Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApós o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. EmptyApós o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro.

more_horiz
Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. Que_co10

Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. Pcc10

Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. Aqui_j10

1 - PCC tem fortes ligações com o Partido dos Trabalhadores (PT);
2 - Lula diz que vai FODER o Moro, mas não entra em detalhes como vai fazer;
3 - PF descobre que o PCC pretendia matar o Moro.

Tirem suas próprias conclusões.

descriptionApós o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. EmptyRe: Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro.

more_horiz
Teorias da conspiração! Legal! :mica:

descriptionApós o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. EmptyRe: Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Teorias da conspiração! Legal! :mica:


Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Martin_Niem%C3%B6ller

descriptionApós o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro. EmptyRe: Após o Lula dizer que queria FODER Moro, Polícia Federal prende integrantes do PCC que planejavam matar Sergio Moro.

more_horiz
O carinha ESTÁS tá parecendo aquelas mulheres que não aceitam o fim do relacionamento e ficam perturbando :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos