Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Jiryoku - País das Montanhas

2 participantes

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Q5VtHiP

Kyosuke Yoru apenas fitaria Yuki Hyoumi que parecia estar emocionalmente instável, a imagem de alguém que estava com medo de perder tudo, a brutalidade das palavras de Hyoumi não intimidaria ele, mas talvez a carga emocional tenha o lembrado de uma situação anterior da sua vida, já que após fitar o jovem por um longo tempo, seus braços iriam puxar de seu bolso, uma espécie de livro negro que lembraria vagamente o mesmo livro que Jashin estava anteriormente selado. O sujeito iria abrir o livro e parecia ler alguma coisa que existia ali dentro, um livro com escritas em braile, uma linguagem especial para cegos, seus dedos ocasionalmente iriam tocar nas escritas daquele livro e por fim ele iria resmungar revoltado com o que estava escrito. .

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Q7sHCOg

Por fim, o sujeito iria falar:

Certo… Certo… Pegue logo meu celular, apenas pedirei que não gaste mais tempo que o necessário usando ele! — Falaria o sujeito fechando aquele livro brutalmente.

Após isso ele iria puxar algo de seu bolso e mostraria um celular extremamente estranho e tecnológico para Hyoumi, o homem de pele escura iria literalmente jogar ele em direção do garoto como se aquilo fosse apenas um objeto descartável. Assim que Hyoumi escrevesse sua mensagem para Horus, não demorou muito, para que ela fosse respondida:

Horus escreveu:
Entendo, não sei qual é o estado atual de vocês, mas evitem o máximo possivel que Kin utilize o Modo Sennin, definitivamente pode ocorrer algum desastre com o corpo dela e temo que uma provável recuperação seja algo terrivelmente complicado, mas enfim... No momento todos meus soldados estão ocupados com missões alternativas, talvez eu possa enviar alguns reforços adicionais, mas dado a distância, muito provavelmente um desastre maior já teria ocorrido. De qualquer forma, tentarei conversar com o Hokage para mandar reforços o mais rápido possível.

Hyoumi... Você está dizendo que encontrou uma mulher chamada Anput com uma habilidade envolvendo contaminação, correto? Você tem certeza disso? Esse nome... Me lembra alguma coisa, não tenho total certeza, mas algo que posso te confirmar é que nunca existiu ninguém com esse nome em Suna. Talvez a mulher em questão seja uma habitante do País do Vento, mas não deve ter ligação direta com nossa vila, creio eu. E pessoalmente nunca ouvi falar de uma Kekkei Genkai com tais capacidades, caso queira transportá-la até minha vila, posso investigar melhor sobre isso.





Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 9gqkldA

A garota parece encarar Hyoumi por alguns segundos, vendo que ela não parecia estar rejeitando sua presença e parecia estar disposto a conversar com ela, seu chakra disperso parecia lentamente se acalmar e reduzir a área de atuação, Porém, ela ainda não se aproximaria, ela parece reunir algumas palavras em sua mente, o fato de não ter conversado com ninguém fazia muito tempo, fazia ela ter algumas pausas gigantescas para formar cada palavra, ela parecia um pouco timida, mas sua necessidade de conversar com alguém parecia ter tomado sua mente, mesmo que... O clone na sua frente estivesse literalmente morrendo na sua presença:

Meu clã... Acho que não tenho isso... Não que eu me lembre, não tenho muitas memórias antes de ser isolada, tudo que eu lembro são de algumas vozes e de um garoto dizendo para eu ficar longes das pessoas... E bem... Essa joia é minha... ou... uma delas... elas sumiram não faz muito tempo... São dispositivos para selar, como vocês chamam mesmo? Chakra... Eu usava para depositar um pouco do meu chakra, isso me permitia ficar um pouco mais relax... Huh... Onde... você a conseguiu? — Anput parecia fazer força para tentar se lembrar. — Acho que essa minha joia tinha sido roubada por alguém? Acho que... Ele tinha cabelo azul, bem claro... E...

Anput daria mais algumas informações do suposto "ladrão", mas conforme mais informações que ela desse, mais Hyoumi não sabia dizer com exatidão definir que tipo de monstro humanoide ela estava falando. Yoru que estava ouvindo, por fim, iria pegar um bingo book de sua bolsa de armas e mostraria para Hyoumi. Uma foto de um homem que supostamente era do Clã das Bestas.

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 KYYd2Xm

Provavelmente a garota está falando desse sujeito, um shinobi que originalmente vivia no País das Montanhas, um homem chamado Madarame, ele é basicamente um assassino de aluguel bem renomado contratado por diversas vilas e organizações criminosas para eliminar indivíduos potencialmente perigosos, além de que... Ele é contratado também, pois possui a capacidade de modificar as memórias de suas vítimas ao simplesmente tocar em suas cabeças com sua imensa mão. Se isso que ela estiver falando estiver correto, ela provavelmente está sendo utilizada por esse sujeito e nem sabe, já que seu chakra visivelmente é uma arma potente para eliminar alvos de forma bastante efetiva, mas a questão é... Qual relação exata desse sujeito com a situação envolvendo o culto de monges?

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Um livro em braile... se me recordo bem a Sakuya-chan era cega. Qual a relação desse sentido ou de sua ausência com o Culto Yoikami? Que seja.

Leio a mensagem do Horus e, mais uma vez, me pego envolto em meus próprios pensamentos.

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Deku-deku-my-hero-academia

Então essa garota não é de Sunagakure? Por que essas vestimentas são tão parecidas? Como eu queria que o Ikhor-san e o Haikotsu-san estivessem aqui. Certamente aqueles dois já teriam achado algo relevante e saberiam exatamente como lidar com a garota. O Horus-dono pediu para eu envia-la para lá, mas isso não faz sentido. Até chegarmos no País do Vento teríamos entrado em contato por horas ou até mesmo dias com ela e com seu chakra misterioso, além do mais, ser alvo de estudos seria ainda mais traumatizante. Preciso deixar de delegar meus problemas para os outros e resolver isso aqui mesmo.

Pego meu celular e brevemente respondo ao Kazekage.

Yoru escreveu:
Creio não ser possível evitar que ela entre em Modo Sennin. Tentei avisa-la, mas quando me retirei daquela região ela já estava em ritual. Não há necessidade de mandar mais reforços, em vista o tempo que levaria, mas caso a Kin-sama ou os outros demorem muito tempo para entrar em contato, peço que comunique ao Hokage para este tomar providências em caráter urgente. Peço ainda que comunique à Mizukage que estamos em situação crítica, com dezenas de baixas, e que a batalha escalonou para um outro nível.

Destaco ainda que não será possível levar a Anput-san de imediato para Sunagakure, e que não medirei esforços para tentar resolver aqui mesmo a situação.

Yuki Hyoumi
Chuunin de Kirigakure no Sato.

Apago as mensagens daquele celular. Após o breve diálogo com o Mizubunshin, passo a ver a situação com outros olhos.

- Yoru-san, originalmente imaginava que a garota tivesse alguma relação com um clã específico dessa região, mas por ora descarto essa possibilidade. Agora consigo ver a Anput sendo vítima de algum experimento enquanto também é alvo de algum genjutsu ou mesmo que manipula memórias. O Kazekage-dono afirmou que não conhece ninguém com esse nome, ainda que as vestimentas indiquem que ela passou pelo País do Vento. O que quero dizer: ela sequer sabe quem é e provavelmente esse não é seu nome real. Pretendo "dar tiros para todas as direções" a fim de descobrir mais alguma coisa sobre isso.  Com relação ao homem, não acredito que ele tenha sido contratado para eliminar os monges, senão já teria o feito. Agora por que ele se envolveu com essa garota e roubou suas joias? E por que teria deixado no lago? Ainda não sei, mas primeiro tenho que tentar salvar a garota. Se importa em pegar a joia que estava no fundo do lago?

Ela disse que isso a deixava mais relaxada, mas como que o garoto ficou adoecido após brincar no lago? Não imagino que esse tal de Madarame tentaria matar os monges com isso, parece muito pouco.

Caso o Yoru não buscasse a joia, mais um Mizubunshin tentaria fazer. Após isso, se aproximaria da garota.

- Anput-san, esse é sua joia, certo? Pode ficar com ela de volta - esperaria alguma reação física após o contato dos chakras, caso não acontecesse, prosseguiria - Você me permite tentar algumas coisas?

Com a permissão, logo de início utilizaria o Genjutsu: Kai. Independente do que acontecesse, utilizaria também o Gogyo Fuin, a fim de cessar o vazamento do chakra tóxico. Caso ela se recordasse de algo, a questionaria sobre.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Q5VtHiP

Yoru iria encarar Hyoumi quando ele pedisse que pegasse a joia do lago, pronto para negar, mas ao observar o livro que está em suas mãos, ele iria simplesmente suspirar e realizar um simples selo de mão, conjurando um Kage Bunshin que iria sumir da visão de ambos e imediatamente voltaria com a tal joia que exalava o chakra da jovem mulher. O clone que conversava com Anput nesse momento parecia próximo a se desfazer graças a interação direta com o chakra dela, e isso assustaria Anput por alguns segundos já que não reconhecia exatamente que aquilo era um "Bunshin".

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 PS8cmd9

Com as joias em mãos, os dedos do clone de Yoru começariam a ficar inchados e liberar uma espécie de líquido apodrecido, o sujeito simplesmente jogaria tal joia para próximo de Anput no simples comando de Hyoumi e ela parecia finalmente pegar, tal equipamento com certa dúvida e por fim falaria:

Onde que você a conseguiu? Ah... De… Qualquer forma... Obrigada... E sim... Pode fazer o que quiser, eu acho? — Falaria ela tentando entender o que Hyoumi fazia no próximo movimento.

O chakra expelido pelo seu corpo finalmente se acalmava e parecia um pouco mais seguro ficar naquele local, apesar de que não dava para saber o quão "seguro" era de fato ficar próximo dela. Após isso, isso Hyoumi através de seu clone tentaria quebrar algum suposto genjutsu que afetasse o corpo dela, mas não parecia de fato fazer algum efeito, definitivamente ela não estava sobre efeito de um genjutsu. Após isso, ele decidiria usufruir do seu fuinjutsu.

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 9R6Qal0

Quando o clone do Hyoumi se aproximasse de Anput para selar seu chakra, o corpo recém falecido do rato que havia interagido com ela fazia pouco tempo, iria abrir seus olhos e num impulso extremamente rápido iria saltar para cima do clone de Hyoumi, a criatura parecia ter quadruplicado de tamanho e adquirido características monstruosas, quase como se estivesse tentando proteger a jovem mulher de qualquer investida, inclusive nem ela parecia ter noção do que estava ocorrendo, sua velocidade física era tão grande que o clone seria simplesmente violentamente mordido se Yoru não tivesse jogado uma kunai rapidamente em direção da criatura que seria cravada na parede da caverna.

O que foi isso?

O corpo do rato violentamente se debatia na parede, enquanto encarava Hyoumi como se ele fosse extremamente perigoso, sua musculatura parecia crescer cada vez mais e ficar cada vez mais deformada. Por fim, rapidamente o clone de Hyoumi aplicaria seu Gogyo Fuin no corpo da jovem e seu chakra disperso que já estava mais calmo, iria finalmente parar de ser exalado de forma tão caótica graças ao selo que acabava dd ser concluído e inclusive isso parecia afetar o corpo do imenso rato que simplesmente deixaria de "viver" nesse exato momento. Anput iria arregalar seus olhos com todos aqueles acontecimento e apenas ficaria surpresa seu chakra não estava mais vazando de forma desenfreada de seu corpo. Lágrimas vazariam de seus olhos, quase como se fosse algo inconsciente.

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 DP28nYR

Quando a jovem tivesse seu chakra selado e um silêncio mais calmo surgisse no ambiente, uma presença surgiria logo atrás de Yoru que apenas iria suspirar quando notasse aquele homem naquele lugar, ele não exalava nenhuma presença de chakra, o que tornaria sua existência um pouco assustadora, uma figura que no mínimo deveria possuir mais de 120 kilos e que parecia possuir um olhar vidrado quase como se não fosse humano, suas orelhas puxadas pareciam ser espetadas por pequenas relíquias negras que brilhavam em contato com a luz do sol e para completar, seu corpo parecia tão duro quanto aço, era quase uma figura que não parecia ter relação nenhum com o ambiente. O sujeito parecia encarar Yoru, esperando permissão para falar, mas o padre simplesmente iria suspirar:

Goro-san, por qual motivo está aqui?

Olá Yoru-sensei... Você simplesmente não checa a mensagens de seu celular, por isso foi mandado aqui... Darui-sama, está requisitando que você volte imediatamente, ele quer que você investigue uma determinada região. Supostamente o pagamento será bom dessa vez... E tem relação com os desaparecimentos daquele lugar que você já investi...

O homem visivelmente pesado iria encarar Hyoumi por alguns segundos, por algum motivo aquele sujeito parecia focar a visão do garoto de cabelos loiros quase como se conhecesse ele, um clima bizarro iria se instaurar naquele ambiente, já que aquele homem parecia estar transbordando sentimentos assassinos em relação ao ninja de Kirigakure, mas quando Yoru fizesse um estalo em seus dedos, aquele sujeito iria fechar seus olhos e iria se calar quase como se não quisesse vazar informações para um indivíduo de outra vila. Anput apenas iria encarar a situação com curiosidade, mas não iria comentar nada, ela estava curiosa com o fato que Hyoumi havia conseguido neutralizar grande parte do chakra que seu corpo estava expelindo e ela olharia sem acreditar para o selamento criado por Hyoumi.

Como… Você… Fez… Isso? — Falaria a garota incrédula que existia alguém capaz de reprimir o chakra que exalava de seu corpo.

O chakra estranho ainda vazava de seu corpo, mas não era mais tão abundante, apenas quem tocasse diretamente em sua pele de forma contínua agora seria infectado. Hyoumi poderia decidir o que faria a partir de agora, curiosamente ele não havia nenhum pistas decentes sobre Madarame ou sobre o que fazer após isso. O que ele faria?

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Aquele rato…conseguiu ser reanimado e tentou protegê-la apenas por eu me aproximar com intenções de suprimir seu chakra. E pensar que aquela criança pode se tornar uma criatura dessas caso eu não encontre uma cura para essa técnica. Vamos ligar os pontos: quem chega perto dela adoece, mas quando a tal energia é ameaçada mesmo criaturas mortas agem tentando evitar o cessamento. Essa reação do animal é contraditória, mas existe uma pequena possibilidade da criança nesse exato momento ter tornado-se agressiva e depois regredido seu estado… não sei.

Observo aquela presença ameaçadora que chegara no planalto. Certamente não me via como um amigo, sendo essa impressão recíproca.

Ele se referiu ao Darui como “sama” e ao Yoru como “sensei”, então deve também ser pertencente do País dos Relâmpagos. Somado a isso, chegou a fazer comentários sobre desaparecimentos naquela região. Me recordo de algumas coisas.

Aproveito a deixa e comento com o Yoru:

- Yoru-san, permita-me essa intromissão. Vocês dois não vão conseguir encontrar a razão sobre os desaparecimentos naquela região, não tão facilmente. O Darui-dono não comentou sobre “requisitos específicos”. Não me levem a mal, não estou blefando, então se estivermos falando da mesma coisa vocês sabem sobre o que eu me refiro. Acham que têm o que é preciso para, justamente agora, acharem o que procuram?

Aguardo suas expressões. Por óbvio queria primeiro saber se falávamos sobre o Demônio Elemental do País do Relâmpago.

- Também estou interessado em saber mais sobre isso. Não sei se vocês sabem, mas o Darui-dono recebeu informações minhas acerca desse caso. No entanto, temo que não posso falar muito para vocês, exceto se me ajudarem a resolver de fato a situação desses monges e dessa garota. Yoru-san, poderia me emprestar o celular mais uma vez?

Caso recebesse, mandaria uma mensagem que seria encaminhada tanto ao Horus quanto à Mei:

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 A8dc5cf1dad0a00983c9d1992efd20ee

Yoru escreveu:
Mizukage-sama, aqui é o Hyoumi, apesar do número não ser meu. Provavelmente o Kazekage-dono já explicou toda a situação. Serei bem breve: um assassino de aluguel chamado Madarame pode ter envolvimento com o roubo de joias que reproduzem o chakra da “Anput”. Ele provavelmente possui uma habilidade que manipula as memórias de suas vítimas e creio eu que essa garota é uma vítima disso. Sabendo de algo sobre ele, peço que me contatem.

Não obstante, um homem estranhíssimo e que não reproduz chakra apareceu por aqui identificando-se como um discípulo do Yoru, comentando com este para que fosse investigar desaparecimentos no País do Relâmpago. Tenho minha teoria sobre o que seja, mas nesse momento acho válido apenas notificá-los sobre isso.

Yuki Hyoumi
Chuunin de Kirigakure no Sato.


Após apagar aquela mensagem do dispositivo do Yoru e esperar qualquer confirmação de leitura vindo dos Kages, volto meus olhares novamente aos dois.

- Preciso que me ajudem a solucionar o problema dessa garota, e em troca consigo ajudá-los no que puder a respeito dos desaparecimentos no seu país. Yoru-san, você é um cultista Yoikami, correto? Não acha que ele pode nos ajudar nisso caso ela seja um experimento de Jujutsu? Pode parecer estranho mas talvez eu consiga até mesmo invocá-lo aqui. Também tenho essas flores que colhi no jardim - mostro-as a eles. Imagino que no garoto “doente” elas não tenham nenhum efeito direto, senão os monges já teriam tentado, agora por que não testamos seu efeito nesse rato? Você como médico experiente pode avaliar a eficácia disso melhor que eu, Yoru-san.

Aguardaria as respostas e, sendo preciso, mostraria o Grim de Esmeralda (puta nome bosta hein iriw) ao Yoru, aduzindo também que poderia utilizar a ferramenta na Anput caso ele tivesse uma forma de exorcizar a entidade caso a garota de fato possuísse uma. Também noto nesse meio tempo a presença de um chakra similar ao das jóias, inclusive uma estranha no céu deixa pro próximo turno.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Q5VtHiP

Yoru apenas estranharia o comportamento de Goro e moveria seu olhar de forma calma em direção a Yuki Hyoumi. Por fim, parecia pensar exatamente no que Darui queria que ele fizesse. Ele já havia investigado aquela região em busca de entender os desaparecimentos, mas não é como se ele tivesse encontrado algo realmente perigoso naquela área. Sua mão se encaixaria em sua testa e seus olhos se fechariam, como se estivesse tentando absorver todas as informações de forma mais eficaz. Por fim, sua voz seria emitida:

Requisitos especiais... O que você saberia sobre esses requisitos? O que você saberia sobre os desaparecimentos?

Curiosamente, assim que Hyoumi tivesse enviado uma mensagem para Terumi Mei, uma mensagem seguinte seria enviada imediatamente para o garoto:

Terumi Mei escreveu:
Opa... Bom, tenho algumas informações que provavelmente podem ser úteis. Madarame se trata de um mercenário que possui um grande histórico de roubos e assassinatos de pessoas influentes financeiramente, inclusive já chegou a matar um dos vários filhos do Senhor Feudal do País do Fogo. Ele é um dos poucos membros do Clã da Besta que não parece perder o controle ao usufruir do poder total de seu Senninka, e existe um relato de Chojuro-chan que esse homem esteve no País do Ferro recentemente e o encontrou durante um breve conflito. Bom... Considerando que ele estava naquela área, suponho que ele atualmente esteja muito distante da região em que você provavelmente se encontra.

Sobre sua habilidade de manipulação de memórias, existe um ancião sobrevivente do Clã Uzumaki que possui a mesma habilidade. O requisito necessário é que sua gigantesca mão seja encaixada na cabeça do alvo. Quando isso ocorre, o assassino de aluguel possui a capacidade de organizar e editar as memórias de suas vítimas. Provavelmente, ele faz isso com todas as possíveis testemunhas que viram seus crimes, mas também pode fazer isso para desorientar sua vítima e manipulá-la com mais facilidade para fazer o que quer. Isso depende também do que o "contratado" quer que ele faça. Definitivamente é um assassino bem perigoso que deixa quase nenhum rastro de sua presença, mas seus crimes não chegaram a afetar Kirigakure no Sato propriamente dito. No entanto, dado nossas relações diplomáticas, seria interessante capturar esse homem.

Pelo que andei lendo aqui, Madarame inicialmente era um ninja responsável por lidar com membros do Clã da Besta e supostamente impedia seus avanços descontrolados contra as pessoas que invadiam seu território. Aparentemente, já foi um homem "bom" que não tolerava a morte sem sentido, mas parece que ele se corrompeu bastante. Também há relatos de que ele usava sua técnica de manipulação de memórias em pessoas do Clã da Besta que acabaram "matando" alguém importante para elas. Isso acontecia devido ao descontrole da transformação desse clã. É muito comum que eles acabem matando pessoas com quem convivem ou têm algum laço. O simples fato de terem consciência de que mataram alguém amado muitas vezes era algo muito complicado de continuar vivendo.

Há alguma informação específica que você queira desse sujeito?


Após isso, Yoru iria responder ao próximo monólogo de Hyoumi:

Os cultistas Yoikami possuem a capacidade de anulação, não necessariamente podemos anular apenas Jujutsu, mas sim o chakra parasita que de alguma forma contamina um determinado indivíduo. No entanto, você possui uma técnica com intuito parecido, o tal Gogyo Fuin, que provavelmente já fez um ótimo trabalho em neutralizar o estranho chakra que essa garota está dispersando tão violentamente. Eu não acho que meus serviços sejam necessários. Se cancelarmos totalmente o chakra emitido por seu corpo, existe a chance de matá-la. Diria que a emissão de chakra é algo incontrolável para ela, e o máximo que dá para fazer é... Suprimir ao máximo que der. Enfim... Eu poderia tratá-la por um período extremamente longo para arranjar uma solução, mas duvido que ela teria o dinheiro necessário para me pagar, e provavelmente nem você estaria disposto a pagar tal quantia. E sobre o rato... Não adianta, ele é apenas um morto-vivo movimentado por chakra... Sua alma já deixou o corpo faz muito tempo, não há nada que meu iryoninjutsu ou suas ervas possam fazer!

O livro estranho que Yoru carregava parece ter suas páginas atualizadas de forma estranha. Yoru iria observar seu livro com certa calma e falaria:

A bondade gratuita me incomoda um pouco, paciência… a consciência de Yoikami está selada nesse grimório que eu carrego, não acho que você possa chama-la... Não me parece possivel que algo assim exista nesse mundo! - Falaria o sujeito fechando o livro e guardando-o no mesmo instante. — Yoikami-sama, minha amada deusa, realmente quer que eu ajude você, fique grato pelo resto de sua vida, garota. Deixe essa garota sob meus cuidados, que tal? O processo para eu suprimir esse chakra completamente vai ser longo, provavelmente deve durar 2 anos ou mais para fazer um selo que ajude ela a controlar seus poderes. Isso já te agradaria? E sobre os casos de desaparecimento naquela região. O que você está propondo que eu faça? Simplesmente ignore as ordens do Raikage e não investigue isso, agora?

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Impressionado com a forma que ele mudou seu tratamento após ler o livro, reflito:

Por que "a" Yoikami está me ajudando? Não é a primeira vez que algo vindo dessa divindade entra em contato de forma positiva conosco - recordo-me dos anjos de papel. Não sei se posso deixar a garota com ele por tanto tempo assim e não acho que minha barganha tenha ajudado algo, saco! Como eu queria que aqueles dois estivessem aqui...

- Tudo bem se não quiser acreditar, Yoru-san, mas imagino que mesmo você, um cultista dessa religião, não tem conhecimento o suficiente sobre a própria deusa. Não pretendo falar mais do que isso sobre esse assunto, mas existem coisas entre o céu e a terra que você nem imagina. Sobre a garota, se assim for da vontade dela, acho prudente você levá-la, desde que durante esses anos me passe um relatório sobre o que conseguiu entender sobre a maldição e também as formas de anulá-la. Se for possível, também gostaria de saber como podemos conter o avanço da peste e se há um mecanismo de manter a vida da criança do castelo nesse meio tempo. Lembre-se que ela deve estar sob efeito do jutsu do Madarame Sobre as investigações do Raikage, faça o que lhe convir, mas tenho ciência de que não vai encontrar agora o que procura (off: nem eu me lembro do porquê de ter falado disso com o Yoru).

Acredito que com os relatórios dele eu posso tentar descobrir uma forma de fazer a Sakuya-chan controlar as próprias habilidades sem botar em risco o Ikhor-san com o Jashin. Temos muito mais a ganhar do que perder...

Quanto às mensagens da Mizukage, apenas a agradeço pelas informações e tomo cuidado para apagá-las do celular dele. Após, chamo o Yoru para procurar os outros chakras similares ao da joia, especialmente aquele que está "no céu", utilizando dos espelhos para flutuar clones se assim for necessário.

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 5d16e04baa5e272a71b2cbce081fa2a9

- Por favor, vamos ser breves aqui. Tenho que entender logo essa maldição e tentar salvar essa criança. Preciso ajudar meus amigos, Yoru-san, ou na melhor das hipóteses voltar logo para casa...

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 PS8cmd9

A garota parece temer um pouco Yoru e sua proposta estranha, mas parece ficar bastante interessada na capacidade de "controlar" seus poderes que a deixaria tanto tempo isolada. Então, de uma forma um pouco tímida e até infantil para sua idade, a jovem mulher parece assentir com sua cabeça enquanto olharia para o sujeito de pele escura. Isso fez o padre suspirar, tocando em sua testa de forma um tanto incrédula:

Monte Jiryoku - País das Montanhas - Página 2 Q5VtHiP

Bom, eu não sou muito sociável e não tenho paciência com pessoas que falam tão enrolado assim. Deixarei meus súditos educarem essa garota que fala nossa língua de forma tão precária, mas esteja preparada para trabalhar enquanto estiver sob meus cuidados. Não sustento nenhum tipo de vagabundo. Como eu disse, bondade gratuita não é comigo! — Yoru virou seu rosto em direção a Hyoumi. — Tudo bem, entendi... Manterei contato com o senhor, apenas não espere informações detalhadas de mim. Tempo é dinheiro, assim como conhecimento demanda bastante dinheiro das pessoas. De resto, reestruturarei meu culto em breve em uma pequena base dentro de Kumogakure no Sato. Qualquer coisa, você pode adentrar em meus aposentos, caso queira alguma informação mais detalhada. Acredito eu que deve existir algum motivo para Yoikami confiar em você, e isso me obriga a ajudá-lo. E sobre a tal maldição, por enquanto, foque-se em voltar para sua casa. Você provavelmente precisa de um bom descanso!

Hyoumi faria questão de procurar a próxima relíquia antes de se despedir efetivamente daquele trio um tanto bizarro. A tal relíquia parecia ter sido consumida por uma espécie de pombo que estava voando próximo daquele território. Existia uma estranha mutação em seu corpo que fez ele ter ficado 10 vezes maior, mas o garoto não teve problemas para derrotar aquela criatura. Após um certo tempo, aquele grupo de indivíduos se despediria e combinariam de manter contato. Hyoumi não sabia muito bem se o contato com aquele grupo seria útil para ele, mas provavelmente ele poderia contar com a ajuda de Yoru caso algum dia resolvessem investigar sobre a criatura responsável por desaparecimentos de outra nação.

Por fim, Hyoumi sentiu por alguns segundos estar sendo observado, mas suas capacidades sensitivas não pareciam alertá-lo sobre nada... Talvez fosse apenas sua impressão, bom... Não havia mais nada para ele fazer naquele local e ele sentia profundamente que deveria voltar para casa quanto antes.

[...]

A próxima narração vai envolver eventos relacionados ao Time-Skip. Citarei todos envolvidos nos tópicos em questão, com um breve resumo sobre tudo que ocorreu com ambos nesses últimos 3 anos. Em caso de uma ação que queiram fazer antes do time-skip em especial, me avisem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos