Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyEsse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
BOG escreveu:


O enredo sem dúvidas é superior, e os personagens são mais carismáticos que os de Boruto também, mas no final creio que ambas aventuras vão terminar do mesmo jeito.

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
Vamo 🗣
Vai ficar o dia 🗓️ inteiro aí em cima  🤷‍�
Pros machos🏋🏼‍� ficar dando em cima de você 👩. Cê não vai sair 💨 não ⛔

Qualé o problema? 🤷‍�

Eu🏋🏼‍� acho que vou te ensinar 👨🏫 uma lição 📙hoje 📆

Meu namorado 🏋🏼‍�🥰 tá precisando de uma lição 📖
Aprender👨🏫 o lugar dele 🏋🏼‍�

Aí amiga👩, mas eu não sei🤔 eu posso sentar🛋️ porque eu👩 comi um negócio🍕 e não tô muito bem🤮💩

Iiiiiiiii
Tira a mão ✋ tira a mão ✋

Em 14 segundos elas acabaram com Boruto

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
Esse aqui é

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
"Pega no meu charuto" kkkkkkk


"ia pra dentro do banheiro e largava o aço... não parava 1 minuto... era de 1 em 1 hora" nada mal, mas todos sabemos que a qualidade da bronha melhorou com a internet e tecnologia e os hentais

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
"Pega no meu charuto" kkkkkkk


"ia pra dentro do banheiro e largava o aço... não parava 1 minuto... era de 1 em 1 hora" nada mal, mas todos sabemos que a qualidade da bronha melhorou com a internet e tecnologia e os hentais  

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
Não vejo graça nenhuma, mas qualquer coisa é melhor que Boruto.

descriptionEsse vídeo é melhor do que Boruto? EmptyRe: Esse vídeo é melhor do que Boruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos