Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade Empty[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coliseu
14h36 - 🌞 - 34ºC


Alguns dias após ser recrutado pela Marinha, Hazu foi convidado por outro companheiro de carreira para se divertir em uma programação um tanto...improvável. Tratava-se de um Coliseu, localizado numa ilha de mesmo nome, aonde lutadores se enfrentavam para testar suas forças e alcançar as graças da torcida. O clima de lá era desértico, e não demorou para que ficasse enxercado de suor diante de uma temperatura tão alta.

Ao chegar naquela enorme construção, o homem não demorou a escutar os gritos eufóricos da multidão que estava no interior do Coliseu. Aparentemente uma luta estava acontecendo lá dentro, e estava conseguindo deixar a plateia tão eufórica que até copos de cerveja foram jogados para fora do prédio, quase acertando o senhor que estava ali de bobeira.

- Você veio para assistir nosso espetáculo ? - Um funcionário local questionou Brakios, antes de seu companheiro marine indicar que ele havia vindo para competir. - Ah, me desculpe pela falta de educação. É que não costumamos ter competidores tão velhos assim por aqui. - Entendendo a situação, o trabalhador guiou Hazu, sozinho, até uma pequena sala aonde o justiceiro preencheu algumas papeladas antes de ser direcionado até a arena, aonde avistou um homem de pele negra de mais de dois metros de altura.

Seu adversário ? Brutus, um raro espécime da raça Oni que havia vindo até o Coliseu para testar suas forças. Segundo boatos, ele havia perdido seus chifres em uma batalha contra um pirata no Coliseu, e desde então, vem esperado enfrentar o justiceiro novamente naquela arena para se vingar. Pela sua aparência e semblante, o homem não parecia ser lá muito amigável. Felizmente a condição de vitória daquela batalha era nocautear o adversário ou fazê-lo se render, provavelmente uma medida dos organizadores para evitar que Brutus abatesse seus inimigos. Ele também trajava braceletes de prata, provavelmente para ajudar no seu estilo de luta.

- SENHORAS E SENHORES !
- Um homem de lá seus 30 anos, de cabeça raspada e segurando um microfone, chamava a atenção dos espectadores com uma voz de dar inveja em qualquer narrador. - Hoje vocês testemunharão uma batalha entre Brutus, o nosso experiente praticante de Rokushiki que está invicto por 10 lutas contraaaaaaa - Ele fazia um breve drama antes de anunciar o nome do segundo lutador. Enquanto isso a torcida clamava o nome de Brutus, totalmente eufórica. - Hazu R. Brakios, um novato que pratica a arte do Punho do Dragão. Quem será que vai vencer ? Façam suas apostas ! - Ao som de seu último grito, a arena desértica do Coliseu começou a ser substituída por um bar, que cercou os dois competidores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O bar era um ambiente aconchegante e atraente, que seria um bom local para tomar uma breja se a situação fosse outra. A iluminação é proporcionada por velas acesas em candelabros de metal e espalhadas por toda a sala.

As mesas de madeira estavam cuidadosamente dispostas pela sala, cada uma com uma variedade de bebidas e coquetéis em garrafas, jarras e taças de vidro. As bebidas variavam de cervejas importadas a vinhos finos, passando por destilados clássicos como uísque e rum, todos inflamáveis.

Na segundo andar, segundo um mapa pregado na parede, existia um segundo andar com uma discoteca acessível por uma escada. Além disso, por todos os cantos estavam espalhados den den mushis que transmitiam as imagens do bar para os telões do Coliseu.

- Um, dois, três e...COMECEM ! - O narrador deu o sinal para o início do combate, mas mesmo assim, Brutus permaneceu parado em uma postura de combate. Pelo visto, ele estava dando a oportunidade do marinheiro começar a batalha como quisesse.





Algumas dicas que eu sempre dou para novatos em combate é tentar usar o local da luta e os recursos disponíveis para te favorecer. Como você veio do Akatsuki, acho que um bom mínimo de palavras para te estabelecer em todo post fica em torno de 200 palavras, mas a maioria dos players daqui escrevem mais. Vai de você. Demais dúvidas só me perguntar.

A imagem tem luminárias normais mesmo, mas considere que são feitas com velas mesmo.

Também escolhi um adversário que usa o estilo de luta da maioria dos marinheiros, já que talvez fosse se interesse em copiar alguns movimentos dele posteriormente ( após a luta ). No geral é isso. Boa luta !

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz

Coliseu Island
Hazu vs Brutus

🌋


Há poucas coisas nesse mundo mais interessantes do que uma boa luta, manter seu corpo vivo e trabalhar seus músculos era uma forma de se aproximar da juventude. Assim pensava o senhor de sessenta e seis anos, embora essa idade estivesse muito longe de representar seu verdadeiro espírito de marinheiro lutador. Fazer parte da Marinha nunca foi algo do seu interesse, mas passou a ser quando colocou na sua cabeça que iria realizar o sonho de seu falecido filho. Não se sentiu ofendido ao ser confundido com apenas um espectador, afinal, não estava com seus trajes de batalha. O cenário não passava de mais uma tentativa radical dos seus colegas da Marinha ao ver a verdadeira força do velho lutador de artes marciais, pois não importasse o lugar que estivesse. Sempre julgavam mal o senhor por causa de seus fios brancos.

— Não se deixe levar pelas aparências, rapaz. Um velho lobo do mar como eu ainda tem alguns truques. — comentou o senhor. Ajeitou os óculos escuros para fazer da frase um pouco mais dramática, então o seguiu até o lugar de espera.

O senhor estava atento aos arredores, curioso quanto ao local e as possíveis regras do confronto. Ouviu o som vindo das arquibancadas, assim como o possível juiz de batalha que anunciava ambos os competidores. Tentou evitar o sorriso no rosto ao ouvir o placar do seu adversário, pois aquilo era o suficiente para saber que teria uma luta difícil.

A arena começou a se transformar diante dos seus olhos, uma engenhosidade impressionante que o deixou admirado. Deu dois passos para frente, afastando-se um pouco da bancada que surgira do solo, estava suja e com garrafas acima da tábua. O local cheirava a bebida e suor. Uma excelente releitura dos bares mais organizados das cidades que visitou em sua longa vida.

— Hoho! Uma briga de bar? Que tipo de Coliseu é esse de vocês? — comentou animado —, mas confesso que o ambiente é bastante agradável.

O velho Brakios pegou uma garrafa de rum, típica bebida dos piratas que estava sobre a mesa. Abriu com facilidade, sentindo o cheiro da fragrância segundos antes de balançar a cabeça negativamente.

— Essa combina mais com você. — disse o mais velho. Lançou a garrafa como se faz um taverneiro um pouco mais rude ao servir um cliente das antigas.

Então pegou uma segunda garrafa, essa era uma boa e velha vodka. Um destilado de qualidade, embora intragável se não fosse mistura ou apreciada por pessoas mais fracas por bebidas. Deu um gole, enquanto observava seu adversário de pé. Nesse momento, o velho iria encarar Brutus, queria saber qual seria sua reação ao receber a bebida de pirata. Independente se a tivesse pego ou não, continuaria segurando a garrafa de vodka antes de iniciar a luta.

— Muito bem, rapaz! Vou te ensinar como lutávamos antigamente. Talvez você aprenda uma ou outra lição. Mas não fique chateado se eu estragar seu score. — comentou ao dar mais um último gole da bebida e a pousando na bancada.

Assim que pousou sua garrafa, o velho partiria em uma investida direta e veloz, ao menos nos limites da velocidade que seu corpo era capaz de alcançar, então faria uma finta.

Seu punho esquerdo seria direcionado a altura do rosto, mas assim que estivesse perto o suficiente, mudaria a direção do golpe. Seus dedos pressionariam o ombro do rapaz, caso conseguisse alcançá-los nessa finta em velocidade. Então usaria sua força para trazer o corpo de Brutus para mais perto enquanto aplicava uma poderosa cabeçada na boca do estômago.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz
Coliseu - 2º Turno
14h38 - 🌞 - 33ºC

Spoiler :



Ao ver a garrafa de rum indo em sua direção, Brutus imediatamente reagiu, dando um soco no objeto. Como resultado, todo o conteúdo dela foi derramado em seu corpo, deixando-o encharcado e bastante fedido. Não que ele aparentasse estar muito incomodado com isso. Para o brutamontes, aquilo era uma ofensiva do inimigo, ao invés de ser uma saudação entre combatentes honrados. Infelizmente os Onis não eram conhecidos por seus bons modos, diferentemente de Hazu.

- Hmpf !- Ele bufou como um touro ao ver que seu adversário estava avançando. Talvez o marinheiro estivesse mesmo enfrentando um homem com mente de uma fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo o muro se aproximar de sua cara, Brutus imobilizou seu corpo com Tekkai, endurecendo seus músculos para receber o impacto do golpe e diminuir os danos. Como resultado, o soco pôde fazer sangue escorrer por sua boca, o que lhe arrancou um sorriso de satisfação. Já Brakios, no momento em que desferiu o golpe, sentiu que estava socando não carne e osso, e sim um pedaço de ferro qualquer.

Seguindo com o movimento, o praticante do Punho do Dragão tentou acertar uma cabeçada na barriga do inimigo. Ele, por sua vez, reagiu cuspindo o sangue acumulado em sua boca nos óculos do senhor, obstruindo sua visão. Assim acabou que o velho não conseguiu acertar o lugar, mas ainda causou algum dano na lateral da região almejada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com ataque inimigo tendo acabado, o Oni desferiu um Shigan no braço do velhote, perfurando a região com seu dedo, de forma semelhante a uma bala, antes de recuar com Soru, um dash, para perto da parede, como o senhor conseguiu notar pelo jogo de pés do adversário. Além disso, já que Brutus estava molhado com a bebida, ele também conseguia distinguir mais ou menos sua posição pelo cheiro, mesmo sem a visão. Contudo, fora isso, não poderia identificar o que seu adversário estava fazendo em razão da visão prejudicada. Além disso, assim como seu adversário, ele agora tinha um sangramento leve em seu corpo, mas nada muito preocupante devido a sua resistência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A BATALHA JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO ! - O narrador exclamou, seguido de um canto da torcida em apoio a Brutus :

Brutus, Brutus, nosso campeão
Com sua força e determinação
Ninguém nos para, somos invencíveis
Com você na arena, somos imbatíveis

Com seus golpes precisos e rápidos
Deixa seus oponentes confusos e aturdidos
E nós, sua torcida fiel e vibrante
Sempre estaremos ao seu lado, triunfante

Então vamos lá, Brutus, mostre sua garra
Mostre ao mundo do que é feito, sem parar
Com seu talento e habilidade sem igual
Você é o lutador mais forte e brutal !






Considerei que não conseguiu usar a finta não pela agilidade, mas pela distância pequena para realizar o movimento. Isso lhe exigiria um pouco mais de proeficiência ( que também é coordenação motora ), mas nada que você não consiga resolver upando o atributo depois. No geral, foi um ótimo turno inicial. Suas interações, interpretação do personagem e escrita são bem boas !

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz

Coliseu Island
Hazu vs Brutus

🌋


O velho se livrou de seus óculos enquanto resmungava alguma coisa ininteligível. Para os olhos atentos que assistiam aquela luta, poderia imaginar que o velho estava irritado por causa dos seus óculos ou até mesmo a dor que sentia em seu braço. Mas estariam todos errados, é claro! Seria necessário entender um pouco mais o que passava naquela careca antiga, uma mente e maliciosa. A todo momento durante o confronto, inclusive o arremesso da garrafa ao adversário, era uma situação provocada para compreender o tipo de par que fazia nessa luta.

Seu movimento inicial provou o que realmente estava imaginando, a reação do homem antes do contra-ataque revelou uma personalidade odiável que fez com que Hazu balançasse a cabeça negativamente em um breve momento que levou para se recompor. Durante sua vida, enfrentou diversos lutadores em seu dojo, uma grande variedade de tipos, estratégias e costumes. Sempre detestou os que jogavam sujo ou buscavam desrespeitar seus oponentes. Para esses, o velho Hazu sempre lutou mostrando sua pior versão.

Forte e medroso, quem será?
Brutus, o animal!
Desleal como um Pirata
Bate e depois foge como um pardal.


O velho Hazu completava a canção enquanto se movimentava depressa pelo salão. Usou a mobília para se locomover, desviando das mesas, cadeiras e garrafas de vidro para encontrar o adversário que sumira do seu campo de visão. Durante sua movimentação, algo extremamente necessário para seu estilo de luta que utiliza todo o cenário como possibilidade para seus movimentos, tentaria encontrar o seu adversário, sendo através do som que ele pudesse fazer ao caminhar, pelo cheio da bebida por estar encharcado ou simplesmente pela visão, agora que estava sem os óculos escuros.

Caso encontrasse e estivesse sendo almejado por algum ataque, utilizaria alguma cadeira ou mesa para interromper o movimento, mesmo sabendo que não seria resistente o suficiente para ser usado como escudo, sabia que isso atrapalharia sua manobra. Então partiria para um contra-ataque feroz, uma sequência de socos firmes e diretos na altura da barriga do adversário. Sua intenção era golpear sempre o mesmo lugar, diminuindo aos poucos toda a sua resistência na altura do tronco, o que cedo ou tarde poderia causar um sangramento interno.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz
Coliseu - 3º Turno
14h39 - 🌞 - 33ºC


Retirando os óculos, o velhote se deparou com uma mesa sendo arremessada contra si. Em reação, abusando da distância que ainda tinha para agir, ele levantou outro objeto do mesmo tipo e interceptou o golpe. No processo, as duas mesas se quebraram em pedacinhos com a força dos combates, que parecia ser mais ou menos do mesmo nível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem mais nada atrapalhando seu campo de visão, enquanto avançava, Hazu viu que estava sendo alvejado por um segundo golpe, escondido atrás do primeiro. Tratava-se de Rankyaku, um corte de ar simples desferido por um chute do Oni, que foi em direção ao outro braço intacto do senhor, ferindo-o ali de raspão. Mas isso não foi o suficiente para interromper o marinheiro, que pegou o inimigo com a guarda baixa, já que ele não estava esperando que o senhor lidasse com o problema da mesa rápida.

O resultado foi uma sessão de socos brutais na altura do estômago do lutador, fazendo cuspir mais sangue. Além disso, os golpes deixaram uma série de hematomas na região atingida, mas não foram o suficiente para derrubar Brutus, afinal, seus principais recursos eram força e resistência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ser jogado para trás com o impacto dos socos e quebrados algumas mobílias, o Oni se reergueu e começou a saltar no ar, o que lhe permitiu alcançar o segundo andar do bar, aonde havia a animada e pouco iluminada discoteca. Como último ato, ele também pegou uma das luminárias e jogou no chão do primeiro andar, causando um pequeno foco de incêndio que provavelmente não demoraria a se espalhar.

- PARECE QUE O NOVATO ESTÁ LEVANDO A MELHOR ! O QUE A TORCIDA TEM A DIZER ?! - Novamente o narrador chamou a voz da torcida que parecia estar um bem mais desanimada, como dava para concluir pela intensidade das vozes. Pelo visto, os golpes de Brakios e sua chacota haviam sido o suficiente para atordoar momentaneamente a plateia totalmente parcial do Coliseu.

Mas mais do que lidar com a torcida, agora Brakios tinha que pensar em como prosseguiria com aquela luta. Se demorasse a agir, o fogo não demoraria a tomar conta do primeiro andar, o que representaria um grande risco para ele. Se optasse por subir a escadaria, teria que lutar com o inimigo em um ambiente de pouca visibilidade e barulhento. Sendo assim, que tipo de estratégia ele montaria para lidar com o bruto, mas sagaz Oni ?





Seu turno foi bom. A estratégia das mesas foi bem boa. A luta só tá sendo mais difícil porque o Brutus tem uma raça forte, mas os seus inimigos dos Blues serão mais fracos que isso. Eu só dei um pouco de dano em você no rankyaku porque só a mesa não bastaria para tankar ele, já que é um crítico em força e é mais forte que um golpe normal.

Coloca a imagem da discoteca no próximo turno, se tu optar por subir as escadas.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz

Coliseu Island
Hazu vs Brutus

🌋


O caos inserido na arena enquanto os dois lutavam era algo de se esperar, embora ainda assim o velho Hazu fora pego de surpresa. Não imaginava que seu adversário fosse capaz de realizar tantas técnicas surpreendentes, o que tornava a luta difícil de administrar. Talvez estivesse ultrapassado ou seu tempo em reclusão não fez bem para sua arte marcial, pois nesse momento, sentiu que estava incompleta e falha. Estava animado com o combate, embora ainda estivesse bastante irritado com seu adversário, pois aquela forma de lutar era realmente desleal.

Sem perder mais tempo, Hazu avançou para os degraus que o levava até a discoteca, pois não poderia continuar a lutar no andar abaixo. Estava na desvantagem, pois não tinha uma técnica como aquela, mas ainda assim estava confiante na sua experiência e resistência para lidar com o brutamontes veloz.

— O que foi, Brutus? Recusou minha bebida e agora está me convidando para dançar? — disse o velho Hazu. Gostava de provocar seu adversário, principalmente por ser um lutador desrespeitoso em frente a uma grande torcida.

Avançou atento aos detalhes, seu corpo estava começando a sentir os efeitos de cansaço e dores, não estava no seu potencial máximo e as feridas estavam atrapalhando seus movimentos. Ainda assim, não iria desistir tão fácil, não sem antes mostrar todo o seu potencial. Perder contra um garoto como esses seria o mesmo de desistir dos seus sonhos, seria o mesmo de falar para seu filho que não é forte o suficiente para se tornar um Almirante.

— Sou um pouco mais seleto, meu rapaz. Confesso que prefiro as donzelas mais jovens. Mas não vejo problema de ensinar mais alguns passos. — continuou ao chegar no andar de cima.

O velho Hazu pensava em como lidar com seu adversário a cada passo nos degraus, avaliando o cenário, seu estado físico, as técnicas de Brutus e todo seu arsenal de luta. Sentia-se cada vez mais minado, pois não tinha muitas opções a sua disposição. A melhor ideia que pensou foi arremessar Brutus pelas escadas, uma forma de fazê-lo queimar com sua própria estratégia, no entanto, ele havia demonstrado ter capacidades para evitar as chamas com seus saltos. Então, decidiu que seguiria de forma direta e honesta, o bom e velho estilo Punho do Dragão.

Caso encontrasse com Brutus no andar de cima, iria partir para uma troca de golpes a curto alcance, utilizaria seus braços longos para bloquear e proteger sua cabeça, ao mesmo tempo que revidava com jabs na altura do abdomem de Brutus. Continuaria dessa forma até seu adversário Oni ser capaz de mover-se sem cuspir grandes quantidades de sangue. Além disso, evitaria lutar próximo da escada ou janelas, pois temia que pudesse ser arremessado nas chamas, assim como pensou em fazer com seu oponente.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz
Coliseu - 4º Turno
14h41 - 🌞 - 33ºC


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você fala demais. - O brutamontes denunciou sua posição ao responder o velhote. Provavelmente puto com aquele falatório todo, já que ele era mais do time que agia do que do time que papeava. Provavelmente não era a intenção do senhor localizar Brutus assim, mas foi vacilo dele tomar essa atitude, então por que não abusar um pouco da sorte ? Afinal, com o cheiro daquele gigante e com sua voz, não era difícil encontrá-lo.

O local era discoteca vazia com música alta e luzes coloridas seria um espaço amplo e aberto, sem nenhum tipo de mobília ou decoração. As paredes e o teto eram pintados com cores escuras, como preto ou roxo, para aumentar o contraste com as luzes. As luzes seriam posicionadas em diferentes pontos do teto e das paredes e raramente passavam em algum dos lutadores, emitindo uma grande variedade de cores brilhantes que se movimentam em ritmo com a música e agora, com a batalha que ocorria ali. Além disso, o som era tão alto que impossibilitava que escutassem qualquer voz, seja do narrador, ou seja da torcida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim, guiando-se instintivamente por outros instintos aliados a sua pouca visão do local, que era iluminado apenas por luzes coloridas esporádicas, Hazu encontrou seu inimigo. De frente com ele, os dois iniciaram uma trocação frenética e direta de socos, no meio do segundo andar, enquanto a música tocava. O Oni, apesar de estar mais ferido, conseguia desviar de um ataque ou outro usando Kami-E, uma técnica que deixava seu corpo quase tão flexível quanto papel, facilitando desvios e evitando que o velho acertasse sempre sua barriga. Já o marinheiro abusava de uma estratégia consistente, que lhe defendia dos golpes contra seu ponto fraco mais óbvio, que diga-se de passagem, não foram poucos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como resultado do primeiro embate justo da dupla, ambos os lutadores saíram com diversos ferimentos pelo corpo. O mais avariado era Brutus, mas o velhote também não estava lá tão bem assim. Além disso, conforme notavam, a fumaça preta advinda do primeiro andar já começava a impregnar o segundo, e provavelmente não demoraria muito até que as chamas alcançassem as bebidas alcoólicas, o que poderia tornar a situação ainda mais caótica.

- AH ! - O Oni gritou antes de desferir um movimento que interrompeu o fluxo de golpes : uma rasteira, que jogou o velhote no chão com toda a força. Caído, mas parcialmente cego pelo escuridão, ele notou que Brutus preparava um golpe contra seu peito, mas não conseguia identificar o que era. Além disso, sendo um experiente lutador, também era óbvio para ele que desviar de um ataque daqueles não era possível, dada sua agilidade e proximidade do inimigo. Sendo assim, como o marinheiro faria para sair vitorioso daquele embate ?





A imagem não exatamente coincide com a realidade, é mais para servir de exemplo mesmo. Fugir da escada foi uma boa, ele realmente planejava te jogar no fogo. A ação defensiva também.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz

Coliseu Island
Hazu vs Brutus

🌋


O combate estava complicado e o velho Hazu começou a ficar desconfortável. Faltava-lhe truques para lidar com seu oponente que em meio a todo aquele cenário caótico, sentia-se na desvantagem. O som alto obrigava Hazu a lutar mais instintivamente, usando sua experiência para deduzir os movimentos de seu adversário, bem como o olfato e o senso de direção. Mesmo assim foi incapaz de evitar ser derrubado por uma rasteira, estatelando-se no chão. Brutus era um lutador feroz e Hazu já tinha compreendido essa parte da personalidade dele, então não faria sentido ser derrubado sem um golpe para finalizar.

Hazu levantou o tronco alguns centímetros do chão, movimento semelhante a uma abdominal baixa, então jogou tudo para trás, voltando com as pontas dos dedos no chão e ambas as pernas flexionadas para cima de seu próprio tronco. Era um movimento comum que costumava usar para se levantar quando estava caído, usando sua força para recompor-se em alta velocidade, no entanto, imaginou que seu movimento não seria completo, uma vez que parecia ser mais lento que Brutus. É aí que mora a malícia do movimento desse velho combatente. Suas pernas foram flexionadas para cima na intenção de interromper o ataque de brutos, principalmente se esse for de curto alcance. Assim que estivesse perto o suficiente, esticaria suas pernas em linha reta como a lança de um caçador ursos que usa o peso da fera contra sua arma. Iria mirar no queixo de Brutus, caso realmente fosse capaz de evitar o gole e esse fosse a curta distância.

Após o impacto e se Hazu ainda estivesse com forças e energia para continuar a lutar, iria rolar para o lado direito e tentar se levantar. O cheiro do fogo entraria nas suas narinas e o deixando um pouco tonto com a fumaça. Precisava concluir aquela luta imediatamente ou não seria capaz de evitar as chamas do primeiro andar. Partiria para uma investida contra Brutus, mas dessa vez não usaria mais socos. O velho Hazu moveu-se como uma fera para agarrar seu adversário usando seus braços longos e toda a sua força. Se assim conseguisse, tentaria erguer Brutus no ar, então o jogaria para trás onde sua cabeça bateria no chão.

Era o famoso suplex utilizado nas lutas livres.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz
Coliseu - 5º Turno
14h45 - 🌞 - 33ºC


Utilizando-se de um jogo de pernas, Hazu consegue impedir que o soco duplo de Brutus alcançasse sua potência total. O problema foi que os danos foram para as pernas, mas ainda era muito melhor que receber o golpe no meio da cara.

Surpreso com o fato de ter sido parado, Brutus deu ao seu adversário a chance de desferir um novo ataque em seu queixo, o que lhe desestabilizou por alguns instantes. Tempo que foi mais que o suficiente para o velhote se levantar e realizar um belo suplex no inimigo, usando de sua maestria combativa. O resultado não foi outro : o Oni enfim havia sido nocauteado.

Com o encerramento do combate, aos poucos a arena se desfez e retornou ao chão por meio da tecnologia do Coliseu. Na arquibancada, todos pareciam atônicos com o resultado. Ninguém estava esperando que o novato vencesse o veterano da casa. Contudo, não demorou muito para o sentimento de surpresa da torcida ser substituído por empolgação, expressada através de gritos puxados por uma animadora de torcida vestida de coelho.

- E não é que o velho Hazu derrotou Brutus ? Que inesperado ! Parabéns ao vencedor ! - Ao término da fala do narrador, uma salva de palmas seguiu em contemplação ao marinheiro enquanto ele saia da arena.

Na mesma sala em que preencheu a papelada anteriormente, o senhor recebeu em um saco uma quantia em berries como pagamento pela luta e um caloroso convite para retornar para a arena, quando o ofício de marinheiro desse uma folga.

- Eu tava esperando que você tomasse uma surra...pelo visto idade não serve mesmo para parâmetro. - O companheiro de carreira de Hazu confessou enquanto a dupla se dirigia para fora do estádio.





Ganhos pela Aventura :
- 20 pontos
- 12,5 milhões de berries.

Pode atualizar sua ficha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Se quiser criar alguma técnica para seu estilo de luta ou copiar algum dos movimentos do inimigo ( e tiver os requisitos em atributos ) antes de atualizar, me pede via discord que eu te passo algumas sugestões de descrições.

Agora você está livre para escolher em qual ilha pretende jogar. Só falar com seu mestre.

description[Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade EmptyRe: [Aventura Marítima] Pancadaria sem perder a Amizade

more_horiz

Coliseu Island
Hazu vs Brutus

🌋


O confronto chegou ao fim quando o velho Hazu conseguiu encaixar o suplex em Brutus, um poderoso golpe que sempre tem um bom efeito na arquibancada, principalmente quando o nocaute é feito através dele. O velho Hazu gostou da sensação de lutar mais uma vez, se sentia mais jovem, uma vaga lembrança da época de garoto quando lutava no dojo Esfera do Dragão. Havia muito o que fazer no que diz respeito ao seu estilo de luta, aprendeu muito nesse combate, pois quase levou a pior para um rapaz que devia ter um terço da sua idade e experiência. No momento, apenas apreciou sua vitória, fazendo um pouco de graça para a torcida e mandando alguns beijinhos para as garotas.

Pensou em dar mais alguma lição de moral ao jovem apresentador, afinal, mesmo mostrando toda sua juventude ao derrotar Brutus, o careca mais jovem insistia em parecer surpreso a respeito da idade de Hazu, mas se conteve apenas em receber seu prêmio e sair do local com dignidade. Assinou a papelada, pegou sua grana e afastou-se da área gerencial ao lado de seu parceiro da Marinha.

— A idade conta muito, isso é verdade. Não há como negar! Mas Brutus era um adversário ruim. Seus truques baratos eram tão previsíveis quanto a escória dos piratas, quando se é forte e resistente como Brutus, o certo é dar tudo de si e não partir para manobras desleais. — Hazu desabafou para o seu parceiro, mesmo sem saber se o mesmo se importava ou não com essa explicação.

Assim que deixaram o estádio por completo, seguiram até o cais onde aguardava o navio da marinha. O velho teve suas feridas tratadas por um médico mais experiente do navio, tempo que levou para descansar e recuperar sua energia. O navio zarpou, seguindo para outro lugar desse grande oceano, quem sabe qual o próximo desafio que Hazu terá que lidar para realizar seus sonhos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos