Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Omega = Crimson Lilac ?

5 participantes

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyComando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
O que acham dessa teoria levantada por alguns membros ?


Por falar nisso, já leram Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16




descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Concordo.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Pra quem não sabe, somos apenas um trio de usuários criados pelo Wick para gerar movimento.
Aliás, eu também sou o Dotonuser e um outro certo alguém.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Crimson criou a conta Omega pois ele é muito envergonhado e assim ele poderia postar suas obras literárias sem se comprometer.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Crimson criou a conta Omega pois ele é muito envergonhado e assim ele poderia postar suas obras literárias sem se comprometer.


me chamar de fake eu aguento mas falar que minhas obras não são de autoria minha ?

é uma facada no coração


descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Parece uma teoria verídica.
Seria uma espécie de alter ego.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Parece uma teoria verídica.
Seria uma espécie de alter ego.


:horak: :horak: :horak:

Diz aí como fica a situação do protagonista de Carmesim Lilás então ?

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Parece uma teoria verídica.
Seria uma espécie de alter ego.


:horak:  :horak:  :horak:

Diz aí como fica a situação do protagonista de Carmesim Lilás então ?


A representação do autor dentro da obra?
Gary Stu

Aliás, estou lendo ele agora nesse navegador.
Spoiler :

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Jenna Ortega *u* escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Parece uma teoria verídica.
Seria uma espécie de alter ego.


:horak:  :horak:  :horak:

Diz aí como fica a situação do protagonista de Carmesim Lilás então ?


A representação do autor dentro da obra?
Gary Stu

Aliás, estou lendo ele agora nesse navegador.
Spoiler :



não coloquei autoinsert


finalmente ele leu :sam:

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Se liberte, e cuidado com a esquizofrenia.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Mais fanfic do que a teoria do Wick vampiro

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Acho que esses caras que fazem "personagem feminina" tem vontade de liberar o seu lado fêmea.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Oloku e essa loirona aí Big big ?!

Topic: nunca parei para reparar, mas são usuários similares no âmago dos personagens, não me surpreenderia se fossem a mesma pessoa.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Só detetive aqui.

descriptionComando Omega = Crimson Lilac ? EmptyRe: Comando Omega = Crimson Lilac ?

more_horiz
Eu e ele não gostamos nem dos mesmos personagens, tirando a minha Tatsumaki é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos