Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPorquê Boruto ? EmptyPorquê Boruto ?

more_horiz
O Autor tinha tudo pra fazer o protagonista da vez ser um personagem icônico e poderoso sem precisar de buffs externos, igual Hashirama, Guy, Ay, Minato, dentre outros.
Oque consequentemente faria com que todos os feitos dele fosse por mérito total.

Mas não, tacou logo um alienígena dentro dele, oque foi até pior do que o seu modelo Naruto.

Oque vocês pensam sobre isso, e qual desfecho vocês achariam melhor para o desenvolvimento de poder do Boruto ?
Porquê Boruto ? Screen34


Última edição por Ei wick em 23/4/2023, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionPorquê Boruto ? EmptyRe: Porquê Boruto ?

more_horiz
Imagina que Naruto é uma receita e Boruto está seguindo essa receita.


Aquela mística de que o protagonista tem um poder incontrolável e desconhecido dentro dele, da ao expectador mais jovem uma empolgação maior.


Mas realmente não precisava fazer isso, ele é filho de um Uzumaki com uma Hyuuga, ele tem no sangue as Kekkeigenkais dos Ootsutsukis...



Mas em fim, eu nem achava que Boruto deveria existir para inicio de conversa... Mas já que existe e é uma obra aceitável eu estou lendo.

descriptionPorquê Boruto ? EmptyRe: Porquê Boruto ?

more_horiz
Ei wick escreveu:

Porquê Boruto ? Screen34


Kkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que Boruto ta avacalhado por mim podia rolar isso dai logo.

O que é um peido pra quem já tá cagado? :horak:

descriptionPorquê Boruto ? EmptyRe: Porquê Boruto ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos