Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase

3 participantes

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase

more_horiz
Dada a extensão de danos sofridos na luta, somado ao fato de que eu não tinha como saber exatamente onde o original estava, decido fazer um movimento de recuperação. Ativo o moguragakure, entrando no subsolo, e depois de cavar até uma profundidade razoável, ativo meu Shousen no jutsu, focando em eliminar minhas queimaduras e restaurar minha vitalidade.

@Iriw @Yami

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase

more_horiz
Minha situação está deplorável, não sei bem o que fazer é a primeira vez que chego nessa parte, geralmente a solução é só explodir. Bem, eu estou ferido, mas meu inimigo também sofreu danos, eu deveria me afastar e me curar, mas decido aproveitar da minha desgraça, para fazer um ataque surpresa, ele provavelmente tentará fugir, então rapidamente farei várias aranhas explosivas, o que o impedirá de fugir e o forçará a defender, e pra complementar usarei o suryudan, seja defensivamente ou ofensivamente, mas se meus planos derem certo será para finalizar o embate. consumo uma pilula para isso tudo.


@iriw

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 A9PMMdx



Os ninjas estavam combativos, e a cada troca de poderes, a arquibancada vibrava, principalmente com acertos de Remu, querido por ser de Konogakure no Sato. Dessa maneira, Yami sentia uma pressão advinda das arquibancadas, e os olhares precisos de ninjas famosos, inclusive de sua vila, como o Subchih Asura, líder da organização mais letal de Otogakure no Sato, e com o mais poderoso Rinnegan Cópia da vila. Certamente era muito importante para ele se destacar naquele evento.

Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 B087211710d734eef4861a6477f70215d489155d_hq
Kibaku Nendo de Yami com aranhas!

Diante das condições difíceis, rapidamente Yami se vê em condições péssimas, e consome uma pílula reconstrutora. Nesse instante, ele rapidamente utilizaria o seu jutsu  Kibaku Nendo (criações menores), para lançar rapidamente uma onda de aranhas pelo campo de batalha, com alta capacidade saltitante. Apensar disso, Remu havia feito um movimento de recuo, por meio do Doton: Moguragakure no jutsu. O problema é que Remu, bastante cansado e machucado , não conseguia cavar efetivamente antes de movimentos ofensivos de Yami.

Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 Explosion-anime
Explosão ocasionada por Yami!

Kurotsuchi estava bem a postos, e via os dois ninjas em enormes dificuldades. Yami, havia sofrido danos consideráveis, e por conta disso, acabaria um bom tempo com problemas relacionados a hipersensibilidade com fogo. Naquele momento, os dois estavam com dificuldades, e Remu até começaria a se curar. Porém, as aranhas conseguiriam brechas para adentrar a terra e o seguir, de forma que a batalha partiu para uma caça das aranhas até o Remu. Nesse momento, Yami começa e tontear devido as dores imensuráveis, e com isso, seria literalmente segurado por seu pássaro último, para o manter em pé.

Nesse momento, Remu também sentiria fortes dores, e com isso acabou ficando inviável ele prosseguir com a fuga, aliada a sua cura, sendo acertado um pouco pelas explosões. Ao final do combate, ninguém sabia da vitória de Yami, pois a explosão elevou bastante poeira. Poucos segundos depois, Remu aparece em volta de bastante água protetora, e Yami, desacordado e segurado por uma asa do seu pássaro, é declarado vencedor.

Nesse momento, a arquibancada vai a loucura, e o chefe dos Subchih se apresenta no palco. Estranhamente, Sasuke apenas olhava atentamente, sem demonstrar tanta feição. Lado outro, o sensei de Yami, Nanashi, estava a pular de alegria, como se ele tivesse vencido algo muito significativo. Talvez isso ocorreu, exatamente por conta de um alienígena impedir que Nanashi seguisse no exame, rumo à vitória. Outras personalidades observavam a semi-final, que culminou em uma histórica e improvável final entre dois países que não estavam no ápice de poder, Sunagakure e Otogakure.

Detalhes do combate: Yami venceu a luta.



Yami: HP - 10(-20 dano)(-25 dano)(-15 dano)(+100 HP)=40 / Chakra - 10(+100 chakra)(-75 jutsu rank B))=35 / Sanidade - 170;
(-20hp por turno devido a sangramentos)
(-25hp por turno devido a queimaduras fortes)


VS

Kyoraku Remu: HP - 20(-10 dano)=10 / Chakra - 159(-35 jutsu rank C)=124 / Sanidade - 100;
(-10hp por turno devido a queimaduras )
(-20hp por turno devido a queimaduras nos braços e inutilização dos braços para golpes diretos sem danos próprios)




Yami vence e está na final!
*Hipersensibilidade a fogo adquirida (devido aos vários danos sofridos em batalha, Yami receberá dano secundário em dobro de queimaduras, durante 03 meses de tempo ingame)




Ação livre para @Yami no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368p15-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase - Página 2 EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Yami) - Semi-final - Terceira Fase

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos