Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
Até onde eu me lembro nunca foi revelada a afinidade elemental de nenhum dos Sannin, então qual é o seu palpite? Eu diria que:
→ Jiraiya: Katon porque é o elemento que ele mais utiliza
→ Orochimaru: Fūton porque foi o elemento que ele mostrou maior domínio, mas pode ser doton ou katon também
→ Tsunade: Raiton porque foi o único elemento que ela usou e porque ela a técnica que ela usou é de alto nível

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
Ah! Antes de criar esse tópico eu pesquisei (não com muito afinco, eu confesso) descobrir se isso já tinha sido discutido porque tenho a impressão de que eu mesmo já criei um tópico assim, mas acabei me deparando com esse tópico do Brasil antes da última onda fascista:
https://www.forumnsanimes.com/t23362p15-sannin-quem-quem-quem

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
Concordo com todos, dos 3 jiraya é o único q tem seu estilo de combate sempre usando desses elementais.

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
O Orochimaru não tem um elemento especial, ele domina todos como seu mestre Sarutobi Hiruzen.

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
Raven escreveu:
O Orochimaru não tem um elemento especial, ele domina todos como seu mestre Sarutobi Hiruzen.

Mas não é assim que funciona. Todo ninja no universo de Naruto nasce com uma afinidade elemental, o Naruto, por exemplo, nasceu com Fūton, ou seja, o chakra dele está naturalmente associado a este elemento. Ele pode sim aprender outros elementos, mas a afinidade natural dele sempre será com o vento. O Orochimaru sabe usar 5 elementos, mas ele possuí uma afinidade natural assim como Tsunade e Jiraiya sabem usar 4 elementos e também possuem uma afinidade natural

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
Ele só utilizou um jutsu rank C contra gennins, difícil chamar isso de afinidade principal.

No mostrado a afinidade do Orochimaru é mais com yin e yang.

descriptionNa sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin? EmptyRe: Na sua opinião, qual é a afinidade elemental de cada Sannin?

more_horiz
concordo com todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos