Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato venceu!!!

+19
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Yhwh_Pedro.Leo
Lionel Messi
Deusa Hinata
Narutoloco2000
Joe
*vert
Tony_1010
BOG
Comando Omega
ShinobinoKami
StanislauSnake
Sertão
Ben Ikneg
Morghul
Atlas Titan
Big Head
Askeladd
23 participantes

description1 - Minato venceu!!! EmptyMinato venceu!!!

more_horiz
Esse momento se chama felicidade.
1 - Minato venceu!!! 20230410
Arte dos 22 personagens mais votados ilustrada por Kishimoto.
1 - Minato venceu!!! 20230411
Segundo Kishimoto a história sobre Minato terá mais páginas que o planejado :sam:
1 - Minato venceu!!! Polish10

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Legal essa arte.

Shisui esta empunhando uma espada broca, igual ao de seu suposto Susanoo.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Ia ser mais negócio um mangá sobre Madara, Hashirama ou Tobirama e afins...

Mas Minato ta ok, melhor que vencer uma Sakura da vida, ai seria de foder msm.

Jiraya certamente vai aparecer bastante nessa, espero que mostre também mais do Kakashi logo após receber o Sharingan do Obito e etc... Espero que o autor n se demore na parte romantica dele com a mãe do Naruto lá que eu esqueci o nome.

Mostrasse como ele dominou o Hiraishin ia ser show

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Que saco, teremos um mangá inteiro de um personagem genérico, inexpressivo e sem alma.

Na próxima os Saku fãs conseguem, faltou muito pouco.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Qualquer personagem sem ser a Sakura já é lucro.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Provavelmente vai ser um short mangá explicando como o Minato aprendeu o Hiraishin ou Rasengan pelo o que o Kishimoto falou, se for sobre esse ultimo, sabemos que Minato criou o Rasengan com base na bijuudama, então... Provavelmente veriamos uma micro-luta do Minato contra uma bijuu ou Kushina descontrolada liberando 4 caldas ou coisa do tipo, seria algo bacana de se ver num short mangá.

Mas enfim, ainda existe a possibilidade de ser um mangá de 3 páginas -n
Esperemos...

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Da para mostrar até um pouquinho de Sakumo, Jiraiya provavelmente vai aparecer, já que um dos mais próximos a Minato.

Show.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Que saco, teremos um mangá inteiro de um personagem genérico, inexpressivo e sem alma.


Tu acabou de descrever  a Sakura cara.

1 - Minato venceu!!! Homem-aranha-apontando-og

Kkkkkkkk

Tsunade seria bem mais interessante que ela.

Última edição por Atlas Titan em 13/4/2023, 10:51, editado 1 vez(es)

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Provavelmente vai ser um short mangá explicando como o Minato aprendeu o Hiraishin ou Rasengan pelo o que o Kishimoto falou


Hum, que chato.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Parabéns para o personagem mais inteligente e popular da obra mais famosa do mundo

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Eu fiquei impressionado com a diferença de votos, Minato teve quase 300k votos a mais que o Itachi.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Não é quem eu queria que vencesse, nem quem tinha mais história pra contar mas não estou triste com o resultado não.

Última edição por Jenna Ortega *u* em 13/4/2023, 13:19, editado 1 vez(es)

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Finalmente teremos um mangá sobre Katsuyu.

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Tenten deusa

description1 - Minato venceu!!! EmptyRe: Minato venceu!!!

more_horiz
Só eu achei que o Kishimoto fosse fazer uma arte individual pra cada um ? Que ilusão rs. Mas ficou muito boa a arte, muitas referências nela.

Agora comentando um pouco sobre o top 3:

Minato: Muito surpreso com a quantidade de votos que ele recebeu, imagina a quantidade de bots que o cara recebeu kakakaka, brincadeiras a parte, pensando no prêmio do One shot Minato foi o mais coerente de ter ganhado, foi o menos explorado do top 3.

Itachi: Esse sempre será o " Deuso " de Naruto, não fiquei supreso com sua colocação, inclusive esperava até o top 1 pra ele mas ele já foi explorado DEMAIS. Não há mais o que contar sobre Uchiha Itachi.

Sakura: Essa aqui provavelmente foi a maior supresa desse top 3, aposto que esse bronze vem com gostinho de ouro pros fãs e também pro Kishimoto que sempre duvidou e questionou a popularidade da Sakura, uma personagem feminina figurar em 3 lugar em um mangá machista como Naruto é algo impressionante, Sakura provou sua popularidade e força nessa pesquisa, meus parabéns a todos os fãs da personagem que mostraram um engajamento enorme nessa pesquisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos