Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase A9PMMdx




Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Remu e Yami dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Akita Shakusa:

Status atual :





Yami:

Status atual :




Ação livre para @Yami e posteriormente para @Sasori_Kage

A partir de agora, Yami tem 18 horas para postar. Depois do momento da postagem dele, @Sasori_Kage terá também 18 horas.

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyPost Yami

more_horiz
Até que enfim cheguei a final, enfrentei muitos desafios até chegar aqui, agora está na hora de sacramentar a minha trajetória, tenho certeza que ele é um grande oponente, e que esconde alguns "segredos", mas não parece ser grande coisa. Dou início a batalha, fazendo 2 iwa bushin, e jogando um suryudan na direção do oponente, caso ele tente atacar, junto dos meus clones usarei o doroku gaeshi e farei uma grande parede para barrar o ataque.

@Heimdall @Sasori_kage

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
LOGO COMEÇO COM MEU JUTSU Maki Kemuri no Jutsu para pegar ele desprevenido.

"vou vencer um ninja muito forte, e ganhar esse torneio" - penso. @Heimdall @Yami

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Depois do que aparentavam ser meses, a final tinha enfim seu início. Eles começavam a cerca de 35 metros de distância, como foi o padrão do torneio. Assim que Kurotsuchi declara o combate iniciado, os ninjas de Oto e Suna fazem selos de mão para seus ninjutsus. Yami inicia com dois Iwa Bunshin, que surgem ao seu lado. Instantes depois, Akita completava seu jutsu, Maki Kemuri, que enchia o campo com uma densa fumaça esverdeada.

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 6de2a9a8aec9ed865f7fa4093d74b780fc50c9f8_hq
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase Giphy

Com isso, toda a visão do campo tinha ficado extremamente prejudicada. Yami segue seu planejamento, mandando seu dragão de água em mirado na região onde lembrava que estava Sasori. No entanto, dada a alta distância inicial, o dragão leva um certo tempo para chegar. Com isso, ficava mais difícil para Yami saber se seu golpe tinha sido efetivo ou não. Em seguida, o jovem Bakuhatsu ouve um barulho peculiar vindo em sua direção. Sem perder tempo, ele ativa o Doroku Gaeshi. Mesmo sem saber ao certo o que estava o atacando, ao usar uma barreira relativamente grande e se guiar pelo som, ele acaba interceptando um ataque de Akita. Ambos os lados ouvem o choque a alguns metros da posição inicial de Yami.

Nota: Em tese, como nenhum dos dois está com recursos de percepção avançada, a lógica seria eu ter narrado esse trecho acima em narração secreta. No entanto, como a ação do Yami já estava postada as claras, não tinha muito sentido esconder. A partir de agora, tomem nota que o cenário é de visibilidade baixíssima dos dois lados. Fiquem à vontade para mandar as ações de vocês de forma secreta. Caso eu julgue que alguma deve ser colocada aqui, eu coloco.


Bakuhatsu Yami: HP - 200 / Chakra - 433 (600-30-30-37-42-28) / Sanidade - 170
Iwa Bunshin: Chakra - 30
Iwa Bunshin: Chakra - 30

Shakusa Akita: HP - 200 / Chakra - 98 (400-41-17-48-98-98) / Sanidade - 200
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 98
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 98

Ação livre para @Sasori_Kage (24 horas) e para @Yami (24 horas após sasori).

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 50702e58e37362bdb1c5bee60ff9f0c7

vou seguir meu plano de ataque para pegar esse inimigo em cheio @Heimdall

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Ouvi falar que meu adversário só usa três jutsus, então partindo desse pressuposto, ele deve me atacar com tudo, rapidamente utilizo o oboro bushin para criar clones ilusórios e fazer ele pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, usarei um dos meus clones de isca para que ele se revele e caso apareça uma brecha usarei o SUIKODAN utilizando a água que joguei previamente durante o ataque do suryudan.

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Depois de um movimento inicial até parecido, com criação de clones nos dois lados, as táticas de combate começam a divergir. Yami usa o Oboro Bunshin para criar uma série de cópias ilusórias em meio a fumaça esverdeada. Um de seus Iwa Bunshin faz um rápido avanço, claramente se destacando dos demais. Depois de se mover um pouco, este clone acaba sendo atingido por uma esfera de calor, sendo completamente destruído.

Yami original, que tinha usado esse clone como isca, avalia a situação. Apesar de não conseguir ter precisão, ele tem a distinta impressão que o ataque veio do alto. O jovem usa seu Suikodan no Jutsu, erguendo um tubarão a partir da água espalhada pelo dragão. Esse tubarão sobe em alta velocidade, indo para cima em direção ao local de lançamento do golpe.

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase WarpedAlertKakarikis-size_restricted

Como se tratava de um jutsu controlável, Yami notava que não tinha acertado nada naquele movimento. Era algo esperado, já que ele não tinha como ter nenhuma precisão na posição de seu inimigo. De qualquer forma, o tubarão permanecia ativo, podendo ser manipulado caso Yami quisesse. Instantes depois, um ataque extremamente quente o atinge.  

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase Onfire-burning

Severas queimaduras começam a assolar o garoto, que estava mais vulnerável a esse tipo de dano graças à luta da semifinal. Teria sido um acerto fortuito, ou seu inimigo tinha uma forma de detectá-lo mesmo no meio dos Oboro Bunshin e fumaça?

No campo, a fumaça do Maki Kemuri começava a afinar, ao longo do próximo turno já seria possível enxergar vultos indicando posições com clareza.




Bakuhatsu Yami: HP - 90 (200-70-40) / Chakra - 421 (433-42+30) / Sanidade - 170
Queimadura média (dano dobrado) - 40 HP/turno
Iwa Bunshin: Chakra - 30
Iwa Bunshin: Chakra - 30

Shakusa Akita: HP - 200 / Chakra -  (98-38) / Sanidade - 200
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 60 (98-38)
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 98

Ação livre para @Yami (24 horas) e para @Sasori_Kage (24 horas após Yami).

Não penalizei pelo atraso esse turno, mas qualquer novo atraso do @Yami será penalizado. @Sasori_Kage terá possibilidade de atrasar em até 24 horas além do tempo sem prejuízo, apenas uma vez.


Fiz uma edição na narração pq tinha errado um dos jutsus usados pelo Yami. Agora está corrigido.



Última edição por Heimdall em Dom 06 Ago 2023, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Que merda* era pra ele estar queimando não eu, mas como isso já aconteceu, não tem por que choramingar, farei dois pássaros de uma vez e lançarei na direção dos possíveis vultos, mesmo que não acerte diretamente o raio da explosão é grande e causará danos.
Consegui entender a maneira que ele me atacou, tentativa e erro para obter sucesso. Agora conseguirei ver de onde vem os ataques, será mais fácil usar o doroku gaeshi para barrar os ataques.

@heimdall @Sasori_Kage

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 50702e58e37362bdb1c5bee60ff9f0c7

controlo as esferas de calor para tentar bloquear os ataques do inimigo. Se sobrar alguma eu já aproveito para usar de novo para atacar, do mesmo jeito de antes @Heimdall

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
A fumaça começava a se dissipar cada vez mais, algo que Yami esperava usar em sua vantagem. O jovem cria dois pássaros explosivos e os manda voando em direção aos vultos que começam a aparecer. Enquanto esse processo de desenrolava, Akita e seus clones têm tempo de preparar mais esferas de calor, que são lançadas em direção ao inimigo.

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 7278827f2c1479b0d18204838e526fcf
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a322d5f5f636e546645344b6f513d3d2d3637312e313539663831383562303434656630383432393437353831373239332e676966

De um lado, Yami procurava aplicar a explosão numa grande área, compensando sua falta de precisão em localizar o inimigo. Do outro, a forma de rebater pensada por Akita era justamente algo de alta temperatura, uma união de fogo e vento na forma do Shakuton. O resultado dos choques foi uma explosão de chamas que acabou se espalhando por toda a extensão do campo.

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase Anime-explosion

Frente a esse cenário, o Iwa Bunshin de Yami usa o mais rápido que consegue um movimento defensivo, levantando um Doroku Gaeshi na frente do original. Isso ajudou a bloquear uma parcela do dano, mas longe de ter sido por completo.




O resultado da explosão tinha alterado significativamente o cenário da luta. Todos os clones tinham sido destruídos, o Suikodan junto com qualquer resquício de água tinham sido vaporizados, e o próprio campo ficava coberto por uma fumaça de cinzas, vapor e poeira. A cinza ainda carregava uma certa temperatura, o que impedia o Shakugan de Akita de visualizar seu inimigo com precisão. Ambos os combatentes estavam queimados e acumulavam danos, mas claramente Yami estava mais perto de morrer. Como iriam proceder?

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 68348466b7c0cdcd1c5ac628314a4020
Cenário atual do campo




Bakuhatsu Yami: HP - 10 (90-40-40) / Chakra - 253 (421-84-84) / Sanidade - 170
Queimadura média (dano dobrado) - 40 HP/turno
Iwa Bunshin: Chakra - 0 (30-30)

Shakusa Akita: HP - 90 (200-90-20) / Chakra - 149 (60-23+37+75) / Sanidade - 200
Queimadura média - 20 HP/turno
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 37 (60-23)
Shakunetsu Bunshin: Chakra - 75 (98-23)

Ação livre para @Yami (24 horas) e para @Sasori_Kage (24 horas após Yami).

Conforme aviso prévio, @Yami sofrerá uma penalização, visto que levou mais de 24 horas para jogar pela segunda vez. Sendo assim, nesse próximo turno você joga primeiro de novo. @Sasori_Kage atrasou também, mas tava permitido para compensar o atraso anterior do Yami. A partir de agora, será punido tbm.

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Já começo comendo uma pílula reconstrutora para não morrer, nunca pensei que fosse chegar a esse estado. Com tanto calor fica difícil tomar uma decisão lúcida, mas já que estou nessa situação não irei retroceder, com essa fumaça o inimigo não sabe onde estou, lançarei um suryudan escondendo pequenas aranhas explosivas(várias ) de maneira que caso eu não acerte o alvo consiga causar dano.


@Heimdall

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 50702e58e37362bdb1c5bee60ff9f0c7

narrador avisou que era Shakugan e nao era para ele saber.. mas td bem

Como uma pilula nv2 para recuperar meu chakra e mantenho os clones voando para procurar pelo inimigo de cima

Lá de cima esses clones vão usar FUTON: DAITOPPA para diminuir a fumaça e eu enxergar. enquanto isso eu uso meu jutsu MAKI KEMURI para empatar a visão só dele e eu enxergar de novo, e mando os clones se chocarem contra ele para causar danos. @Heimdall

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Os dois lados rapidamente consomem pílulas reconstrutoras para se segurarem no combate.

Yami faz uso de sua habilidade mestre de selos para realizar um combo. Com uma mão ele faz o selo do Suiton: Suiryūdan, enquanto com a outra cria pequenas aranhas de C1, as colocando no dragão de água, que é então lançado em direção ao ponto inicial do combate novamente.

Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a4c744a33664e365a68693644673d3d2d3938313631393937362e313634373930353738313433366562303438323930373332373538372e6a7067?s=fit&w=720&h=720Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase Senju-clan-orig_orig

Akita, por outro lado, usa novamente o Maki Kemuri, recolocando a densa fumaça verde em adição ao que restava no campo.

O lançamento de Yami seguia seu curso até a posição inicial de Akita. A ideia do jovem era bancar em um acerto em área para causar danos. A explosão das pequenas aranhas foi detonada, mas com toda a confusão ele não tinha como ter certeza do ocorrido. Porém, algo era certo, ao usar água como o meio dispersor para as bombas, ele acabou enfraquecendo seu próprio potencial de explosão. Parte considerável da energia foi imediatamente absorvida pela água, que evaporou.

Sendo assim, o cenário agora envolvia duas fumaças misturadas, impossibilitando qualquer visão direta. A temperatura dessa fumaça estava gradativamente diminuindo, um processo que foi acelerado pela água do Suiryūdan lançado. Ainda não era possível distinguir a posição de um humano com o Shakuga, mas isso seria viável em breve.




Bakuhatsu Yami: HP - 60 (10+100-40) / Chakra -  227 (253+100-84-42) / Sanidade - 170
Queimadura média (dano dobrado) - 40 HP/turno

Shakusa Akita: HP - 130 (90+100-20-40) / Chakra - 222 (149+100-27) / Sanidade - 200
Queimadura média - 20 HP/turno

Ação livre para @Sasori_Kage (24 horas) e para @Yami (24 horas após Sasori).

Obs1. Sobre o Shakugan, eu tinha que justificar porque estava revelando as informações só de um lado. Tentamos incorporar elementos de subterfúgio como dá com as ações/narrações secretas, mas não é perfeito.

Obs2. Eu escrevi com clareza que os clones tinham sido destruídos no turno passado, ações com clones nesse turno foram desconsideradas.

Obs3. Quanto aos tempos de postagem, @Yami demorou de novo, mas me avisou no privado que fez uma viagem no período.

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase 50702e58e37362bdb1c5bee60ff9f0c7

Droga, ainda n possuo minha vantagem

vou me precaver agora.

Crio duas ESFERAS DE CALOR em poder máximo e deixou na minha espreita, usando para voar e mudar da posição inicial para um dos lados de forma que ele não saiba qual. vou aguardar a fumaça abaixar e consumir minha pílula reconstrutora para recuperar dos danos (primeiro ato) @Heimdall

descriptionArena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Yami vs Akita) - Final - Terceira Fase

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos