Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

+17
L⍱scivi⍱
Another
Joe
Atlas Titan
ShinobinoKami
BOG
Kunihito Kusanagi
monolisos
Chazy Chaz
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Comando Omega
Big Head
Ben Ikneg
Die Wahrheit
Wick
21 participantes

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Wick escreveu:
Tradução oficial do mangá: "Foi durante essa batalha que, para emprestar força ao Hashirama-sama, que havia obtido a 9 caudas, Mito-sama selou a Kyuubi dentro de si própria usando Fuuinjutsu e se tornou a Jinchuuriki da 9 caudas."


Sim, ela emprestou forças a ele após ele ter OBTIDO a Kyuubi, eu não menti e troquei nada, a interpretação é a 
mesma.

Me traga as seguintes informações:

- Ela ajudou sozinha?
- Ela esteve desde que momento na batalha?
- Qual a importância ela na batalha a não ser servir de receptáculo?

Engraçado que a Kurama nunca citou nada sobre ela, um feito tão grande como esse, "A PRIMEIRA NINJA" a controlar
a Kyuubi e a mesma fez menções apenas a Kushina e Minato a obra inteira.

Wick escreveu:
Rejeite posts especulativos como o do @Victor, que apresenta negacionismo sobre coisas que o mangá já deu explicações profundas e detalhadas (funcionamento do uso do chakra da Kyuubi), fingindo que ainda há mistério sobre o assunto, que já foi até esquematizado em detalhes pelo Kishimoto explicando, através do Bee, como é quando se pega o chakra de uma Bijuu em geral, que elas inclusive comem o chakra do seu respectivo Jin em contrapartida, o que pode ser conferido no seguinte link: https://i.imgur.com/bw1qg1V.png (modo de chakra Kyuubi é meramente quando o ninja está roubando o chakra dela para uso próprio)


Pode relaxar, não faça disso um JustuVsJutstu, não é como se eu tivesse criando uma propaganda enganosa e quisesse 
que as pessoas viessem pro meu lado.

Estou simplesmente comentando sobre a minha visão, minha opinião, minha ideologia sobre o assunto do tópico, eu não 
compactuar com oque você diz não em faz um "criador de mentiras" e sim alguém que pensa de maneira diferente e defende
aquilo que pensa.

Todo mundo aqui é livre para acreditar no que se sentir a vontade, livre arbítrio inclusive como é chamado, então só para deixar
claro eu não tenho a intenção de "trazer o máximo de pessoas para o meu lado e ser superior com isso".

Wick escreveu:
E conforme mostrado por Minato, que não esteve no templo e tinha um selo diferente do Naruto, basta o uso do chakra da Kyuubi para que o KCM se ative. Ele inutiliza as dúvidas do Victor sobre "se foi no mesmo local" e todas as outras. Acessar o chakra é uma tarefa simples para um ninja versado em Fuuinjutsu (Kushina ensinou Fuuinjutsu ao Minato), e especialmente um com um chakra "especial até entre os Uzumakis", "poderoso o suficiente para suprimir a Kyuubi" (Databook 4).


Se foi difícil acreditar que o Minato estava com o KCM2 e utilizando SM mesmo possuindo mais tempo de tela que Mito e Kushina 
juntas, imagine agora pensar em hipóteses como:

- Mito ajudou Hashirama a enfrentar Madara;
- Mito é superior a Tsunade;
- Mito foi a mais poderosa apenas pelo fato de ter o sensor da maldade e KCM;




Eu sei que ninjas como o Minato que são lendas e guerreiras natos, com habilidades incríveis e um prodígio em combate e mesmo
assim ele só conseguiu o Kurama Chackra Mode devido a metade que estava nele não ter apresentado nenhuma represália.

O Meu problema é não ter vontade fontes suficientes que me satisfaçam diante das minhas dúvidas sobre a Uzumaki Mito, mas sem
dúvidas ela deve ter sido uma kunoichi e tanto e fico muito mal pelo Kishimoto simplesmente esquecer disso e deixar essas lacunas 
abertas e sem explicação.

Eu acho sua explica @Wick inclusive SUPER COERENTE, apenas não consigo digerir tudo e acreditar que tudo seja verdade devido
a falta de informações(de acordo comigo).

Mas é isso, DATTEBAYO!

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Hashirama simplesmente derrotou Madara, mas não vimos colo ele selou a kyubi. Isso considerando o que as pessoas mal informadas pensam, que "Hashirama selou a kyubi", sendo que foi dito que a Mito é que selou nela mesma.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
A Mito viveu numa época em que o níveis de combate eram muito superiores as gerações atuais, haja a vista que o Madara, Hashirama, Izuna e Tobirama foram moldados como guerreiros insanamente fortes dentro desse ambiente hostil. Então, o fato dela não possuir o título de Konoichi mais forte de sua era (sendo que há uma forte concorrente ao título: Tōka Senju), não significa necessariamente que a Mito seja mais fraca que a atual portadora do título de "Kunoichi Mais Poderosa". Então, não vejo problemas com esse tópico em relação a considerar a Mito Uzumaki a Kunoichi mais poderoso...

Agora considerar que ela tenha KcM em qualquer nível, não corresponde em nada com a realidade. Seja o KcM completo ou incompleto, ambos são resultados dos efeitos prolongados do Hakke no Fūin Shiki:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Icackt10
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 12989010
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Ccc10
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Mmm10

O que permitiu a criação do Kyūbi Chakura Mōdō foi o método de selamento usado por Minato no Naruto, inclusive é este o motivo que leva o Jiraya a pedir para que o Gerotora se instale no Naruto com a chave do selo caso ele morra.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
@L⍱scivi⍱
A questão é que o Databook descreve a Tsunade como a kunoichi mais forte da história de Konoha, e de não apenas de sua era.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Se levar o databook ao pé da letra sai cada coisa....

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@L⍱scivi⍱
A questão é que o Databook descreve a Tsunade como a kunoichi mais forte da história de Konoha, e de não apenas de sua era.





explica isso vampirão @Wick

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
A fórmula do Fūinjutsu da Kushina é diferente:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Mmm11

Você consegue notar as marcas do selo se estender por todo o corpo da Kushina, conforme o Chakra da Kurama tentava vazar. Até o plano mental onde o poder da Kurama fica acoplado no Jinchuuriki era bem diferente do selo aplicado no Naruto:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 12349010

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Realmente esse método do Minato é um fuinjutsu melhorado que ele aprendeu com os Uzumakis, também foi usado na Kushina a versão não tão poderosa e não sabemos qual anterior na Mito. Mas lembrando que já existem essas formas desde a época do Hashirama.
Spoiler :


Selo de oito símbolos > Selo de quatro símbolos
Selo de oito símbolos > Selo do Bee

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Realmente esse método do Minato é um fuinjutsu melhorado que ele aprendeu com os Uzumakis, também foi usado na Kushina a versão não tão poderosa e não sabemos qual anterior na Mito. Mas lembrando que já existem essas formas desde a época do Hashirama.
Spoiler :

Acredito que não seja um selo tão confiável, já que são apontados uma série de risco em torno desse método de selamento do Minato. O selo enfraquece com o tempo e a utilização de técnicas faz com o que o chakra da Kurama fique vazando com mais facilidade, favorecendo situações de perigo; e isso se tratando apenas da 50% do poder da Kurama.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
"Hashirama não deixaria Madara tomar a Kyuubi de Volta."

Hashirama deixou Madara quebrar quase metade da armadura dele e, MAIS IMPORTANTE, deixou ele arrancar um pedaço do braço dele na FUCKING MORDIDA.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 71-031

Pra quem fez isso tudo pegar a Kyuubi de volta era o de menos.

Hashirama não tinha controle nenhum do Madara nessa luta, ele tava lutando pra sobreviver, obviamente não podia se dar ao luxo de proteger a Kyuubi enquanto isso.

Claramente alguém foi lá selar ela pra ele.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
"Hashirama não deixaria Madara tomar a Kyuubi de Volta."

Hashirama deixou Madara quebrar quase metade da armadura dele e, MAIS IMPORTANTE, deixou ele arrancar um pedaço do braço dele na FUCKING MORDIDA.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 71-031

Pra quem fez isso tudo pegar a Kyuubi de volta era o de menos.

Hashirama não tinha controle nenhum do Madara nessa luta, ele tava lutando pra sobreviver, obviamente não podia se dar ao luxo de proteger a Kyuubi enquanto isso.

Claramente alguém foi lá selar ela pra ele.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 IMG-20230512-111650
Olhos fechados. A não ser que prove sobre o Madara ter algum jutsu capaz de tirar a Kyubi do controle do Hashirama, ela continuaria assim.

E mordidas são normais em brigas, ainda mais no estado decrépito deles.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Vcs não acham a Mito nessa luta em nenhum material oficial é sério que não vão largar o osso kkk, durante a luta não houve interferência tão pegando uma frase e fazendo um malabarismo mental

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
"Hashirama não deixaria Madara tomar a Kyuubi de Volta."

Hashirama deixou Madara quebrar quase metade da armadura dele e, MAIS IMPORTANTE, deixou ele arrancar um pedaço do braço dele na FUCKING MORDIDA.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 71-031

Pra quem fez isso tudo pegar a Kyuubi de volta era o de menos.

Hashirama não tinha controle nenhum do Madara nessa luta, ele tava lutando pra sobreviver, obviamente não podia se dar ao luxo de proteger a Kyuubi enquanto isso.

Claramente alguém foi lá selar ela pra ele.


a parte da armadura pode ser explicada com o hashi tendo tankado um yasaka magatama, igual a tsunade. Quanto a mordida, ninguém esperaria aquilo, sejamos sinceros.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
@L⍱scivi⍱ está corretíssima sobre o Hakke no Fūin Shiki. KM, KM2, todos esses modos de chakra são frutos do selo. No entanto, quem realizou o selo foi o Minato, quem ensinou todos os fūinjutsus Uzumaki para o Quarto foi Kushina (conforme mostrado em uma scan acima) e quem ensinou Kushina foi Mito, já que Kushina chegou criancinha em Konoha e até foi pra academia ninja aprender o básico, logo ela não veio com carga de experiência do clã.

Eu sei que é um caso cheio de suposições, mas foi afirmado oficialmente que Mito tinha o mesmo sensor que Naruto obteve quando dominou parte do chakra do Kurama. Se ela possuía o mesmo modo é uma incógnita.

Mito é a kunoichi com maior potencial da obra, ela e o clã por si só são formidáveis em fūinjutsu, sendo temidos pelo mundo. Imaginem uma Uzumaki especial dentro do próprio clã, versada em fūinjutsus e sendo Jinchūriki do Kurama 100%... Não à toa Madara a mencionou, e olha que ele demonstrou uma clara discriminação contra gente fraca, sobretudo do gênero feminino.

Enfim, no fim são apenas teorias.

E se mesmo a Kunoichi nomeada mais forte já respeitava Kushina, imagine o quão foda era Mito.
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Main-qimg-eaa834d51e0e368c469a786129c5a544-pjlq

Ótimo tópico, @Wick. Eu não tinha percebido que a fala do Kisame foi tão incisiva sobre a questão.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Qual nivel a Mito seria (supostamente) com todos esses "feitos" ? Kage Superior ?

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
-Nh3 escreveu:
Qual nivel a Mito seria (supostamente) com todos esses "feitos" ? Kage Superior ?


Provavelmente rondando o top kage alto e kage super mesmo

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Nh3 escreveu:
Qual nivel a Mito seria (supostamente) com todos esses "feitos" ? Kage Superior ?


Provavelmente rondando o top kage alto e kage super mesmo


Kkkķkkkkkkkk meu amigo se Mito fosse forte desse jeito seria ela a segunda ou terceira Hokage da vila. No máximo Mito é Kage medio/baixo utilizando por base a potencialidade dos poderes dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos