Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação? Empty[Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação?

more_horiz
Eu li dois capítulos. Foi algo que veio do nada

description[Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação? EmptyRe: [Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação?

more_horiz
Sim, tá bem decente e na pegada do antigo. Tô gostando bastante.

description[Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação? EmptyRe: [Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação?

more_horiz
Claro meu xodozinho, a continuação ta mt boa inclusive, bem como o mangá original

description[Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação? EmptyRe: [Zatch Bell] [Gash Bell] Alguém está lendo a continuação?

more_horiz
Ta incrivel a continuação... ta com menos comedia e mais ação, o que por incrivel que pareça ta me fazendo gostar ainda mais. Unica coisa que esta me fazendo ficar triste com a obra é o fato de que o melhor Ship da obra (Kyomaru e Megumi) parece ter ido por agua abaixo, ou parece que não esta sendo desenvolvido mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos