Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula, o comunista ostentador.

+3
Big Head
BOG
Staz
7 participantes

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
BOG escreveu:
Mas eu não leio isso nem que me paguem um boquete

Vai começar com essa baitolagem?

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
"Hur dur idai qui Lula ta gastandu uh dinheiro do nosso país falido a rodo enquanto o ministro da economia dele diz que o Estado precisa economizar, eli troci 500 milioes pru fundu amazonas"

O pior é que malabarismo débil do cara não tem nada a ver com o fato exposto , Lula agora precisa ficar em suíte de luxo para fazer o trabalho dele.

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
Nisso tudo eu nem me dei conta que o título chama o Lula de comunista :horak:

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
BOG escreveu:
Nisso tudo eu nem me dei conta que o título chama o Lula de comunista :horak:


Lula virou capitalista agora?

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
Esse tópico é o reflexo do Brasil e porque ele nunca dará certo

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
Dito e feito. O valor da suíte presidencial onde o Lula ficou pode chegar até 37mil reais e não 95 mil, mas aposto que ainda assim isso vai ser visto como um problema porque na cabeça dos idiotas que acessam o fórum o presidente do Brasil tem que ficar hospedado em um airbnb.

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
Uau.

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
BOG escreveu:
Dito e feito. O valor da suíte presidencial onde o Lula ficou pode chegar até 37mil reais e não 95 mil, mas aposto que ainda assim isso vai ser visto como um problema porque na cabeça dos idiotas que acessam o fórum o presidente do Brasil tem que ficar hospedado em um airbnb.

Que homem econômico, apenas R$37 mil. 

"Hur dur eli ten qi fica num mukifu angola?" 

Isso mesmo pessoal, agora existem apenas duas classes de estadia: hotéis de luxo e quitinetes. 

Ou você ostenta o dinheiro (alheio no caso dele) ou vive como um pobre coitado (como ele finge ser). 

Ele inclusive não podia simplesmente ter ficado de graça na embaixada do Brasil, como o Bolsonaro.

Última edição por ShinobinoKami em 7/5/2023, 13:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

descriptionLula, o comunista ostentador. - Página 2 EmptyRe: Lula, o comunista ostentador.

more_horiz
BOG escreveu:
Dito e feito. O valor da suíte presidencial onde o Lula ficou pode chegar até 37mil reais e não 95 mil, mas aposto que ainda assim isso vai ser visto como um problema porque na cabeça dos idiotas que acessam o fórum o presidente do Brasil tem que ficar hospedado em um airbnb.


É diária de 95 mil reais, e isso somente o quarto do Lula.
Ele alugou todo um andar, numa comitiva desnecessária de 70 pessoas.

Por dia esse merda tá gastando, por alto, uns 5 milhões de reais.

Lula, o comunista ostentador. - Página 2 Eu_sou10

porque na cabeça dos idiotas que acessam o fórum o presidente do Brasil tem que ficar hospedado em um airbnb.


E não é justo, ele não é o presidente dos pobres, do povo?

Faz igual o Bolsonaro que ficou hospedado de graça na embaixada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos