Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa Naruto 2023

+3
Wick
Justinboll
SirLongevo
7 participantes

descriptionCopa Naruto 2023 - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto 2023

more_horiz
O fã do Shisui vai usar muita coisa também kkk

descriptionCopa Naruto 2023 - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto 2023

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Adon Dias escreveu:
Pera aí, eu entendi o intuito e não que eu vá usar essa versão, mas itachi vivo e sem doença existe sim.
A doença só foi introduzida quando tal persona estava na part I com 2.5 de stamina, antes disso não há indícios de doença ao itachi.

"O Itachi sem doença existe sim ele só não está no mangá..."
:horak:

No seu mangá ele não está mesmo, do Kishimoto sim, recomendo você ler antes de vir aqui.


Espero que os fãs da Sakura considerem as versões fanf... digo, da novel dela também.

descriptionCopa Naruto 2023 - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto 2023

more_horiz
Tudo bem Adon, mostre para mim essas páginas do Itachi saudável lutando, desenhadas por Masashi Kishimoto.

Copa Naruto 2023 - Página 2 Itachi_vs_orochimaru_pg_07_by_free_energy03_d13yzb2-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTEyOCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzNhMGU2NzQ1LTFmNTAtNDhmYy04NWU0LWYxYmJjYjZmNGUxMlwvZDEzeXpiMi1hZmM2YzU3NC00ZDI3LTRmYTItYWI3MC0wNGZmMmFkYWM1ZWUuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTgxNyJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Por acaso essa aqui é uma delas?

:horak:

descriptionCopa Naruto 2023 - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto 2023

more_horiz
@ShinobinoKami

O Itachi que enfrentou o Orochimaru é a versão dele sem doença. Não temos notícias de qualquer doença dele naquela época da entrada na Akatsuki. Até onde vai o mostrado (que é o critério aqui), naquela época ele está tão doente quanto qualquer outro personagem (= zero evidências de doença antecedentes ou contemporâneas ao momento referido).

Mas não estou discordando do Longevo. É melhor banir para evitar discussão sobre recursos como a Totsuka estar nas mãos dele ou não naquela época.

descriptionCopa Naruto 2023 - Página 2 EmptyRe: Copa Naruto 2023

more_horiz
Em qual capítulo do mangá foi mostrada a luta do Itachi contra o Orochimaru? Eu só li a versão cortada.

A menos que tenha canonizado esse mangá feito por fã, inclusive ele é mais coerente que as Novel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos