Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQueria ter a confiança do Andre Young  EmptyQueria ter a confiança do Andre Young

more_horiz
Na hora de dizer quais personagens/animais ele conseguiria vencer numa briga:



Por falar nisso, quais personagens vcs solariam nas mesmas condições ?

descriptionQueria ter a confiança do Andre Young  EmptyRe: Queria ter a confiança do Andre Young

more_horiz
Eu gosto muito dessas tier lists do André kkkkkkk, levando em conta que temos idade próxima, peso parecido e sou uns 10 cm mais alto que ele, todos que ele vence, eu vencia kkkkkkk

descriptionQueria ter a confiança do Andre Young  EmptyRe: Queria ter a confiança do Andre Young

more_horiz
Legal o vídeo, kkk.
Eu acho que o cara só subestimou o poder psicológico de alguns e fez a condição física de outros mais fracas do que deveriam. Minha lista apesar de manter certo nível de semelhança, eu iria subir a maioria.

descriptionQueria ter a confiança do Andre Young  EmptyRe: Queria ter a confiança do Andre Young

more_horiz
Sesshou escreveu:
Eu gosto muito dessas tier lists do André kkkkkkk, levando em conta que temos idade próxima, peso parecido e sou uns 10 cm mais alto que ele, todos que ele vence, eu vencia kkkkkkk


vence não man, Sadako é op mesmo sem o olhar da morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos