Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyItachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Se Itachi tivesse sido mais inteligente ele teria pego algum sharingan dos que o Obito tinha roubado no massacre ou até mesmo derrotado Danzou ou Obito, pegando assim um sharingan ainda mais forte. Não seria um problema para ele derrotar esses dois, foi dito no mangá que com Totsuka e Yata ele é invencível

Pegando um Sharingan ele curaria a doença, reduziria a cegueira e prolongaria sua vida até que o atraso de Koto terminasse, então ele poderia manipular Sasuke com Koto. Lembrando que da morte de Itachi até a quarta guerra não se passaram mais do que 2 meses.

Itachi também não consultou nenhum ninja médico ou nem mesmo detalhou esse plano para konoha. Sua vila o ajudaria já que ele era um agente duplo.

Ele também sabia que as células de Hashirama diminuem o tempo de atraso, mas mesmo com essa informação ele não foi capaz de ir atrás dessas células. Preguiça ou burrice?

Ele poderia muito bem prolongar sua morte e uma vez que o delay acabasse, ele poderia controlar Sasuke. Ele não usou sua pouca inteligência para pensar nisso e também seu plano com o Koto em um corvo falhou. É apenas um desabafo. Lembrando que Itachi é meu segundo personagem favorito. Essa falta de raciocínio de alguns personagens me deixa com raiva.

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Depois do leão ser morto todo mundo vira caçador.

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Raven escreveu:
Depois do leão ser morto todo mundo vira caçador.


Essa é sua desculpa?  :pat:

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Minato kid já era mais inteligente que o itachi Akatsuki, que só falhou

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Ei wick escreveu:
Minato kid já era mais inteligente que o itachi Akatsuki, que só falhou


Pior que é verdade

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Raven escreveu:
Depois do leão ser morto todo mundo vira caçador.

E os direitos autorais hein mocinha?


Eu ri no ''sua vila o ajudaria''

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Raven escreveu:
Depois do leão ser morto todo mundo vira caçador.

E os direitos autorais hein mocinha?


Eu ri no ''sua vila o ajudaria''


Me desculpe senhor, eu esqueci. Please, não me dê strike.

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Lionel Messi e mais um feito de chatice.

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Lionel Messi e mais um feito de chatice.


Pegou ar

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Revival

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Itachi tava depressivo demais pra pensar

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itachi tava depressivo demais pra pensar


Mas ele n eh forte emocionalmente?

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Itachi não existe e qualquer ato de inteligência ou ''burrice'' é advinda do autor, vulgo Masashi Kishimoto e seu roteiro. Ou vocês acham realmente que Shikamaru possui 200 de QI quando seu autor não possui um nível tão alto?

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Itachi não existe e qualquer ato de inteligência ou ''burrice'' é advinda do autor, vulgo Masashi Kishimoto e seu roteiro. Ou vocês acham realmente que Shikamaru possui 200 de QI quando seu autor não possui um nível tão alto?

:horak:

Faço outra pergunta:

Por que Nagato não buscou um ninja médico para curar as suas pernas?
Ou PIOR, por que ele não absorveu com o gakidō o chakra massivo de alguma bijū (como demonstrado com o Killer Bee) para então sair daquela magreza dele?

descriptionItachi e mais um feito de burrice EmptyRe: Itachi e mais um feito de burrice

more_horiz
O sharigan deveria vir de algum parente próximo(pais), e para curar sua cegueira ele precisaria de um magekyou.
Ele provavelmente não sabia que as células de Hashirama poderiam atrasar a cegueira e mesmo que soubesse não conseguiria se implantar com elas pelo menos no curto prazo(5 a 10 anos) pq ele precisaria pesquisar, estudar testar e precisaria de muitos recursos e tempo.
Nagato não curou as pernas creio eu pq o que o debilitava de fato era o gedou mazou e as pernas feridas seriam como uma lembrança do que a Akatsuki passou algo que o motiva a continuar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos