Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyVale a pena ver One Piece

more_horiz
?

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Vale, mas o inicio é bem fraquinho para animes que estamos acostumados hoje em dia.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Eu falaria pra mim mesmo do passado assistir, mas não sei se recomendaria pra alguém.

É meu mangá favorito? Sim, mas tenho muitas ressalvas. Se quiser um bom battle shonen, não, não vale. Se quiser uma história bacana com personagens bacanas mas que mudou muito sua essência no decorrer da obra, ok, eu diria pra assistir/ler o mangá.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Eu comecei a assistir em 2017, e me arrependo de não ter assistido antes ao invés de ficar hateando pirata que estica. Gostaria de ter começado em 2010 junto aos outros.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Pior que foi tao difícil e ainda é, encontrar episodio num site. O meu sempre da erro da merda de segurança e blá, blá... :facepalm3:

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
valer? vale, mas existe um porém

não recomendo assistir o anime, pq só começa a ficar bom dps do ep 930 pra cima, antes disso é pura enrolação que chega da sono.

é melhor vc ler o mangá (pra pegar o contexto) e só ver o anime em cenas de lutas épicas. pq vai ser exatamente a mesma coisa só vc vai ganhar mais tempo.

eu fiquei 9 meses vendo o anime até o arco de dessrosa, dps desse arco eu dropei, e comecei a ler o mangá, cheguei nos semanais em 1 semana.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
valer? vale, mas existe um porém

não recomendo assistir o anime, pq só começa a ficar bom dps do ep 930 pra cima, antes disso é pura enrolação que chega da sono.

é melhor vc ler o mangá (pra pegar o contexto) e só ver o anime em cenas de lutas épicas. pq vai ser exatamente a mesma coisa só vc vai ganhar mais tempo.

eu fiquei 9 meses vendo o anime até o arco de dessrosa, dps desse arco eu dropei, e comecei a ler o mangá, cheguei nos semanais em 1 semana.

Mesma coisa Naruto ou outros animes icônicos/cativantes, é sempre melhor ler o Mangá (exceto em batalhas) pois passa a idéia original do Autor e sem enrolação.
Porém é fato que muita gente que gosta profundamente de uma Obra, vai almejar cada minuto de enrolação por pura adoração, com certeza muita gente iria querer que Naruto tivesse mais de 1000 episódios, mesmo que alguns sendo fillers.

Eu gostaria muito que Naruto não tivesse acabado, e que o Autor não tivesse cagado naquele fim e apelado para Boruto, preferia que fizesse uma enrolação optando por outro caminho após a Guerra, tinha tantas possibilidades para tal série...

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Era pra eu ter começado a assistir desde 2012 mas naquela época eu ficava sem internet de mês em mês e só acompanhava os lançamentos de Naruto, pra ajudar foi nessa época que começou os fillers.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Algumas palavras: Alabasta, Nami, Zoro, Robin, Yamato, Hancock... Se apegue nestas palavras e One Piece fica maravilhoso

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Não existe mundo que Arlong Park, Sabaody, Marineford e afins são piores no anime que no mangá. Inclusive, eu recomendaria assistir bastante coisa mas Onigashima não seria uma delas, ainda que tenham boas animações.

Se quiser assistir ao anime, assiste sem frescura, é de boas. Claro, tem partes horríveis de lentas como Dressrosa e partes completamente viajadas tipo Onigashima, mas na prática é bem tranquilo. Isso de "chegar nos semanais em 1 semana" é burrice, ou você quando quer aproveitar uma obra tenta o mais rápido possível chegar ao fim?

Repito, novamente não recomendaria pra ninguém, mas é uma obra bem boazinha e a história consegue te prender muito bem em algumas partes.

descriptionVale a pena ver One Piece EmptyRe: Vale a pena ver One Piece

more_horiz
Se você não se importar em gastar meio ano pra ver um anime, ok. No geral o mangá é bem melhor. Pode ser uma obra criticamente meh, mas provavelmente você vai achar divertido..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos