Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

+10
Victor
Saitama
Rin
Big Head
Justinboll
BOG
Lionel Messi
Atlas Titan
Comando Omega
Staz
14 participantes

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Você é a favor da censura, não me admira concordam com alguém de avatar do Guevara.

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Big Head escreveu:
Você é a favor da censura, não me admira concordam com alguém de avatar do Guevara.


onde eu disse que era a favor da censura ?

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Essa Crimson Lilac...

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Big Head escreveu:
Essa Crimson Lilac...

O que eu tenho com essa discussão? e que papo é este de ''EssA''?



Lula apenas está sendo o que quase todos os líderes são, ''demagogos''

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Lula apenas está sendo o que quase todos os líderes são, ''demagogos''

E ele está estabelecendo essa figura de maneira terrivelmente mal.

Eu lembro de já ter dito aqui que o comportamento do Bolsonaro durante a pandemia foi absolutamente irracional, pronunciou falas impopulares em prol de... absolutamente nada.

Aqui o Lula está fazendo a mesma coisa. A proibição de jogos não é uma pauta nem de esquerda quanto de direita, ambos os espectros repudiam isso. Ele não ganha absolutamente nada com esse anúncio, só perde popularidade.

Na verdade, o Lula está sendo um péssimo populista nesse governo. Vimos ele cancelando benefícios sociais, propondo taxação de produtos da massa e falando mal de jogos. São coisas que não fazem o menor sentido politicamente para uma figura supostamente "populista".

Se "demagogia" é agir para agradar a massa, independentemente se as ações são racionais ou não, o Lula está sendo um péssimo demagogo.

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Big Head escreveu:
Essa Crimson Lilac...

O que eu tenho com essa discussão? e que papo é este de ''EssA''?



Lula apenas está sendo o que quase todos os líderes são, ''demagogos''


o sujeito pensa que vc é um fake meu, estou esperando alguém explicar essa fanfic

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Você é uma das contas fake, não o contrário.
Aliás eu sempre achei que "Crimson Lilac" era um pseudônimo feminino.

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Big Head escreveu:
Você é uma das contas fake, não o contrário.
Aliás eu sempre achei que "Crimson Lilac" era um pseudônimo feminino.




exijo provas

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Não po, o haddad não é liberal não, imagina :horak:

Esse liberaloide analfabeto político é muito engraçado, namoral, a piada vem pronta.

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2023/04/haddad-se-reune-com-campos-neto-pela-1a-vez-apos-manutencao-de-juros-conversamos-sobre-tudo-diz-ministro.ghtml

O que vai fazer a economia crescer é o investimento privado. Existe espaço para crescer com PEC da Transição, com o arcabouço, a reforma tributária e a queda da taxa de juros.

Protagonismo econômico do mercado com o estado entrando apenas para corrigir falhas e ajudando= liberalismo.


descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:
Big Head escreveu:
Você é uma das contas fake, não o contrário.
Aliás eu sempre achei que "Crimson Lilac" era um pseudônimo feminino.




exijo provas

A conta original tem melhor gosto pra avatar, agora com personagem do universo de Stephen King.

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
É refutado e ignora?

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Haddad é tão liberal quanto a União Soviética abrindo o mercado.
Agora vou voltar a ignorar o fã de ditador sanguinário.

descriptionLula quer proibir jogos de videogame no Brasil! - Página 3 EmptyRe: Lula quer proibir jogos de videogame no Brasil!

more_horiz
Sim, tu é inferior. Incapaz de escrever mais de 3 linhas de argumentação. Foi um prazer te humilhar de novo, valeu por ser meu fã mano :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos