Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios C30cc041f3b620befaec92b498da0eb3

Um esconderijo no país dos rios, próximo à fronteira. Usado por Hoshoku para absorver energia natural de suas vítimas.

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Deu um problema quando eu tentei mover o post, então segue aqui o post anterior do @Katsuboy:

"Rapidamente usaria oboro bunshin e entraria debaixo da terra mas pediria a Shikano para usar sua sombra"





Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios JfkjRZ6

Vou precisar da ajuda de vocês, mas ajam com cautela, o inimigo é muito perigoso

Shizune usa rapidamente um poderoso raiton em linha contra o inimigo, o atingindo em cheio. No entanto, a besta parece simplesmente ignorar aquele dano. Mesmo com a corrente elétrica afetando seu corpo, ele continua se movendo. Choubu pede para Shikano usar sua sombra e então usa seu Oboro bunshin, criando diversas cópias ilusórias. Shikano acaba seguindo a instrução, usando o Kage Mane para prendê-lo. Wit se soma ao movimento, aplicando o Genjutsu Shibari.

Hehe, três insetos tentando me segurar e o roliço ali criando umas distrações irrelevantes. É só isso que vocês tem, KONOHA?

O homem ativa uma enorme explosão de chakra saindo de suas costas, rompendo todas as restrições no processo e avançando em velocidade enorme contra Wit, que arregala os olhos em pânico, já que não teria nada a fazer ali. Ela acaba sendo salva por Shizune, que lança um suiton rebatendo o inimigo. Nessa confusão, Choubu aproveitou para entrar no subsolo.

Um dos ratos fugiu pra baixo da terra, é? Se fode ae otário!!

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Main-qimg-dadb8ffd228685705d240bb71a1d2a8f

CHOUBU!!

O inimigo desferiu um golpe poderosíssimo no solo, gerando enorme destruição. Por estarem numa caverna, esta começou a ter desmoronamentos, mas Shizune, Wit e Shikano conseguem se estabilizar sem maiores feridas. Choubu, no entanto, recebeu bastante impacto das vibrações e choques com rochas. Como iria proceder?

Akimichi Choubu: HP - 100 (200-100) Chakra - 329 (400-14-27) Sanidade - 100

Shizune: HP - 400 Chakra - 532 (600-68) Sanidade - 500
Nara Shikano: HP - 200  Chakra - 370 (400-30) Sanidade - 500
Wit: HP - 150 Chakra - 370 (400-30) Sanidade - 400

Hoshoku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
FILHO DA PUTA!

O jovem então usaria um Iwa bunshin para atacar o akatsuki com nikudan, depois usaria Shunshin e o Sharingan para sair da caverna

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Choubu havia sido atingido no impacto, mas ainda conseguia lutar. Sendo assim, o jovem faz um Iwa Bunshin, que já emenda o Nikudan Sensha contra o inimigo. O original, no entanto, começa a correr para longe.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios VUwnxPy

KKKKKKKKKKK Ih ah lá o gorducho abandonando seus companheiros! Esse é o calibre dos ninjas de Konoha hoje? Mas não vai fugir mesmo, seu merda!

O inimigo dá um soco com chakra no iwa bunshin, o obliterando, e logo em seguida pega uma enorme rocha que se soltou do solo, e junto com o booster de chakra em seu braço, a lança em alta velocidade contra Choubu. O jovem nota esse movimento com o Sharingan, e apenas por isso conseguiu evitar de ser completamente esmagado.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios JfkjRZ6

Abriu a guarda, Dokugiri!

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Tumblr_p3qpp5arTa1vz54q7o3_r2_540

Shizune aproveitou o fato de que o inimigo queria matar todos para encaixar um ataque enquanto o homem estava focado em Choubu. Quando a fumaça do dokugiri se desfaz, eles notam que o homem parece cuspir um pouco de sangue.

Estranho, eu esperava um efeito mais potente... então ele provavelmente tem algum tipo de resistência à toxinas, além da própria resistência aumentada pela energia natural. O veneno é letal, mas vai levar um bom tempo para ele cair. Shikano, tente pressioná-lo com suas sombras, Wit procure aplicar restrições com seus genjutsus. E Choubu, você já ia fugir? Não esperava isso de você, mas se estiver com medo de lutar, fuja mesmo. Tem pessoas que não são adaptadas para a vida de ninja...

O combate seguiria, e Choubu deveria decidir se iria tentar fugir de novo ou ajudar seus companheiros.

Akimichi Choubu: HP - 100 Chakra - 302 (329-27) Sanidade - 100

Shizune: HP - 400 Chakra - 464 (532-68) Sanidade - 500
Nara Shikano: HP - 200  Chakra - 370 Sanidade - 500
Wit: HP - 150 Chakra - 370 Sanidade - 400

Hoshoku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
-Esperava que me seguissem para destruir a caverna com ele dentro, me desculpe, Sensei! fala o garoto chorando.

O garoto irritadissimo decide mostrar a ele que nunca deve subestimar um ninja! E então usa o combo dotongiri.

DOTONGIRI:

1) Peço para o meu time destrair eles com as sombras e com o Mizuame Nabara (para prende-lo no chão)

2)Eu uso um Bubun Baika no Jutsu e arremesso um Iwa Bunshin para cima dos inimigos. (Clone com quantidade suficiente para usar 2 Dokugiri)

3) Desfaço a expansão para poder ir mais rápido e então com minha velocidade máxima uso shunshin para chegar até os inimigos em queda.

4)O clone arremessado usa Dokugiri e o original usa Doton: Tsuchi Kairō para prender o inimigo em uma cúpula com veneno.

5) Meu clone que está embaixo da terra usa o jutsu preparado e fica atacando com Taijutsu e kunais impedindo o uso do antídoto.

Peço para Shizune se aproximar e usar Ranshinshou

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios VUwnxPy

Desgraçada, eu vou acabar com a tua raça!

O homem dá um pulo para cima e começa a desferir diversos socos, que entravam em fricção com o ar, pegando fogo. Os focos de pressão pareciam mais densos do que o normal, provavelmente estavam sendo fortalecidos por energia natural.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Giphy-downsized-large
Kujaku Kumite!

Shizune, que parecia conhecer aquele jutsu, reage usando uma enorme parede de água, o Suijinheki. A água apaga grande parte do fogo da fricção, além de acolchoar parte da energia natural, mas longe de parar o golpe por completo. Nesse tempo, Choubu tinha feito um Iwa Bunshin, e graças ao Sharingan, o original acaba se escondendo atrás do clone, que recebe o impacto. O resultado daquele golpe tinha sido danos em Shizune, Wit e Shikano, além da destruição do clone do Akimichi.

O homem parecia irado com a situação, já que Shizune estava protegendo os demais. Shikano e Wit fazem então seus movimentos, o primeiro com sombras, fazendo o inimigo desviar. Pela sagacidade de Shikano, ele controlou as sombras para direcionar o desvio do homem para perto de Wit, que estava tocando sua flauta, o paralisando.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Tumblr_mrdjqz0FPf1rfg20go1_500Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Giphy

Shizune então avança contra o inimigo temporariamente paralisado e usa o Rashinsho, invertendo os sinais no sistema nervoso do homem. Isso cria uma brecha e Choubu avança e usa o Tsuchi Kairo somado com o Dokugiri

Aqui Choubu, você já foi bem ferido, preciso curá-lo, devemos ter um tempo até ele se acostumar.

Eles se aproximam e Shizune rapidamente usa o Shousen, curando boa parte das feridas do jovem. No entanto, logo em seguida uma enorme explosão de chakra ocorre centrada no Tsuchi Kairou, destruindo as rochas e atingindo todos em campo.

Como? Não era para ele conseguir se mover ainda.

Bom truque coroa... mas eu tenho meus truques também.

Eles notam que haviam partes do corpo do homem transformados em canhões, e nesse momento eles começavam a se carregar novamente para atacá-los. Shikano e Wit em particular estavam bastante feridos. Como iriam proceder?

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios BqIrsjn

Akimichi Choubu: HP - 105 (100+75-70) Chakra - 220 (302-41-41) Sanidade - 100

Shizune: HP - 280 (400-50-70) Chakra - 282 (464-57-57-68) Sanidade - 500
Nara Shikano: HP -  80 (200-50-70)  Chakra - 340 (370-30) Sanidade - 500
Wit: HP - 30 (150-50-70) Chakra - 340 (370-30) Sanidade - 400

Hoshoku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
[b][-Então este ė o poder de um akatsuki!/b]

O garoto então usaria sua transformação de calorias e prepararia um Shunshin poderoso para desviar de um provável ataque do akatsuki então jogo gokan sakuso apos o inimigo estar destraido

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
O time de Konoha estava prestes a lidar com uma poderosa rajada de chakra, cada um age da forma que consegue. Shizune usa o Bakusui Shōha, criando uma vasta quantidade de água entre ela e o alvo. Wit usa o Mizuame Nabara, mas ao invés de criar a água, ela procura alterarar as propriedades do oceano de Shizune. Shikano manipula suas sombras para tentar criar uma barreira na frente deles. Já Choubu ativa seu controle de calorias, ficando mais leve, sua ideia era desviar por si só.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Exploding_water_colliding_wave_by_hakuxtemari-da0rq0k
Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Giphy

A colisão das técnicas é absolutamente brutal. A energia no canhão de chakra era enorme, e com isso acaba passando pela água grudenta e pelas sombras. Obviamente, grande parte do dano havia sido filtrado, pelas barreiras, era visível que se eles tivessem mais uma proteção, talvez saíssem até ilesos. No entanto, não foi o que aconteceu, e com isso sobrou para todos no campo, dada a enorme amplitude do golpe. Wit, que estava bastante ferida, acaba morrendo.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios VUwnxPy

Merda, só um dos lixos morreu, mas que ... cof cof

O homem tossia sangue, claramente o veneno estava trabalhando em seu corpo, mesmo que devagar. Choubu segue com seu plano, aproveitando a brecha deixada pelo inimigo para se aproximar em alta velocidade e usar o Goukan Sakuso. Isso deixaria o inimigo mais lento, mas como seu corpo parecia ter uma tolerância à toxinas, talvez isso não fosse muito relevante. Já Shizune, apesar de internamente abalada com a morte de Wit, age rapidamente, criando um clone para curar Shikano. Enquanto isso, a original volta sua atenção para o inimigo.

Jogou um pozinho de merda em mim, seu lixo? Tá aqui o troco!

O homem faz um poderoso movimento de soco mirando a cabeça de Choubu. Mas, naquele instante...

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Giphy-downsized-large
Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios JfkjRZ6

Não vou deixar você matar mais nenhum dos meus alunos. Choubu, vá até o meu clone. CHOU DOKUGIRI!

A mulher lança uma quantidade massiva de fumaça venenosa, que acaba sendo inalada por todos no campo. Nesse cenário, Choubu nota o homem mais uma vez tossindo sangue, enquanto o clone de shizune entregava um antídoto para Shikano.

Como o jovem Akimichi iria proceder?

Akimichi Choubu: HP - 65 (105-50) Chakra - 392 (220+200-28) Sanidade - 100
Envenenado, começará a perder HP no próximo turno

Shizune: HP - 230 (280-50) Chakra - 64 (282-57-34-57-68) Sanidade - 500
Kage Bunshin

Nara Shikano: HP -  75 (80+50+45)  Chakra - 270 (340-70) Sanidade - 500
Wit: HP - 0 (30-50) Chakra - 340 Sanidade - 400

Hoshoku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
-Maldito,FILHO DA PUTA,DESGRAÇADO!!!!!!

Choubu então desenfreado de raiva pega uma kibaku fuda de shikano e usa henge nela a fazendo avançar para cima do inimigo e depois disso faz 2 clones avançarem com nikudan shenha e ele arremessa todas as suas armas e usa shunshin e seu mais poderoso nikudan shensha

@Heimdall


descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Choubu tinha ficado ensandecido, e com toda essa raiva não foi atrás do antídoto, focando apenas no ataque. Ele faz dois Iwa Bunshin, e os três partem em direção ao inimigo com o Nikudan Sensha.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios JfkjRZ6

CHOUBU, EU FALEI PARA VOCÊ IR NO MEU CLONE.

Shizune avisa seu aluno, que naquele momento partia para atacar o homem. Este, por sua vez, dá um enorme soco no chão, mandando rochas para todos os lados. Isso bloqueia o avanço do Akimichi e destrói seus clones. Na sequência do combate, Shikano mantém a calma, usando novamente a estratégia de manter pressão com as sombras.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Tumblr_mrdjqz0FPf1rfg20go1_500

Shizune então come duas pílulas e ativa um jutsu a partir da água no campo, o Suigadan, criando quatro furadeiras de água que avançam contra o inimigo. Ele, no entanto, era bastante ágil e tinha sensor sennin, conseguindo desviar com certa dificuldade do golpe. Depois desse desvio, as sombras de Shikano chegam e forçam um desvio errôneo, abrindo uma brecha para Shizune. Ela ataca com um Suiryudan.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Suiton-suigadan
Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Senju-clan-orig_orig

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios VUwnxPy

CARALHO, CARALHO, CARALHO! SUA PUTA, SE EU NÃO VOU CONSEGUIR SOBREVIVER ESSA MERDA, PELO MENOS VOU MATAR ESSES MOLEQUES!

Nesse momento, Choubu começa a tossir sangue, o veneno de Shizune estava começando a fazer estrago. E agora, o inimigo parecia estar focado nele e Shikano, visando matá-los. Como iria proceder?

Akimichi Choubu: HP - 25 (65-40) Chakra - 267 (392-38-29-29-29) Sanidade - 100
Envenenado (40 de HP por turno)

Shizune: HP - 400 Chakra - 150 (64+200-57-57) Sanidade - 500
Kage Bunshin

Nara Shikano: HP -  75  Chakra - 200 (270-70) Sanidade - 500

Hoshoku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Enquanto Shizuhe atacava pego o antídoto rapidamente e uso, depois disso penso rapidamente em poder perder outro companheiro e então uso minha velocidade máxima + Shunshin e sensor de chamar para antecipar o golpe.


Se na hora perceber que é uma rajada de energia eu aguardarei Shikano e desviarei com meu Shunshin mais forte além de minha velocidade, pois como sou forte não sentiria relevância em seu peso.

Caso percebesse que não consefuiria desviar, usaria Doton: Tsuchi Kairo e pediria para Shikano e o Bunshin de Shizuhe ajudarem na barreira.

-Estou Morrendo e não vejo como sair daqui vivo.


Com minhas habilidades não vejo forma possível de ser vitorioso e o máximo que poderia fazer seria despista-lo com meu time.

- Essa pressão! Sinto vontade de tirar minha própria vida!

@Heimdall

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Choubu avança na direção do clone para consumir o antídoto antes que fosse tarde demais. O homem, completamente irado, ensaia um avanço em direção a Choubu. No entanto, Shizune estava a postos para rebater, a ninja médica utiliza um combo de suiton e raiton com apoio de seu clone.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios DismalSpottedBoubou-size_restricted

O jutsu atinge o inimigo, impedindo que ele avançasse em Choubu, abrindo uma brecha para que ele consumisse o antídoto. Shikano aproveita e passa uma pílula para Choubu, para que este recuperasse sua vitalidade.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios VUwnxPy

MERDA! LOGO QUANDO EU ENTREI NA AKATSUKI! VOU LEVAR TODOS VOCÊS PARA O INFERNO COMIGO!

O corpo do homem parecia se mutar, criando uma enorme esfera de chakra a sua frente. Choubu percebe com o Sharingan e sensor que toda a energia do corpo do inimigo está fluindo para aquela esfera. Ela era claramente instável e explodiria em breve. Shizune arregala os olhos, claramente preocupada com a situação.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios JfkjRZ6

Precisamos de barreiras, esse golpe vai ter uma amplitude absurda!

A médica e seu Kage Bunshin, usando o Bakusui Shoha, liberando um volume absurdo de água na caverna. Já Choubu usa o Tsuchi Kairo ao lado de Shikano, criando uma formação rochosa. Shizune nota isso e entra nessa formação, que por fim é reforçada pelas sombras de Shikano. Ela olha com preocupação para seus alunos, mas agora não havia mais o que fazer, era torcer para a água e as barreiras conseguirem protegê-los.

Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios Majin-vegeta-final-explosion

A explosão é avassaladora, completamente vaporizando o oceano dentro da caverna, destruindo as rochas acima e todos os corpos no laboratório. A barreira defensiva também é vazada, e os três são atingidos... No entanto, eles conseguem sobreviver.

Ele morreu... Usou um golpe suicida detonando o restante da energia natural em seu corpo. Merda, não vamos nem conseguir levar o cadáver de Wit para Konoha. Vou curar vocês, então voltamos para Konoha.

A mulher então recupera Choubu e Shikano, e os três vão em direção de Konohagakure.

Ação livre para @Katsuboy em https://www.forumnsanimes.com/t95713p60-escritorio-do-hokage-senju-evyl#1757731

descriptionEsconderijo de Hoshoku - País dos Rios EmptyRe: Esconderijo de Hoshoku - País dos Rios

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos