Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz

1º. Atlas Titan
2º. Masked
3º. Rhaizen





4º. Justinboll
5º. Thousand Mirrors
6º. Ben Ikneg
7º. RobbenDestro
8º. Darkon
9º. Deusa Hinata
10º. Heisenberg
11º. Staz
12º. Luan
13º. Victor
14º. Zeno-
15º. Lvsciviv
16º. Comando Omega
17º. Dotto
18º. Kyuko
19º. Inosuke
20º. Ninjalx
21º. Itax
22º. jl_uzumaki


Prêmios :

________________________________________________

Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
O que eu estou fazendo no Ranking? Eu não me Inscrevi! E sobre nossas mensagens MP, em breve eu faço o que tem que ser feito.

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Itax escreveu:
O que eu estou fazendo no Ranking? Eu não me Inscrevi! E sobre nossas mensagens MP, em breve eu faço o que tem que ser feito.


Sua inscrição está aqui: https://www.forumnsanimes.com/t98496p15-inscricoes-oficiais-para-a-temporada-9-do-narutoversus

A temporada se prolongou, talvez você tenha se confundido. Você se inscreveu, mas não lutou.

________________________________________________

Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Nãoooo, @Wick, porque você me odeia cara... Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS 3359437887

Expande os prêmios para top 10 logo em vez de 8 lugares... :GG:

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Fiz uma péssima campanha, quase cheguei no top 8.

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS 6cab88a90ff78747fddc4bdc524f3224bf5bb5f6dcf2fc06bf1829fc3d67a392_1

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Temporada top, único problema foi ter demorado mais que a luta do Goku vs Freeza... Mas bora pra próxima!

descriptionRanking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS EmptyRe: Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS

more_horiz
Ranking FINAL da Temporada 9 de NarutoVERSUS 22486010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos