Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase A9PMMdx




Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Remu e Benjamin dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Benjamin Benzaiten:

Status atual :


Remu:

Status atual :




Ação livre para NPC @Heimdall e posteriormente @Ben Ikneg

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Começo com um movimento para trás, buscando ampliar a distância para meu adversário. Sigo esse movimento com o Kage Bunshin, criando três clones (45Ch/clone).  

O grupo se separa em três, procurando cercar meu inimigo. Uma dupla usaria um combo de Gamayudan (pot alta) e Dai Endan, tentando criar um poderoso ataque em área. Um corpo separado usa suas armas ninjas complementando a ofensiva, tentando ampliar minhas chances de atingir o adversário. Por fim, caso eu note que acertei meu inimigo com algum ataque anterior, o último corpo usa um combo de Nan no Kaizou e Chakra Kyuin. Meu braço se esticaria e se enrolaria no corpo inimigo, como uma cobra em ataque, enquanto o Kyuin teria função de sugar chakra e ampliar a restricão. Este corpo ficaria no médio alcance de Benjamin, se conectando apenas pelo braço esticado.
@Ben Ikneg @Iriw

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Pacientemente vou me movimentar de forma aleatória enquanto faço selos de mãos para realizar o Oboro Bunshin, deixando diversos clones ilusórios em campo de batalha e deixando minha posição no campo de batalha extremamente aleatória para o meu inimigo.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Chidori-senbon

Me guiando pela minha capacidade auditiva, vou pegar diversas senbou acopladas com sinos e joga-la com maior força em direção dos pontos que produzem sons onde provavelmente meus inimigos estejam. A intenção é desfazer os clones dele com o dano das agulhas em seus corpos, além de eu aplicar meu Kane no Oto ao mesmo tempo, visando criar um som pertubador aos seus ouvidos e neutralizar suas próximas ações.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Ck2LTT7

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

O combate se iniciaria rapidamente, e Remu seria o primeiro a agir, correndo em direção ao fundo da arena até topar com a parede de vidro. Em seguida, Benjamin realizaria o seu, lendário e mágico poder no Chunin Shiken, o jutsu Oboro Bunshin. Nesse momento, diversos clones ilusórios seriam produzidos, o que dificultaria Remu localizar o verdadeiro. Nesse momento, cabia ao jovem apenas utilizar técnicas outras e por isso, ele criaria DOIS clones com o Kage Bunshin no jutsu (45 CH) para lhe auxiliar no combate.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Ck2LTT7

Como Remu's novos estavam a certa distância do inimigo, iriam precisar se aproximar para um ataque efetivo, e rapidamente seguem em rumo de Benjamin. Ao se aproximarem, rapidamente preparariam um golpe em combo, mas o garoto havia preparado antes, no tempo de deslocamento um golpe de senbon's oriundo do seu jutsu Kane no Oto. Pela velocidade Remu's conseguiriam desviar do ataque, mas ao cair no chão, os sinos tocariam um barulho que iria afetar diretamente eles, fazendo-se enormes confusões mentais e com várias imagens ampliadas dos alvos, somando-se ao Oboro, centenas de imagens eram criadas. Dessa forma, eles utilizam em combo o Gamayudan + Dai Endan, porém não sabem ao certo se o inimigo foi ou não acertado, devido ao golpe anterior.

Detalhamento de batalha: Remu's enxergam várias e várias imagens de Benjamin e não conseguem precisar quem é quem. Por conta disso, dificulta-se saber qual é o verdadeiro e qual o falso. Os sinos continuam a produzir som com as senbon's jogadas ao chão. Obs: Eventuais clones de Remu não possuem HP e Sanidade iguais a ele, mas assim foi disposto para evitar descobrir qual o real. Obs2: Benjamin pode realizar ações secretas.



Benjamin Benzaiten: HP - 200 / Chakra - 210(-50 jutsu rank C e D)=160 / Sanidade - 200;

VS

Hyuuga Remu: HP - 150 / Chakra - 168 / Sanidade - 100;
Hyuuga Remu: HP - 150 / Chakra - 15 / Sanidade - 100;
Hyuuga Remu: HP - 150 / Chakra - 15 / Sanidade - 100;



Ação livre para @Ben Ikneg e posteriormente @Heimdall

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Continuaria produzindo aquele som prolongado através do meu Kane no Oto, visando afetar a percepção dos meus inimigos sobre minha posição e dificultando qualquer tipo de defesa ele pudesse produzir já que o campo de batalha estava uma verdadeira poluição visual para eles e por fim, saco mais alguns senbous com minha mão restante confiando que eles não vão desviar dessa vez e golpeio todos clones e o usuário.

Meus oboros bunshin vão produzir movimentos vagos de lançamento com seus braços para que Remu pense que ele receberia um determinado ataque em um momento, mas a realidade é que ele recebia os ataques em um tempo diferente. E claro, continuo mantendo o Oboro Bunshin.

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Meus clones agem o mais rápido possível, usando armas do Kit inicial para atacar o maior número possível de cópias, com foco em regiões não afetadas pelo fogo, já que se o original estivesse ali, já teria sofrido com alguma queimadura.

O original foca em usar novamente o Gamayudan (pot alta) tentando alastrar o fogo no campo para mais áreas. Começaria por regiões próximas da posição inicial do meu inimigo. Em qualquer momento, caso eu note que acertei meu inimigo com algum ataque, o original um combo de Nan no Kaizou e Chakra Kyuin. Meu braço se esticaria e se enrolaria no corpo inimigo, como uma cobra em ataque, enquanto o Kyuin teria função de sugar chakra e ampliar a restrição. Este corpo ficaria no médio alcance de Benjamin, se conectando apenas pelo braço esticado.
@Ben Ikneg @Iriw

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00
O jutsu usado por Benjamin

O combate prosseguiria e a movimentação próxima era de Remu, que rapidamente criaria mais fogo no campo de batalha, espalhando o Gamayudan pelos chãos e pela parede. Enquanto isso, notaria vários inimigos jogando ferramentas ninja nele, e até conseguiria desviar de alguns, parando a movimentação do óleo e prosseguindo, mas inevitavelmente recebe alguns danos e seus clones são destruídos.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Ali.Baba.Saluja.full.1046681
Fogo consumindo os dois lutadores!

Em seguida, Remu consegue destruir os guizos com o fogo espalhado, porém, haviam em outro lugar fazendo zuada e isso lhe atrapalhava consideravelmente. Em pouco tempo, Remu simplesmente veria uma kunai muito próxima dele, sua visão e audição estavam atordoadas, e ele não conseguira efetivamente ver ela a tempo de desviar. O golpe parecia ser a queima-roupa, e a kunai, banhada de Chidori:gatana havia acertado o peito do inimigo, causando um enorme sangramento. Com isso, o efeito do jutsu anterior estava cancelado, e Remu veria tanto ele quanto Benjamin, próximo a ele, com o fogo acertando-os. O golpe de kunai havia o jogado um pouco para trás, e acertado o fogo. Os dois estavam sobre efeitos de queimadura, e com resistência idêntica. Porém, Remu possuía um forte corte no peito, e o sangramento não avançava mais, tão somente, por conta da própria kunai impedir o prosseguimento dos efeitos.

Detalhamento de batalha: Remu e Benjamin estão a 10m de distância um do outro, e ambos estão queimando pelo fogo espalhado no campo de batalha.



Benjamin Benzaiten: HP - 200(-30 dano)=170 / Chakra - 160(-40 jutsu rank B)(-26 jutsu rank C)=94 / Sanidade - 200;
(-20hp por turno devido a queimaduras)


VS

Hyuuga Remu: HP - 150(-45 dano)(-15 dano)(-30 dano)=91 / Chakra - 168(+30 clones)(-38 jutsu rank C)=160 / Sanidade - 100;
(-20hp por turno devido a queimaduras)
(-15hp por turno devido a sangramento considerável)

Hyuuga Remu: HP - 150 / Chakra - 15 / Sanidade - 100;
Hyuuga Remu: HP - 150 / Chakra - 15 / Sanidade - 100;



Ação livre para @Heimdall e posteriormente @Ben Ikneg

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Aproveitando que estamos relativamente próximos, tento o movimento mais rápido que consigo naquele alcance, o Nan no Kaizou. Estico um braço meu para enrolar em torno de Benjamin. Enquanto isso, com o outro como uma pílula reconstrutora nível II.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase ZT1irXi

Caso eu consiga prendê-lo, ativo o Chakra Kyuin, roubando seu chakra e reforçando a restrição.

Caso eu falhe em prendê-lo, aproveito o braço esticado com o Nan no Kaizou para aplicar o Okasho (Pot alta), mirando primariamente em Benjamin, mas caso necessário atingindo o chão para desestabilizá-lo.

@Iriw @Ben Ikneg

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Assim que eu percebo seu braço esticado se movimentando em minha direção, eu já deixaria meus selos já prontos enquanto dou um salto para trás, emanando chakra elétrico em minha mão e aproveitando seu braço esticado entrando em contato comigo, acabaria lançando meu Raiton: Hebi Ikazuchi em potência máxima no seu braço esticado, visando fazer a eletricidade percorrer todo seu corpo para causar dano + paralisação, além de me liberar da prisão graças ao dano aplicado em seu corpo.

Caso tudo dê certo, vou consumir uma pilula reconstrutora lv1 + pilula de comida, partir em direção do corpo do meu adversário paralisado, recolhendo os itens dele e ameaçando aplicar um corte no seu pescoço com o Chidorigatana + Kunai, caso ele não desista, vou degolar seu pescoço visando causar a maior quantia de dano possivel.

Caso não dê certo, vou tentar aplicar meu Raiton: Bakurai repetidas vezes para o maluco me soltar, e voltaria aplicar o Oboro Bunshin e tentaria saltar para uma área segura.

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00
O jutsu usado por Benjamin

O combate estava em seu climax, e rapidamente Remu agiria lançando o Nan no Kaizou contra Benjamin, o prendendo e deixando ele sem muitas opções ofensivas. No entanto, garoto havia preparado imediatamente o seu Raiton: Hebi Ikazuchi em potência máxima, e enquanto o braço esticado fazia bastante pressão, ocasionando danos seguros no Benzaitem. O golpe não foi perfeitamente completado devido a baixa mobilidade das mãos. Nesse momento, a descarga elétrica é liberada, e os raios acabam por ocasionar uma certa restrição de movimentos, o que forçava Benjamin a consumir uma pílula reconstrutora e uma pílula de comida, e avançar contra o inimigo. Benjamin criaria novamente com o Chidori:gatana uma arma imbuída e desferia um golpe certeiro em Remu, que só não morreria porque ele tinha grande quantidade de força corporal, o que permitiu se desvencilhar parcialmente da paralisia para bloquear o golpe com o Okasho. A mão de Remu começava a sangrar severamente, e ele ainda tinha alguns efeitos de paralisia, enquanto a kunai de Benjamin caía no chão e ele era arremessado para uma posição mais distante. Ao pousar, Benjamin rapidamente inicia o Oboro Bunshin no jutsu novamente, o que era extremamente perigoso a Kyoraku.

Detalhamento de batalha: Remu e Benjamin estão a 15m de distância um do outro, o fogo no campo de batalha foi reduzido.



Benjamin Benzaiten: HP - 170(-30 dano)(+200 pilula)=200 / Chakra - 94(+100 pilula nv2)(-136 2x jutsu rank B)(-22 jutsu rank D)=36 / Sanidade - 200;
(-20hp por turno devido a queimaduras)


VS

Hyuuga Remu: HP - 111(-45 dano)(-20 dano)(-35 dano)=11 / Chakra - 160(-75 2x jutsu rank C)=85 / Sanidade - 100;
(-20hp por turno devido a queimaduras)
(-15hp por turno devido a sangramento considerável)



Ação livre para @Ben Ikneg e posteriormente @Heimdall

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Vou deixar postado logo, pelo HP baixo é meio óbvio o que vai rolar


O mais rápido que consigo, consumo duas pílulas reconstrutoras nível II. Em seguida, uso repetidamente o Okasho, golpeando o solo e liberando diversas rochas no ar.

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Tumblr_ne80yqUQO21s4v1cmo1_500

Esses movimentos servirão como ataque, defesa e, caso atinja o original, como uma forma de descobri-lo. Se detectar sua posição, vou atacar repetidamente com o Okasho, já que claramente tentar prendê-lo não daria certo.

@Ben Ikneg

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
— Eu desisto, não estou mais em condições de lutar!

Após isso, me movimento para fora da arena.

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce

Benjamin não iria querer continuar mais a batalha, parando em relação a luta e decidindo efetivamente desistir do combate.

- Depois da desistência de Benjamin, Remu é o vencedor dessa luta e avança para as semi-finais do torneio! - Afirmava diretamente a mulher, encerrando aquele combate.



Ação livre para @Ben Ikneg no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Experiência adquirida:

@Ben Ikneg Benjamin - 1000 EXP + 400 RY

________________________________________________

Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Remu Vs Benjamin) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos