Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Quem discordar é maluco

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
A do frodo eu acho bem melhor, especialmente nos livros

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
É boa mas não sei se é a melhor da ficção

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Neo é melhor.

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Personagem icônico, longe de ser o melhor.

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
A trama coloca ele como escolhido mas não como um gary stue genérico ele passa anos treinando com o kenobi
e desenvolvendo suas habilidades porém não era invencível no ep 2 tem o braço decepado pelo conde dokan no ep 3 é tentado pelo palpatine e trai os jedis , tem uma luta final com kenobi onde perde e seu corpo é mutilado e queimado na trilogia clássica ele é salvo por Luke e finalmente mata palpatine trazendo equilíbrio pra galáxia, personagem excelente com uma história trágica

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Blablabla.

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Anakin não tem nem a melhor jornada do herói dentro do verso dele

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Anakin não tem a jornada do herói eu disse que ele tem a melhor trama do escolhido/profecia da ficção
Ps: jornada do herói é a do Luke garoto desconhecido que descobre ser importante, treinado por um grande mestre passa por algumas dificuldades seu mestre morre ele amadurece e no fim alcança seu objetivo

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Acontece que, geralmente, a jornada do herói e do escolhido são a mesma coisa, eu falei do Frodo e o Big Head do Neo, que se encaixam nesses casos, onde o herói e o escolhido são a mesma pessoa. O caso do Anakin é um pouco diferente até pela maneira em que os filmes foram lançados, onde o herói original era o Luke e com o lançamento da ameaça fantasma isso mudou pro Anakin.

Ainda assim, ta longe de ser o melhor dos que eu vi, eu não gosto dessas expressões "Melhor obra de ficção" ou "Melhor x coisa todos os tempos" pelo simples fato que é impossível ter certeza disso porque ninguém viu todas as obras de ficção pra sair afirmando uma coisa dessas kkkkk

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
A jornada do herói é a do Luke eu resumi como ela é, Anakin tem a temática da profecia mas ela difere da maioria dos personagens se vc prefere outros personagens é maluco mas tudo bem

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Discorda de min = maluco, ta ótimo kkkkkk

descriptionAnakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção  EmptyRe: Anakin tem a melhor trama de o escolhido/ garoto da profecia da ficção

more_horiz
Sim maluco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos