Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSakura, critica aos incels. EmptySakura, critica aos incels.

more_horiz
A figura de Sakura em Naruto tem sido frequentemente subestimada e menosprezada por muitos fãs da série. No entanto, ao contrário das opiniões populares, Sakura é uma ninja muito competente que incorpora muitos dos ensinamentos transmitidos por Kakashi. Embora ela não possua nenhuma habilidade especial ou clã exclusivo como seus colegas de equipe, Naruto e Sasuke, ela demonstrou habilidades de controle de chakra e técnica que a tornam uma ninja excepcional.

Uma das habilidades distintas de Sakura é sua capacidade de controlar e limitar a quantidade de chakra que usa em suas técnicas. Enquanto Naruto tem uma quantidade aparentemente infinita de chakra graças à Raposa de Nove Caudas selada dentro dele, ele frequentemente gasta mais chakra do que precisa, deixando-o esgotado e sem energia em batalhas prolongadas. Já Sasuke tem um suprimento de chakra mais limitado, e muitas vezes usa muito chakra em seus jutsus, deixando-o vulnerável a ataques. Por outro lado, Sakura aprendeu a controlar sua produção de chakra e canalizar o fluxo para as partes necessárias do corpo, o que lhe confere maior eficiência e durabilidade em batalha.

Além disso, Sakura é uma ninja habilidosa em técnicas médicas e combate corpo a corpo. Ela aprimorou suas habilidades de cura e aprendeu a usar a força para aumentar sua eficácia em combate, imitando sua mestre, a lendária ninja Tsunade. Essas habilidades tornaram-na uma das melhores ninjas médicas do mundo, uma força fundamental na grande guerra ninja.

Embora Sakura possa não ser tão forte ou tão popular quanto seus companheiros de equipe, sua competência e habilidades inatas a tornam uma lenda na Vila da Folha e uma das melhores e mais poderosas ninjas do mundo. Consequentemente, menosprezar Sakura como uma ninja inútil e sem valor é um erro, pois ela representa uma verdadeira força a ser reconhecida na série Naruto.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Este tópico é sério ou meme? Vou dar like pelos fatos ditos, apesar de serem coisas "óbvias".

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Fascinante mas... O que a galera incel tem haver com isso ?

Provavelmente alguém vai meter o velho migué de "se tu não gosta da minha personagem feminina supostamente mais forte que a sua l, tu é incel"

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Incel é quem não pega nada né? Eu pego gente e detesto a Sakura.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Fascinante mas... O que a galera incel tem haver com isso ?

Provavelmente alguém vai meter o velho migué de "se tu não gosta da minha personagem feminina supostamente mais forte que a sua l, tu é incel"


Me diga você.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Dxnny escreveu:
Jenna Ortega *u* escreveu:
Fascinante mas... O que a galera incel tem haver com isso ?

Provavelmente alguém vai meter o velho migué de "se tu não gosta da minha personagem feminina supostamente mais forte que a sua l, tu é incel"


Me diga você.


Sei lá, foi tu que colocou no título

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
oxe

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Esqueceu de criticar os incels.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Ah, mas todo mundo sabe que a implicância com as divas kunoichis é puro incelismo e misoginia

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Mustang escreveu:
Ah, mas todo mundo sabe que a implicância com as divas kunoichis é puro incelismo e misoginia

Tá falando sério ou zuando?

Se fosse o caso, eu não iria gostar de Kill Bill, Jackie Brown, FMA, SNK, obras que possuem mulheres nos papéis principais e são poderosas as suas maneiras.
A questão não é o sexo (ou qualquer outra característica em especial), e sim a qualidade do personagem.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Big Head escreveu:
Mustang escreveu:
Ah, mas todo mundo sabe que a implicância com as divas kunoichis é puro incelismo e misoginia

Tá falando sério ou zuando?

Se fosse o caso, eu não iria gostar de Kill Bill, Jackie Brown, FMA, SNK, obras que possuem mulheres nos papéis principais e são poderosas as suas maneiras.
A questão não é o sexo (ou qualquer outra característica em especial), e sim a qualidade do personagem.

Eu não me dirigi a você diretamente (espero que não tenha te ofendido de algum jeito) mas realmente incel e redpill não sabe lidar com qualquer tipo de figura feminina, até mesmo num mangá, e eu não tenho dúvida que isso faça a popularidade das kunoichis diminuir.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Mustang escreveu:
Ah, mas todo mundo sabe que a implicância com as divas kunoichis é puro incelismo e misoginia

Acho que você foi incisivo e generalista nessa afirmação.
Naruto não trabalha bem personagens femininas, é um fato, tem uma ou outra boa e deu.

Agora eu fazer uma crítica a Sakura como sendo uma personagem pobre e mal desenvolvida me torna "isso e aquilo"? 
Você não me ofendeu mas discordo de você.

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Big Head escreveu:
Mustang escreveu:
Ah, mas todo mundo sabe que a implicância com as divas kunoichis é puro incelismo e misoginia

Acho que você foi incisivo e generalista nessa afirmação.
Naruto não trabalha bem personagens femininas, é um fato, tem uma ou outra boa e deu.

Agora eu fazer uma crítica a Sakura como sendo uma personagem pobre e mal desenvolvida me torna "isso e aquilo"? 
Você não me ofendeu mas discordo de você.

Ai, meu caro...existe força de expressão, né. E concordo com isso, todas as kunoichis passam uma sensação de que faltou alguma coisa, a mais completa foi a Tsunade e ainda assim tem suas lacunas.

Criticar uma kunoichi por si só não te faz mongoloide, mas ter implicância simplesmente por ser uma personagem feminina é sinal de incelismo sim, e como eu já vi isso kkkk

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
metades dos personagens foram mal usados em naruto to boruto

descriptionSakura, critica aos incels. EmptyRe: Sakura, critica aos incels.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos