Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Tirante o Kakashi e o Guy, quais Jōnin conseguiriam sobreviver as quatro primeiras danças do Kimimaro e fazê-lo recorrer ao Sawarabi no Mai?

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Tirante o Kakashi e o Guy, quais Jōnin conseguiriam sobreviver as quatro primeiras danças do Kimimaro e fazê-lo recorrer ao Sawarabi no Mai?


Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? F3fsho10

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Nenhum.

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Tirante o Kakashi e o Guy, quais Jōnin conseguiriam sobreviver as quatro primeiras danças do Kimimaro e fazê-lo recorrer ao Sawarabi no Mai?

Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? Image302

Esses três aqui tem um arsenal bom o suficiente para isso e não devem em nada ao Kimimaro quando o assunto é taijutsu!

Fora eles ainda tem vários personagens de nível/título jounin que conseguiriam sobreviver.

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Em NARUTO: Darui, Temari, Kitsuchi, Hiashi, Chouzan e talvez, talvez o Zabuza, entre outros que não lembro do momento.

Em BORUTO: Lee, Sakura, Sai, Temari, Shino, Chouji, Hinata (mesmo não tendo o titulo)...

Nota: Não estou considerando apenas força bruta, mas vantagens de luta também. Ah, também estou ignorando a Borutologia usada nesses personagens ultimamente, estou levando em conta que evoluíram desde shippuden.

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Boa parte dos citados não me parecem ter nenhuma vantagem real contra o Kimimaro, vide que os mais perigosos aí teriam dificuldade em efetivar suas técnicas devido ao Karamatsu no Mai. O Jūken, de fato, consegue tornar a armadura de ossos inútil, mas a não ser que consigam um golpe crítico já de início de luta, evitando o Karamatsu no Mai, não é como se o Kaguya não pudesse adaptar seu estilo de combate para evitar aproximações:

Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? Perfur10

[...]

Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? Dan3f_10


Já o trio Ino - Shika - Chō também não me convence como capazes de peitar o Kaguya. Seria quase como ver o Hidan dando um baile no Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu... A diferença é que o trio não tem nenhum poder letal para oferecer perigo a armadura de ossos.

Temari, Sakura, Shino e Hiashi talvez sejam os únicos que consigam equiparar a essas danças sem grandes problemas, agora o resto é bem discutível.

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Na minha opinião de fan eu acho o Kimimaru nível Yamato.

Zabuza (Bons reflexos e uma das lendárias espadas)
Pakura (Pulveriza com Shakuton)
Kankuro (versão guerra com a marionete do Sasori)
Qualquer jinchuriki... (Não acredito que precise explicar)
Fugaku Uchiha (Mangekyou)
Chyo Baa (Ataca de longe usando 10 marionetes de uma só vez)
Hiashi Hyuuga (kaiten gigante, ataca tenketsu, palma de ar absurda)
Fuguki Suikazan (Com a Samehada)
Might Dai (7° portão já seria o bastante)
Deidara (Ataque a distancia com explosivo, qualquer coisa usar o C4)
Sakumo Hatake (Não sei que poder ele tinha, mas se era nivel sannin, Kimimaru é uma piada para ele).
Ginkaku (Praticamente um jinchuriki)
Kinkaku (Praticamente um jinchuriki)
Sakura (versão Boruto, regeneração, força para quebrar o chifre de um Ootsutsuki)
Sasori (com a marionete do terceiro Kazekage, ele seria mais chato que o Gaara criança)
Kakuzo (Um combo de Katon e futon acabaria com o Kimimaru)
Konan (Corpo de papel)
Jiraya (Conta como jounin? Simplesmente nivel!)
Kisame (Afogar o Kimimaru)
Itachi (Amaterasu)
Orochimaru (Ele praticamente vive no corpo do Kimimaru)
Killer Bee (kkkk)
Chouji (guerra) (Gigante borboleta, os ataques do kimimaru vão parecer pequenas agulhas)
Aburame Torune (Insetos nanocelulares)
Aburame shino (Guerra) (Insetos adaptativos)
Yamanaka Fu (Trancar a alma do Kimimaru em um boneco)
Hyuuga Neji (Kaiten, 64 palmas, palma de ar, genialidade)
Shikamaru (Ele da um jeito de forma estrategica)
Suigetsu (Esse sequer sofre dano)
Shikaku Nara (Outro genio)
Chouza Akimichi (Mesma coisa do Chouji)


Acho que foram todos...

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Gaara com a defesa automática;

Kakashi e outros Uchiha graças a previsão do Sharingan;

Mestres no Taijutsu como Gai e Asuma devem ser capazes de ler os movimentos dele com mais habilidade que o Lee;

Tsunade e Sakura via regeneração. Hidan via imortalidade;

Konan e Suigetsu via fator counter.

descriptionQuais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro? EmptyRe: Quais Jōnin's conseguiriam nivelar com as quatro primeiras danças do Kimimaro?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos