Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

4 participantes

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyConheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Minato era um macaco brasileiro muito esperto e curioso. Ele sempre sonhou em explorar o mundo além da floresta onde vivia. Um dia, ele decidiu que era hora de realizar seu sonho e embarcou em uma grande aventura que o levaria ao Japão.

Minato viajou por dias, saltando de árvore em árvore e atravessando rios e montanhas. Ele enfrentou muitos desafios, mas sua determinação e habilidade ajudaram a superá-los. Quando finalmente chegou ao Japão, Minato ficou encantado com a cultura, as paisagens e as pessoas.

Porém, Minato sabia que precisava ter cuidado. Ele era um macaco brasileiro em um país estrangeiro e não queria causar problemas. Então, decidiu usar suas habilidades para ajudar as pessoas.

Minato encontrou um parque local onde começou a trabalhar. Ele ficou famoso por suas habilidades acrobáticas e sua personalidade cativante. As crianças adoravam ver Minato saltar de galho em galho e fazer acrobacias incríveis.

Com o tempo, Minato se tornou um grande embaixador da cultura brasileira no Japão. Ele ensinava às pessoas sobre a fauna e flora do Brasil e mostrava suas habilidades em performances no parque. Minato era amado por todos e sua fama se espalhou por todo o país.

Ao fim da sua jornada, Minato sentiu-se realizado por ter conseguido realizar o seu sonho de explorar o mundo além da floresta e de ter sido uma força positiva no Japão.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Esses teus tópicos estão vergonhosos.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
não muito diferente da sua jornada no fórum senju ichizoku, onde acabou se escondendo em uma conta terciária depois de levar ban.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Estou te ajudando, dando um toque, não me leve a mal.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Eu tbm te dei um toque, espero que tenha se ligado.
não precisa mais se esconder de mim, eu mudei, prometo não te espancar.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
@Dxnny sentiu muito kkkkkkkkkkk o cara ta se mordendo de raiva kkkkkkkkkkkk ele sabe q nem em genjutsu o itachi eh superior :horak: :horak:

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Kkk espero que tenha se divertido amigo, contei uma história me inspirando na argumentação de vocês.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Dxnny escreveu:
Kkk espero que tenha se divertido amigo, contei uma história me inspirando na argumentação de vocês.


sentiu mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta cm raiva? morde as costas  :horak:

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Além de duplicar sua feiúra com duas contas, copia a argumentação do Dotonuser, deve ser padrão do fan já que o Minato também copiou o Tobirama.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Esse Fórum está ficando bem... entediante, sinceramente.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Dxnny escreveu:
Além de duplicar sua feiúra com duas contas, copia a argumentação do Dotonuser, deve ser padrão do fan já que o Minato também copiou o Tobirama.

sentiu mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Dxnny ta se mordendo d raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :horak: :horak:

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Olha só, que coisa mais bonita né.

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Época que a rivalidade Minato x Itachi estava pegando fogo, então esse poema foi criado de resenha, ficou legal? Me parece mais engraçado do dia que eu fiz isso ai. :horak:

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Ah! Mas é claro, só faltou um pouco de emoção sabe?

descriptionConheça a história do Minato, um macaco astucioso. EmptyRe: Conheça a história do Minato, um macaco astucioso.

more_horiz
Que emoção filho? Quer emoção vai assistir o jogo do flamengo no Maraca cheio. Isso é só mais um shitpost aleatório.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos