Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga do Minato Flopou?

+16
Ryuuzaakii
FrutosDoMar
Joe
L⍱scivi⍱
Big Head
monolisos
Igorluiz589626
ShinobinoKami
Sertão
Ben Ikneg
Itax
Comando Omega
Gaius
Deusa Hinata
Adon Dias
Ranieno_THEPK
20 participantes

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyManga do Minato Flopou?

more_horiz
Numero de Visualizações estão bastante decepcionantes para o Personagem que foi eleito o mais popular e com um capitulo escrito pelo Kishimoto:
Manga sofrendo para entre no TOP 10 oficial da MangaPlus

26 - Manga do Minato Flopou? 124567899


Por isso que eu não acreditei por um Minuto que o Minato era mais popular que o Sasuke, Naruto, Itachi etc.









description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Puts, bora upar esse material galera.

Tomara que o Kishi não venha focar na izumi :kishi:

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Puts, bora upar esse material galera.

Tomara que o Kishi não venha focar na izumi :kishi:


Culpe a Sakura.
Acredito que o que motivou o Kishimoto a escrever sobre a Kushina ao invéz do proprio ganhador foi a combinação desses dois fatores:


26 - Manga do Minato Flopou? 25
26 - Manga do Minato Flopou? 1




description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Mas é claro que não! Todos sabemos que eles foram eleitos por babismo. Ninguém queria matéria de personagens explorados como o top 5, nomeadamente: Naruto, Itachi, Sasuke, Kakashi e Jiraya.
Minato minimamente esta no top 7-10...

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Pior que o tweet do cara querendo acabar com a leitura de spoilers faz sentido, inclusive apoio pra eu não receber os de One Piece toda vez que abro o twitter.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Acho que temos algumas explicações pra isso:

1-os vazamentos do cap inteiro antes do lançamento (eu assumo responsabilidade nisso, mas já fiz minha parte colocando o link pro mangaplus)

2- temos que lembrar que teve outros spin offs de naruto, um deles (sasuke retsuden) pegou mais de 1milhão mas o outro (konoha shinden) passou batido, o one shot do minato ficou num meio termo de popularidade entre esses dois.

3-baseado nas vendas dos 2 spin offs:

26 - Manga do Minato Flopou? FzmsL_AWcAMp5-_

da pra ver que a diferença entre ambos não é tão grande quanto o número de views no site aparenta. Com isso da pra concluir que se por acaso decidissem vender essa one shot do minato provavelmente estaria vendendo algo nessa faixa de 40-50k (ou não) e que os fãs de casal ninja não dão boa receita. (meme de boruto apenas pq eu não quero mudar a legenda)

26 - Manga do Minato Flopou? Fr-8iBnWAAQRNaZ?format=jpg&name=large

seja como for, só as vendas físicas dirão se foi flop ou não.


Ranieno_THEPK escreveu:
Adon Dias escreveu:
Puts, bora upar esse material galera.

Tomara que o Kishi não venha focar na izumi :kishi:


Culpe a Sakura.
Acredito que o que motivou o Kishimoto  a escrever sobre a Kushina ao invéz do proprio ganhador foi a combinação desses dois fatores:


26 - Manga do Minato Flopou? 25
26 - Manga do Minato Flopou? 1



eu não culpo a Sakura, culpo os fãs mão de vaca dela

Última edição por Comando Omega em Seg 17 Jul 2023, 19:32, editado 1 vez(es)

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Eu avisei que os compradores Japoneses do mangá, preferem o Itachi, isso foi mostrado inclusive na votação por território. Independente de quantos bots do continente Americano tenham votado no Minato, ele não é o mais popular.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Minato é o personagem dos edits, foi ideia de imbecil fazer um mangá pra ele.

Do dia do vazamento:
26 - Manga do Minato Flopou? Airbru98
E ELA NEM TA LÁ

Capaz da action figure dela render mais lucro que isso ai

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
One-shots em geral não possui esse apelo inteiro para ganhar visualização quando comparado a um mangá em lançamento semanal/mensal, inclusive eu diria que dificilmente uma oneshot fica bem famosa ao ponto de ganhar tanta notoriedade assim, e bem... Acho que está bom, mal está 2 dias no site oficial e já tá beijando o top 10.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tadinho do Minato... agora o KABUTO... ai mds, eu queria saber como que ele conseguiu controlar o poder do Orochimaru em off, se ele estava enlouquecendo no processo e destruindo tudo, ficando surtado... seria muito interessante.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Fūko escreveu:
Minato é o personagem dos edits, foi ideia de imbecil fazer um mangá pra ele.

Do dia do vazamento:
26 - Manga do Minato Flopou? Airbru98
E ELA NEM TA LÁ

Capaz da action figure dela render mais lucro que isso ai




Fato curioso: praticamente todos os dias temos algo relacionado a dragon ball nos trendings topics no twitter (falo com propriedade), mas não é como se o super vendesse como água no deserto.


Ben Ikneg escreveu:
One-shots em geral não possui esse apelo inteiro para ganhar visualização quando comparado a um mangá em lançamento semanal/mensal, inclusive eu diria que dificilmente uma oneshot fica bem famosa ao ponto de ganhar tanta notoriedade assim, e bem... Acho que está bom, mal está 2 dias no site oficial e já tá beijando o top 10.


26 - Manga do Minato Flopou? F1-Nu-QQsac-AAa2x-O

Adorei esse avatar

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Esse OS foi bom, mas é triste pensar que poderia ter sido INSANAMENTE melhor se tivesse focado mais em Minato, tivéssemos tido uma lutinha boa com Jiraiya e seu time. O mangá estaria literalmente explodindo tudo na internet.

Que informação realmente relevante saiu desse OS? Bosta nenhuma, de qualquer maneira foi nostálgico ler mais uma capítulo fresquinho de Naruto depois de 10 anos. Se Kishi não falecer, em mais 10 anos lemos um do Itachi, que por sinal teria sido muito mais interessante, admito.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
O ranking da mangaplus não importa muita coisa em termos comerciais, eu diria que não importa nada considerando que mangá Boruto tem boas visualizações e péssimas vendas, o mangá do Sasuke fazia quase 1 milhão de visualizações e vendeu menos de 100 mil, mas ignorando isso, essa comparação está completamente incorreta.

O ranking conta a quantidade de visualizações mensais, o mangá do Minato estreou dia 16, o que significa que ele fez 200 mil visualizações em um dia, os outros mangá, considerando que não são estreias, estão contando visualizações durante 16 dias.

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Minato é o personagem dos edits, foi ideia de imbecil fazer um mangá pra ele.

Do dia do vazamento:
26 - Manga do Minato Flopou? Airbru98
E ELA NEM TA LÁ

Capaz da action figure dela render mais lucro que isso ai




Fato curioso: praticamente todos os dias temos algo relacionado a dragon ball nos trendings topics no twitter (falo com propriedade), mas não é como se o super vendesse como água no deserto.


Dragon Ball tem anime, mangá e jogos de sucesso em ativa, ta sempre na mídia como uma grande marca, Sakura ta la como uma personagem única sem aparição relevante a quase uma década... é uma relevância absurda.
•-•) :

description26 - Manga do Minato Flopou? EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Minato é o personagem dos edits, foi ideia de imbecil fazer um mangá pra ele.

Do dia do vazamento:
26 - Manga do Minato Flopou? Airbru98
E ELA NEM TA LÁ

Capaz da action figure dela render mais lucro que isso ai




Fato curioso: praticamente todos os dias temos algo relacionado a dragon ball nos trendings topics no twitter (falo com propriedade), mas não é como se o super vendesse como água no deserto.


Dragon Ball tem anime, mangá e jogos de sucesso em ativa, ta sempre na mídia como uma grande marca, Sakura ta la como uma personagem única sem aparição relevante a quase uma década... é uma relevância absurda.
•-•) :



É mesmo ? a aparição de Broly (canon) no manga foi um dos assuntos mais comentados no momento, e ainda é, mesmo ele só aparecendo em apenas 2 filmes e 2 caps do manga.


Sem falar que Sakura teve destaque na adaptação de naruto gaiden, e na adaptação de Sasuke retsuden, essa dela não ter aparição relevante é fanfic sua.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos