Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga do Minato Flopou?

+16
Ryuuzaakii
FrutosDoMar
Joe
L⍱scivi⍱
Big Head
monolisos
Igorluiz589626
ShinobinoKami
Sertão
Ben Ikneg
Itax
Comando Omega
Gaius
Deusa Hinata
Adon Dias
Ranieno_THEPK
20 participantes

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Temos um user formado em futurologia. Kkkkk, eu trabalho com fatos e não com achismos, por tal sei que a novel da Sakura é uma das menos vendidas.


Primeiro, você digitou algo que você desconhece e depois diz que trabalha com dados? Você é o que, a tia do Zap que repassa fake news?

Sakura Hiden foi uma das Novels que mais vendeu da franquia de Naruto e até hoje vende.

26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 AdCznNW

Amazon BR:
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EhfwYG0
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EhfwYG0
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 ANuiiSQ

Esses dados da Amazon BR são de 2022.

Compara a Novel com as vendas dos volumes de Boruto.

26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 LMGJWEN

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tem que levar em conta os fandoms e personagens mais ativos.
Sasuke e Sakura são dois protagonistas, cada um possui um fandom grande por si proprio e ainda junta com os fans do Casal.
É a aposta mais segura possível para novels e Spin Offs.

Itachi também é outro personagem famoso e que Kishimoto gostar de lamber as bolas.
Mas Tudo sobre ele ja foi explorado. As novels deles ja exploraram o Massacre do Clan Uchiha e os Games/Fillers mostraram como os bijuus foram capturados e ele entrou na Akatsuki.
Então não sobre nada para falar sobre ele.


E como mostrado no Ranking Internacional.
Os mais fáceis de vender novels são Sasuke + Sakura, Itachi e Kakashi.


26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 1224556



Em termos de lore os únicos personagens que podem acrescentar alguma coisa são Danzou, Hiruzen e Tobirama.
Mas eles não populares para venderem sozinhos principalmente nesse periodo que a maioria dos Fans abandonou a franquia por conta de Boruto.
Uma historia deles é uma aposta bem arriscada fora bolha de seus 100 fans. Se fosse para lançar algo deles tinha que ser em 2015. Agora é tarde de mais.
Nem o oneshot do Minato atraiu atenção o suficiente e foi facilmente ofuscado por uma imagem da Sarada.

Big Head escreveu:
Os caras falam em Sakura kkkkkk, a novel dela é uma das menos vendidas, até o the last que foca na Hinata é mais vendida.


The Last vendeu muito menos que Sakura Hiden na época e nem se quer aparece no atual Ranking de vendas internacional e Japones.
Nem chega perto de aparecer no TOP 500 de vendas.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
O cara me vem com Amazon kkkkkkkkkkkkk.
Das novels Naruto Hiden lançadas no mesmo ano, Sakura Hiden empata praticamente com Konoha Hiden e consegue perder pro SHIKAMARU Hiden, kkkkkkkkk.

Dei uma pesquisada no YouTube, quais os vídeos mais acessados da Sakura.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-175256

Depois fiz o mesmo com o Tobirama.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-175349
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-180247

Kkkkkk, os caras vivem numa pequena bolha de Fanáticos com complexo de superioridade kkkkkkk.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
O cara me vem com Amazon kkkkkkkkkkkkk.
Das novels Naruto Hiden lançadas no mesmo ano, Sakura Hiden empata praticamente com Konoha Hiden e consegue perder pro SHIKAMARU Hiden, kkkkkkkkk.

Dei uma pesquisada no YouTube, quais os vídeos mais acessados da Sakura.
Depois fiz o mesmo com o Tobirama.
Kkkkkk, os caras vivem numa pequena bolha de Fanáticos com complexo de superioridade kkkkkkk.




O seu argumento inicial era que a Sakura Hiden tinha vendido menos que o The Last.
Isso foi completamente refutado e agora você vem com views de Youtube?
Youtube nem se quer é um site oficial de Manga como a MangaPlus para significar alguma coisa.
Você acha so por que o Tobirama tem um rap que esses 40.000.000 de visualizações vão ser traduzidos em vendas de Novels?
Povo assistiu muito mais o video devido ao cara que fez o Rap do que pelo Tobirama em sí.




:horak:

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Me demonstre aí onde que eu falei em The last Novel? A novel era dada de graça para quem ia no cinema meu amigo.
O que eu me referi foi ao DVD que esse sim, foi um sucesso ficando no top 10 de mais vendidos do Japão.

A novel da Sakura em 2015 ficou em 20 lugar quase empatando com Konoha Hiden que ficou em 21, perdendo pro SHIKAMARU Hiden (kkkkkkk) que ficou 13 lugar.
E tão querendo considerar isso um sucesso?
:horak:

Como eu já disse ao outro, nunca fizeram um material exclusivo sobre o Tobirama, então não tem como saber se iria bem ou mal. Então ele tentou rebaixa-lo dizendo que ele tem poucos fãs.
Com certeza, um personagem com pouquíssimo tempo de tela ter vários vídeos com milhões de views no maior site de streaming do mundo significa que ele tem poucos fãs.
:horak:

Os militontos da pequena bolha sempre se superando nas bullshits
:horak:

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Me demonstre aí onde que eu falei em The last Novel? A novel era dada de graça para quem ia no cinema meu amigo.
O que eu me referi foi ao DVD que esse sim, foi um sucesso ficando no top 10 de mais vendidos do Japão.

A novel da Sakura em 2015 ficou em 20 lugar quase empatando com Konoha Hiden que ficou em 21, perdendo pro SHIKAMARU Hiden (kkkkkkk) que ficou 13 lugar.
E tão querendo considerar isso um sucesso?
:horak:

Como eu já disse ao outro, nunca fizeram um material exclusivo sobre o Tobirama, então não tem como saber se iria bem ou mal. Então ele tentou rebaixa-lo dizendo que ele tem poucos fãs.
Com certeza, um personagem com pouquíssimo tempo de tela ter vários vídeos com milhões de views no maior site de streaming do mundo significa que ele tem poucos fãs.
:horak:

Os militontos da pequena bolha sempre se superando nas bullshits
:horak:



Você esta literalmente comparando mídias diferentes.
DVD e Filmes com Novels.
Nada a ver.

Todos os filmes de Naruto incluindo o The Last foram Flops.

Enquanto um Filme de Dragon Ball, Bleach e outros animes fazem facilmente 100.000 Milhões.
O The Last mal conseguiu 16 Milhões. Sendo que metade pediu reembolso quando soube que o filme não tinha nada do Sasuke, Kakashi e do Time 7. Era apenas uma historia da Hinata.
E o filme de Boruto conseguiu fazer o dobro disso.

Todos os personagens de Naruto tem milhões de view no Youtube.
Mas apenas uma parcela muito pequena desse publico esta afim de gastar dinheiro com a franquia.
Conheço varios fanboys que não tem um único volume de Naruto se quer em casa. No maximo o volume com a sua luta favorita e alguma novel do seu Fav.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Estou comparando o sucesso.
Sakura foi vigésima novel mais vendido de 2015, enquanto the last foi a sexta animação mais bem vendida no Japão neste mesmo ano.
https://www.animenewsnetwork.com/news/2016-01-09/top-selling-animation-dvds-in-japan-2015/.97383
Ficando bem acima do filme da franquia Dragon Ball e abaixo apenas de filmes para criancinhas tipo "Meu malvado favorito".

Se a Sakura tem esse sucesso todo pq não ficou melhor no ranking de novels?? Kkkkkkkk.

E o The Last passa bem longe de Flop nos cinemas, como eu explico aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t101869p45-the-last-relembre-algumas-das-discussoes-que-o-filme-gerou#1764098
Com fontes, tudo bonitinho.

Quais personagens tem 40/50 milhões de views? "Ain é rap", a culpa não é minha se o pessoal fã do Tobirama e Kakashi gostam de rap, e os da Sakura não.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-193524

E se chorar é só ver a cena filler sobre o Nidaime que tem mais views que a Sakura.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-180247

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Que cara inteligente.

Você disse que Sakura Hiden foi uma das Novels que menos vendeu na franquia de Naruto, quando na verdade ela é a 3ª Novel mais vendida da franquia. Conforme os dados que eu trouxe.

Por algum motivo, você está citando outras Novels de obras diferentes, bem como um vídeo de rap do Youtube? Eu trouxe dados do Oricon, site responsável pela venda de Novels no Japão e comparei com os conteúdos lançados pela franquia. Ainda fui além, trouxe a Amazon BR que também faz a distribuição dessas Novels no País.

Cumpre mencionar que Sakura Hiden estar em uma posição de 20° contando outras obras que não estão dentro do universo da franquia, não quer dizer que o produto não foi um sucesso. Muitas Novels não possuem mangás, animes etc, elas são autossuficientes. Mas eu acho que você provavelmente não sabe disso.

E eu esperava qualquer outra coisa, mas um Rap do Tobirama para mencionar que esse personagem produziria lucros foi digno do padrão desse fórum. É um nível de ignorância que não é passível de discussão.

Seu boneco não vende e nunca vai vender. Reze pra que ele apareça em algum conteúdo escorado em algum personagem popular da franquia.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Os caras falam em Sakura kkkkkk, a novel dela é uma das menos vendidas, até o the last que foca na Hinata é mais vendida.

Em nenhum momento eu falei sobre a franquia Naruto, você que esta usando essa métrica pra ficar menos feio pra Sacora.
Eu estava ocupado quando mandei essa mensagem, mas verifiquei o ranking, por tal vi que foi bem longe de ser um sucesso.

O vídeo não era pra indicar lucro, e sim popularidade, os vídeos mais acessados sobre Naruto no YouTube são de raps. Pode chorar ala vonte.
Além disso, as views são monetizadas, ou seja o personagem esta gerando lucro para o YouTube, anunciantes e o produtor de conteúdo. Se fosse feito de um personagem impopular, não geria tantas views (muitas vezes mais do que a Sakura).

O sucesso da Sakura é ficar em vigésimo num ranking de vendas, enquanto que o mangá do Minato flopou kkkkkkkkkkkkk, que piada.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Estou comparando o sucesso.
Sakura foi vigésima novel mais vendido de 2015, enquanto the last foi a sexta animação mais bem vendida no Japão neste mesmo ano.
https://www.animenewsnetwork.com/news/2016-01-09/top-selling-animation-dvds-in-japan-2015/.97383
Ficando bem acima do filme da franquia Dragon Ball e abaixo apenas de filmes para criancinhas tipo "Meu malvado favorito".

Se a Sakura tem esse sucesso todo pq não ficou melhor no ranking de novels?? Kkkkkkkk.

E o The Last passa bem longe de Flop nos cinemas, como eu explico aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t101869p45-the-last-relembre-algumas-das-discussoes-que-o-filme-gerou#1764098
Com fontes, tudo bonitinho.

Quais personagens tem 40/50 milhões de views? "Ain é rap", a culpa não é minha se o pessoal fã do Tobirama e Kakashi gostam de rap, e os da Sakura não.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-193524

E se chorar é só ver a cena filler sobre o Nidaime que tem mais views que a Sakura.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 IMG-20230719-180247




A métrica para decidir se um um filme é Flop ou não é a Bilheteria. E The Last fez metade do filme de Boruto e Flopa feio quando você compara com filmes de Dragon Ball, Bleach e outros animes.
Se quiser te mostro mais de 20 filmes de Anime que destruiu The Last em bilheteria.


26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 Capturar123

VS

26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 Untitled



A novel do The Last que é o que vale para comparação de Novel x Novel foi a que vendeu menos.


Sakura tem dezenas de videos com milhões de visualizações no Youtube que supera facilmente cena mais famosa do Tobirama.

26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 Youtube


Você esta realmente usando videos de Rap como argumento?
Se o Tobirama é tão popular para ter 40.000.000 de views porque ele não conseguiu nem se quer  90.000 votos numa votação mundial?
Nem 2% do pessoal que viu o video se importou em votar no Tobirama. Imagina comprar uma novel dele?
Para que o Kishimoto precisa dos Japoneses e do publico internacional?

Todo o publico dele esta no Brasil assistindo videos de Rap, mas nem 4000 dos Brasileiros votaram no Tobirama.

:horak:

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Flop é o caralho.
o O filme japonês "The Last: Naruto the Movie" arrecadou mais de 1,75 bilhão de ienes (14,76 milhões) de bilheteria em menos de um mês após seu lançamento.

O décimo filme de Naruto foi lançado em 266 cinemas em 6 de dezembro de 2014 e ultrapassou os recordes dos filmes de Hollywood "Interestelar" e "Garota Exemplar" no final do ano. Enquanto o filme de Christopher Nolan recebeu US$ 1,2 bilhão, o de David Fincher arrecadou US$ 900 milhões.

https://www.ibtimes.co.in/last-naruto-movie-crosses-1-75-billion-japan-box-office-620139

Agora um filme que lucra pra caralho, faz 20 bilhões de yenes é flop, tudo pq um cara aleatório da internet esta dizendo.
  :horak:
Só pode ser piada.

Não, o outro cara comparou as vendas da novel da Sakura com o mangá de Boruto, pq eu não posso comparar a novel com um filme em dvd?
Não tem sentido comprar a novel do The last, sendo que ela foi distribuida de graça nos cinemas, e possuiu a versão animada para assistir, é lógico que venderia pouco. 
O The last se destacou nas vendas na sua categoria de mídia, enquanto a Sakura Hiden não.

Dezenas = 3?
Algum deles com 45 milhões?
E por qual motivo eu deveria desconsiderar vídeos de rap, sendo que você usa amv? Kkkkk caralho o cara é um hipócrita desonesto intelectual do caralho kkkk, é tudo música + cenas do anime meu amigo kkkkk.

Tô cagando e andando pra pesquisa, você acha que eu votei? Já os fanboyola da Sakura fizeram mutirão e usaram bots, patéticos kkkkkk.
Os caras acham que todo mundo que gosta de Naruto são Fanáticos do Twitter igual eles kkkkk.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
"Sakura Hiden flopou", realidade: a novel mais vendida na Amazon Brazil:

Observação:
a do Gaara que foi vendida posteriormente nunca pegou top de nada.
26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 FLgRfm9WQAUO_ER?format=jpg&name=large


26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 FbvfqtXWIAAl5WQ?format=jpg&name=large


Na pré-venda já tava em #26; anos depois, no caso, ano passado, ainda tava em #2 nos mais vendidos da categoria de shoujo.



A chance de ter superado a novel do Kakashi mundialmente, que era a mais vendida, é alta. Não só é alta, como é provável.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Eu não disse que flopou, disse que não foi um sucesso.

Chequei hoje os mais vendidos do Amazon e ela não se encontra lá.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Eu acho até que a novel está bem colocada, considerando a real popularidade do Minato e o fato do spin off ser mais da Kushina do que dele.
Particularmente eu gostei do spin, mas um spin do Itachi ou Sakura venderiam mais, ambos são mais populares que Minato.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu não disse que flopou, disse que não foi um sucesso.

Chequei hoje os mais vendidos do Amazon e ela não se encontra lá.


Foi um sucesso. Inclusive nesse ranking de mais vendidos do Japão não se considera que a novel da Sakura foi lançada depois da novel do Kakashi e da do Shikamaru, logo tem menos tempo contabilizado de vendas.
Já sobre a posição de vendas na Amazon Brasil, nenhuma novel tem obrigação de ficar 3 anos nos mais vendidos, sendo que nada de Naruto conseguiu esse feito pelo que eu saiba, o que não muda que estava em #2 nos mais vendidos na categoria shoujo em 2022, 1 ano depois de ter sido lançada, e que foi descrita como a novel mais vendida da Amazon Brasil.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Flop é o caralho.
o O filme japonês "The Last: Naruto the Movie" arrecadou mais de 1,75 bilhão de ienes (14,76 milhões) de bilheteria em menos de um mês após seu lançamento.

O décimo filme de Naruto foi lançado em 266 cinemas em 6 de dezembro de 2014 e ultrapassou os recordes dos filmes de Hollywood "Interestelar" e "Garota Exemplar" no final do ano. Enquanto o filme de Christopher Nolan recebeu US$ 1,2 bilhão, o de David Fincher arrecadou US$ 900 milhões.

https://www.ibtimes.co.in/last-naruto-movie-crosses-1-75-billion-japan-box-office-620139

Agora um filme que lucra pra caralho, faz 20 bilhões de yenes é flop, tudo pq um cara aleatório da internet esta dizendo.
  :horak:
Só pode ser piada.

Não, o outro cara comparou as vendas da novel da Sakura com o mangá de Boruto, pq eu não posso comparar a novel com um filme em dvd?
Não tem sentido comprar a novel do The last, sendo que ela foi distribuida de graça nos cinemas, e possuiu a versão animada para assistir, é lógico que venderia pouco. 
O The last se destacou nas vendas na sua categoria de mídia, enquanto a Sakura Hiden não.

Dezenas = 3?
Algum deles com 45 milhões?
E por qual motivo eu deveria desconsiderar vídeos de rap, sendo que você usa amv? Kkkkk caralho o cara é um hipócrita desonesto intelectual do caralho kkkk, é tudo música + cenas do anime meu amigo kkkkk.

Tô cagando e andando pra pesquisa, você acha que eu votei? Já os fanboyola da Sakura fizeram mutirão e usaram bots, patéticos kkkkkk.
Os caras acham que todo mundo que gosta de Naruto são Fanáticos do Twitter igual eles kkkkk.



Para de mentir. The Last fez apenas
Box office ¥2.0 billion (US$19.84 million)
19 MILHÕES o que é um Flop comparado a Boruto The Movie que fez 40 Milhões
Filmes de Dragon Ball, One Piece e Bleach fazem facilmente 80, 90 e 100 Milhões.
The Last ter superado alguns filmes em cartazes no mês da sua estreia não quer dizer nada. The Last ainda foi lançando melhor PERIODO POSSIVEL no fim de Naruto.
Todo mundo estava ansioso para ver o suposto filme que seria o 699.5. Inclusive The Last foi o filme que mais gerou reclamações de propaganda enganosa no traillers.

The Last no maximo superou os filmes anteriores de Naruto. O que não é grandes coisas, visto que todos os filmes eram apenas Fillers em formato de filmes, sem nenhuma importancia para a historia do Manga. Quando chegou o primeiro filme com importancia e roteiro do Kishimoto: Boruto The Movie.
Duplicou as bilheteria do The Last. Seu choro aleatório não muda nada. Tanto que até hoje eles não lançaram outro filme com a Hinata no papel principal, não vale a pena...



Você esta usando AMV de rap e eu que sou o desonesto intelectual?
KK
Se AMV de rap esta valendo, então absolutamente qualquer conteúdo do Youtube e AMV relacionado a personagem também. E de qualquer maneira a luta da Sakura com o Sasori supera o video mais visto do Tobirama que não envolva AMV e videos de Rap.

Tocou no X da questão.
Se os Fans do Tobirama não se importam nem em tirar 1 minuto no seu dia para votar no seu suposto personagem favorito.
Por que eles vão gastar dinheiro com spin off dele?

Não existe essa desculpa de bots. Estava no regulamento da pesquisa que todos os votos falsos seriam anulados.

Tobirama infelizmente não mostrou rentavel para spin offs e novels.
No maximo apenas os personagens principais e alguns do TOP 10 vão receber conteúdo futuramente.
Tobirama so pode ter espaço no manga principal ao com algum cameo em um Spin Off de um personagem mais importante e famoso.

description26 - Manga do Minato Flopou? - Página 5 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
@Joe
Você não esta considerando o contexto, o rapaz aí criou o tópico dizendo que o mangá do Minato flopou por não estar no top 10, e ele foi lançado ontem kkkk.
Só estou usando a mesma métrica.

@Ranieno
Eu baixei o PDF com os filmes de 2015 com mais de 1 bilhão, o The last fez 20 bilhões, o Boruto 26, e DB 37.
http://www.eiren.org/toukei/img/eiren_kosyu/data_2015.pdf

Tobirama nunca foi testado em matérias extras, e mesmo que nunca seja, com o pouco tempo de tela que teve, ele é um dos 20 personagens mais populares. Imagina se tivesse o tempo de tela de outros aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos