Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kiba-kun *-*

+6
serena
Sai
Itachi-no-senpai
Naruta
Kiba-kun
Nana chan
10 participantes

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyEntrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
Oooin genti, gentii, hoje eu tenho um entrevistado assim, muuuuuuuito especial *o*
ooo momooooo *¬*
ele tava meio sumidim, mais ta voltando aos poquinhos aii ^^ quem é desde de o começo do forum, conheçe elee o/ pra quem nao conheçe
tá ai a entrevista dele :D

1- Nome completo.
2- Data de nascimento.
3-Mora com quem?
4-Animes e Mangas favoritos?
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
6-Musica de anime favorito?
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
8-Filme que mais gosta?
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
11- Trabalha ou estuda?
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
14- Qual sua cor favorita?
15- Seu livro favorito?
16- Quais são seus jogos favoritos?
17- Esporte favorito.
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
19- Você se descreve como uma pessoa...
20- O por que do seu nick?
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
22- Personagem de anime que mais se identifica?
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
24- O que você acha do fórum?
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
28- Seu maior desejo é...?
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
1- Nome.
R= Moisés A. R.

2- Data de nascimento.
R= 13 de outubro de 1985

3-Mora com quem?
R= Com meus pais, mais to loco pra morar sozinho novamente...

4-Animes e Mangas favoritos?
R=
animes os 10+: Fly (the dragon quest), buck(jibaku-kun), tenchi muyo, Sacura card captors, Pokemon, dragon ball Z, Full metal alchemist, Naruto, tsubasa reversi chronicles, soul eater... não exatamente nessa ordem
mangá os 5+( eu não leio tanto assim^^): Naruto, tsubasa reversi chronicles, dragon ball, Éden (é só pra maiores de 18... não procurem ...xD), guerreiras mágicas de rayearth...

5-Música e banda favorita ,(pode ser cantor/cantora)?
R= "Raion" música da banda "jinn" ... foi até um acidente eu conhecer essa banda, eles fizeram uma abertura pro code geass, e a musica Raion foi a minha amigona Rubia que me passou^^, virou a minha favorita... xD

mais tbm gosto de Linkn Park, Asian kung fu Generation, Yue Horie, Cool Joke, Pitty, CPM22, Ramires, e mais um monte que não me vem a mente agora^^

6-Musica de anime favorito?
R= "Undo" da banda cool joke... segunda abertura do full metal alchemist =P (não pode ser raion porque eu não vi o anime blood)

7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguém...?
R= Não estou namorando, na verdade eu sou muito azarado... sempre que eu gosto de alguém ela já gosta de outro, ou não quer saber de namorar... hoje eu to quase sem esperanças de encontrar alguém, eu sempre procurei alguém que fosse diferente, que me entendesse e que eu conseguisse entender ela, eu procuro por alguém que eu admire os seus atos, e que acima de tudo e qualquer critério eu tenho que amar ela, sentir que consigo fazer ela feliz, nem que seja por um instante, mais eu procuro alguém que independente de quem eu seja ou faça da vida goste de mim e me faça feliz só pelo fato de eu pensar nela e saber que ela tbm me ama... Olha pra ser bem sincero, eu entendo e física, universo, dimensões, anime, religião, e um monte de coisas complicadas, mais se tem uma coisa que pra mim é difícil explicar é o "amor", pode parecer uma frase bonitinha mais é sério, o meu coração ultimamente é a área que eu mais estudo, e que mais tento entender^^ a unica coisa que eu não consigo entender é porque alguém renegaria o próprio coração~,~

8-Filme que mais gosta?
R= Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - esse eu nem demorei pra pensar... xD

9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
R=
comida favorita: Lasanha =D~
comida que não comeria: eu não comeria "olho de cabra" ou "grilo" nem morto... >.<"

10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
R= Como eu conheci... nem me lembro, eu éra muito novo quando o avião que eu estava caiu na selva dos animes, e eu fui criado pelos gokus, flys, e shuratos que existiam lá, logo depois eu descobri que existiam um pais onde as pessoas falavam um idioma parecido com o meu, e vendo animes japoneses eu me encontrei no universo, hoje estou tentando me adaptar a sociedade que vive fora do mundo de ficção dos animes... xD

11- Trabalha ou estuda?
R= Estudo e passo o maior trabalho com isso... hehe - estou estudando design gráfico.

12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
R= Nunca tive um desejo tão sinistro como esse... O.O"
(vestir a pele de alguém?... isso deve doer... xD)

13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
R= Arranjar um jeito de mudar pra serra, já que daqui a 15 anos (segundo o que os cientistas disseram) o mar vai sobir 6 metros, e a minha cidade não está a 3 metros do nível do mar...
mais profissionalmente eu não sei, eu to estudando e pretendo continuar estudando, e ver se acho um serviço que eu posso trabalhar com desenho...(cláro que no momento qualquer serviço serve^^)... minha principal meta é criar um mundo melhor, protegendo ele daqueles que não sabem cuidá-lo e utilizando as armas que tenho, sinceridade e honestidade, e principalmente esperança.
ah e quero terminar o meu livro tbm^^

14- Qual sua cor favorita?
R= Eu não tenho uma cor favorita, na verdade eu gosto mais do preto e branco, que não são considerados cores pelos artistas, depois vem o vermelho que é uma cor que pode ter vários sentidos, uns dizem que é amor, outros que é raiva, fúria, agitação, pra mim é tudo isso e mais uma cor que me faz lembrar que devemos acabar com as guerras... gosto de lembrar do sentimento do fogo^^

15- Seu livro favorito?
R= o meu... rsrrsrs
se tirar o meu, o livro que mais gosto entre os que eu terminei é "manual do guerreiro da luz" do Paulo Coelho, esse me ajudou muito em tempos de dificuldades, mais não é um livro de alto ajuda não viu^^

16- Quais são seus jogos favoritos?
R=
play: Breath of fire IV, Guardian' Crusader,final fantasy, driver,
play2: Naruto Ultimate accel, Dragon ball Z budokai 3,
nintendo: mario World, sonic, Aladin,
PC: Need for Speed most wanted, Call of Dutty, yugi oh - joey the passion,
mesa: xadress, forca, jogo da velha, quebra cabeça, canastra, Yugi oh training card game

17- Esporte favorito.
R= basket

18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
R= Não teria feito a promessa de que não ia namorar até os 18 anos, eu me arrependo de ter cumprido, pois depois que fiz 18 anos fiquei sem experiência e coragem pra pedir alguém em namoro...

19- Você se descreve como uma pessoa...
R= Dois olhos, uma boca, dois braços... como toda pessoa hehe... essa piada já tah velha^^, bom eu tive um passado triste e solitário, não tive amigos, sempre fui perseguido no colégio, ficava trancado dentro de casa só estudando, e isso me prejudicou muito no meu desenvolvimento como uma pessoa normal, hoje eu sou uma pessoa que tem um sonho(que não é uma ambição), um sonho de criar um mundo onde ninguém tenha que ser discriminado ou seja forçado a se isolar por não ser aceito no mundo das pessoas normais, eu tento difundir as amizades verdadeiras, a honestidade, e ensinar as pessoas a darem valores ao que ela tem dentro do coração e não apenas nas aparências ou no que a pessoa pensa... as pessoas devem ser julgadas pelas suas ações e não por seus pensamentos...

20- O por que do seu nick?
R= É um dos menos populares... xD
bom como eu o kiba é bem bicho do mato (literalmente), eu quando era criança vivia me metendo no meio do mato, e tinha um instinto bem selvagem e de sobrevivência, é por isso que uma das frases que eu mais gosto é a que o kiba falou antes de entrar na floresta da morte no exame chunnin: "somos a própria sobrevivência" ..xD

21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
R= No anime Full metal alchemist, quando o tenente coronel Hughes morreu, era o meu personagem favorito...

22- Personagem de anime que mais se identifica?
R= Ainda não encontrei nenhum muito parecido, mais eu sempre me achei parecido com o Gohan do Dragon ball...

23- Independe da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
R= Pokémon... rsrsrs acredite^^

24- O que você acha do fórum?
R= Preciso responder essa? o.O?
bom... é onde eu conheci muitos amigos de verdade, e onde eu sempre fiz o máximo pra preservar a moral e o companheirismo entre os usuários queridos do fórum ...xD

25- Uma pessoa muito importante para você no fórum.
R= Tem muitas... eu não tenho como classificar... gostaria de não opinar...

26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
R= Ter mais confiança em mim mesmo... talvez ter aquela moto do Cloud do final fantasy... srsrrs muito doida, ahh e toda equipada tbm^^

27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
R= Se tem eu não conheço...

28- Seu maior desejo é...?
R= A felicidade...

29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
R= sim... vários em várias partes da minha vida, por isso eu fiquei meio criterioso pra escolher amigos (não que eu goste de fazer isso)

30-Como foi que vc achou o fórum?(tipo, tava no google e pá, achou o fórum)
R= eu tava procurando algum site que botassem o Naruto com boa qualidade e não muito grande, dai achei o NS2007blog, e do blog eu soube do fórum pra alegria da galera xD

31- Uma situação que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)
R=
situação trágica: quando eu tava no terceirão e descobri que não importava as minhas notas, eu estudei tanto pra nada, eu achava que aqui era que nem os estados unidos, que se eu fosse sempre o primeiro da classe eu ia poder estudar em que universidade que quisesse, dai eu descobri que esse pais de merda é diferente, e eu não tava estudando pra nada, e que ainda se eu não tivesse condição financeira eu não ia poder mais estudar... claro que não época não tinha Pro-uni...

Situação de certa forma engraçada: eu tinha 14 anos, e tava tendo uma aula de português, durante a leitura de um texto de um escritor brasileiro (não lembro quem era) surgiu a palavra "Masturbação", eu não sabia o que era, e perguntei pra professora o que era masturbação, a professora ficou vermelha e quase me matou, eu demorei alguns minutos até entender o que significava o gesto da mão que o colega do lado tava fazendo pra mim na tentativa de me explicar¬¬... Nessa hora todo mundo tava rindo da minha cara, então deve ter sido um fato engraçado, pelo menos pra eles¬¬

Última edição por Kiba-kun em Seg 22 Dez 2008, 13:23, editado 3 vez(es)

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
ashuahsuhasa
nossa momo
a melhooor entrevistaa xD
me raacheeeeei com a sua situação engraçadaaa
hsauhsuhasuhaush
se fosse la na minha salaa :hoho:
ashauhsuahsuha
Valeu momo, beeijao ;*

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
uhm, pra que já viu eu fiz umas mudanças...

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
Nossa muito bom *-* eu adorei ta de parabens é a melhor entrevista ( nao to sendo baba ovo ¬¬" to sendo sincera )
Muito boa foi bom conhesi + vc !!!.
:paixao: :adorável:

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
Muito sincera, aparentemente, elucidou alguns pontos a seu respeito que realmente à minha pessoa não eram conhecidos...me aparenta, após esta biografia, uma pessoa muito melhor do que antes vislumbrava...situções similares..alguns pensamentos antagônicos...mas o teu desejo de mudança é nobre e extremamente pertinente...
sucesso nas suas investidas futuras meu caro, e..............morar só nem sempre é a melhor idéia...rsrsr...falo de catedra...rsrs..

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
ashuashuahsuashuashuas, a situação engraçada foi mto lol

realmente, melhor entrevista kiba-kun

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguém...?
R= Não
estou namorando, na verdade eu sou muito azarado... sempre que eu gosto
de alguém ela já gosta de outro, ou não quer saber de namorar... hoje
eu to quase sem esperanças de encontrar alguém, eu sempre procurei
alguém que fosse diferente, que me entendesse e que eu conseguisse
entender ela, eu procuro por alguém que eu admire os seus atos, e que
acima de tudo e qualquer critério eu tenho que amar ela, sentir que
consigo fazer ela feliz, nem que seja por um instante, mais eu procuro
alguém que independente de quem eu seja ou faça da vida goste de mim e
me faça feliz só pelo fato de eu pensar nela e saber que ela tbm me
ama... Olha pra ser bem sincero, eu entendo e física, universo,
dimensões, anime, religião, e um monte de coisas complicadas, mais se
tem uma coisa que pra mim é difícil explicar é o "amor", pode parecer
uma frase bonitinha mais é sério, o meu coração ultimamente é a área
que eu mais estudo, e que mais tento entender^^ a unica coisa que eu
não consigo entender é porque alguém renegaria o próprio coração~,~

hum gostei desta!XP
hauhauahaua

Muito boas as suas respostas kiba!^^

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
kibinha, sempre sincero, pessoa admiravel e que tenho orgulho de ter como um verdadeiro amigo!!!!!bjs lindo, muito sucesso, saude e conquistas no ano que se inicia pois vc merece!!!!!

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
eu queria agradecer a todos que comentaram aqui^^ muitos são meus amigos eternos, outro pessoas que acabo de conhecer e que fazem parte da minha família NS2009.... mais todas as respostas eu gostei muito, eu tentei ser o mais aberto possível, não gosto de esconder nada e não tenho vergonha nem de mim e nem do meu passado, como eu disse só tive um grande arrependimento, que por sinal já basta pra me fazer não querer repetir o mesmo erro.... vcs são os melhores :eba: :eba: :eba:


xD

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
Tbm adoro as guerreiras mágicas de rayearth.Nossa HP e o Prisineiro de Azkaban tanto o livro quanto o filme são os que eu mais gosto.
Moisés adorei a sua entrevista, pude conhecer um pouco mais de você né, te desejo tudo de bom
BjO

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
uuuuHH Éden.. Ero ¬¬'



uaihsuiHAius Nice Interview man!! :eba:

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
makashiunamiiiiiiii...........
moises ^^...muito massa sua entrevista...
vc num tem "medo" de falar de vc mesmo num hein..
zoa
aderei sua entrevista ...e sua sinceridade entoum nus...
sou literalmente sua fa migo ^^

descriptionEntrevista com Kiba-kun *-* EmptyRe: Entrevista com Kiba-kun *-*

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos