Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
O negócio ficou doido!

Veja sobre aqui, aqui e aqui..




E dizia a Claudia Leitte que "aqui não tem terremoto"...

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Woah, sabe... confesso que gosto de um friozinho, não do tipo que mata claro... e uma chuva em momentos safes. Porém, terremotos e enchentes é complicado em... não curto não.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Aqui segue quente pra caralho com uma ou outra chuva.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Gaius escreveu:
Aqui segue quente pra caralho com uma ou outra chuva.


Eu não gosto de calor não, calor causa suor de graça, gratuitamente.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Onda de frio é normal, chegou o inverno. Ciclone também não é o primeiro no RS.
Isso me parece aquela tipo alarmismo climático, como quando neva no Brasil, "nossa nunca imaginei que no Brasil pudesse nevar!!!!!!", como se fosse a primeira vez que isso acontece, como se não tivesse registro disso a mais de um século.
Isso é notícia pra pegar essa geração mais nova que surgiu junto com a internet, não sabem de porra nenhuma.

E outra, terremoto??? Aqui não tem terremoto porra, aprendemos no colégio, os terremotos são causados pelo choque das placas tectônicas, e o Brasil fica justamente em cima de uma só enorme placa, o que impossibilita.
Chamar esses tremores de terremotos é só alarmismo midiático.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
No Sul do Brasil neva pelo meu conhecimento, e ano passado se não estou enganada aconteceu um fenômeno climático que veio um frio absurdo também.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
O ano passado foi um ciclone entre o continente e a antártica, que trouxe uma massa de ar polar pra região sul e sudeste, isso em nada tem a ver com a neve.
A neve no sul do Brasil é um resquício que por vezes é transportado para cá do lado ocidental do continente.
Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana IMG-20230617-155931
O Brasil por si só, mesmo nas regiões mais frias, não tem condições climáticas para gerar neve.

O que eu me refiro é o alarde que foi feito em cima disso, como se o clima estivesse mudando e essa fosse uma prova.

Em breve, teremos notícias sobre crise hídrica, aguardem... O que mais a mídia faz é colocar medo no coração das pessoas.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Eu odeio o frio, eu sei que muitas pessoas amam e podem conviver com ele,
mas eu simplesmente não...

- Rinite
- Bronquite
- Asma
- Gripe

Isso me atormenta a vida toda em temperaturas normais já, porém no frio isso 
tudo piora de uma forma insuportável, é péssimo pra quem convive com doenças
desse tipo.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Tenho rinite e alergias em excesso, além de sistema imune fraco, e mesmo assim acho que nada deve ser pior que o calor nordestino durante meus quase 25 anos de vida.

descriptionBrasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana EmptyRe: Brasil sofre com onda de frio, tempestades, enchentes e terremoto, tudo isso em menos de uma semana

more_horiz
Meh, nada demais. "Terremoto" na verdade deve ter sido só um daqueles tremorezinhos bem raros, chega até ser desrespeitoso comparar com abalos sísmicos de verdade que ocorrem nuns países. Enchente, nenhuma novidade.

Quanto à onda de frio, pra mim até demorou. Tava esperando pra profitar um inverno bem gelado tal como o do ano passado. E que eu saiba, nenhuma novidade, pois ao menos em São Paulo todo ano isso acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos