Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... Empty[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Infelizmente, acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura de Gojo Satoru em Jujutsu.

Os leaks do último capítulo mostram o que todos já sabiam.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Impossível não tomar spoiler de mangá famoso.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
A bastante tempo que deixei acumular, acho que foi no 211, esta chato. Mas vou la correndo.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Para mim é um tanto faz, só comparar ele com outros versos (anime / mangá) mais poderosos ou uma luta equilibrada de algum personagem desses versos contra ele.

:oo:

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Jujutsu voltou a ser ferra mano. Curti bastante a força que nasceu no Itadori, embora não tenha gostado da atitude do Sukuna, foi meio estranho ver aquilo.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Sukuna não foi derrotado. Torço pelo Satoru, mas isso está longe de acabar.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Nem cheguei a terminar a 1ª temporada no anime (intankável) mas acompanho essa luta entre eles dois e é maluquice achar que o Gojou vai sair vitorioso - e olhe que estou na torcida por ele.

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Na verdade eu curto mais Satoru, mas sinceramente falando, quero que o Sukuna ganhe, somente assim teríamos mais conteúdo interessante.
Falem ai, qual seria a graça em matar o Sukuna? Teria um vilão como tal para derrotar? Onde ficaria o Itadori nessa historia?

description[Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru... EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Dia triste para os haters de Gojo Satoru...

more_horiz
Ainda temos a miséria denominada Kenjaku. Creio que essa luta terminará de maneira desordenada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos