Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPiores Bankais EmptyPiores Bankais

more_horiz
Em teoria uma bankai deveria ser o maior triunfo que um shinigami tem, mas na prática algumas bankais se mostram tão ruins que fazem até parecer que a shikai é mais útil, tendo isso em vista eu gostaria de saber dentre essas bankais, quais são as trés mais inúteis na opinião de vocês ?

Bankais:

✔Tensa Zangetsu: Aumenta o poder de atk e defesa

✔ Senbonzakura Kageyoshi: Ela é composta de milhares de lâminas que perseguem e ferem o adversário

✔ Zanka no Tachi: Queima qualquer objeto até ele deixar de existir e

✔ Soo Zabimaru: transforma-se numa espécie de cobra gigante e persegue os adversários

✔ Konjiki Ashisogi Jizo: produz uma nuvem venenosa gigante que se espalha por uma área de 200 metros, este veneno é mortal para qualquer um que respire.

✔ Daiguren Hyorinmaru: Proporciona asas e uma cauda de dragão e aumenta o poder de congelamento

✔ Minazuki: A lâmina da espada se transforma num líquido viscoso e vermelho que flui dela. Este líquido é um ácido extremamente poderoso e consegue corroer qualquer coisa em questão de segundos

✔ Suzumushi Tsuishiki: Enma Kōrogi: Um domo é criado e dentro desse domo é impossível enxergar

✔ Ryumon Hozukimaru: Aumenta consideravelmente o poder de atk

✔ Hakka no Togame: Essa bankai é capaz de atingir o Zero Absoluto e pode congelar qualquer coisa

✔ Jakuho Raikoben: Cria um missão gigante capaz de causar uma grande explosão

✔ Kamishini no Yari: A lamina produz um veneno mortal que é capaz de decompor as células

✔ Kannonbiraki Benihime Aratame: consegue reestruturar qualquer coisa que a Bankai desejar, além de cortar qualquer coisa.

✔ Katen Kyokotsu: Karamatsu Shinju: Após ativada, quem estiver em seu raio de ação tem uma percepção da realidade alterada. Após a sua ativação, ela possui uma série de habilidades, como causar o mesmo dano que o usuário causar nele em seu adversário e vice-versa, fazer pontos pretos aparecerem no adversário e então fazer este adversário sangrar a partir dos pontos pretos. No terceiro estágio, uma quantidade imensa de água surge e tanto o usuário e seu adversário são imergidos nela. Quem ficar sem Reiatsu (Pressão Espiritual) primeiro, morre afogado.

No estágio final, o usuário emite uma série de linhas em volta do seu adversário e repois as puxa, cortando-o em diversos lugares e arrancando sua cabeça fora.

✔ Kokujo Tengen Myo’o: Cria um samurai gigante com o qual o usuário pode batalhar seus adversários.







descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Seria bom ter colocado o nome de cada dono da Bankai após do nome dela, pois eu particularmente acho difícil decorar as bankais apenas pelo nome da arma.



A do Renji é uma das piores, ou só não tô lembrando dela em ação direito?

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Soo Zabimaru é ruim mesmo, a Bankai é muito lenta e grande qualquer atk faz ela em pedaços.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Bem, eu sempre fui da opnião de quem estraga Bleach é o Ichigo. E não é exceção aqui...

A bankai do Ishigo, a Zangetsu, tem efeito muito simples e direto... não que ela seja fraca nem nada, mas é tão decepcionante... Mais uma vez, Ichigo estragando uma obra que tinha tudo pra ser bem mais absurda do que já é.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
As bankais do Renji e do Ikaku são podres, abaixo de muitassssssss shikais.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
A do Shinji foi revelada no anime, e eu a achei ruinzinha.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Suzumushi Tsuishiki: Enma Koorogi

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
A menorrr de Todassss: Senbonzakura Kageyosh

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Se não me falha a memória, a de Rose e de Kensei também não são nada de especial.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
A do Komamura é uma das piores, se não for a pior. A começar que a bankai compartilha o dano sofrido com o capitão e isso sempre traz consequências para ele, até quando ela é buffada como foi no ultimo ep que saiu do anime, ainda é fraca, muito lenta, fácil de acertar, uma bankai bem ruim, eu acho a shikai melhor que essa bankai.

Outras que acho fracas são as do: Renji, Ikkaku, Rose, Kensei e Soi Fong

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
A da Soi Fong é uma bankai muito destrutiva e que atingi uma boa área, mas ela gasta muito reiatsu e só pode ser usada uma única vez.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Além da restrição de quantas vezes pode usar, tem o fato da bankai ser pesada e afetar muito a mobilidade da Soi Fong, ela literalmente tem que ficar parada pra conseguir mirar direito, sem contar que ela pode errar o tiro, ai soma um negocio um tanto quanto complicado de usar, só pode fazer um disparo por dia e ainda tem que torcer pra acertar o alvo. Ela fica um alvo fixo ali enquanto está mirando, é ate fácil acertar a capitã quando ela usa a bankai.

Em poder de destruição ela é muito boa, mas só vale a pena usar em situações bem especificas.

descriptionPiores Bankais EmptyRe: Piores Bankais

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos