Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji e outros seriam revividos? EmptyNeji e outros seriam revividos?

more_horiz
Neji e outros seriam revividos? UM9TU1.image


Após usar o mesmo jutsu do Nagato, teríamos então Neji Hyuuga, Shikaku, Inojin e outros revividos, visto que eles
foram mortos pelo Obito mesmo que de forma indireta, assim como aconteceu com o Kakashi sendo morto por Nagato
também...

Então eles com certeza seriam revividos ou provavelmente continuariam mortos?

descriptionNeji e outros seriam revividos? EmptyRe: Neji e outros seriam revividos?

more_horiz
O Neji seria revivido como todos os randons que foram mortos se não fosse pelo maldito Zetsu.

Tenho dúvidas de quem o Rinne Tensei pode reviver — mas se reconstruiu o corpo original do Madara deve reviver quem morreu pra bijuu dama como o Shikaku e Inojin.

descriptionNeji e outros seriam revividos? EmptyRe: Neji e outros seriam revividos?

more_horiz
o neji sim, mas eu tenho dúvida quanto ao Shikaku e o Inoichi afinal não deve ter sobrado muito deles pra reviver e suponde que voltem a vida, ficariam iguais ao Ao no melhor dos casos

descriptionNeji e outros seriam revividos? EmptyRe: Neji e outros seriam revividos?

more_horiz
Como Omega comentou, não sabemos se esse milagre regenera oque foi reduzido a pó. Sim,ate que o Neji seria revivido, porem os do quartel, sei não viu...?!

descriptionNeji e outros seriam revividos? EmptyRe: Neji e outros seriam revividos?

more_horiz
O corpo do Madara foi regenerado inteiro a partir do corpo fake do edo tensei, pro onmyouton reconstruir um corpo é easy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos