Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  EmptyFinal da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]

more_horiz
Chegamos ao final das nomeações, tivemos 14 nomeações por parte dos membros e os demais foram decididos por inteligência artificial.

Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  St0myp10

Como iremos prosseguir?

Cada grupo terá 24 horas de debates e acima de tudo os votos, que será nesse modelo:

Código:

Vencedor:
Argumentos:
Dificuldade:


Na primeira opção você marca o vencedor das batalhas, na segunda você usa os argumentos do que porque chegou a conclusão (essencial que seja bem feito, o melhor argumentador será analisado por essa divisão), e na terceira você diz a dificuldade que o personagem teria em vencê-lo.

São cinco dificuldades e você irá selecionar uma delas: Sem Dificuldades, Baixas Dificuldades, Médias Dificuldades, Altas Dificuldades e Muita Dificuldade.

Cada grupo de quatro personagens matematicamente terá seis batalhas diferentes, portanto no código deverá ser informado todas os seis confrontos. Após o período determinado, o tópico será bloqueado, os votos e argumentos serão reunidos para dar procedência ao próximo grupo.

Quais são as premiações?

São: O Melhor Argumentador, O Melhor Nomeador e Ativos.

O Melhor Argumentador, será eleito em votação pública de quem participou do evento, sendo proibido o voto em si mesmo, além disso o juiz que organiza o evento (vulgo eu), irá ter o voto de peso dois, ou seja, meu voto é equivalente ao de duas pessoas. O prêmio do melhor argumentador é o melhor, ele ganhará um mês premium do fórum.

Como posso ser o melhor argumentador? Não precisa fazer uma bíblia, mas sendo claro como a luz e respeitando as regras (não usando achismos), com fontes confiáveis do mangá que valide seus argumentos.

O Melhor Nomeador, a fase de nomeação já terminou e aqueles que nomearam o personagem que vencer a competição será eleito o melhor nomeador da copa 2023, ganhando 3.000 de NS. É válido salientar que manipulações por parte do nomeador sendo totalmente parcial para que seu personagem vença o torneio, será observada e analisada, para ter a anulação do prêmio caso ocorra.

Os ativos, por fim temos os ativos, se você tiver participado de pelo menos 80% do evento, será recompensado com uma quantidade simbólica de 1K de NS. No mais, é permitido debater com os outros no tópico do grupo aberto, no entanto lembre-se primeiro de votar. Boa noite!

descriptionFinal da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  EmptyRe: Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]

more_horiz
O cara que escolheu defender o zetsu:

Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  259db1c31ad8b45bf4b1380e87325767513157912217022ef5345778a1ea5c46_1


@TheLongevo

os personagens terão acúmulo de danos para as próximas lutas ou ficaram curados automaticamente ?

descriptionFinal da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  EmptyRe: Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O cara que escolheu defender o zetsu:

Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  259db1c31ad8b45bf4b1380e87325767513157912217022ef5345778a1ea5c46_1


@TheLongevo

os personagens terão acúmulo de danos para as próximas lutas ou ficaram curados automaticamente ?

O Zetsu foi escolhido por inteligência artificial, apesar de ter um equívoco do editor, afinal são os dois Zetsus que serão como um só personagem aqui.

Não terá acúmulo de danos por ser um debate de batalhas, mas na edição do próximo ano poderá ser incluida essa ideia.

descriptionFinal da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]  EmptyRe: Final da etapa de nomeações [Copa Naruto 2023]

more_horiz
Incrível, mal posso esperar para iniciar as argumentações, estou realmente curioso
em quem vai ser o "Melhor Nomeador", tenho fortes indícios que será o Itachi ou 
algum uchiha, algo me diz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos