Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato venceu!!!

+19
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Yhwh_Pedro.Leo
Lionel Messi
Deusa Hinata
Narutoloco2000
Joe
*vert
Tony_1010
BOG
Comando Omega
ShinobinoKami
StanislauSnake
Sertão
Ben Ikneg
Morghul
Atlas Titan
Big Head
Askeladd
23 participantes

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Tenten deusa

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Só eu achei que o Kishimoto fosse fazer uma arte individual pra cada um ? Que ilusão rs. Mas ficou muito boa a arte, muitas referências nela.

Agora comentando um pouco sobre o top 3:

Minato: Muito surpreso com a quantidade de votos que ele recebeu, imagina a quantidade de bots que o cara recebeu kakakaka, brincadeiras a parte, pensando no prêmio do One shot Minato foi o mais coerente de ter ganhado, foi o menos explorado do top 3.

Itachi: Esse sempre será o " Deuso " de Naruto, não fiquei supreso com sua colocação, inclusive esperava até o top 1 pra ele mas ele já foi explorado DEMAIS. Não há mais o que contar sobre Uchiha Itachi.

Sakura: Essa aqui provavelmente foi a maior supresa desse top 3, aposto que esse bronze vem com gostinho de ouro pros fãs e também pro Kishimoto que sempre duvidou e questionou a popularidade da Sakura, uma personagem feminina figurar em 3 lugar em um mangá machista como Naruto é algo impressionante, Sakura provou sua popularidade e força nessa pesquisa, meus parabéns a todos os fãs da personagem que mostraram um engajamento enorme nessa pesquisa.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Cheguei para comentar que:

Primeiramente: Sakura rainha do mangá, e Hinata princesa do mangá. Adorei que a Hinata chutou o Obito para fora do top 10.  1 - Minato venceu!!! - Página 2 1f602 
De resto, foi bom ver duas kunoichis no top 10, ainda que, obviamente, se eu fosse escolher uma outra kunoichi para o top 10, a escolhida não seria a Hinata. Ainda assim, a Hinata sempre foi o outro polo de popularidade feminina da obra, então é justo ela ter conseguido esse top 10.


@Jenna Ortega *u* Mais 1 ou 2 dias de votação, e a Sakura passaria o Itachi, hein?


@ShinobinoKami Houve um hiperfoco em cima do Minato quando a última parcial antes do resultado final apontou a Sakura no top 3, vi um apelo de votarem nele para não correr o risco de a Sakura vencer. Acredito que essa discrepância veio daí.



Se a gente excluir Shisui e Sakumo, que só ficaram no top 10 devido ao prêmio de receber um mangá, o top 10 ficaria: Minato, Itachi, Sakura, Kakashi, Naruto, Sasuke, Madara, Hinata, Obito e Jiraya. Acho que seria um top 10 bem crível. Agora, no geral, a lista consta com uns resultados bizarros: eu particularmente não consigo imaginar as pessoas lendo Naruto e se apegando tanto à Kurama a ponto de considerar seu personagem predileto, e, no entanto, muita gente fez isso. O Tio da ramén na frente de personagens relevantes... Enfim... é isso. :BBB

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Sakura pode ter ficado em 3° mas a fandom dela perdeu uma boa moral depois das coisas que foram apresentadas. Com direito a gente usando VPN, fazendo acordo com fãs de idol pra votar e fazendo acordo com fãs de One Piece.

Não foi a conquista mais genuína ao meu ver mas se valeu a pena não sou eu quem decido.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Sakura pode ter ficado em 3° mas a fandom dela perdeu uma boa moral depois das coisas que foram apresentadas. Com direito a gente usando VPN, fazendo acordo com fãs de idol pra votar e fazendo acordo com fãs de One Piece.

Não foi a conquista mais genuína ao meu ver mas se valeu a pena não sou eu quem decido.



Não acho que "votos suspeitos" tenham sido considerados. A votação foi baixa num geral para o tempo que ficou rodando. E a Sakura ficou em #1 na América Latina/Central, dificilmente isso aconteceria se parte dos votos daqui fossem com outro VPN, né? Foi orgânico, mais orgânica que a vitória do Minato, que duvido que ficaria em #1 se não tivesse esse prêmio de uma one-shot. Corre/

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARVALHO!!!!!! CARVALHETAS!!!!!! POULLAAAAAAAAAAAA!!!!!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAAA ESSA HATERS DE MERDAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Shhhhhhh bow! Paparapara, BOOM!!!!! WHIIIIIIII BOOOM!!!!

Agora entendi a enxurrada de tópicos anti-senju... Desespero tá desde novembro batendo forte, o medo... Estavam muito confiantes, e no final foram repelidos pelo Yata da voz do povo!!!

Soldado @StanislauSnake, soldado @Deusa Hinata, soldado @BOG, vejam que lindos fogos artificiais!

Finalmente! Alegria!!!

NAS SUAS CARAS!!! NAS SUAS CARAS!!!!

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Humilha Minatão!

Se, e somente se, for um conto com certeza esses não faltarão: Time Minato, Jiraya, Kushina, Hiruzen, ninjas de Kumo, Orochimaru e alguns randoms.

Com chances de aparecimento ou menção: Naruto, Tsunade, Sakumo, Fugaku, Onoki, raikage, Uzumaki family, e outros importantes da época dele.

Enfim, de Kishimoto espero qualquer coisa, se for bom sera bom mesmo, mas também sabe decepcionar os fãs.
----------------------------------------------------------------------------------------------

@Joe Heartfilia

A Hinata só não venceu Sakura porque os fãs dela estão desanimados, tipo eu, só fui votar apenas um dia. Ela esta no topo das kunoichis nas votações justas. E isso nunca ira mudar...

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
@Deusa Hinata


Anjo,  no databook 3 literalmente tem uma soma de todas as pesquisas de popularidades oficiais feitas para determinar o personagem mais popular, e o resultado ficou:
#6 Sakura
#11 Hinata

1 - Minato venceu!!! - Página 2 07af25d7fb63634e0f6d83ca480e9cd3

Engole aí.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Olha esses votos meia boca não dou nem a mínima, porque os números são bem baixos e as condições de votação são desbalanceadas. Tipo, os personagens mais amados são Naruto e Itachi, mas Kakashi ganhou o primeiro em todas as pesquisas como essas, onde por vezes o próprio Naruto perdia em 4-6 lugar.

Iruka mais amado ou popular que Itachi? 1 - Minato venceu!!! - Página 2 4026619240

Existem algumas dessas pesquisas em que Hinata ganha, e elas são pesquisas bem antigas, antes de NARUTO ficar muito popular como hoje.

Spoiler :


Veja pos NARUTO como ficaram as coisas em BORUTO.

1 - Minato venceu!!! - Página 2 E8jLgg9XIAALwsf?format=jpg&name=360x360

Para descobrir a popularidade de um personagem, procure o numero de seguidores, pesquisas de grandes sites confiáveis, numero de hater (quanto mais hater menos popular), o quão bem se fala deles, canais, paginas e contas feitas para esse personagem, etc...

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
@Deusa Hinata
Oi? O Iruka ficou na frente do Itachi em várias pesquisas oficiais de popularidade no Japão. Inclusive, apenas na última o Itachi ficou acima dele, e você queria que o resultado apontasse o Itachi como mais popular que o Iruka? Não é culpa minha se os japoneses votam no Iruka.
Hinata ficou algumas vezes na frente da Sakura nas pesquisas oficias, mas ficou atrás dela em outras. Inclusive, a contagem das pesquisas no Japão ficam 5 vezes a Sakura na frente da Hinata, e 3 vezes a Hinata na frente da Sakura.
Você tá considerando a pesquisa da Viz Media como uma boa fonte, sendo que eles nem divulgaram a quantidade de votos que cada um recebeu, enquanto tenta menosprezar a pesquisa atual que descrimina as regiões do mundo, o sexo e a idade dos votantes, além da quantidade de votos que cada um recebeu?


Vou encerrar aqui essa competição de qualquer forma, pois mundialmente e atualmente o resultado é: Sakura #3 e Hinata #10, e você lide com isso.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Concordo encerrarmos aqui.

Mas assim como disse, não adianta falar que Sakura ganhou esse lugar por ser popular mesmo, todos sabemos o que rolou aqui.
:ash:

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Prefiero a Ino a sakura y hinata

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Será que veremos Minato kid criar o rasengan?
To ansioso!!

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Indiferente.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Eu não queria que o Minato vencesse pra ser sincera, mas sou madura demais pra chorar por personagem de desenho.

Se contar apenas como ele criou o rasengan e aprendeu o Hiraishin vai ser chato, mas se mostrar outras coisas, como os pais do Minato e os motivos dele querer ser hokage (algum trauma, necessidade etc) pode ser legal.

1 - Minato venceu!!! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcThSsmDg4KrMaBZzHZDPmBTv1vUfYBP6fXJlg&usqp=CAU

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Raven escreveu:
Eu não queria que o Minato vencesse pra ser sincera, mas sou madura demais pra chorar por personagem de desenho.

Se contar apenas como ele criou o rasengan e aprendeu o Hiraishin vai ser chato, mas se mostrar outras coisas, como os pais do Minato e os motivos dele querer ser hokage (algum trauma, necessidade etc) pode ser legal.

1 - Minato venceu!!! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcThSsmDg4KrMaBZzHZDPmBTv1vUfYBP6fXJlg&usqp=CAU


Duvido que apareça algo relevante pra história, vai ser algo só pra vender mesmo.

description1 - Minato venceu!!! - Página 2 EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Esse sim é um personagem que tem história pra contar, se um único flashback já foi tudo aquilo, imagine agora com especial.
Que venha o Bardock ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos