Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase A9PMMdx




Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Isis e Yami dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Yami:

Status atual :


Isis:

Status atual :




Ação livre para NPC @Heimdall e posteriormente @Yami

Última edição por Iriw em Dom 9 Abr - 13:31, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Começo com o Sabaku Ro em potência alta, criando uma enorme mão de areia em direcão ao adversário. Eu pego carona nessa mesma areia, indo na ponta de trás do braço junto com o golpe.

Já que esse cara luta explodindo o campo todo, vou ficar próximo dele para que ele não escape das próprias explosões.

Nesse movimento, aproveito para criar dois Suna Bunshin (chakra igual do original) em posições distantes de mim, a partir da areia do Sabaku Ro.

Defensivamente, cas ele atacasse com bombardeio no inicio, a defesa a soma de Sabaku Ro e defesa automática. Caso um bombardeio venha depois, deixo apenas por conta da automática.

@Yami @Iriw

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
-Essa piranha pensa que é quem para me atacar assim? normalmente sou eu que começo a ofensiva; Estou numa situação de desvantagem, primeira vez em anos que isso acontece.
Tomarei atitudes rápidas, como ela vem minha direção com certeza pensa em lutar na curta distância, pelo visto não vai dar para tacar bombinhas a batalha inteira mas usarei um pássaro e o lanço na direção dela, isso impedirá que use outra técnica, e com sorte causará algum dano.farei um suryudan focando na areia da oponente assim diminuindo a velocidade, o que dará tempo para que eu crie outro pássaro e alce voo mantendo uma distância razoável para que eu pense nas próximas estratégias, caso não dê tempo suficiente usarei o doroku gaeshi para me proteger do ataque e farei dois clones para que eu possa fugir.

@iriw

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase JoOkk7t

Com a distância inicial, Isis se prepararia para ofensiva, criando um poderoso Sabaku Ro, em potência alta, contra o adversário, posicionando-se atrás da grande mão de areia. No entanto, Yami era ligeiramente mais rápido e havia criado um pássaro com seu Kibaku Nendo (C1), e lançado contra Isis. Nesse meio tempo, Isis tenta criar dois clones, mas a movimentação inicial de Yami é mais veloz, criando um embate poderoso entre areia e fogo, e um grande "KBUM", da explosão formada pelo grande pássaro. Felizmente, Isis possuía a forma do Sabaku Ro e sua defesa automática, o que conteve praticamente todo o dano que seria recebido pela diferença de nível de ataques.

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase XBk7

O dano não havia sido perfeitamente defendido por conta da baixa qualidade de chakra de Isis em seu controle, em relação a de Yami que era consideravelmente maior (o dobro). A explosão não havia acertado efetivamente Yami devido a distância inicial somado a forma do jutsu inimigo, que possuía capacidade para conter grande parte da explosão. Nesse meio tempo, a distância entre eles havia reduzido, e após o recebimento do golpe, Isis encaixa a criação de dois Suna Bunshin. A operação, no entanto não era bem sucedida, por conta do Suiton: Suryuudan no jutsu lançado contra ela, em velocidade superior ao deslocamento dos clones, ocasionando um choque que os destruiu. A defesa de Isis, automática, conseguiu defender parte do golpe, mas novamente a qualidade de chakra prejudicou em relação a efeitos do "supapo" do dragão, bem como sua resistência corporal.

Detalhamento de batalha: Isis está a 20m de Yami. Yami não realizou o outro pássaro, devido ao corte da narração anteriormente a movimentação, para que não ficasse injusto em relação as previsões adversárias.



Yami: HP - 200(-10 dano)=190 / Chakra - 600(-85 jutsu rank A)(-43 jutsu rank B)=472 / Sanidade - 170;

VS

Isis: HP - 200(-10 dano)(-15 dano)=175 / Chakra - 350(-73 jutsu rank B)(-39 clones)=239 / Sanidade - 610;
(-5hp por turno devido a machucado no peito)



Ação livre para @Yami e posteriormente @Heimdall

________________________________________________

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Queria ter explodido ela de primeira, mas enfim , partirei para o segundo ato , ponho uma pílula reconstrutora na boca, e faço dois clones de pedra; aproveitando toda água que fiz no Suiryūdan utilizarei o suikodan, agora além de bombas terão tubarões, faço com que eles a persigam caso tente fugir, a intenção é não só atrasar ela mas também causar fortes danos, se ela fizer um ataque direto antes disso usarei eles defensivamente, para ela não saber de onde virão os tubarões, usarei o dokuguire no Jutsu , e deixarei o redor dela cheio de névoa venenosa, afasto rapidamente após fazer essas ações, caso ela faça um ataque enquanto isso, usarei um Suiryūdan para defender e os meus clones usarão o doroku gaeshi para fazer uma gigantesca barreira de pedra, tentarei ao máximo impedir qualquer ação da Isis, seja utilizando de pequenos kibakus nendos, até mesmo se um c1.

@Iriw

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Imediatamente uso meu Sabaku Ro novamente em pot alta, procurando acertar Yami e possíveis clones/criaturas explosivas com a grande amplitude desse golpe. Caso tenha sucesso em atingi-lo, faço um movimento adicional em sequência, manipulando areia do próprio Sabaku Ro para entrar na boca do meu adversário em grandes quantidades, sem trégua. Essa entrada seria em todas as bocas dele (incluindo as da mão, o que pararia sua capacidade de gerar bombas). Em pouco tempo a pressão gerada por tanta areia iria estourar seus pulmões/estômago/braços, o que provavelmente faria Kurotsuchi parar a luta. Caso tenha a oportunidade, enquanto esse movimento acontece eu aproveito para paralisar meu inimigo com o Genjutsu Shibari, aumentando as chances de sucesso.

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase Giphy-downsized-large
Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase KII4EaM

Novamente, ao longo do turno procuro me manter próxima do meu inimigo, o perseguindo no ar caso necessário manipulando minha areia. Lembrando que minha defesa automática iria ajudar a amortecer o dano de qualquer investida contra mim, e que mantendo proximidade de Yami, suas explosões atingiriam nós 2.

Observações importantes (evitando o risco do narrador esquecer, se confundir, etc)
- Deidara podia ser ferido por suas próprias bombas, ele comenta isso na luta contra o Sasuke;
- Órgãos internos não possuem resistência, conforme explicado pelo Gai. Isso é inclusive uma das virtudes do Juuken, que atacam esses órgãos;
- O mecanismo de "encher a barriga" estourou a cobra aí, similar ao que deve acontecer com meu oponente. Mas, já antecipando possíveis comparações com o caso do Son Goku (q vomitou), destaco que lá se tratava de uma Bijuu, bem maior e mais poderosa.

@Iriw

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase JoOkk7t

Rapidamente, a primeira a agir seria Isis, que iria criar uma poderosa quantidade de areia para o Sabaku Ro, utilizando-se, contudo, da areia já molhada e com menor efetividade. Nesse meio tempo, Yami tentaria consumir uma pílula e criar dos clones, mas o tempo dessas ações seria igual ao tempo do golpe poderoso e amplo de Isis, que acertaria em cheio o garoto, jogando-o para longe. Os clones criados à frente de Yami servem um pouco de escudo, mas bloqueiam pouco o golpe e recebem o dano intenso gerado, sendo destruídos.

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase Kisame__shark_bomb__by_goriverde_d5f128j-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTAwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvMDMyMTFhZjQtMWNjNC00YTVmLWIwZmMtNDg0NGY5MWNmNjU0XC9kNWYxMjhqLTAxNmY4OWUyLTI1MzItNDYwNi1iNzYyLWYwODFmNDA4NTdmZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTYwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Lado outro, Yami sabia a posição da inimiga, e se aproveita da água pré-existente para criar poderosos Suiton: Suikodan contra a adversária, com água próxima a ela, atacando-a imediatamente. O golpe é bem sucedido e a garota acaba por receber danos consideráveis, pois a barreira não havia aguentado a intensidade do golpe, e o novo "supapo" da água e seu corpo ocasionou maiores danos. Isis até tentaria enfiar areia por dentro das "bocas" de Yami, mas o movimento não seria finalizado a tempo de ele não conseguir lhe acertar os tubarões d'agua. Além disso, devido a baixa qualidade do chakra envolvido, o golpe anterior (Sabaku Ro) não foi o suficiente para barrar a resistência corporal do garoto, a ponto de atrasar seu movimento em selos. Ao se levantar, a garota tenta a nova movimentação, mas Yami se protege, molhando a areia próxima com seu Suiton: Suryuudan no jutsu. Nesse meio tempo, Isis se aproxima na intenção de aplicar um genjutsu, mas antes que realizasse a movimentação, Yami cria um poderoso Kibaku Nendo (C1) e envia até a garota, ocasionando uma explosão enorme "KBUM" que acerta ambos.

Detalhamento de batalha: Isis está a 12m de Yami. A explosão criou uma fumaça no campo de batalha que sumirá em um turno. Os inimigos não se enxergam. Obs: Yami não usou o Dokugiri porque não havia mais sentido em esconder o Suryuudan.



Yami: HP - 190(-75 dano)(+100 pilula)(-90 dano)=135 / Chakra - 472(-85 jutsu rank A)(-86 2x jutsu rank B)(+100 chakra)=401 / Sanidade - 170;
(-15 hp por turno devido a queimaduras corporais)


VS

Isis: HP - 175(-15 dano rank B/defesa)(-60 dano rank B/defesa)(-5hp)=95 / Chakra - 239(-73 jutsu rank B)(-30 movimentação)136= / Sanidade - 610;
(-10hp por turno devido a machucado no peito)
(-20hp por turno devido a queimaduras corporais



Ação livre para @Heimdall e posteriormente @Yami

________________________________________________

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Uso o Fuuton Atsugai (pot alta) mirado em Yami. Esse movimento iria carregar diversos dos grãos de areia já espalhados na região, ampliando o potencial de dano da técnica. Em seguida, repito a dose com outro Atsugai, dessa vez normal. Nesse, eu usaria todo o resto de areia na minha garrafa para se somar ao golpe, novamente ampliando seu dano.

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase 0ba3f9c51d93a558814636ae015eb42fc1610653_hq

@Iriw @Yami

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
-Merda agora ele vai usar ventinho, não sei bem oq fazer porém penso rápido , parece que as coisas serão feitas como sempre são, farei 1 pássaro (c1) e jogo em uma distância onde atinja diretamente a inimiga de maneira que á impeça de cuspir o vento, e acerte-a considerando a distância será um ataque a queima roupa tirará um pouco de dano a mim também , mas acredito que finalizarei a luta com esse ataque . Farei um Suiryūdan para ir de embate ao vento, caso ela consiga resistir e atacar, posso usar ele ofensivamente também!!

@iriw @heimdall

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase The_art_of_katsu_gif_by_deidara_the_akatsuki-d636q48

O combate prosseguia e Yami, novamente seria insano. Ele demonstraria claramente a força de Otogakure no Sato, de modo a ficar nítido que os ninjas da vila eram poderosos e que fariam de tudo para vencer um embate. Yami iria, assim como em momento anterior, usar um ataque "suicida" em sua adversária. Diante de sua velocidade de execução de jutsus e o seu Kibaku Nendo (C1) o garoto criaria um pássaro considerável e lançaria a média distância, quase em cima dele, explodindo antes mesmo que chegasse no alvo, que seria severamente acertada, em conjunto com o próprio garoto Bakuhatsu.

A movimentação dele impediria que Isis o atacasse diretamente, causando enorme explosão. Embora não tivesse dito, toda a plateia simplesmente escutaria "KATSU" como se fosse o lendário Deidara e Bakumi, do clã Bakuhatsu. Com a explosão o dano tinha sido mitigado pela barreira de Isis, mas os efeitos secundários de sangramento e machucados haviam tornado muito perigoso o prosseguimento da batalha para ela, que provavelmente poderia morrer, enquanto Yami, ainda que ficasse em estado deplorável, possuía recursos adicionais para lidar, artificialmente, com os danos. Por conta disso, Kurotsuchi aparece encerrando o combate:

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce


- Já chega! Yami é o vencedor do combate e está apto às semi-finais do torneio! - Falaria Kurotsuchi, finalizando o combate de forma gloriosa e tomando os cuidados possíveis para curar Yami e Isis. Diante da baixa resistência do garoto, ele possuía agora uma hipersensibilidade na pele a fogo, o que aumentaria danos secundários em contato com grande calor, algo que não seria remediado ao longo do evento, mas posteriormente, talvez um bom iryoninja conseguisse.



Yami: HP - 135(-90 dano)(-15 dano)=30 / Chakra - 401(-85 jutsu rank A)=316 / Sanidade - 170;
(-15 hp por turno devido a queimaduras corporais)


VS

Isis: HP - 95(-30hp)(-60hp)=5 / Chakra - 239(-73 jutsu rank B)(-30 movimentação)136= / Sanidade - 610;
(-10hp por turno devido a machucado no peito)
(-20hp por turno devido a queimaduras corporais



Ação livre para @Yami no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

________________________________________________

Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Isis Vs Yami) - 4a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos