Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

+10
Staz
FrutosDoMar
Atlas Titan
Orochilherme
Crimson Lilac
appollo
Big Head
Itax
Sertão
Lionel Messi
14 participantes

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Buda ataca por todos os lados.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Pelo menos é argumentável em favor do Hashirama, talvez ele não fosse solado implacavelmente igual ocorre com Jiraiya, Minato e esses outros coadjuvantes.

Agora imagine se algum mundo Minato x Hashirama é discutido? óbvio que não, o primeiro pode no MÁAAXIMO fugir, igual o Kakuzu.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Pior que até sem mokuton o Hashirama vence

Taijutsu + SM já basta pra ele blitzar o Itachi

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Planta tem alma igual outros seres vivos?  1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 150950350

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Ai já estamos entrando no Hermetismo.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Magen Kyo Tenchi Ten sola o Kokuangyo.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ai já estamos entrando no Hermetismo.

O nome disso é desespero.

Nunca foi citado plantas possuem alma, muito menos o Mokuton do Hashirama.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Como sou madura não sinto isso tudo por personagem de animes; mas você como fracassado que vive de tretas em fórum de desenhos deve entender bem de desespero.

Crimson Lilac escreveu:
Ai já estamos entrando no Hermetismo


O animismo também.

1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 Screen28

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Raven escreveu:
Como sou madura não sinto isso tudo por personagem de animes; mas você como fracassado que vive de tretas em fórum de desenhos deve entender bem de desespero.

Crimson Lilac escreveu:
Ai já estamos entrando no Hermetismo


O animismo também.

1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 Screen28


Sentiu mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
@Lionel Messi

Oque que ela digitou sobre "largar do pé dela"? Acho que você não leu direito.

Eu recomendaria deixá-la, se vai encher o saco dela, vai ter que passar por mim primeiro.
 
Então quem vai sentir muito é você se continuar respondendo-a dessa forma idiota, e claro, vai sofrer as consequências disso, oce vai.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?


Venceria.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Lionel Messi

Oque que ela digitou sobre "largar do pé dela"? Acho que você não leu direito.

Eu recomendaria deixá-la, se vai encher o saco dela, vai ter que passar por mim primeiro.
 
Então quem vai sentir muito é você se continuar respondendo-a dessa forma idiota, e claro, vai sofrer as consequências disso, oce vai.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabo de rir

Nem conseguem disfarçar que são fakes

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Pode rir, e eu vou rir mais ainda de um marmanjo de 35 anos (isso se tiver mesmo) fazer essa palhaçada toda, continue que assim você vai me fazer farmar dinheiro te respondendo, e de sobra, você vai ser visto como um nada no Fórum inteiro.

Seu nojento.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Tenta biscoitar fazendo uma chuva de lixo a respeito do Itachi e Minato e ainda se acha na moral de proferir acusações sem provas?

Acusa de ser fake e mal sabe que seu fedor de supremacista branco pode ser sentido de longe.

Apenas suma da minha frente ou destruo você como se fosse uma barata.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Esses rapazes que fingem ser mulheres são engraçados.

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Acusa de ser fake e mal sabe que seu fedor de supremacista branco pode ser sentido de longe.

Pior que eu vi a foto dele no WhatsApp, o moleque é um nazipardo lá do maranhão. :horak:

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Pode rir, e eu vou rir mais ainda de um marmanjo de 35 anos (isso se tiver mesmo) fazer essa palhaçada toda, continue que assim você vai me fazer farmar dinheiro te respondendo, e de sobra, você vai ser visto como um nada no Fórum inteiro.

Seu nojento.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sentiu

Tenta pelo menos logar em horários diferentes com as contas

description1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo? - Página 2 EmptyRe: 1 mokuton bunshin nerfado venceria o Itachi Edo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos