Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra




@RobbenDestro

NINJUTSU 4.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 5.0

F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade (100% com ups)

Ficha 04 - Sarutobi

- Kongo Fusa
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hirudora
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Senpō: Jiton Rasengan
- Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.





Juiz(es): Wick
Prazo para pedir conhecimento: 11:30, 18/06/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 21/06/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 21/06/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 5º-6º. 1500 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: FICHA

Ou seja:

- Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)
- Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
- Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Como ele adquiriu conhecimento dos meus portões (Rank S) e ranks A?

Conhecimento: Chibaku Tensei

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Por causa disso:


2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.


Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.


Seus Jutsus extras são os últimos.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Abom

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Começar com o básico:

MEUS STATUS

STAMINA/CHAKRA
: Nível Hashirama, tenho tanto Chakra quanto um Bijuu (Sou superior com folga ao Kisame que era conhecido como "Bijuu sem cauda").

Além disso meus Jutsus são potencializados pelo meu Chakra Bijuu, ou seja, Chakra aqui não é problema algum pra mim.

INTELIGÊNCIA
: Mesma do Jiraya, logo tenho uma boa inteligência compatível com meu estilo de luta.

Minha Inteligência também é superior a do meu adversário o que me permite estar sempre um passo a frente dele aqui.

VELOCIDADE
(no ar, onde eu luto): Kabuto SM/Itachi/Jōki Bōi.

Kabuto SM por exemplo foi capaz de desviar sem problemas da flecha do Susano do Sasuke (a curta distância ainda por cima), a mesma flecha que Kakashi precisou usar o Kamui para escapar.

Spoiler :


Ou seja, qualquer Jutsu do Robben com velocidade inferior a essa flecha tem chances baixas de me acertar. E o fato de eu lutar no Ar (a quase 100m do solo) piora ainda mais a situação dele aqui.

CONHECIMENTO

Pedi conhecimento da ficha, com isso sei sobre:

- Shiki Fujin.
- Gates (Ou seja, sei que Robben é veloz e etc...).
- Elementais, Clones e a Kuchyose.

Tenho tudo de importante que preciso saber sobre o Robben com essas informações acima.

A primeira coisa que esse meu conhecimento implica é que lutar contra ele a distância é o mais indicado por causa da velocidade dele e do Shiki Fujin, contudo esse já é meu estilo natural de lutar como visto nas minhas 4 lutas anteriores.

Sei também do desgaste insano que esses Gates proporcionam ao usuário (ou seja, Robben não tem durabilidade aqui com eles ativos o tempo inteiro, ainda mais usando clones e outros Jutsus), sei que o Shiki Fujin se torna visível a longa distância e etc...

Contudo, apesar de ter velocidade corporal alta, o fato de eu lutar do Ar e possuir a velocidade do Kabuto SM faz com que ele dependa dos seus Jutsus para tentar me alcançar, ele não tem capacidade de ir pro corpo a corpo contra mim, falarei mais sobre isso abaixo.

Mas já adianto que isso não tem muita importância visto o que vou fazer no começo da luta.

LUTA

5 SEGUNDOS INICIAIS

O que vou fazer aqui sempre vai depender do que eu ver meu adversário fazer, vou agir de acordo, mas num primeiro momento é bem simples:

1 - Ativar o Manto lvl2 + Keijuugan.
2 - Voar em direção ao interior da floresta me afastando do meu adversário.

Manto e Keijuugan são ativados de forma praticamente instantânea, no resto do tempo estarei Voando me afastando do adversário com a velocidade do Kabuto SM, logo, creio me afastar bastante nesses segundos.

Outro ponto, enquanto me afasto estarei criando 1 Clone no Ar, esse clone possui 10% do meu Chakra.

O clone criado no Ar irá também seguir se afastando assim como o Original (porém para direções diferentes.)

Logo, no inicio da luta teremos o Atlas Original e 1 Clone em campo, com o Original bem distante do ponto original da luta e além disso a quase 100M de altura.

5 Segundos do Robben

Visto que a velocidade base do Robben é menor que a que eu uso durante a luta, e que a grosso modo a defesa dele é baseada quase que inteiramente na velocidade dele, se Robben não quiser ser imediatamente morto por mim assim que a luta comece (por uma Bijuudama por exemplo), ele precisa gastar esses 5 segundos iniciais dele pra ativar a velocidade máxima dele, ou seja, ela precisa:

- Ativar o Chou Keijuugan (+10%)
- Ativar o Keijuugan (+5%)
- Ativar o Manto Raiton (+10%)

Após tudo isso, o mais demorado, que é passar pelos Gates do 1 até atingir o 7.

Ele não pode passar pelos Gates de forma instantanea do 1 a 7, no melhor dos casos (ele fazer tudo isso dentro de 5 segundos) ele não vai ter tempo de se deslocar muito do ponto original dele no começo da luta.

Caso ele diga que além disso tudo ele ainda terá criado clones dentro dos 5 segundos então nesse caso dificilmente eles também terão ido muito longe também.

Em resumo, no melhor dos casos (Robben conseguir ativar todos os UPs de velocidade dele e eventualmente criar clones) ele, e eventuais clones, claramente não estarão distantes do ponto inicial da luta quando essa comece.

INICIO DA LUTA

Novamente, vou sempre reagir de acordo com o que eu ver o Robben fazendo enquanto o observo com o Rinnegan (e a visão compartilhada com os clones), como estou argumentando primeiro não tenho como saber o que ele vai fazer, mas creio que não fuja do que deduzi acima.

Mas a menos que ele faça algo fora do esperado, vamos dizer assim, o que vai acontecer já no primeiro instante da luta será o seguinte:

Clone: Esse clone estará dentro da floresta, ele vai invocar a Ostra e iniciar o Genjutsu assim que a luta comece.
Imediatamente após invocar a Ostra esse Clone vai aplicar o Keijuugan nessa Ostra para tirar o peso dela, com isso ele irá usar os braços de Chakra para levar ela pro Céu.

Original: Vai lançar a Orb do Chibaku Tensei sobre o Robben imediatamente a luta comece.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] NnBwrOi

Esse é um CT simples usado pelo Nagato desgastado (após enfrentar Konoha, usar o CST e etc...) depois de criar esse ele alegou que faria um ainda maior pra prender a Kyuubi.

Por possui um chakra muito maior que o Nagato e ainda possuir chakra Bijuu pra potencializar meus Jutsus logicamente esse CT é brincadeira de criança perto do que posso fazer, falarei mais sobre isso abaixo.

OSTRA

Robben escolheu conhecimento do CT, logo, não sabe nada sobre o Genjutsu dessa Ostra.

Como comentei acima imediatamente comece a luta meu clone estará dentro da floresta Invocando e ativando o Genjutsu da Ostra, e logo na sequencia estará levando ela pro Céu pra manter ela sempre num ponto protegido do campo de batalha.

Com 40% de inteligência, desconhecendo completamente essa minha Kuchiyose e dentro do Genjutsu ele não tem a menor condição de saber minha localização.

Enquanto o Genjutsu é ativado ele vai estar sendo puxado pela gravidade do CT que lancei acima dele no começo da luta, ele não vai sobreviver a esse ataque (explicarei abaixo) porém ainda que conseguisse o cenário ia ser o seguinte:

1 - Ele não sabe que está em um Genjutsu, enquanto a ostra era invocada dentro da floresta e ativando a névoa (que ele sequer saberia que é a origem do Genjutsu) ele já estaria tendo que lidar com um CT colossal que eu lançaria pra pegar ele.

Com isso, mesmo que escapasse do CT e voltasse pro campo de batalha ele gastaria todo chakra dele inutilmente atacando Miragens minha, sem entender do que se trata aquilo, e com seus 40% de inteligência ficaria torrando stamina rapidamente  com o Manto e os Gates numa velocidade insana, pior ainda com clones em campo e o chakra dividido.

2 - Sem saber minha localização ele simplesmente não tem como me atacar, ele precisaria primeiro saber que estava em um Genjutsu, depois disso teria que saber a origem do Genjutsu (no caso a névoa indetectável que a Ostra usou), e finalmente precisaria destruir a Ostra pra cancelar o Genjutsu.

Ele não é capaz de descobrir que a Ostra causou tudo, e menos ainda de achar ela, seria morto bem antes de tentar.

3 - Esse ponto é "debativel", mas pelo mostrado o Genjutsu oculta também os Jutsus do usuário, notamos isso quando vemos que Gengetsu tinha matado vários ninjas no campo de batalha e ninguém sabia onde o Gengetsu estava:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] LArrRpH

Se os Jutsus fossem detectáveis qualquer sensor, ou mesmo alguém que tenha visto ele matar alguém, teria descobrido a localização dele no momento que ele usasse algum Jutsu pra matar alguém e pelo mostrado com o clone do Onoki ele estava matando os ninjas usando Jutsus (afinal ele não tinha nenhuma outra arma com ele):

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] AuFNhrh

Enfim, como mostrado esse Genjutsu inutiliza totalmente qualquer tentativa dele de me atacar, enquanto garante que eu posso atacar ele facilmente sem que ele tenha qualquer chance de reação.
Se ele usa os Ups dele enquanto me procura em questão de pouco tempo terá a stamina totalmente drenada pelos Manto + Gates, se optar por parar de usar a velocidade máxima dele ele facilita ainda mais meu trabalho de matar ele.

CHIBAKU TENSEI

Como observado na Guerra um Sasuke  desgastado foi capaz de criar 9 CTs sem maiores problemas.

Mesmo upado pelo chakra do Rikudou no mostrado Hashirama possui um chakra superior ao desse Sasuke, e que no meu caso ainda por cima é upado pelo Chakra Bijuu (vimos o que esse Chakra pode fazer com os Ninjas na guerra tendo seus Jutsus upados insanamente por causa do manto de chakra Bijuu que Naruto passou pra eles).

Ou seja, criar múltiplos CTs ou mesmo criar um CT várias vezes maior que esse do Nagato pra mim é muito fácil.

Porém contra o Robben eu não preciso de tudo isso.

Usarei um CT grande o suficiente para capturar ele e os Clones dele (se ele usar) de uma vez no começo da luta, será um CT consideravelmente maior do que o do Nagato da imagem acima, talvez 2 ou 3x maior, não creio precisar mais do que isso para pegar Robben e eventuais clones.

A partir daqui a velocidade dele não serve de mais nada pra ele, a gravidade vai anular ela assim como anulou a do Naruto KM1, Bee e Itachi que sequer cogitaram em tentar fugir do Jutsu a base de velocidade.

O que sobra pra ele é tentar destruir a Orb com algum dos Jutsus dele a saber:

- Jinton
- Hirudora
- Kongo Fusa

O Jinton certamente destruiria o núcleo se o acertasse em cheio, os outros 2 Jutsus são bem questionáveis.
No caso do Hirudora é pior pra ele do que pra mim ele tentar usar visto que o Jutsu se chocaria nas rochas e ele próprio seria pego no raio do Jutsu quando esse "expandisse".

Mas a questão aqui não é essa (se esses Jutsus podem destruir ou não o CT), isso é o menos relevante aqui, primeiro por causa disso:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] IkI4diu

Ou seja, Itachi sugere que a Orb deve ser destruída para cancelar o Jutsu, contudo Naruto diz que é incapaz de mirar bem na Orb no meio daquele caos.

Itachi em seguida sugere que eles apenas atirem os Jutsus que a própria gravidade do Jutsu puxaria eles pro centro.

O problema aqui é: Robben tem algum Jutsu capaz de destruir o CT que ele pode simplesmente jogar que a própria gravidade do Jutsu puxaria ele?

RESPOSTA: NÃO.

O Jinton precisa ser mirado com precisão, e esse é o único Jutsu dele que certamente destruiria a Orb.

Hirudora e Kongo fusa ele também não vai conseguir mirar exatamente na Orb com segurança, e além disso não há garantia NENHUMA que esses Jutsus são capazes de destruir meu CT (que a propósito é muito mais poderoso que aquele que o Trio destruiu com Bijuudama + Magatama + RasenShuriken).

Contudo se ele vai destruir ou não o CT pra mim é irrelevante, ao meu ver esse Jutsu já finalizaria a luta por si só, mas o maior problema pra ele não é o CT, eu poderia criar outro imediatamente e ele teria que ter uma sorte absurda novamente pra destruir o próximo mas não vai ser necessário.

Como visto em minhas lutas anteriores eu costumo usar o CT em conjunto com a Bijuudama.

O CT irá servir pra anular a velocidade do Robben, com a velocidade dele completamente anulada (tenho conhecimento da velocidade dele por causa do conhecimento que pedi)  e lutando pra sobreviver ao CT (tentando encaixar algum Jutsu na Orb), ele é presa fácil pra uma Bijuudama minha atirada diretamente no CT em formação.

A Bijuudama vai mandar tudo pros ares, o CT e o Robben que será pego em cheio pela explosão pois estará incapaz de correr pelo fato do CT estar anulando a velocidade dele.

O Robben é incapaz de escapar desse combo, uma vez pego pelo CT (algo que posso fazer facilmente) ele não tem como se defender nem do CT e menos ainda da Bijuudama que vou mandar pra atingir ele em cheio enquanto ele está sendo puxado pela gravidade do Jutsu.

A  luta pra ele acaba já nos primeiros segundos.

Ele não tem condições de escapar desse combo, e ainda que tivesse digamos um Izanagi e ignorasse essa morte ele voltaria pro campo de batalha tendo que lidar com o Genjutsu (que ele não tem conhecimento pois preferiu o conhecimento do CT) e comigo oculto no campo de batalha podendo escalonar ainda mais o nível dos meus Jutsus do que nessa primeira exibição.

Primeiro o Robben precisa explicar como ele escapa desse meu ataque inicial e como ele vai anular meu Genjutsu, sem isso é perda de tempo eu explicar como burlo (facilmente diga-se de passagem) todo o resto do arsenal dele aqui nessa luta por exemplo ou como eu posso escalonar ainda mais o nível do combate.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Duas fichas complicadíssimas. Acompanhando. :mica:

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Não é uma luta complicada, bem fácil até. Irei elucidar para todos que estou certo.


Anulando completamente a ofensiva do Atlas Titan


Chibaku Tensei:
Com conhecimento do CT e minha velocidade saio facilmente do raio de gravidade/orbe do CT. Atlas acha que sou burro. Esteja eu ou não no centro da gravidade as orbe serão destruída com enorme facilidade.

Kongo fusa normal já é o bastante pra destruir essas orbes, imagina um Raiton: Kongo Fusa potencializado com SM? Vão ser perfuradas igual manteiga. Sugar minhas correntes vai tornar as coisas ainda mais fáceis, por que a orbe está tragando as diversas correntes para sua direção. Itachi deixou bem enfatizada que nem era preciso mirar na orbe já que os ataques seriam sugados pelo núcleo. Não seria diferente com as correntes. Sem contar o Jinton, que destrói sem nenhum empecilho.

Como ele pretende anular a velocidade do homem mais rápido da temporada? Ainda mais eu que tenho total conhecimento do CT. Mais fácil ele ser puxado pela própria gravidade do CT do que eu. Com apenas 60/70/80% de velocidade (Kira a Manto 2) já saio da área de atuação do CT brincando. Ninjas como Kakashi e Gaara que são absurdamente lentos comparado comigo conseguiram se safar da área de atuação do CT sem problemas nenhum.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Scree211

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Scree210

Para mim seria brincadeira de criança. Outro ponto importante é que Atlas realiza movimentos de mão que revelam facilmente que ele está preste a usar as orbes.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Scree212
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Scree213


Nesse ponto  o  jutsu pode ser desfeito categoricamente, principalmente  por  jutsus  rápidos  mirados  tanto no alvo como  na  própria  orbe. E todos meus jutsu são mais rápidos que a utilização do CT. Meus jutsus estão potencializados pelo SM. Antes mesmo da orbe começar a sugar ela será aniquilada por mim ou pelos meus clones. Não tem quem não duvide disso.

Devo destacar que a utilização do CT do Atlas além de ser inútil contra mim ela me beneficia para eu usar contra meu oponente. Nessa temporada foi liberada a utilização do Hirudora sem Gates. Ou seja, tanto eu como meus clones podemos usar pequenos sm hirudoras diversas vezes. Com isso, fica claro que minha tática é guiar meus tigres (hirudora) para abocanhar a orbe e levar até meu querido Atlas. Que coisa, não?

A carta vira e o Atlas está sendo pego pela explosão do hirudora e pela própria técnica. Ele não tem muito o que fazer. Chibaku Tensei não será relevante nessa luta.


Ōhamaguri:
A ostra é nada mais nada menos que um invocação enorme. A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os oponentes ficam incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador. A porta de entrada do genjutsu é o olfato. Pois bem, essa ostra é totalmente inútil contra mim.

Primeiramente que após invocada já terei completamente sua localização devido seu grande tamanho. Nunca o perderei de vista. Não há porque eu deixar uma invocação perambulando sem que eu possa fazer nada. Estou lutando com intenção de matar, então não posso aliviar para meu adversário. Tudo o que ele invocar eu tenho como dever aniquilar o mais rápido possível. A partir do momento que ela soltar a névoa eu já estaria a atacando. Com inteligência do Kisame isso é sem duvidas possível para mim deduzir.

Atlas deixou tudo mais fácil para eu trucidar a ostra, vide que o mesmo colocou a invocação sob a custodia de um bunshin. E como sabemos, um bunshin é bem mais lento que o original (se bem que não muda nada ser o original ou bunshin, vai dá a mesma). A partir do momento que ela ser invocada, dou no máximo 2 segundos para essa ostra ser destruída. Seja por bastãozada, hirudora, kongo fusa, jinto, funton e etc. Me diga, a névoa desse molusco é mais rápido que meus ataques? Nem aqui nem na china. Ainda mais que meu oponente vai voar a 75 metros do chão.

Não há como essa névoa que está no céu se propagar tão rápido quanto meus jutsus. Impossível. A ostra vai de comes e bebes bem rápido. Aliás, já viram como névoa/fumaça se comporta quando são liberadas no céu?
                                 
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Images14

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Images13


Impossivelmente a névoa chegaria até o solo antes de ser obliterada, a ostra teria que liberar uma quantidade massiva de névoa por um por tempo para abranger o campo terrestre. Segundo, tenho o sensor sennin. O random bucha que não conseguiu localizar a ostra nem se compara em sensoriamento diante de mim. Tenho o melhor sensor do mangá, que funciona igual uma tv.

       
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Whatsa14

Tudo que estiver conectado com a natureza e o que não estiver serão sentidos por mim. Lembre-se que estamos lutando na FLORESTA da morte. Meu sensor vai estar no maior pico de sensoriamento possível, pois quanto mais natureza mais eu consigo reunir energia e com isso meu senjutsu se torna ainda mais forte. Meu oponente e sua ostra não se esconderão de mim.

Terceiro, meus futons e pequenos hirudoras além de dissipar a névoa dos sifões da ostra também conseguem derrotar o molusco. Ou a ostra libera mais névoa do que eu posso soltar de futon? Não.

                       
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Images15

Dissipo a névoa sem muitas dificuldades. Meu Senpou: Atsugai vai varrer tudo.

Quarto, se por um milagre essa névoa chegasse até mim não iria dá em nada, graças a minha aura dos portões.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 11-50310

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 13_21011

Se a aura dos portões do Gai era capaz de de afastar toneladas de água imagina o que a minha poderia ser capaz? A névoa dos sifões nunca chegará perto de me tocar. Não caio nesse genjutsu. Meus bushins que não usam gates, eles sim poderiam serem afetados (mas não vão) pela névoa. Até seria legal, por que com isso eu iria destrinchar a funcionalidade da ostra já que os bushins bufados me passariam a informação de que eles não conseguiam localizar a verdadeira ostra. Devo salientar também que o CT do próprio Atlas dissipa a névoa do molusco. Os dois em campo não funfa.

Enfim, a Ostra é completamente burlada aqui. É destruída, dissipada, inofensiva devido a atmosfera e consequentemente inutilizada devido minha aura. Podem escolher qual vocês quiser mas o genjutsu da ostra não tem vez contra mim. Mais uma ofensiva do Atlas que vai para o saco, assim como todas as outras.


Bijuudama:
Essa técnica não é nada mais do que uma grande esfera de chakra denso comprimido. A técnica segue uma trajetória linear e quando se choca com algo gera uma grande explosão.

Eu não tenho só uma forma de se livrar/safar desse ataque, e sim mais de duas. Irei listar.

1) Velocidade - Atlas está lutando contra um oponente que tem velocidade máxima, sensor sennin, reflexos potencializados pelo SM e manto raiton.  Sou o ninja mais rápido dessa temporada para o desprazer do meu oponente. Então é melhor ele tirar o cavalinho da chuva se pensa que irá me derrotar com isso. Somem speed + sensor sennin e temos o ninja perfeito diante de Bijuudamas.

Vocês já devem terem cansado de ver essas imagens mas é sempre bom ilustrar.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 03_11310

Naruto que estava muito longe conseguiu rebater 5 bijuudamas usando apenas a velocidade. Ele não só rebateu como também desviou das cincos sem nenhum problema. Ou seja, aqui nessa luta não vai ser problema para mim desviar desses ataques e do raio de explosão mesmo que eu esteja a metros de distância de ser atingido.

Até mesmo com 70/80% (Kira A manto nvl2) de velocidade eu posso realizar esse feito. Sandaime Raikage que é bem inferior ao A em velocidade lutou até a exaustão contra o oito caudas. O quanto ele deve ter desviado de bijuudamas é brincadeira. E pra lembrar que o oito caudas reproduz as mesmas versões de bijuudamas que a kyuubi.

Atlas não tem sensor e nem reflexos para mirar uma bijuudama em mim.

2) Minhas técnicas - Posso ultilizar meus jutsus para colidir com as bijuudamas, fazendo assim que elas explodam longe de mim.

3)  Campo de luta - Lutamos em uma floresta, ou seja, até "chegar" em mim as bijuudamas terão chocados contra diversas árvores.

4) Estilo de Luta– Meu estilo de luta faz com que o Atlas não tenha nem tempo de respirar. É isso que acontece quando você é mais rápido que seu adversário.

É o que vai acontecer aqui. Atlas não vai nem ver a cor da bola. Enquanto ele realiza duas ação eu posso executar ao menos umas 4 nesse mesmo espaço de tempo, com eu colado nele. Como ele vai utilizar a bijuudama sendo que estarei a todo momento no seu pescoço desferindo porradas, jutsus e bastãozadas?

Certamente usar bijuudamas não será a melhor opção e caso use é o fim para o meu caro. Com minha velocidade eu desvio e deixo para meu oponente o presentinho que ele sofrerá com o raio de explosão da sua própria técnica. Contudo duvido que ele terá essa sagacidade, é pior a ele.

5) Kongo Fusa – Em última opção posso usar a barreira para criar uma proteção. Lembrando que essa barreira foi capaz de subjugar a Kurama 100%.

Adento: O máximo da bijuudama que ele pode reproduzir é da Kyuubi 50%, como dito no livro de especificações. Iwa bushins não podem usar fazer bijuudamas, Kage bunshin, sim.

Rugido de Chakra:
Se ele tentar isso vai tomar correntes, hirudora e jinton quando ele abrir essa boquinha. Rugido aqui é ineficaz

Kekkai: Tengai Houjin
Inútil. Ele não consegue acompanhar e nem trackear minha velocidade com isso. No máximo vai sentir que ultrapassei sua barreira.


                                   
OFENSIVA


1) Taijutsu/Velocidade


Minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em Taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em ninjutsu e técnica de taijutsu capaz de criar golpes avassaladores como Hirudora.

Mas não esqueçam que tenho uma grande perícia em Ninjutsu que são potencializado pelo SM e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é BEM menos lento e FRACO que eu.

   
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Bdd46c10

Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra, senjutsu e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira.

Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes, pessoas ou objetos grandes graças minha alta velocidade, adquirida com os portões, senjutsu e manto raiton. Sem contar o chakra nagashi, que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos agilidade e manuseio que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton, senjutsu e será protegido por esse mesmo chakra. Cada pancada do bastão vai rasgar completamente qualquer coisa. Posso abanar o bastão tão rápido sucessivamente vezes que vai destroçar tudo o que tocar. Vou decepar a cabeça do Atlas. Ele não pode acompanhar minha velocidade. Com minha velocidade de 100% semelhante ao Naruto KM2 posso literalmente aparecer atrás do meu oponente fatiando e destroçando o mesmo com meu gigante bastão luminoso.

           
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Gdykjb10

Kaguya possuia Byakugan, sensor de chakra, sensor físico, possuia velocidade comparada ao Naruto RSM, uma resistência absurda e até mesmo uma regeneração admirável e mesmo assim ela foi totalmente trolada pela velocidade absurda do Naruto e acabou perdendo seu próprio braço na brincadeira.

Quem raios é Atlas Titan comparado a minha velocidade? Eu poderia me movimentar numa velocidade absurda em sua direção e simplesmente devastar seu corpo com meu bastão revestido de Raiton e acabar com essa batalha em um curto momento. Estamos falando de alguém que acompanhou o Obito jin. Lembrando que Atlas possui apenas 1.0 em taijutsu. Ele não vai ver nem a cor da bola.

Resumo da historia, consigo achar meu oponente em qualquer situação e ele nem ao menos tem olhos para acompanhar meu estilo de luta, não adianta simplesmente fugir em direção ao céu pois posso alcançar o com um combo de ataques do Emma expandido até nessa direção ou posso simplesmente utilizar o Kongo fusa/Jinton/Hirudora em grande escala para acertar meu oponente. Devo lembrar que apenas um toque do Senpō: Jiton Rasengan já me leva a vitória.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Images16



2) Jinton


Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 5e7b1d10


Meu jinton é um grande poder ofensivo, 1 hit 1 kill, aliado com a potencialização do senjutsu ele se torna bem maior e mais rápido. Perfeito para desmontar o Atlas com certa facilidade, quem nem mesmo tem conhecimento. Torno essa técnica ainda mais letal quando impregno o auxílio de bunshins, assim podendo atacar meu oponente de diversos ângulos, fazendo com que o oponente não tenha escapatória e nem fuga do alcance da técnica. Mas há algo ainda melhor.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Whatsa27

Posso criar uma detonação que desintegra qualquer coisa que estiver no raio de alcance da explosão. Super letal e meu adversário não pode fazer nada contra. Ele não tem sensor e tem a destreza da Hinata. Só a velocidade do Kabuto não é o suficiente. Fim para ele. O que ele vai fazer quando eu lançar um Jinton a média e curta distância? O mesmo será desintegrado. Jinton combina perfeito com minha velocidade, pois posso desparecer e simplesmente aparecer no cangotezinho dele junto com meu querido jinton. Não vai saber nem o que aconteceu. Full speed + jinton já é o suficiente para eu vencer.



3) Senpou: Hirudora


Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 021-0210

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 1310_210

Olhem o tamanho e a explosão que o Gai moribundo sem forças, sem velocidade e baixa estamina conseguiu realizar na primeira imagem. Como o oito caudas disse, Gai estava no limite.

Se ele conseguiu isso, eu faço um ainda maior, não só um, mas alguns. Não esqueça do meu senjutsu que multiplica minhas força, velocidade, agilidade e potencializa o alcance e poder de fogo das minhas técnicas. Sem falar do desgaste mínimo que sofro devido o SM.

Com SM meu Hirudora será pelo menos duas vezes maior do que foi apresentado pelo Gai moribundo. Agora, Adicione o senjutsu e Kawazu Kumite.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Images17

Uma grande explosão com senjutsu. Se a pressão de ar do Hirudora já te níveis exorbitantes, imagina com a energia natural? Game over para Atlas.

Não adianta argumentar que perco força ao utilizar o Chou: Keijuugan, keijuugan já que posso desativar o mesmo, seja quando eu estiver em progressão ou não. Gai usava sem estar em velocidade como visto acima. Enfim, sem Chou keiijugan meu hirudora é maior de qualquer forma.

Como Atlas poderia se defender? Não há como ele se defender. Madara que é um ninja muito mais veloz, tem sensor, MS, o triplo de inteligência e anos de experiência não esboçou nenhuma reação diante do Hirudora, valide o Atlas. Tigre diurno é tão forte que destruiu seu susano'o, porém aqui estamos falando de um hirudora amplificado pelo kawazu kumite e senjutsu. É outro nível.

Hirudora destroça meu querido Atlas.


4) Senpou Raiton: Kongo fusa


Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] C75a6f10
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 23f39510
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Espada10


Como podem ver, foi usado apenas dois quadros pra ilustrar como a utilização dessa técnica e das correntes é tão rápida. O que podemos tirar dessa imagem? Podemos tirar que essas correntes possuem uma velocidade MONSTRUOSA, visto que a Kushina precisou apenas invocar, depois disso formou-se a barreira e entrelaçou a Kurama com diversas correntes em questão de segundos. A velocidade foi tão absurda que a besta com cauda não teve reação, foi praticamente em um piscar de olhos. Lembre-se que a Kurama tem mais de 90 metros de altura, e o máximo permitido de voo é de 75 metros. Kongo fusa percorre 100 metros de altura/extensão brincando.

O Kongo fusa da Kushina que estava na beira da morte foi capaz de criar diversas correntes, perfurar o solo e formar uma barreira enorme, maior até mesmo que por uma grande diferença que a Kurama 100%, que tem pelo menos uns 100 metros de altura e é sensor. Capturando a mesma.

Já o Kongo fusa ofensivo da Karin teve a capacidade de perfurar o buda de mokuton como se não fosse nada. Pois bem, se elas conseguiam tais feitos me pergunto como seria a velocidade de criação, velocidade das correntes e poder de perfuração das minhas correntes upadas pelo senjutsu e banhadas de chakra raiton... Descomunal, essa é a palavra, não tem outra.

Agora visualizem milhares de correntes com uma velocidade descomunal e com uma proporção gigantesca de poder de penetração atacando o Atlas por todas as posições existente e destruindo tudo o que tiver na frente. Ele não tem muito para onde correr.

Não adianta tentar destruí-las pois posso guiá-los, são vários atacando de todas as posições possíveis da forma como eu quero. Posso o matar facilmente e o enclausurar facilmente também.


5) Shiki Fuijin

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Selo_c10
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 10_81010
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 161110


Outro técnica minha que está no mesmo nível de finalização ou até mesmo superior as outras. O bom é que em conjunto com os KBs eu torno a técnica mais abrangente e eficaz, uma vez que serão 3 braços do Shinigami perseguindo o Atlas Titan e seus clones. Ele não tem muito o que fazer contra quando eu blitzar esse garotinho junto com meu Shinigami

E sim, posso me movimentar enquanto estou com o Shiki Fujin, da mesma forma como fez o hiruzen. Full speed + Shiki Fujin de longa distância e curta distância é uma belezinha. K.O para meu adversário.


6) Big Bang Senpou: Hirudora



Esse é o tamanho da Floresta da morte onde nos escontramos, 20km:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Cfca4a10


Esse é o tamanho do Genbu/ilha tartaruga, praticamente 167km:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 96b36b10
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 96aad610
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 16684b10


Esse é o tamanho do Hirudora do Gai sensei em relação ao Genbu

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 8fe71310
Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] Feab4b10


Agora quero que vocês mentalizem um Hirudora upado com o multiplicador do Senjutsu + força física do mesmo + força física do manto Raiton

WIKIA escreveu:
Vestido de raios e trovões, uma armadura que estimula fortemente o corpo, ampliando força e velocidade!!

É um ninjutsu que usa liberação Raiton para estimular o corpo. Os raios que saem de dentro do corpo aumentam a velocidade dos neurotransmissores, e a armadura formada em volta do corpo pode resistir a qualquer tipo de jutsu. É um Modo que o Raikage usa, aumentando consideravelmente seu poder de luta.

↓ Foi capaz de equiparar em velocidade o Naruto em seu Bijuu Chakra Modo, possuindo uma velocidade divina, igual até a do Flash Amarelo.


Ou seja, quanto mais força e velocidade + forte e abrangente o hirudora se torna, já que ambos andam lado a lado. Então meu caros, meu oponente não tem nenhuma reposta, zero, nada.  O que ele vai fazer contra isso? Lembrando que o hirudora do Gai se chocou com a água e Daikodan, contudo da mesma forma se manteve enorme, porém, aqui não irá ter nenhuma obstrução. É fim de luta, Atlas não pode fazer nada contra meu Senpou: Hirudora. Quero só ver qual vai ser o rodeio para evitar. Isso aqui é um massacre. Como ele vai desviar de uma técnica que é maior que a floresta da morte 4x?


5 segundos iniciais e Modus operandi


Nos 5 segundos iniciais irei criar 2 bunshins e depois vou entrar em full speed. Lembrando que no mangá o Gai pulava para sexto/sétimo portão em um piscar de olhos (vide Kisame e Madara), então, bastaria apenas eu ativar os outros ups nos segundos restantes. Encaixa perfeitamente.

Antes de entrar no Modus operandi devemos falar um pouco sobre a estamina. Essa luta não sera decidida nisso, eu venço bem antes. Eu tenho stamina nível Nagato e possuo SM que me dá um chakra mais forte e reduz meu consumo de estamina em uma ótima porcentagem. Sem contar que recupero estamina mais rápido pois lutamos em uma floresta, onde há muita energia da natureza. Também posso deixar um clone reunindo chakra para mim. Posso lutar tranquilamente com 80% de velocidade usando o segundo portão, que todos sabem que é o portão da cura, que re-energiza e tira a exaustão do corpo.

Atlas para voar precisar está sempre com o manto jin ativo. Atlas “gasta” mais estamina que eu nessa luta; Manto jin (bijuu não empresta chakra), Implante rinnegan, Bijuudama, CT.

Meu modus operandi nessa luta é de início lutar na média distância e avançar para frente em direção ao Atlas, mas sempre atento para eu não entrar na área de atuação da gravidade. Em conjunto com meus kbs estarei usando minhas técnicas de grande amplitude, como Jinton, kongo fusa, Hirudora. Meus KBS tem como dever aniquilar qualquer invocação adversaria e as orbes que aparecerem no campo.

Tendo conhecimento do CT não há por que eu lutar na curta distância de início, até porque eu não conheço o arsenal do meu oponente, sabendo disso ele pode me pregar uma peça caso eu seja muito afobado.

Senpou Raiton: Kongo fusa ofensivo ou Jinton duplo (explosão) é mais do que suficiente para me levar a vitória. A primeira técnica vai perseguir ele até o inferno, varrendo tudo que estiver no caminho. A segunda, que assim como a primeira ele não tem conhecimento. Atlas nem imagina que essa técnica desintegra tudo o que toca. E a explosão de dois jintons é outro efeito surpresa que ele não tem ideia. Big bang Hirudora deixarei para usar na curta distância assim que eu me certificar que tenho uma boa oportunidade. Full speed + Shiki fuijin eu deixo de carta virada para baixo, como uma carta na manga.

Enfim, não há como ele me derrotar. Seu único finalizador aqui que é o CT é inútil diante de mim. Sou um ninja muito superior. E caso as coisas não vá como eu queria eu posso simplesmente apelar para o Shiki Fujin com clones.

Eu venço aqui, sem sombras de dúvidas.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Amanhã já refuto os comentarios mais relevantes do post do meu adversário, ele não tem como me vencer aqui e eu vou explicar claramente os motivos ponto por ponto.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Comentar rapidamente aqui os principais pontos desse post do Robben:

CHIBAKU TENSEI

Sim, Robben vai ser pego da área de atuação do Jutsu.

Nos 5 segundos iniciais irei criar 2 bunshins e depois vou entrar em full speed.


Ele quer dentro de 5 segundos criar clones e no tempo restante executar todo o processo que comentei no post anterior que é necessário pra ele atingir a velocidade máxima dele (portões, manto e etc...), é muita coisa pra pouco tempo, mas no melhor dos casos dele conseguir tudo não vai ter tempo dele correr pra muito longe dali visto que o CT é minha primeira ação.

No começo da luta ele vai estar dentro da área de atuação do meu Jutsu que é de literalmente Quilômetros.

Ele diz que vai sair da área de atuação do Jutsu correndo (ele não deixa claro o que vai fazer, diz que vai correr, depois que vai usar Jinton, que vai usar Kongo Fusa e etc...), contudo no mangá o que ocorre é isso:

Spoiler :


Explico, Nagato usou o CT estando ele próprio MUITO perto de Itachi e cia, ou seja, ele lançou um MINI CT (visto que o próprio Nagato a poucos metros não foi pego).

O fato é que Naruto KM1 (o mais veloz do grupo) não escapou desse mini CT correndo, então por qual motivo Robben vai escapar de um CT que tem uma área de alcance de Quilômetros correndo quando ninguém do Trio fez isso com um CT infinitamente menor que o meu?

E outra, ele diz que vai tentar destruir o CT com Kongo Fusa, ou seja, certamente ele não vai fazer isso enquanto corre pois o alvo está no céu.

Ou ele corre ou ele tenta destruir o Jutsu. E nenhum dos dois vai adiantar.

Ele diz  que vai lidar com o Jutsu usando as correntes, contudo se as correntes dele vão destruir meu Jutsu é irrelevante como já comentei antes pois tudo que preciso é pegar ele na área de atuação do CT pra anular a velocidade dele e eu vou pegar:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] MeYnm2r

Analisando a imagem vemos que o centro do CT está no meio das nuvens, e como sabemos as nuvens mais baixas que existem ficam a partir de 2KM do solo, meu CT (por ser consideravelmente maior) estará ainda mais alto.

Se uso um CT 3x maior a altura da Orb será 3x mais distante (a partir de 6Km nesse caso) se faço um 5x maior a Orb fica mais distante ainda e assim por diante.

A Lua foi criada com esse Jutsu, é um Jutsu do Rikudou que nas mãos de uma Ninja com meu chakra é algo fora da capacidade do Robben de lidar com esses Jutsus dele, o caso seria outro se meu adversário fosse um usuário de Susano Tengu ou com os poderes do Naruto Rikudou, mas não é o caso do Robben aqui, nem de longe.

De cara já é descartado ele destruir a Orb com Jinton pois nenhum Jinton no mangá mostrou ir tão longe (mais de 6KM de distancia, que é o caso do menor CT que vou usar aqui), fora que ele não vai conseguir focar com precisão o Jinton pelo motivo que já expliquei.

O mesmo vale pro Hirudora. No mangá o Hirudora sempre foi usado a curta ou media distancia, trata-se de um golpe de pressão e o Jutsu vai afunilando conforme viaja pro alvo, eventualmente dependendo da distância o Jutsu obviamente perde eficiência e se desfaz, logo atacar um alvo a KMs de distância é algo que nunca foi mostrado o Hirudora ser capaz de fazer.

O próprio Elefante do Anoitecer (Um golpe MUITO superior ao Hirudora) se desfazia depois de viajar alguns metros, e o próprio Madara comentou só estar preocupado em tomar o golpe a curta distância. O Mesmo vale pra qualquer golpe de pressão, conforme o golpe viaja ele perde força.

Logo, Hirudoda e Jinton estão completamente descartados como recursos para destruir o CT a uma distância absurda dessas, e depois de pego o Robben é simplesmente incapaz de mirar esses Jutsus.

Sobrou as correntes como último recurso, mas elas vão ser o suficiente pra anular meu CT?

Pra falar a verdade é pouco relevante como já disse no outro post, ainda que o CT puxe elas junto com o Robben para a núcleo e as correntes sejam capazes de destruir o núcleo o que importa é que nesse meio tempo em que as correntes e o Robben são puxados, e a velocidade do Robben é anulada, eu tenho tempo de sobra pra fazer o que eu quero que é mandar uma Bijuudama nele enquanto isso.

Assim que lanço o CT já preparo a Bijuudama, imediatamente o CT começa a puxar o Robben a Bijuudama já pode ser lançada, não tem como ele destruir o CT antes mesmo que eu lance a Bijuudama.

Sem falar que Kongo Fusa é classificado no Databook 4 como Jutsu de médio alcance, 6KM está longe de ser médio alcance, essas correntes só vão se aproximar do núcleo depois dele ter sido puxado MUITO pra cima, tempo mais do que suficiente pra eu finalizar ele.

Meu Rinnegan me garante precisão total pra essa tarefa de mirar nele com a Bijuudama (ou mesmo uma rajada delas se eu julgar necessário).

E o Robben se esquece que sou capaz de simplesmente fazer outro CT ainda maior em último caso, ou mesmo inundar o campo de batalha com CTs simultâneos e forçar ele a tentar destruir todos o que obviamente ele é incapaz de fazer.

Mas é desnecessário, uma Bijuudama no Robben enquanto a gravidade do CT anula a velocidade dele é K.O garantido com 100% de certeza.

OSTRA

Como ficou claro Robben estará lidando com o CT nos primeiros segundos do Jogo, não tem como ele estar se concentrando em algo que está acontecendo no meio da floresta (invocação da Ostra) enquanto está tentando se salvar do CT, com sensor ou não isso simplesmente não vai rolar.

Ele diz que nunca vai perder ela de vista, sendo que após o Genjutsu ser iniciado é exatamente o que vai acontecer, enquanto o CT estiver puxando ele o Genjutsu já estará em campo.

Ele diz também que assim que ela soltar a névoa ele já estará atacando ela, eu pergunto: Como?

Robben está simplesmente ignorando que ele está lidando com o CT quando o Genjutsu for lançado, simples assim, os Clones vão ser puxados juntos, não tem como lidar com o CT e a Ostra do outro lado do mapa ao mesmo tempo.

Depois ele cita toneladas de Jutsus aleatórios que supostamente destruiriam a Ostra (que a propósito ele nem chegaria a ver) e esquece que, com exceção do Jinton, qualquer ataque dele pode ser repelido com facilidade por isso aqui.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 07512

O Rugido de Chakra.

E não, isso não foi efeito da transformação obviamente, vimos várias vezes os personagens ativando o Manto lvl2 e nunca foi visto essa destruição no processo, isso é o Rugido de Chakra, e sequer é a versão máxima dele, posso fazer versões ainda mais potentes aqui se eu quiser.

Falo mais sobre ele abaixo.

E outra, esse clone que está com a Ostra possui 60% de velocidade por causa de Ninjutsus, ele não é mais lento que o original, 60% de velocidade é mais do que o suficiente para simplesmente desviar desses ataques, ainda mais que estou no Ar afastado, e em último caso ainda tem o Rugido para garantir com 100% de certeza que nada toque a Ostra.

E como já falei a Ostra está sem peso, ela não atrapalha em nada a velocidade/mobilidade do Clone.

Contudo, isso não importa muito visto que Robben não tem como evitar ser pego pelo Genjutsu, então não há necessidade de explicar como o Clone protegeria a Ostra que o Robben sequer sabe qualquer coisa sobre ela.

Depois Robben comenta coisas como tentar dissipar a névoa como se já tivesse conhecimento total do que vai acontecer, ou melhor, do que está acontecendo.

Futons e afins vão simplesmente espalhar a névoa ainda mais pelo campo de batalha, nenhum ninja cogitou usar Futons contra essa névoa e o próprio Gengetsu (que estava querendo ajudar a aliança) não propos isso como um método de achar ele.

Mesmo que Robben tivesse um meio de dissipar totalmente temporariamente a névoa é inútil, a névoa se espalha novamente rapidamente.

Dizer que vai usar os Gates pra burlar a névoa é igualmente nonsense, essa imagem do Guy postada é apenas da abertura dos Gates, ele não luta desse jeito.

Usuarios de Gates respiram normalmente, consequentemente o Genjutsu funciona normalmente aqui.  

E outra, o Robben argumenta como se tivesse pedido conhecimento do Genjutsu, ele age como se soubesse que as miragens são Genjutsu, que a névoa é a origem do Genjutsu, que a Ostra foi quem usou o Genjutsu e etc... Tudo isso com 40% de inteligência apenas e 1.0 em Genjutsu.

BIJUUDAMAS

Robben diz que vai simplesmente rebater todas elas se baseando no feito do Naruto.

Primeiro, ele age como se soubesse que tipo de Jutsu é a Bijuudama, ele não tem conhecimento da técnica, ele sequer sabe se não é perigoso encostar nela, ainda mais tentar rebater, desconhece totalmente que elas explodem, área de alcance da explosão e etc... E mesmo assim ele diz que a primeira reação ao ver a Bijuudama não é tentar desviar nem nada do tipo, mas simplesmente ir na direção dela e tentar rebater, repito: Sem saber nada sobre o Jutsu.

Segundo, ele está supondo que posso apenas usar elas de maneira "crua", iguais aquelas que o Naruto rebateu.

Mas a realidade é que existem diversas formas pra fazer elas acertarem ele que o Robben simplesmente não tem repostas, se eu simplesmente atiro elas em rápida sucessão (Renzoku Bijuudama) e em direções diferentes próximo ao Robben (algumas pra direita dele e outras pra esquerda por exemplo) enquanto ele rebate as que estão em um lado as do outro vão explodir, ele não vai conseguir pegar todas e vai ser pego no raio da explosão do mesmo jeito, simples assim.

Ou, se quiser economizar Chakra, posso simplesmente atirar uma delas junto com um clone com a intenção da Bijuudama do Original se chocar com a do Clone logo acima de onde está o Robben, o alcance da explosão vai ser muito maior por causa do choque entre as duas e o Robben simplesmente não vai ter como rebater ou correr.

A falta de conhecimento dele sobre o Jutsu facilita ainda mais pra mim.

E ele ainda diz que vai se aproximar de mim pra tentar me acertar com o bastão dele (outro Jutsu dele que conheço btw) demonstrei que posso repelir isso com Rugido de Chakra ou tankar com o Manto, mas se chegar perto o suficiente de mim uma Bijuudama "Laser" desintegraria ele facilmente, se aproximar de mim é suicídio.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 45-026

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 45-027

Ele vai rebater essa Bijuudama também? Enfim... De acordo com as regras posso soltar essa Bijuudama ai mesmo não estando transformado, e a falta de conhecimento desse Jutsu aliada a vontade do Robben de vir pra cima de mim só me ajuda aqui.

Ou seja, Robben não  anula minhas Bijuudamas mesmo que eu não usasse o CT antes para imobilizar ele, combar as Bijuudamas com o CT é apenas uma das formas de finalizar ele.

Jutsus do Robben

Como ficou claro existe um Genjutsu em campo que o Robben não explicou como vai burlar ele, contudo, vou argumentar aqui como burlo o arsenal dele como se eu simplesmente não tivesse usado esse Genjutsu.

E sim, vou ignorar também que ele não sobrevive ao combo CT + Bijuudama.

Vamos analisar tudo que o Robben tem que supostamente poderia me finalizar.

Taijutsu/Bastão/Jinton Rasengan

O que Roben não entende é que qualquer tentativa dele de se aproximar de mim é anulada instantaneamente pelo Rugido de Chakra, se aproximar demais de mim é no mínimo pedir pra ser nocauteado facilmente.

A Kyuubi derrubou vários Bijuus ao mesmo tempo com esse Rugido, posso fazer o mesmo Rugido aqui ou até mais potente liberando mais Chakra se eu quiser, com a diferença que o Robben não tem a mesma resistência dos Bijuus.

Rugido de Chakra é basicamente um Shinra Tensei porém sem Delay, ou seja, é melhor (o Rugido de Chakra no mangá repeliu o próprio Shinra Tensei), burlo praticamente o arsenal ofensivo inteiro do Robben só com isso.

Tentar me matar com esse Bastão imbuido de Raiton quando o Manto lvl 2 tankou um Raikiri do Kakashi também é totalmente nonsense.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 60-029

Outro ponto é que estou no Ar, velocidade Kabuto SM, vir pro Taijutsu contra mim é perda de tempo, só abre brechas pra mim finalizar ele mais rapidamente.

Hirudora

Robben fala do alcance da explosão do Hirudora como se fosse algo relevante, quando na realidade basta analisar essas imagens que ele postou pra ver que essa explosão é inofensiva visto que o próprio Guy é pego nela nessa luta do Kisame e o que acontece com o Guy?

Absolutamente nada.

Essa explosão tem ZERO potencial de dano, o Hirudora precisa acertar em cheio o alvo senão não adianta de nada.

Por lutar no céu e possuir a mesma velocidade do Kabuto SM desviar desse Jutsu não é problema pra mim, sem falar que posso simplesmente repelir ele com Rugido de Chakra e dissipar ele bem antes que me toque.

Outro ponto, o Manto lvl2 já suportou a explosão de uma Mini Bijuudama enquanto o Hirudora do Guy sequer matou o Kisame, o Kisame agora tem mais resistência que o Manto lvl2? Mesmo upado por SM o Hirudora obviamente não é mais destrutivo que uma Mini Bijuudama.

Logo, tenho pelo menos 3 camadas de defesa contra esse Jutsu (Rugido/Velocidade/Manto lvl2).

Kongo Fusa

Robben coloca esse Jutsu como se fosse tão rápido quanto a velocidade da luz, quando no mangá o que aconteceu foi isso:

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] YaDsRYc

Sim, esse Zetsu com Status e habilidades num nível totalmente abaixo do meu fez pouco caso dessas correntes.

Essas corrente se mostraram eficientes contra criaturas grandes e lentas (Kurama e Buda), contra inimigos de tamanho normal e com velocidade razoavel é isso que acontece, as correntes não tiveram velocidade pra defender a Karin interceptando o Zetsu e a Karin só não morreu pois pode se curar.

Ou seja, Robben pode encher o campo de batalha disso que elas nunca vão me tocar no Ar, posso desviar facilmente delas ou simplesmente repelir elas com o Rugido de Chakra.

Ele ainda falas sobre usar "milhares de correntes", de onde vão vir essas milhares de correntes exatamente? No mostrado os usuários manipulas algumas poucas unidades, mas whatever também.

E mesmo que elas me toquem do que ia adiantar? O Manto lvl2 Tankou um Raikiri, não vão ser essas correntes com Raiton que iriam fazer algo.

Mesmo caso do Hirudora, tenho várias camadas de defesa aqui.

Mais um Jutsu completamente irrelevante aqui pra me finalizar.

Shiki Fujin

Esse eu tenho conhecimento total, o Jutsu não mostrou possuir grande velocidade nem nada do tipo, com minha velocidade e lutando no Ar posso simplesmente ignorar esse Jutsu, mas as chances disso acontecer aqui não nulas, não preciso nem me estender aqui.

Até mesmo um simples Hiden: Ripungakure na direção do Robben já é o suficiente pra desnortear ele enquanto tenta inutilmente me pegar com isso.

Jinton

Já derrotei outro adversário nessa temporada com exatamente o mesmo Jutsu, ele não me finaliza aqui.

Primeiramente, como mostrado no mangá o Jutsu não é instantâneo, como vemos no capitulo abaixo o Jinton exige certo tempo de preparo que indica a preparação do Jutsu:
https://coloredmanga.com/manhwa/naruto-official-english-full/number-553/

A partir do céu e com o Rinnegan posso observar claramente a preparação do ataque, e obviamente não vou ficar parado esperando pra ver do que se trata, não sou o Robben que gosta de ficar rebatendo Jutsus, obviamente estarei me movimentando no Ar para que o ataque seja qual for não tenha chance de me acertar, e necessariamente ele vai ter que atirar isso muito distante de mim pois qualquer aproximação dele é repelida por Rugido de Chakra (ou simplesmente finalizo ele com a Laser Bijuudama) mas eu não preciso contar com a sorte pois...

Voltamos a questão:

Como ele vai conseguir me encontrar no Campo de batalha pra mirar esse Jutsu com o Genjutsu da Ostra ativo?

Expliquei rapidamente como burlo o arsenal inteiro dele apenas pra mostrar que mesmo sem o Genjutsu em campo ele não me finaliza, mas a realidade é que ele não mostrou nenhuma forma efetiva de lidar com o Genjutsu.

Ele não mostrou nem como lidar com meu combo CT + Bijuudama.

Primeiro ele teria que 1 Lidar com esse combo pra depois 2 Lidar com o Genjutsu pra depois 3 Ir tentar me derrotar com esses Jutsus dele (os mesmo que já expliquei acima que não me representam grandes problemas).

As chances do Robben me vencer aqui são basicamente nulas.




Sejamos francos, a diferença de níveis no estilo de luta é bem claro, e pra piorar Robben não me countera em nada aqui, pelo contrário.

Tentando se garantir na velocidade dele pra se safar ele questiona se eu vou capturar ele com meu CT inicial sendo que na realidade, se eu quisesse, com minha Quantidade/Qualidade de Chakra absurda eu poderia simplesmente usar um CT que pegaria literalmente o cenário inteiro, dai ele iria correr pra onde? Ao contrário de mim ele não Voa, não poderia opor resistência nenhuma a gravidade que pegaria todo cenário. Ou seja, conseguir pegar ele aqui com o CT é a menor das minhas preocupações, uma vez pego acabou pra ele, pode tentar destruir ele com Correntes ou qualquer outra coisa que ele invente, é indiferente depois que eu atirar uma Bijuudama nele.

Ele diz também que vai ficar "rebatendo" Bijuudamas como se fosse nada, quando na realidade eu poderia mandar o cenário inteiro pros ares usando ​Renzoku Bijuudama, ele vai rebater todas? Com o corpo frágil dele (Não possui Susano, Manto Bijuu, nem nada do tipo pra se proteger) qualquer Bijuudama que ele não consiga rebater e exploda perto dele acabou, e isso é bem fácil pra mim fazer.

Contudo, como já expliquei nada disso é necessário pelos motivos que já expliquei lá atrás, ele não passa do combo inicial de CT + Bijuudama e tampouco consegue desfazer o Genjutsu o que tira qualquer chance dele de vencer isso daqui. No caso da Ostra ele chegou a dizer que os Gates iam anular o Genjutsu, esse foi o nível do malabarismo.

A estratégia dele pra lidar com a  Ostra é totalmente nonsense, ele simplesmente diz que ela vai ser invocada na floresta dai ele vai lançar um Jutsu aleatório nela e pronto, vai matar ela em 2 segundos, kkkkk...

Ainda sobre o CT, já demonstrei que a própria altura que a Orb é ativada já impede qualquer Jutsu dele alcançar ela no céu (a literalmente Quilômetros de altura, pelo menos 6KM no caso mais simples), ele só pode tentar algo depois que já está sendo puxado pelo Jutsu (e com sua velocidade totalmente anulada) a partir dai ele pode tentar lançar o que quiser, a Bijuudama vai explodir ele antes que qualquer Jutsu dele tenha qualquer possibilidade de tocar na minha Orb como expliquei no começo desse post.

Meu nível de combate simplesmente está num nível muito acima do que ele consegue lidar aqui, ele não tem nada pra lidar com NENHUM dos meus 3 Jutsus principais com segurança, menos ainda com eles sendo usando combinados, e se ele (ainda mais com seu Chakra dividido entre os Clones) perder a capacidade de manter os Gates abertos ele morreria de cara por exemplo pra um clone meu simplesmente esmagando ele com os Braços de Chakra.

Enfim, em resumo: Robben não é capaz de lidar com o ritmo que eu consigo usar nessa luta, por outro lado já demonstrei como anulo completamente o arsenal completo dele sem nenhum problema, ao meu ver esse combo inicial que expliquei do CT + Bijuudama é mais do que o suficiente pra terminar a luta logo de cara.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Último post para esclarecer alguns pontos.

Desmanchando totalmente as falcatruas ditas por Atlas Titan e expondo verdades

● 6km kkkk. Chibaku tensei é inútil, nunca vai pegar o homem mais rápido da temporada, ainda mais com conhecimento. Mais fácil o Atlas cair para o próprio CT do que eu. Sem contar que posso empurrar as orbes para sua direção com o Hirudora, com extrema facilidade. Não adianta insistir, todas as orbes que aparecem no céu serão destruídas ou burladas pela minha movimentação.

● Entre fuuinjutsus o Kongo fusa se sobressai bem a frente contra o CT. Kongo Fusa além de ser mais rápido também sela mais rápido. Atlas vai ser enclausurado e selado em questão de segundos.

● Atlas acha que não consigo correr e utilizar minhas correntes ao mesmo tempo. Provavelmente ele esqueceu que tenho sensor sennin. Faço as duas coisas ao mesmo tempo com maestria.

● Atlas quer lançar as orbes a 3/6 km de distância do solo. O problema é que minhas correntes são mais rápidas tanto na velocidade de criação como na velocidade normal. Quando a orbe tiver no percurso para parar e fazer sugação a mesma já teria sido obliterada pelo senpou kongo fusa. Não existe mundo que as orbes são mais rápidas que minhas correntes.

● Ostra fraquinha. O próprio CT do Atlas impede a  eficácia da névoa. Meu sensor sennin aliado com Kongo fusa, Hirudora, jinton, fuuton, bastão e aura torna esse molusco totalmente inútil. Atlas acha que vou deixar ela despercebida fazendo o que quer, ainda mais em uma luta com intenção de matar.

● Gai não quis matar o Kisame e sim o incapacitar. Hirudora foi feito dentro d'água que por ai já rebaixa o poder da técnica em alguns níveis. Sem contar que o Hirudora do Gai se chocou com o Daikodan também e mesmo assim foi forte o suficiente para derrotar o Kisame que é um monstro em resistência. Meu hirudora está em outro estagio totalmente diferente comparado com o do Gai e não vai se chocar contra nada.

● Atlas continua forçando que eu não perceberei a Ostra assim que a mesma for invocada. Não luto sozinho não, tenho 2 clones e sensor sennin. Atlas poderia invocar até uma barata que eu saberia a exata localização da mesma.

● Gaara estava se defendendo das técnicas do Gengetsu mesmo sobre efeito do genjutsu da ostra. Ou seja, não mudaria nada mesmo que por um milagre eu seja pego no genjutsu. Aliado com meu sensor e speed eu nunca seria acertado.

● Emma pode me ajudar em batalha e identificar caso eu esteja em algum genjutsu, podendo assim me liberar com tranquilidade!

● CT e ostra não funfa no mesmo lugar. Como ele pretende usar a ostra e o CT paralelamente? Visto que a orbe vai sugar toda essa nevoa.

● Temari que não é sensor e que tem o mesmo nível de inteligência que eu dissipou o Mugen onsa (que é invisível aliás) usando fuuton, e eu não posso dissipar uma névoa que está vindo na minha direção? A ostra é mais do que inútil nessa luta.

● Rugido de chakra não impede nenhuma das minhas técnicas Rank S, no máximo meus fuutons.

● Apenas meu hirudora já seria o suficiente para counterar todas as técnicas adversária.

● Iwa bunshins não é do mesmo nível do Kage bunshin. Logo, para os clones de Atlas está restringido eles usarem Bijuudama, CT, mantos.

● Naruto brincava de desviar das bijuudamas sem usar sensor sennin, imagina eu com velocidade do Naruto KM2 e sensor sennin ligado. Não existe um mundo em que eu caia em qualquer jutsu do oponente. E eu nunca disse que rebateria as bijuudamas.

● Atlas não tem reação para nenhum jutso meu, seja qual for.

● Venço facilmente após os 5 segundos com speed blitz ou qualquer outra técnica minha rank S.

● Atlas luta sem sensor chakra. Qualquer ataque meu na sua frente ou nas costas é K.O, ainda mais que eu tenho full speed. Seus olhinhos não vai me acompanhar.

● Sem sensor também fará com que ele erre todas as técnicas mirada em mim, sem duvidas nenhuma.

● Atlas tem o mesmo nível de reflexos da Hinata! Não acompanha nem meus clones valide eu.

● Big Bang Hirudora é apelação demais. Aqui eu venço mesmo se eu tivesse só o hirudora e full speed na ficha.

● Kongo fusa da Kushina na beira da morte tem a mesma velocidade do som visto o que foi mostrado no mangá, agora imagina upado por senjutsu e raiton?

● Meu kongo fusa é no mínimo 3× mais rápido que o Atlas. Pra enclausurar ou matar é questão de milésimos.

● Atlas está subestimando minha velocidade. Ele e todos do fórum sabem que o mesmo perde em apenas 1 speed blitz + senpo jiton. Gai no sétimo portão deu canseira no Madara jin, imagina eu com portões e senjutsu + velocidade do Naruto KM2. Faço o Atlas de gato e sapato, não vai ver nem a cor da bola.

● Não há outro vencedor a não ser eu aqui.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
1. A velocidade do Atlas Titan no ar é excelente. Kabuto SM mostrou ter agilidade para diversos feitos, como desviar da flecha do Susano'o do Sasuke, algo que Kakashi e Danzou não eram capazes.

2. Manto e Keijuugan são ativados de forma muito rápida. Considero que Atlas Titan adentra a floresta com sucesso. A ação inicial dele me parece correr bem em termos de compatibilidade com a velocidade, embora nem todas as ações se finalizem dentro dos 5 segundos.

3. A velocidade do RobbenDestro não é menor que a sua, Atlas. Ele rapidamente chega à velocidade máxima dele. Não procede o argumento de que RobbenDestro deve abrir portão por portão do 1 ao 7, o mangá mostra Gai abrindo 6 portões de em um piscar de olhos, e nada deixa a entender que não teria aberto o sétimo caso essa fosse sua intenção:

https://i.imgur.com/GxOKcYE.png

E durante a sua própria argumentação, você reiteirou sobre o fato de Keijuugan ser um jutsu que se ativa de forma praticamente instantânea:

"Manto e Keijuugan são ativados de forma praticamente instantânea"

Sendo que o Manto que o RobbenDestro ativa é o manto raiton, que a ativação é ainda mais "instantânea" que o Manto Jin.

RobbenDestro chega aos 100% de velocidade antes dos 5 segundos acabarem, nem perto disso. Você fez uma lista extensa, mas todas essas coisas, em separado, não levam meio segundo para serem ativadas. Então ele ainda teria boa parte dos 5 segundos para outras ações, no mínimo metade.


4. Interessantíssima a estratégia do Keijuugan + Ostra do Nidaime Mizukage. É algo que funciona aqui! A redução de peso permitiria que a Ostra fosse carregada pelo seu clone


5. Não acho que RobbenDestro corre do Chibaku Tensei. As proporções são muito absurdas. Com Atlas Titan sendo especialista em ninjutsu, ele tem capacidade de aplicar mais chakra na técnica, até porque Nagato disse que poderia fazer um maior, então aquele não é o limite do jutsu. Sempre bom lembrar, para outras situações, que "aplicar mais chakra" por si só é sinônimo de DESPERDIÇAR chakra, e não de upar o jutsu. Isso já foi explicado no mangá por Kakashi e Sakura. Upar o jutsu depende de outros fatores como proficiência em ninjutsu, o próprio jutsu, controle de chakra, etc. A quantidade de chakra que o ninja tem é o fator menos importante para aumentar o jutsu.

6. O Magen: Kijou no Roukaku torna jutsus invisíveis? Não temos uma confirmação que SIM ou que NÃO. Entretanto, as evidências deixam a entender que SIM, pois o Mizukage estava no topo da Ostra e os inimigos estavam morrendo. Considerando que o funcionamento da ilusão se dá através de desviar fótons e que a localização do Mizukage real seria revelada caso os jutsus não estivessem sob a proteção da miragem, tudo indica que SIM, a Ostra do Nidaime Mizukage esconde os jutsus utilizados pelo usuário.

7. Atlas Titan, você consegue criar um CT muito maior que o do Nagato sim. Primeiro, porque o Nagato disse que ia criar um para prender a Kyuubi. Segundo, porque você consegue criar um ainda maior, porque tem chakra Jin upando seus jutsus. Mas Hashirama não tem um chakra maior do que o Sasuke com o selo da lua do Rikudou Sennin. Discordo da sua afirmação sobre isso e inclusive vejo Sasuke muito à frente do Hashirama naquele momento específico. O toque do Rikudou Sennin é algo capaz de fazer Kakashi ativar Susano'o Tengu e spammar Kamui em várias técnicas, sem se queixar de chakra. E além de tudo, a partir de certo ponto, botar mais chakra é desperdício. Vale lembrar que o Chibaku Tensei que fez a lua não é o Chibaku Tensei que você tem, e sim uma técnica chamada "Rikudou Chibaku Tensei" que está listada no Databook 4. Então você, por estar usando o Chibaku Tensei normal e não o jutsu que não está no jogo por motivos de balanceamento, tem um certo limite.

Não discordo que você usa um CT muito maior que o do Nagato, afinal, ele mesmo disse que faria isso e você ainda tem o steroids das Bijuus. Mas não é também "várias vezes maior" (por exemplo, 6x maior) que o do Nagato, sendo "muito fácil" pra você fazer isso. Não era "muito fácil" nem para o Nagato criar nem o CT normal. Também não concordo que você supera ou sequer equivale ao Sasuke com Sharinnegan e selo da lua do Rikudou Sennin.

Faltou um pouquinho de moderação nas palavras que você usou em alguns momentos. Dito isso, concordo que você consegue criar um CT 3x maior e que ele é mais que o suficiente para os seus fins nessa luta.

8. RobbenDestro não seria pego na expansão do Hirudora, da exata mesma forma que Gai não foi pego na expansão do Hirudora, mesmo estando dentro dele.

9. RobbenDestro não tem um jutsu que ele possa arremessar no CT? Isso é relativo. As correntes seriam atraídas para o CT. Acontece que o Jinton Cilíndrico pode ser usado de maneira contínua, e a gravidade está puxando as mãos do RobbenDestro justamente para o núcleo do Chibaku Tensei.
Não faz o menor sentido afirmar que RobbenDestro não vai conseguir apontar a mão para o Chibaku Tensei porque estão sendo gravitacionalmente atraídas... para o Chibaku Tensei. Não se trata de uma shuriken arremessada, como o FRS do Naruto. Se trata de um jutsu que se mantém nas suas mãos e basta você apontar elas para o alvo.

10. Kongo Fusa anularia a orbe do Chibaku Tensei. Entretanto, não vai pegar nela porque as pedras estão protegendo a mesma. Não é uma técnica que sozinha pode lidar garantidamente com o CT. Talvez com Modo Sennin, role.

11. Em que pese RobbenDestro destruir o CT ou não ser irrelevante para o Atlas Titan, considero que ele destrói com o Jinton: Genkai Hakuri.

12. A própria estratégia utilizando a Bijuudama destruíria o CT, então creio que seja um ponto irrelevante, já que o CT anula a velocidade do RobbenDestro com sucesso, a exemplo do que o mangá mostrou com Naruto KM 1.0.

13. Não, RobbenDestro, você não sai facilmente do raio de gravidade do CT utilizando sua velocidade. Naruto KM 1.0 tinha conhecimento e velocidade e mesmo assim não conseguiu sair e nem cogitou fazer isso. O raio é simplesmente grande demais para ser ignorado, e o que vai ser utilizado aqui é maior ainda. Você tem 40% de inteligência, e o Chibaku Tensei tem um certo elemento surpresa: ou você não se aproxima do Atlas Titan, ficando a quilômetros de distância, ou você não vai ter tempo para sair porque o CT já exerce efeitos gravitacionais assim que que é colocado no céu. E o próprio CT se move até onde o Nagato quer que ele vá. Para escapar do Chibaku Tensei, é necessário uma estratégia preventiva em que você já fica fora do raio de gravidade da orbe ANTES dela ser utilizada. Ou acertar o usuário. Você tem tempo para ativar todos os seus steroids e correr, vamos dizer, 3KM? Eu considero que não. E O CT dessa luta é potencializado por Bijuu, é AINDA maior do que o que foi utilizado na página mostrada pelo Atlas Titan.

Se você corre 3km em, vamos dizer, 2 segundos, você corre 90km em 1 minuto. Significa que você corre 1,5km a cada segundo. Isso quer dizer que em ~33 minutos você corre do polo sul do Planeta Terra ao Polo Norte. Os Hokages nem teriam chegado no campo de batalha, e você provavelmente teria feito Polo Sul-Polo Norte e de volta ao Polo Sul mais uma vez. Uma maratona de nível planetário. E mesmo com essa velocidade, não acho que 3km seriam o suficiente para salvar você da orbe.

Você tem conhecimento dela, mas não tem conhecimento do Chakra Bijuu que vai potencializar ela, então é muito provável que você erre a distância a ficar.

Sua velocidade é altíssima sim, mas você está exagerando. E está exagerando muito. Está fora do alcance do Atlas, mas também não é 15km a cada 10 segundos.

Vale lembrar que o CT é um Fuuinjutsu. A intenção do Madara era criar meteoros ali para tacar na cabeça das pessoas. A intenção do Sasuke era selar as Bijuus dentro das mini-luas criadas. Temos aqui a versão usada pelo Nagato e é muito revelador que Naruto KM 1.0 estava sendo pego pela técnica. É a versão que mais se assemelha ao intuito do Atlas.

De qualquer forma, você desfaz o jutsu com Jinton: Genkai Hakuri. Até o Hirudora funciona. E funciona fácil.


14. O Magen: Kijou no Roukaku NÃO É UM GENJUTSU OLFATIVO, RobbenDestro. O Databook 4 traz as informações sobre esse jutsu, e ele funciona através da refração e reflexão de fótons. Engana-se quem pensa que o Magen: Kijou no Roukaku é um genjutsu de espécie HIPNÓTICA. Ninguém está hipnotizado e esse genjutsu sequer pode ser "quebrado", por que não há qualquer alteração causada no corpo do ninja inimigo. As miragens criadas pela Ostra são miragens verdadeiras — elas existem de verdade. Os fótons que saem de você são alterados, refletidos e refratados, de maneira que as miragens são criadas. Esse é o motivo pelo qual a Ostra e seu usuário ficam invisíveis. Os fótons são alterados, não saem mais em linha reta, tem seu trajeto alterado e é como se fóton nenhum tivesse saído daquela localização.

Não sei como explicar isso melhor, mas é matéria de Ensino Médio em Física Óptica. Isso realmente é ensinado em todas as escolas e vocês mesmos já devem ter visto isso. A teoria de que a Ostra do Nidaime Mizukage utiliza um genjutsu olfativo, tese da qual eu fui fortemente adepto, está hoje superada pelo Databook 4 que explicou corretamente como funciona a técnica. As partículas de água do gás expelido são responsáveis por coordenar esses fenômenos de deflexão da luz.


15. RobbenDestro, você não tem conhecimento sobre a Ostra. Ela é invocada no meio de uma floresta, fora da sua visão, logo no começo da luta que você deixou a entender que vai começar correndo para evitar o Chibaku Tensei utilizado no começo. Ou você está perto da Ostra, ou está correndo da localização que o usuário de Chibaku Tensei se encontra. Os dois ao mesmo tempo, não dá. De toda forma, POR ESTAR NO MEIO DE UMA FLORESTA, gás é expelido com sucesso defletindo os fótons e cobrindo a Ostra que está no meio dele. O contexto do início da luta de vocês inviabliza que você, com 40% de inteligência, sem visão da Ostra, sem conhecimento sobre ela, tenha essa urgência toda de tirar ela de campo IMEDIATAMENTE. O gás certamente seria expelido e a partir daí ela estaria oculta.

Repare que o gás não precisa chegar nos seus olhos para você ver as miragens. Você vê as miragens pelos fótons que chegam nos seus olhos na velocidade da luz (que dá 8 voltas por segundo no planeta Terra), tudo que o gás faz é redirecionar esses fótons. A ação do gás é nos fótons e não em você. O raio de ação dele vale para o usuário e não para o alvo.


16. Não acho que seja uma questão de "POTÊNCIA DO SENSOR" em relação a Ohamaguri. O gás simplesmente intercepta, apaga as assinaturas de chakra, pelo que temos até aqui. Não há o que você detectar. Não há com o quê se conectar, se as árvores e plantas da natureza estão dentro do gás. Creio que seja pacífico que a Ostra burla sensores de chakra, não havia assinatura para eles detectarem, não posso simplesmente presumir que o Sensor Sennin vai catar pelo em ovo. As chances são muito baixas.


17. RobbenDestro está certo quando ele diz que seu Atsugai potencializado pelo Modo Sennin fazer efeito no gás.

https://i.imgur.com/FAuPUe0.png

Mas a área afetada pelo gás é maior que o Atsugai, e isso será momentâneo, pois as partes ao redor imediatamente vão começar se expandir cobrindo novamente, inclusive pelo empuxo causado pelo próprio Atsugai. Então é algo momentâneo e difícil de saber onde disparar, pois ele não sabe onde está a Ostra e nem como funciona o genjutsu da Ostra. É possível que ele sequer veja sifões expelindo gás.

18. RobbenDestro desvia com facilidade da Bijuudama. Ele tem recursos demais para lidar com ela.

19. RobbenDestro está usando feitos de velocidade do Naruto RSM. Você tem a velocidade do Naruto KM 2.0, não a do Naruto RSM. Não acho difícil que você replicasse o feito da página que você trouxe, btw. Mas é importante denotar isso para evitar dúvidas para as próximas temporadas.




20. A estratégia do Atlas Titan para o começo da luta me parece extremamente perigosa para o RobbenDestro. Com a velocidade dele, ele certamente desviaria da Bijuudama. Mas fazer isso no ar enquanto está sendo puxado precisando destruir a orbe do CT, deixaria ele vulnerável. É muito difícil que ele destrua a orbe E AINDA consiga sair do raio da explosão da Bijuudama, ESTANDO NO AR, antes que o Atlas Titan execute ela, o que poderia já começar a acontecer assim que a orbe chegar ao céu. É muito difícil lidar com essa estratégia inicial de luta. A velocidade do RobbenDestro é o principal recurso dele, mas com isso anulado pela gravidade e, mesmo que destrua o CT extremamente rápido (o que eu acho difícil já que ele tenta se distanciar), jogado ao ar sem muita base de apoio para explodir em velocidade (ele também não tem conhecimento sobre a Bijuudama e sua expansão), torna-se um cenário muito improvável que ele faça isso tudo ao mesmo tempo. As maiores chances da luta estão em uma morte precoce do RobbenDestro para essa estratégia. Até para dar range para o Jinton ou as correntes dele chegarem na orbe e destruirem ela, a Bijuudama, com chances bem altas, já teria chegado ao seu destino.

A Bijuudama já destruiu (obliterou completamente) Mokuryuu e Mokujin de uma vez só. Não haveria mais condições de luta para o RobbenDestro caso fosse acertado por ela ou sua expansão.


21. Caso a luta continuasse a partir daqui, o gás da Ostra é um problema para o RobbenDestro. Com seus hirudoras e Jintons, além do Atsugai que pode causar problemas temporários para o Magen: Kijou no Roukaku, ele poderia acabar acertando ou revelando a localização da Ostra e, com sua velocidade extremamente alta, ter uma reação que o Atlas Titan não teria como lidar e, sem a Ostra, a luta acaba completamente pra ele. Seria uma destruição pronta, rápida e até indolor, pois levariam instantes para ele ser brutalmente assassinado pelo RobbenDestro.

A ficha do Atlas Titan é, na verdade, extremamente apelona. Ele fica invisível no céu e pode lançar Bijuudamas altamente destrutivas com um elemento surpresa que vai até onde o gás dele alcançar. Após esse range, aí sim a Bijuudama aparece e pode ser detectada por sensor. Mesmo assim, o RobbenDestro muito provavelmente desviaria de todas elas sem qualquer problema.

Então o RobbenDestro, contando com um pouquinho de sorte, poderia ganhar a luta, revelando a localização da Ostra nessas tentativas e, para ele, basta uma única vez.

Entretanto, com 40% de inteligência e sem conhecer o funcionamento da Ostra, quais são as chances dele insistir nisso até revelar ela? Quais são as chances disso funcionar antes dos efeitos colaterais SÉTIMO PORTÃO inviabilizar completamente que o RobbenDestro continue lutando e torná-lo um alvo fácil para o Atlas Titan?

Acaba que mesmo depois dos momentos iniciais da luta, ainda teríamos uma luta equilibrada e que ambas as partes poderiam vencer, inclusive com vantagem para o Atlas Titan por não depender tanto de sorte e de coisas frágeis para um ninja sem conhecimento e sem inteligência avançada. E porque o tempo passa a favor dele, o sétimo portão é um ponto fraco muito problemático nesse sentido. É um sacrifício que se faz e, hoje, esse sacrifício diminuiu suas chances nessa luta, Robben.

Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] 3e14QS6

Quanto eu li a luta por alto, eu achei que o RobbenDestro ia ganhar. Estou positivamente surpreendido com você, Atlas Titan. Sua vitória foi merecida e conquistada através de ações acertadas e inteligentes que te trouxeram essa vitória, além de uma ficha muito bem construída. RobbenDestro, não fique triste — existem linhas do tempo em que você é campeão dessa temporada. Acho que você deu um pouco de azar aqui.


@Atlas Titan tem mais chances de vitória e é quem recebe meu voto. Sendo assim, avança para as SEMIFINAIS DA LOSERS BRACKET, para enfrentar @Ben Ikneg.

RobbenDestro está eliminado da Temporada 9, ficando em 7º lugar, ganhando 1000 N$ e o token dourado da Temporada 9 de NarutoVERSUS.

descriptionAtlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. RobbenDestro [Ante-semifinal da Losers Bracket]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos