Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

+6
Miccasx
Pidgey
Askeladd
Crimson Lilac
Sesshou
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Eu: Mashle Magic and Muscles

Um anime muito bom, eu particularmente acompanhei desde o inicio, então perdão por ter me calado. KKK
Mas para quem curte o estilo do One Punch Man, essa é uma ótima opção. O anime foi lançado em Abril, então ainda não concluiu I temporada, esta apenas com 8 episódios.

Um cara humilde que resolve as coisas de duas maneiras, na humildade ou na pohada.

Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) MV5BM2M1Yzc5OTMtNWQxYS00NTg5LThiYjQtODRhZGMwODVkNjAyXkEyXkFqcGdeQXVyMTEzMTI1Mjk3._V1_

Enfim, divirtam-se!

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Obrigada pela recomendação!

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Vou tentar fugir do convencional e recomendar uma animação chinesa: Kings Avatar

Sinopse: Conta a história de Ye Xiu, um jogador profissional de Glory (um tipo de MMORPG do universo da animação) que sai de sua equipe por motivos até então desconhecidos e se torna um gerente de uma Lan House. Ye Xiu, a partir daí, cria uma nova conta no jogo e ganha nova fama no jogo por suas habilidades extraordinárias.

A principio parece ser só mais daqueles animes onde tem um jogo e o protagonista é apenas um cara roubado, mas a maneira com o Ye Xiu vai se reerguendo e fazendo novos amigos é bem legal, a animação é muito boa, as lutas também, a trilha sonora é top. Quem tá acostumado a assistir animações japonesas vai estranhar no começo a dublagem chinesa, mas logo acostuma. Kings Avatar não tem nada revolucionário, mas pra quem gosta de "Animes de jogos" é um dos melhores que eu vi.

Kings Avatar tem ate o momento duas temporadas, um filme, alguns episódios especiais, uma terceira temporada confirmada para esse ano, além de um live action. O Live action eu já vi todos os eps da primeira temporada (Mais de 40 pelo que eu lembro), o ritmo dele é bem mais lento que o anime e tem mais encheção de linguiça, mas é muito bom, recomendo também.

Trailer
Spoiler :

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Além de ter uma das músicas mais viciantes de um anime chinês.



Pra quem curte humor com fantasia eu recomendo Mairimashita! Iruma Kun
Pros fãs de aventuras como em jogos de RPG e que são mais ''maduros''  com pegada Isekai indico Overlord

Comédia romântica temos Kaguya Sama
Sci Fi espacial e não tão conhecido Kanata no Astra

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Vinland Saga
Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) Images?q=tbn:ANd9GcSR3gW7Cuoej714CRXCKYwbQHg4do8aAB2AwA&usqp=CAU

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Charlotte
Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) Charlotte-1-753x424

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
amei a temporada 1

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) 105168l

Fate/Zero, um dos meus animes favoritos de todos e na época que lançou, apenas o segundo anime da série Fate. Muito graças ao sucesso do Fate/Zero que vieram todos os outros depois, as rotas alternativas do Stay Night, Grand Order, Iliya Prisma, Apocrypha, enfim, os animes da Fate Series.

A historia do Fate Zero foi baseada em uma Light Novel de mesmo nome escrita pelo Gen Urubuchi (Autor de Madoka Magica e Psycho Pass) e com arte de Takeuchi Takashi (Esse mito que é o responsável pelas saberfaces do Nasuverso).

Sinopse: Fate/Zero conta a história de Kiritsugu Emiya, um mago que é contratado pela família dos Einzberns para vencer a guerra. Enquanto isso Kirei Kotomine, um executor da Igreja entra na guerra por ordens de seu pai para ajudar um aliado, Tokiomi Tohsaka a vencer a guerra.

A historia é muito boa, a animação idem, a trilha sonora é masterpiece, recomendo a todos. O único ponto negativo eu acho o fandom, os fanboys de Fate Zero tem a mania de ficar desmerecendo Fate Stay Night quando na verdade, foi lá onde tudo começou... Mas isso é outro papo...

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Vou adicionar todos a minha lista!

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Não sei como esse cara conseguiu fazer isso, o maluco postou em 2021 a 1 temporada de Vinland Saga completa dublada no YouTube e os vídeos ainda não caíram kkkkkk.

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Pra quem é fã de Vinland: o mangá acabou? Se sim, o anime já acabou/acaba essa temporada também? Tava a fim de ver mas hoje em dia só consigo ver anime se for pra ver do início ao fim. Assistir, ler o mangá e acompanhar os semanais já basta One Piece.

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Já curti a temporada, só falta terminar o resto e ler manga.

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
-Ousama Ranking
-Mob Pyscho 100




Askeladd escreveu:
Não sei como esse cara conseguiu fazer isso, o maluco postou em 2021 a 1 temporada de Vinland Saga completa dublada no YouTube e os vídeos ainda não caíram kkkkkk.


eu to tentando assistir a última temporada, mas nao gostei que tiraram a ação, eu sou burro pra interprar as coias vei, gosto de ver lutinha e só :kakau:

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Haah, como assim? Eu odeio quando um anime/manga de luta vira drama.

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Animes eu não sei, pois parei com isso há um bom tempo; mas conheço uns manhwa BL muito bons.

Vá lá no site da Fleur Blanche.

descriptionRecomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023) EmptyRe: Recomende Animes Atuais Muito Bons (2012-2023)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos