Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yukigakure no Sato - País da Neve

+2
Uman
Heimdall
6 participantes

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyYukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Wp7809022

Uma vila ninja localizada na região fria do País da Neve, com queda de neve praticamente todos os dias do ano. É altamente influenciada pelo desenvolvimento tecnológico, ficando acima da média do mundo ninja nesse quesito. No centro da cidade fica o palácio do Daimyo, que atua como poder central da vila e país.

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Honda-11

Yukigakure no Sato - País da Neve Image142

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass12

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass11

As 4 figuras andariam lado a lado - a Marionete Iron Ox à frente de Neferpitou - a figura feminina encapuzada - enquanto a marionete Voldo seguiria à frente de Hassan, a figura mascarada masculina.

Estes seriam os alter egos utilizados durante a missão.

O grupo Tadakatsu avançaria junto de Akane, cobrindo ambos os seus lados direito e esquerdo, para que ela ficasse no meio como se fosse uma formação Manji equilátera.

Os outros 3 companheiros de grupo certamente se posicionariam da melhor forma possível para cobrir pontos cegos, vanguarda e retaguarda.

@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Oreki_11

Houtarou veria aquela cena sem muitas emoções... Talvez lá no fundo, estivesse reprimindo quaisquer traços de sentimentalismo. 

"- País tecnológico, é? Parece um bom lugar para morrer. Se não estivesse trabalhando, tomaria lugar ali... Parece divertido. Aliás, miseráveis crianças... Talvez esse País afunde sem ajuda... Emocionante." 


Realizaria uma varredura completa com sensor, em perímetro completo. 

"- Akane-san, vamos logo. Até para mal gosto existe limite. Mesmo que sejamos mercenários, ainda temos sanidade, e não hipocrisia. Aliás, és casada?"




@Heimdall

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Naiken por um lado viu aquela cena e se enfureceu, mas ao analisar-se pode ver que colocar todo o plano em risco para salvar algumas poucas pessoas não valeria a pena. O objetivo final era ajudar todo o país, então era isso o que ele iria priorizar, mesmo que tivesse ficado furioso com o que viu.

"A vez deles ainda vai chegar, vou matar um por um quando tiver a chance. Mas por enquanto, vamos andando."

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Mesmo diante de um cenário um tanto quanto estranho, Aburame Vegeta resolve adotar uma nova forma de combate, voltada para o assassinato silencioso. Então, em meio a toda aquela gente miserável, Vegeta pega um manto preto jogado no chão e se cobre.

Nesse meio tempo, o Abureme aproveitará a quietude em que sua equipe se encontrava e liberaria alguns Kikaichu, os insetos então iriam se agarra em cada companheiro de equipe, desse forma Vegeta não dependeria apenas do celular para sabe aonde seus companheiros estavam.

Feito tao procedimento, o homem não iria se juntar a equipe dentro da sala, pelo contrário, Vegeta tinha a intenção de ficar o mais distante possível da equipe. Cerca de quinze metros, o homem se encontrava sentado no chão, ao lado dos ratos daquela cidade miserável.
Yukigakure no Sato - País da Neve 62253680d4812a2a1bf98e8db6ad5bdf

Os insetos iriam lhe passar a informações dadas dentro da sala, por meio da comunicação que o Aburame tinha com seus Kikaichu.


@Heimdall

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Honda-11

Yukigakure no Sato - País da Neve Image142

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass12

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass11

Tadakatsu manteria a compostura e a guarda diante de qualquer ato que vá contra o êxito da missão - mais precisamente na forma de algum ataque à Akane. Após a confirmação da cadeia de comando, o Soldado Artificial adicionaria a Damiyo e qualquer agregado à lista de suspenção ofensiva, estabelecendo também um protocolo de defesa e estratégia envolvendo os pormenores da localidade.

Não havia dúvida em seu cerne. A missão era a coluna que sustentava seu comportamento.

Neferpitou, Voldo e Hassan aguardavam silenciosos, em guarda.

@Heimdall @Tada Banri @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
O time decide não intervir, mesmo que seu instinto inicial fosse ajudar aquela família. Sendo assim, a execução segue como planejado, apesar de que a metodologia não fosse exatamente ortodoxa. Um dos guardas faz selos de mão, em seguida tocando as pessoas da família de um por um. Eles então viram estátuas de gelo, que são quebradas em seguida, explodindo em partículas brilhantes.

Yukigakure no Sato - País da Neve EbecD4j




No caminho, Houtarou inicia uma conversa Akane. A mulher parece estudá-lo por alguns instantes, finalmente respondendo, com um tom mais sério do que os jovens já tinham se acostumado.

Yukigakure no Sato - País da Neve ChHxEP4

Guerra faz parte de nossa história, e danos colaterais ocorrem em qualquer guerra. Seja diretamente assim como na execução, seja num ataque que atinge civis, seja pela pobreza, fome e doença que guerras comumente alastram em uma terra. Não é hipocrisia ou falta de sanidade, essa é nossa realidade como mercenários de guerra. Sugiro que você se acostume se quiser ter sucesso na Cerberus.

Vegeta, por outro lado, decide colocar insetos nos outros membros do grupo e se separar deles, procurando se ater às sombras. Akane estranha a repentina mudança do garoto, agindo de forma trevosa e assassina tão abruptamente que parecia um cosplay ou algo do gênero. Ela segura uma risada, mas não o impede, continunado com os demais até a mansão da Daimyo.

Adolescentes são adolescentes, fazer o que...




Yukigakure no Sato - País da Neve 81z5OqnQOtL._AC_SY355_

O time da Cerberus, menos Vegeta, entra na mansão da Daimyo. Eles acabam esperando algumas horas para a audiência, aparentemente a Daimyo gostava de mostrar sua imponência, fazer convidados esperar era uma marca de prepotência. Eventualmente, no entanto, a hora chega. Eles entram num salão bem decorado com temática em gelo, com um trono no fundo, onde uma jovem mulher sentava.

Yukigakure no Sato - País da Neve ZCC5lH6

Bem vindos, time da Cerberus, eu sou Yukino, Daimyo do País da Neve. O contrato que fiz com Takeo Oga foi referente à presença dos ninjas imundos de Iwagakure aqui, mas... a revolução dos traidores está incomodando cada vez mais. Eu quero destruir a esperança desses traidores, quero um espetáculo com a morte dos líderes e suas famílias. Vou banhar esse país com sangue para que nunca mais pensem em se rebelar contra a família real. Sendo assim, quero que me ajudem a eliminar essa revolução. Eu sei que o interesse dos seus líderes é usufruir de nossa tecnologia. Se vocês conseguirem resultados, ficarei mais disposta a me aliar à Cerberus no futuro.

Voltando aos ninjas de Iwa, não sabemos exatamente onde estão, já que ainda não encontramos a base principal dos revolucionários, e é provável que eles tenham se estabelecido por lá. Já torturamos diversos traidores capturados, mas a informação geral é a mesma, existem vários pequenos esconderijos, mas membros de um não conhecem a localização dos demais, muito menos do principal. De qualquer forma, meus guardas já foram instruídos a ajudá-los no que for necessário.


Os nukenins tinham recebido algumas informações de Yukino, sua missão envolveria primeiro encontrar os inimigos. Como eles iriam proceder para alcançar esse objetivo?

Ação livre para @Uman, @Tada Banri, @Zeddasilva e @Zatrys


Última edição por Heimdall em Dom 16 Abr 2023, 10:07, editado 1 vez(es)

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Oreki_11


Ouço atentamente as instruções da Daimyo, e espero pela ação dos outros membros do grupo. Decido não me referir à tal "rainha", afim de permanecer mais reservado. Dentro da sala, começo a expandir a área sensorial e procurar por assinaturas de Chakra suspeitas. 

Saio da sala o quanto antes, e vendo que Akane se tratava de mais um tipo de, a manteria o mais longe possível. "- Esse é o seu ideal, não tente implantá-lo a bel prazer. A carreira e como cumpro com meus deveres, farei eu. Assumi um contrato, e pretendo segui-lo até o fim, dei minha palavra. Enfim, pelo menos consegui saber que tipo de pessoa és para se contar numa missão. Belo resultado." Assumindo uma postura mais séria, falaria somente o crucial após aquele ponto. "- Procurarei em uma maior área sensorial, até." Crio três Bunshin's e os espalho de manera que a área seja expandida e interligada. Bocejo e espero pelos outros.




@Heimdall

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Naiken escutou a rainha com certo desprezo, apesar de conseguir ver os dois lados daquela guerra não esquecia da cena que viu mais cedo. Para ele a guerra deveria acabar de um jeito ou de outro.

Decide então enterrar seus sentimentos, pelo menos por enquanto,para que cumprisse a missão que lhe foi designada e ajudar a organização.

Decide fazer 2 clones para auxiliarem nas buscas pelos inimigos,os mesmo buscariam por inimigos ou ajudariam na "convincente" conversa com os prisioneiros para tirar informações deles.

As habilidades de congelar as coisas poderia ser bem útil na hora de imobilizar os inimigos e tirar informações deles,por isso ele conta isso aos membros do seu time, disponilizando os clones para eles usarem caso queiram.

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Devido a sua personalidade arrogante e individualista, Vegeta não se abalou com o que viu, muito menos tomou as dores. Em seguida, o príncipe manda uma mensagem para Akane, perguntado se ela poderia mandar um mapa mostrando a localização dos lugares que já foram explorados. Dessa forma ele pouparia tempo, evitando repetir lugares já investigados.
Por fim, crio um Mushi Bunshin e vou procurar por pistas num raio de 500m além da vila.

@Heimdall

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Honda-11

Yukigakure no Sato - País da Neve Image142

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass12

Yukigakure no Sato - País da Neve Assass11

Tadakatsu faria 10 clones e aguardaria tempo suficiente para que eles se recuperasaem um pouco para usar Henge no Jutsu e se separar em 5 grupos de 2 pessoas cada, então sairia andando pela vila a fim de se infiltrar e acabar descobrindo informações.

À medida que fosse interagindo com as pessoas, as chances de encontrar boatos e histórias sobre os rebeldes aumentaria gradualmente.

O soldado artificial usaria isso pra ganhar vantagem e cobrir sua fraqueza de não ter recursos suplementares.

@Heimdall @Zatrys @ZedDaSilva @Tada Banri

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Devido à demora para a postagem, vou dar uma adiantada através da Akane para não atrasar o time skip.

Os jovens e ciborgue do time decidem agir mais diretamente, tentando obter informações através de boatos ou até encontrar alguma base inimiga com informações sensoriais. Somando os clones, eram mais de dez corpos procurando. Akane, por outro lado, decidiu obter mais informações de Yukino.

Yukigakure no Sato - País da Neve ChHxEP4

Daimyo-sama, creio que a forma mais eficiente aqui é criar uma armadilha. Dependendo das ações passadas dos revolucionários, podemos identificar o padrão que usam para escolher seus alvos. Com isso, poderemos armar uma isca com maior probabilidade de sucesso. Se criarmos uma isca relevante o suficiente, o time de Iwa deve até ajudá-los para garantir o sucesso.

Yukigakure no Sato - País da Neve ZCC5lH6

Entendo, faz sentido... Bom, eles têm atacado algumas das nossas fábricas, carregamentos de materiais, batedores do nosso exército, mas temos vários desses, não daria pra saber quando e qual atacariam... Espera, tem algo que pode funcionar. No início da rebelião eles tentaram assassinar diversos dos nossos cientistas, já que estes são integrais no desenvolvimento de armas da família real. Com isso, eu destaquei um contingente de proteção para eles e os proibi de saírem de suas fábricas. Posso criar um cenário de viagem de um desses cientistas de uma fábrica para outra. Quando a informação vazar, eles provavelmente vão atacar.

Ótimo, isso pode dar certo.




Depois de bastante procura e investigação, os membros da célula D encontram a localização de três bases, mas ao que tudo indica, se tratavam das bases menores que não se conectavam com a principal. Eles se reúnem com Akane e ela comenta como daqui a três dias, um cientista seria movido como isca. Sendo assim, eles deveriam decidir se agiriam com base na estratégia de sua líder incluindo os detalhes de como fariam isso ou se tinham outras ideias.

@Tada Banri @Zatrys @Zeddasilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Yukigakure no Sato - País da Neve Oreki_11

[size=48]Decido manter os clones ativos, e envio um até uma das bases menores, por mera curiosidade sobre o funcionamento real (ativo com Kakurenbo no Jutsu, Hyōji Sa Remasen e Ocultação de Chakra + Anulador Auditivo). [/size]


[size=48]Decido esperar pela armadilha, sempre montirando uma vasta área com sensor.[/size]





Off: sei lá o motivo, mas deu "size" no post  :pat:

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Levando em consideração a dica de Akane, dou a sugestão de que um dos integrantes do grupo investigue as pequenas bases pequenas que encontramos obtendo informações. Minha sugestão é que seja Vegeta,  já que o mesmo não tem limites quando o assunto é tortura.

Enquanto isso o restante do grupo seguiria o plano de Akane, montando a armadilha para pegar os bandidos e caso necessário lutar com eles.

@Heimdall @ZedDaSilva @Uman

descriptionYukigakure no Sato - País da Neve EmptyRe: Yukigakure no Sato - País da Neve

more_horiz
Depois que Akane deu aquela informação, opto por usar o cientista como isca, para encurralar os bandidos patifes. Naquele momento, Naiken sugeriu que eu fosse sozinho em uma das instalações, mas além de ser arriscado, isso não iria garantir que eles falassem ou soubessem de algo.
O mais certo a se fazer, era montar uma emboscada. Uma "fake news" poderia ser criada, informando horários e local de partida falso. Dando segurança para o cientista, mas, ao mesmo tempo, abrindo espaço para encurralar o inimigo.  

Por não está próximo dos demais membros da equipe, pego o meu celular e crio uma chamada em grupo...

- Célula D! Prestem atenção, não quero bancar o líder, mas como ninguém disse nada, eu tenho uma sugestão. Vamos criar uma rota, espalharemos uma notícia falsa para todo o país do gelo, falando que uma nova tecnologia bélica foi criada, e que essa arma teria que ser transportada para algum destino. Nessa hora criaríamos um Bushin que se transformará no cientista, dessa forma o verdadeiro estará seguro. Então nos posicionaremos de forma que um contra-ataque seja eficiente.
Como o território é nevado, irei me camuflar com um traje branco, fazendo com que se torne quase impossível de me notarem, já que sou imune a qualquer sensor ninja. Então, acham que pode dar certo?
 
   

Yukigakure no Sato - País da Neve Zed_1

traje branco que usarei

@Heimdall @Uman @Zatrys @Tada Banri
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos