Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

4 participantes

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
É bom ganhar um pouco de tempo...

Começo a conversar e ativo internamente o Oneiros Rengoku.

Hm, você acha que só tem retardado aqui? A batalha já tomou proporções colossais, ruídos, explosões e flashes. Só se o resto da Oleander lá dentro for cego e surdo pra não notar. Fora isso, Muteki-san, Pastor-san???. O primeiro era um pirata inimigo de Kiri, capturava homens, mulheres e crianças, os escravizava e e vendia no mercado negro. Isso quando não conduzia experimentos ilegais neles. O segundo introduziu uma doença em uma vila pacata e tentou fazer um ritual de sacrifício que ia liquidar a cidade toda. Que porra é essa de "san"? Damian-dono, membros da força policial, sei que muitos de vocês pensam conhecer Darius, mas imploro que analisem os fatos. Nos ajudem a capturá-lo com vida, só assim chegaremos na verdade.

Assim que terminasse de conversar, ativo o Chiton: Ketsugakure, criando uma névoa sangrenta em todo o campo de batalha. Essa névoa seria leve, a ideia não era bloquear a visão. Tratava-se apenas do meio mais conveniente para eu direcionar o veneno letárgico do Oneiros Rengoku em Darius e seus clones.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy

Boreas, acho que sua parceira consegue cuidar daquela árvore. Thalia, precisamos dos buffs, Eros, você protege ela. Kratos, fique livre para agir cirurgicamente no campo de batalha. Chino-sama e policiais, peço que cuidem do perímetro, fiquem atentos a possíveis movimentos vindos dos sinais de chakra mais próximos da árvore. Por fim, alguns dos policias, fortaleçam ae por favor e tirem essas estacas de madeira da minha invocação, cuidado para não deixar isso tocar suas peles.

Caso os policiais não ajudem Ba'al, meu clone usa sua manipulação de sangue livre para criar mãos de sangue e arrancar as estacas à força, contando com relaxamento muscular de ba'al para facilitar o processo. De qualquer forma, ele desativa o Gisei esse turno para poupar HP.

E por fim, mesmo que Darius seja melhor que eu em genjutsus, Jashin Mōdo e Oneiros Rengoku fecham essa diferença. Sendo assim...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Ct1wUic
Jigoku Hōrin!!

Ativo minha mais nova criação, um genjutsu contínuo campal que atualmente tinha 105 metros de alcance, substituía qualquer informação visual no campo por uma visão da dimensão infernal de Jashin e embaralhava completamente qualquer sensor de chakra. Obviamente, controlo o genjutsu para afetar apenas meus inimigos. Por fim, como uma pílula reconstrutora nível I.

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Darius escreveu:
Muito provavelmente foram vocês que foram responsáveis pela derrota de Muteki-san e o Pastor-san, correto?


Eu tô literalmente vestindo a armadura e o escudo do cara... que falta de assertividade. Ele deve ser um desses manipuladores de bobocões.

- Se até um Bijuu é perfeitamente controlável, não imagino o poder que essa coisa tem a ponto de não o sê-lo... enfim, esse cara aí que é o nosso alvo. Shinigami-sama, está na hora de prover a respiração de todos aqui, por favor...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 SVi6L9

Bom, tendo em vista a luta do Damian-dono contra o Funky-san, acho que não posso me aproximar daquele sujeito. O Ketton pode assumir uma escala gigantesca, e ainda pode cobrir o corpo com calor, então qualquer golpe direto precisa ser aplicado com a intenção de matar ou finalizar. Matar não é a primeira opção, e tampouco uma batalha de atrito... merda, é como tentar vencer uma partida de xadrez utilizando apenas peões.

- Eros-san, vamos diminuir a temperatura dessa região para tentar limitar o Ketton. Faça chover.

- Shinigami-sama, amaldiçoe o meu escudo e a espada do Kratos-san, por favor, acho que vamos precisar daqui pra frente.

Fico a postos para proteger qualquer um dos resquícios da batalha que estaria para acontecer. No caso, utilizaria minha velocidade para tirar as pessoas de trajetórias perigosas. Inicialmente, manteria essa postura defensiva. Porém, quando todos os preparativos estivessem em campo, partiria pra cima de um dos Darius para testar sua reação com Teshi Sendan. Caso o mesmo estivesse suficientemente lento a ponto de eu conseguir combatê-lo fisicamente, o faria então buscando atingi-lo com o escudo amaldiçoado. Caso o Kengetsu o faça antes de mim e comprove a letargia do oponente, atacaria sem testar com o Teshi Sendan.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
OST que se passa em minha cabeça :

Essa foi por pouco... se a barreira não estivesse fortificada pela Chino-chan poderíamos tomar esse dano avassalador e ainda cair naquela floresta com as plantas de pólen. E pensar que mal ainda chegamos na Grande Árvore.

Não parecia aliviado com a situação, pelo contrário. Minha frieza desde os acontecimentos no País do Mar já não se sobrepunha ao nervosismo enquanto avançávamos em direção ao objetivo. Sabia que agora, mais do que nunca, havia uma probabilidade real de perder alguém querido mais uma vez.

- Poseidon-san, estão em dez: três deles possuem assinaturas iguais e similares ao Damian-dono, provavelmente um deles é o original e os outros são clones; quatro deles estão por lá também, dispersos, incluindo um chakra estranhíssimo e quase reconhecível; três chakras dentro da árvore, sem nada muito especial a relatar. Também são sensíveis dois focos controlando a Árvore (nota: se eu não tiver como saber essa última parte, desconsiderar). - espera, acho que podemos tirar algum proveito disso...

Sigo com o grupo até o premeditado encontro entre pai e filho. Minhas atenções estavam voltadas para aquele sujeito que trajava um estranho chapéu, mas sem perder o foco do Chefe da Polícia, ainda que ele tenha sucumbido aos nossos apelos. No fim das contas, apesar de ainda não acreditar nele, sabia que existia um pouco de amor à vila dentro daquele senhor.

Darius escreveu:
Muito provavelmente foram vocês que foram responsáveis pela derrota de Muteki-san e o Pastor-san, correto?

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 67f222856403f8f25a8717896a2f62b2237f4cfd
Tsc... Muteki"-san" e Pastor"-san". Como esse miserável tem coragem de usar tal honorífico para aqueles dois desgraçados que só causaram dor à Sakuya e morte do Anubis-sensei! Filho da puta.

- Não me dê ordens, Deimos-san. - Não estava muito de bom humor, ainda mais após ver o adversário em carne e osso a nossa frente. Ainda assim acataria o pedido dele.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 21ff53d0b4342a823e8e496a0e2526d50c1a2de6

Com o Kage Bunshin, pego minha bandana e esfrego com força em minha roupa, até sua superfície ficar bem limpa* e utilizo a Kuchiyose no Jutsu.

- Vitral-sama, não era minha intenção convocá-la para essa missão, mas depois dela teremos bastante tempo para explicar o que vem acontecendo. Está vendo essa árvore aí na frente? Existem mais dois chakras por lá, controlando via Inton, e nos causando vários problemas. Seu Rank S+ faz algo nesse sentido, certo? Preciso que você sobrepunha seu controle sobre o deles, acho difícil que seja uma técnica mais avançada que a sua. Caso não consiga se sobrepor, tudo bem, mas precisamos neutralizá-los de alguma forma e se pelo menos você for capaz de rivalizar... bom, acho que você me mencionou sobre uma habilidade chamada "Ceifeira", acredito que ela possa ajudá-la a não só abastecer seu chakra como também prejudicar ainda mais o controle deles. Na melhor das hipóteses, seria bem útil você também prejudicar nossos inimigos. Não confio muito nesse senhor e nem em seu guarda-costas, mas, por ora, estamos do mesmo lado.

Confio na Vitral para tentar assumir o controle da Árvore via Rank S+: Reika no Jutsu, enquanto os outros fazem seus preparativos.

- Deimos-san, aproveite que ainda estou com alguma sanidade apesar do jutsu da Thalia-san e complete seus rituais. Não respondo muito por mim nessa missão, então é melhor que vocês dois estejam mais responsáveis pelo combate direto contra o Darius do que eu...

Ficaria de prontidão para proteger o Ikhor mais uma vez com o Rank A: Hyoton: Hyogan Domu em potência alta, se fosse preciso.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 The-strongest-sage-with-the-weakest-crest-lurie

*se precisar fazer qualquer superfície reflexiva que não seja a bandana, considerar um Hyoton no Jutsu.

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 GBqS8CL

O homem apenas iria ouvir Hyoumi e Ikhor enquanto iria soltar um sorriso de seus lábios, vendo que não iria conseguir convencer os mesmos, então por fim apenas falaria:

Vocês já ouviram falar de mal necessário, correto? Vocês estão julgando pessoas erradas com total razão, mas eles são apenas escadas para um novo governo mundial que irá acabar com o mundo incoerente que vivemos, uma força absoluta precisa ser imposta em cima das pessoas e apenas assim podemos criar um mundo onde todos terão sua função útil para a sociedade, não existe paz sem um “mal necessário” para impor medo e respeito, isso é algo básico para se pensar! — Falaria o homem movimentando sua esfera de plasma em pleno ar como se fosse um simples bola de baseball. — Por esse exato motivo que a paz sonhada por Senju Hashirama falhou, por esse exato motivo que a paz profetizada de Uzumaki Naruto era apenas papo para o boi dormir… Faltou medo do poder… Faltou medo do caos e faltou uma simples coleira no pescoço de quem tem o "poder de causar o caos”… Mas… Não se preocupem… Após eu derrotá-los e me tornar oficialmente o Mizukage, eu ainda terei um pouco de compaixão por vocês caso sobrevivam… Estou apenas usando o conhecimento “anormal" que a Oleander possui, após eu conseguir o poder infinito de Senju Hashirama que tanto Madara e Obito usaram tolamente… Poderei fazer algo pelo mundo que nem mesmo os “bonzinhos da história” conseguem fazer por sua própria vila… Utilizarei o Mokuton para acabar com a fome do mundo, todos irão possuir moradias, todos vão possuir água, conhecimento, lazer e a unica coisa a se temer… Será meu poder absoluto que irá queimar quem discordar do meu reinado.

AH, VAI SE FODER… CALA A MALDITA BOCA, ALGUÉM ACERTA UMA KUNAI NO PESCOÇO DESSE MERDA DE UMA VEZ, COMO RAIOS DEIXARAM ELE FALAR TANTO? — Berraria Mirian indignado enquanto fazia menção de atacar o inimigo.

Damian estava literalmente incomodado com aquela situação e não estava reconhecendo a atual personalidade de seu filho, Funky parecia vacilar ao notar o que de fato a "Oleander" estava mirando, alguma coisa no discurso barato de Darius parecia se encaixar com sua filosofia pacifista, mas visivelmente o homem iria parar de se preocupar com aquilo, no momento ele era apenas uma ferramenta que deveria seguir ordens. Por fim… O dialogo não adiantou em nada, tudo que restou foi o combate mortal entre dois extremos.

[…]

Yuki Arima iria começar aplicar sua melodia, usufruindo do seu instrumento musical assim como pedido por Ikhor e todos naquele campo de batalha iriam sentir seus corpos serem estimulados por uma raiva intensa, uma vontade insana de matar invadia suas mentes, inclusive Damian começava a ficar com um olhar sanguinário que começava a direcionar em direção do seu próprio filho.

Mirian através de sua capacidade de criação de nuvens, iria seguir as ordens de Haikotsu e dispersar nuvens carregadas que iriam cobrir o campo de batalha e com um simples movimento, produzindo uma pequena chuva, ele poderia eletrocutar qualquer coisa que surgisse repentinamente no campo de batalha.

Chinoike Ikhor iria preparar seu veneno sanguíneo nesse momento e iria criar uma névoa vermelha que iria se espalhar pelo campo de batalha, forçando Darius a respirar a substância avermelhada, o pequeno dano causado nesse momento em seu corpo iria fazer seu físico colapsar imediatamente, revelando ser um Kage Bunshin, mas ao contrário do esperado que era se desfazer numa nuvem de fumaça, o grupo apenas veria o clone se desfazer numa intensa explosão de plasma.  

Alguns policiais iriam se aproximar de Ba'al e tentariam encontrar as raizes de Mokuton que haviam penetrado o corpo da criatura, então um deles iria utilizar Chakra no Mesu e penetrar a carne da criatura, arrancando uma espécie de raiz de madeira que estava no corpo da invocação, mas por consequência dessa retirada, acabaria por  penetrar a carne do policial que havia obedecido Ikhor que apenas sentiria seu corpo ser brutalmente perfurado pelo Mokuton.

Após esse movimento, Chinoike Ikhor iria aplicar seu genjutsu campal, capturando todas as presenças de Darius e mais uma presença que se aproximava em direção do grupo, substituindo qualquer informação visual no campo de batalha por uma visão da dimensão infernal de Jashin e embaralhava completamente seus sentidos, impedindo ter uma localização exata de onde atacar.

Ao notar que algumas raízes de Mokuton iriam tentar se enroscar no corpo de Ikhor e puxar ele em direção do subsolo, Kaguya Haikotsu com sua velocidade abismal iria rapidamente pegá-lo em seus braços e se afastar daquela investida. Haikotsu então iria aplicar seus disparos ósseos em direção de um dos Darius que se aproximava deles e consegue efetivamente destruí-lo, desfazendo-o numa nuvem de fumaça. Apíós esse movimento, o Shinigami iria mover seus braços e produzir diversas bolhas de ar para todos aliados no campo de batalha, além de amaldiçoar as armas de Kengetsu e Haikotsu.

Damian e Chino iriam disparar diversas técnicas em direção das raizes de Mokuton que nesse momento estavam tentando afundar os corpos deles em direção do subsolo, supostamente numa tentativa instintiva de absorver seus chakras. Vendo isso, Hyoumi iria invocar Vitral que graciosamente iria surgir no campo de batalha e rapidamente iria utilizar seu Reika no Jutsu, em direção da Grande Árvore Hashirama.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 D80fwjf-8f930f02-781e-40ff-8895-996db71a24e4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNjNWMzMzUwLWYwOTEtNGIwMC1hNDBlLTBkNzBmZDg0ZjE0MFwvZDgwZndqZi04ZjkzMGYwMi03ODFlLTQwZmYtODg5NS05OTZkYjcxYTI0ZTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Assim que Vitral fosse assumir o controle da Grande Árvore Hashirama, a invocação de Hyoumi iria adquirir controle parcial da árvore, os ataques de Mokuton cessam em direção do grupo... Mas visivelmente os chakras presente dentro da árvore iriam entrar em conflito com a técnica de Vitral, impedindo efetivamente que um controle maior fosse realizado, mas felizmente... O jovem Yuki em conjunto com sua invocação poderiam tentar efetuar algum movimento inusitado, já que nesse momento poderiam controlar os movimentos das construções de madeira.

[...]

Um dos rastros de chakra de Darius iria produzir uma esfera de plasma e iria pronunciar as palavras "Ketton: Shakunetsu no Taiyou" enquanto jogava essa esfera em direção do céu, para logo depois formar mais 2 clones que iriam se dispersar pelo campo de batalha de forma desorientada, mas embaralharada.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 D2ad232c88f036bdacdcf8493c841d3da8744208_hq

Hyoumi e Ikhor sentiriam através de suas capacidades sensitivas, uma espécie de Esfera de Ketton com uma grande concentração de chakra sendo movida em pleno ar e nesse momento apenas veriam essa esfera de plasma começar a crescer e produzir um calor estranho no campo de batalha. Por enquanto não parecia extremamente prejudicial aos seus corpos, mas visivelmente… O calor começava a crescer e crescer... Suas peles começavam a queimar com a intensidade do calor e fluidos líquidos no ambiente começavam a vaporizar, as góticas de água começavam a se dispersar lentamente do campo de batalha, inclusive as bolhas de ar do Shinigami começavam a queimar intensamente com aquele movimento estranho, desfazendo-os completamente.

Hyoumi rapidamente iria produzir uma cúpula de gelo para proteger Ikhor, Haikotsu e suas invocações que estavam próximos deles, mas visivelmente não iria conseguir proteger todos no campo de batalha. Funky iria se mover em direção do subsolo com o Moguragakure no Jutsu em conjunto com Chino e ambos tentariam efetuar algum movimento contra Darius no próximo turno, Arima seria carregada por Mirian que fazia o máximo para proteger a garota, usufruindo de seu Suiton para reduzir o calor, mas visivelmente seus esforços defensivos eram inutéis, seus corpos estavam sendo queimados e o ar estava ficando sufocante por causa do calor emanado.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 FNDMuql

Em determinada distância onde o grupo não conseguiria se intrometer, o grupo sentiria um chakra reconhecível se aproximando da Grande Árvore Hashirama, uma pequena luz produzida entre as árvores destruídas por Darius seria visível e o grupo observaria a distância. Um grande dragão dourado viajando livremente pelo céu, visivelmente se tratava de Zinzoku Kin que parecia estar viajando em direção da árvore com tamanho colossais, mas antes que pudesse efetuar alguma movimento… Pela ironia do destino, o dragão de ouro formado por Kin seria alvejado por 2 dragões de madeira que iriam surgir em pleno ar para emboscar a jovem de cabelos dourados. Mas graças ao movimento de Vitral anterior, os dragões iriam parar de se mover por um certo tempo.

Ao ver isso, Kin iria suspirar:

— Tô sendo atacada pela convenção dos Gods Médios… Sacanagem o Horus me enviar para essas missões suicidas…

— Yep... Sacanagem, né... Kin-san? — Falaria uma voz feminina surgindo bem atrás de Kin.

— Huh? Mas... Que mer...


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 AtGpzb4


Kin iria se virar em direção de suas costas e apenas veria uma garotinha com corpo todo queimado que iria mover seus braços e tocar em seu rosto. Zinzoku Kin iria reconhecer imediatamente o que estava acontecendo ali ao notar chamas violetas claramente ilusórias surgirem em seu dragão, mas era tarde demais... Seu dragão dourado iria começar a se dispersar lentamente, e o rosto de Kin iria emanar a expressão de puro medo enquanto era tragada pela ilusão gerada pela "garota" queimada. Visivelmente a Zinzoku nesse momento estava recebendo uma quantia avassaladora de dano mental.




Observação:
- Uma espécie de fogo violeta começava a se espalhar pelo campo de batalha. Claramente aquilo se trata de um genjutsu inusitado com efeito expansivo. As chamas parecem surgir aleatoriamente no campo de batalha.
- Darius e seus clones estão nesse momento a 50 metros do grupo e parece estar conjurando uma espécie de sol no campo de batalha, causando dano continuo. Todas técnicas que possuem água em sua composição vão possuir seu mecanismo prejudicado a partir do próximo turno. O grupo pode tentar causar dano em seu usuário para tentar cessar aquela técnica no campo de batalha.
- Enquanto Vitral estiver controlando a Grande Árvore Hashirama, o grupo não precisa se preocupar com ataques desconhecidos da Grande Árvore Hashirama, pelo menos por enquanto.
- Uma figura desconhecida se encontra dentro do raio do genjutsu de Ikhor, está exatamente a 100 metros.
- Kin irá cair de uma distância tremendamente alta em breve.


Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 365, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Shinigami: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 190, Chakra - 346, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, ativado por mais 2 turnos
- Oneiros Rengoku ativado por mais 4 turnos.

Ba'al: HP - 435, Chakra - 230, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 260, Chakra - 328, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 43, Sanidade - ???
Vitral: HP - ???, Chakra - 198, Sanidade - 1000


Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Controlado]
Darius: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Jigoku Hōrin]
???: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ??? [Afetado pelo Jigoku Hōrin]
???: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
A situação só piora, agora até um dano mental espalhado no campo apareceu. Esse sol também é bem complicado.

Kratos, siga naquela direção o mais rápido possível. Você vai ver uma loira caindo de uma altura absurda, garanta que ela não morra. Boreas, seus poderes são a melhor chance de lidarmos com esse sol. Vou usar a Hidra para criar mais material para congelamento.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy
Kerryū Shōten!!

Foco em criar a hidra destacando grande parte do potencial para a concentrção de ferro, que ajudaria a absorver calor do sol de Ketton. A ideia era que Hyoumi a congelasse, permitindo que absorvesse ainda mais calor. Além disso, a eventual explosão resultante do contato iria espalhar o veneno do Oneiros Rengoku contido na Hidra. Aproveito e como uma pílula reconstrutora nível II




Enquanto isso acontece, comando mentalmente Ba’al.

Arghugon, Ba’al!

A besta ativaria seu Gisei, ampliando novamente sua velocidade, e depois iria à caça da origem do chakra responsável por atacar Kin. A ideia seria abusar de sua mobilidade e imunidade a danos mentais, o guiando com meu sensor de chakra. Tentaria rastrear a Keirakukei responsável pelo genjutsu, este seria o alvo da caçada de Ba’al.
@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- Seu retardado, a simples existência do seu mal necessário já pressupõe a inexistência da paz, o que quebra toda a sua epifania da tirania do medo. Um Pastor escravo de um demônio, um pirata ganancioso e... você, um filhinho de papai que se acha um revolucionário e salvador do mundo! A Oleander antes me dava medo, mas agora só me dá pena.


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 AgileUnkemptElver-size_restricted


- Shinigami-sama, consegue acreditar no que ele acabou de dizer? Ele literalmente falou que vai difundir virtude através de um achaque.


Como aquele cara falou por tanto tempo e ninguém fez nada? De onde ele tirou tanta burrice? Será que ele está sendo manipulado por algum tipo de Genjutsu? E agora o segundo sol chegou e vai realinhar as órbitas dos planetas...

- Aliás, diga-me se ver ou sentir algo estranho, Shinigami-sama...

CHEGA DISSO! Somos mais de CINQUENTA, como estamos na defensiva? A porra do Damian também não está fazendo nada... e se ele atacar com Ketton, o calor vai só aumentar.

- Se for fazer algo, não nos incinere, Damian. Os habilidosos em Taijutsu também vão ficar só olhando?

Tá na hora de revidar. Pouco posso fazer contra esse fogo todo, mas já vi que os clones desse cara não estão muito capazes de reagir fisicamente, enquanto isso, a Vitral-sama está lidando com as árvores... então vou ter que me arriscar...

Parto em direção aos Darius e repito o movimento anterior, porém atacando consecutivamente os alvos pelo ar com Yokuka no Mai e Teshi Sendan. A ideia é atacar e me movimentar sem parar, buscando uma contraofensiva. Caso ataques comuns fossem direcionados a mim, simplesmente os tankaria com escudo + armadura. Caso algum ataque de Ketton surgisse, então tentaria evitar completamente um contato direto, buscando esquivas. Por fim, buscaria especialmente evitar as chamas que estavam surgindo.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Afd56d712c6571487f844dcef17a6c925d8cee54r1-500-220_hq




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Asta-black-clover

- Mal necessário? Que utilitarismo patético! Que bom que nem precisamos espremer muito para conhecer sua índole, verme! Quem lhe ensinou essa versão distorcida!? Damian-dono, questione isso quando capturarmos, não tenho intenção alguma de dialogar com a bosta do seu filho,por enquanto devemos calá-lo! Uzumaki Naruto e Senju Hashirama tinham os maiores ideais dentre os shinobis que passaram por esse mundo e a função de um Mizukage é unir e proteger a vila, não é função de um líder ou mesmo de qualquer outro estipular suas ordens pelo medo e pela força!

Não sabia se era o genjutsu da Arima fazendo efeito ou minha própria reação natural. Nada daquilo me parecia certo. A fala do Mirian cortando o Darius foi eficiente, ainda que eu sequer tivesse prestado atenção no que ele havia dito para encerrar o discurso do oponente. Estava claro: aquele definitivamente era o campo de batalha e o futuro do País da Água estava em nossas mãos.

Tsc, esse cara tem um poder muito superior ao nosso. Essa bola de fogo gigantesca vai matar a gente se ficarmos aqui de mãos abanando, mas...

Escutaria o pedido do Ikhor com relação ao resfriamento do campo de batalha e, por muito óbvio, ficaria ainda mais puto.

- Caralho Deimos, segue me dando ordens!? Foda-se você, tá ÓBVIO que essa sua Hidra por si só não vai ser o suficiente. E vocês aí, são os cinquenta homens mais fortes do Damian!? Usem TODO o Suiton que tiverem para parar esse Sol antes que seja tarde! Eu preciso de água pra conter essa merda! Se tiver algum grupo minimamente útil em técnicas defensivas, ME DEEM COBERTURA!

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 77b7e7d189ae517b6c6ef4fa1fa7b7987c0e3ee2_hq

Utilizaria então, muito irritado, o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu, em potência baixa, para não prejudicar a movimentação dos usuários de Taijutsu. Nesse primeiro momento minha intenção era apenas congelar as técnicas baseadas em água (incluindo a Hidra, ainda que estivesse puto com o Ikhor) para aguentarem absorver mais calor e diminuir o potencial daquele Sol.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Dadc29c772a2e6435644b7095564e2891aaabf35r1-500-290_00

Com a água vaporizada dos Suitons (salvo o Chiton), tentaria manipulá-la para congelá-la novamente: a que estivesse em contato com o Darius, nele; a que estivesse próxima ao Sol, para tentar absorver um pouco mais de calor. Enquanto isso, sentia a presença da Kin se aproximando.

O reforço chegou e precisamos gastar esforços para salva-la. A gente não cansa de ter problemas...

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 AtGpzb4


A névoa de sangue de Chinoike Ikhor começava a se dispersar em grande velocidade graças ao calor exercido no campo de batalha, Kengetsu estava literalmente com diversas queimaduras espalhadas por todo seu corpo, mas ele rapidamente iria assentir para o Chinoike, então avançaria em direção do destino onde Zinzoku Kin estava, a mulher de cabelos loiros começava a querer reagir contra a criatura estranhamente ilusória que estava em sua frente, mas sua areia dourada simplesmente iria atravessar o corpo do monstro enquanto ela gargalhava:

Ah... Kin-san... Sua determinação mesmo após receber uma quantia surreal de dano mental é encantadora, mas está na hora de obter prejuízo... Xô ver…  - Falaria a menina demoníaca pensando por um certo tempo, após isso acabaria batendo seu punho na própria mão, como se tivesse sorteado algo dentro de sua mente. - Ah… Isso será perfeito…

Kin iria suar frio e sua mente estava sendo bombardeada por uma quantidade ridicula de informações, ela até tentaria escapar das mãos da criatura ilusória, mas seu corpo simplesmente não estava reagindo como ela queria e até mesmo sua areia não conseguia dispersar seu corpo para longe daquela aberração. Por fim, a quantia de dano mental havia sido tanta que Zinzoku Kin apenas iria colapsar e perder a noção de quem ela era nesse momento, fazendo seu corpo cair de uma distância absurda. Kengetsu com a força adquirida pelos seus portões, iria dar um grande salto em pleno ar enquanto sacaria diversos fios de aços que iria rapidamente se enroscar em grandes árvores e iria pegar a mulher loira em pleno ar, após isso, com um forte impulso, o ninja de Kirigakure no Sato iria usar a sua força física para puxar os fios de aços para redirecionar o impacto direto que a gravidade iria atuar no corpo da Zinzoku, reduzindo efetivamente o peso que seus corpos iriam ter ao bater diretamente no chão.

Mas ao salvar Kin, parte da areia dourada de Kin que estava infectada com chamas violetas iriam cair acima do espadachim que apenas iria observar aquela assombração surgir em sua frente, o sujeito até tentaria escapar, mas simplesmente a criatura ilusória apenas iria abraçar as costas de Kengetsu que ficaria impotente assim como Kin.

Vamos lá… Vamos lá… Ah... Que chato… Você não tem medo de nada? Hmmmmmmmm... Vamos mudar isso, okay? Kengetsu-san...

[...]

Chinoike Ikhor iria começar o movimento inicial, cortando seus pulsos e manipulando seu sangue no campo de batalha, formando um incrível dragão de oito cabeças com uma aura imponente que nesse momento seria bombardeado pelo calor intenso, fazendo toda estrutura do seu corpo começar a vaporizar. Mas… Assim como planejado pelo mesmo, aquela criatura imensa estava efetivamente pronta para ajudar no combo em conjunto com Hyoumi, após isso o sujeito de cabelos loiros iriam consumir uma pílula reconstrutora nível II para restabelecer um pouco mais do seu chakra.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 4tWbuTk

Ba'al avançaria em alta velocidade em direção da origem do chakra que afetava Kin e nesse momento se encontraria com um indivíduo a 100 metros do grupo, aplicando um potente soco no sujeito. O potente golpe da criatura iria afetar parcialmente completamente aquele velho estranho que curiosamente iria se desfazer numa quantidade absurda de cinzas, poeiras e fios negros, mas mesmo após esse movimento de Ba'al, o genjutsu não iria cessar… E curiosamente o corpo do sujeito que era responsável por aquele genjutsu iria se reconstruir de forma rápida bem na frente de Ba'al que apenas observa o humano em sua frente, tocar no solo de uma forma estranha.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Shinig11

A criadora, invocada por Haikotsu, iria responder ele nesse momento:

Hmmmm… Bom… Existe algo parecido com uma Entidade Artificial no campo de batalha nesse momento, eu diria que é uma criação assim como eu com base em uma entidade diferente, mas essencialmente parece viver entre projeções de genjutsu… Deve existir alguma espécie de requisito para invocar essa criatura, mas não sei muito bem o que está sendo trocado aqui… Não deixem que esse fogo ilusório que está se espalhando pelo campo de batalha, toquem em vocês… De forma nenhuma… Se não... Aquela criatura vai ter liberdade para se aproximar de vocês...




Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 GBqS8CL
Darius apenas responderia Haikotsu, ignorando parcialmente o que Hyoumi havia falado:

Filho mimado, ein? Você é um mero garoto que não viveu suficiente para entender que esse mundo não existe sem as trevas, se você quer mudar algo, você precisa se aliar com a pior espécie de pessoas, indivíduos naturalmente "ruins" não possuem barreiras morais que atrapalham na hora de efetuar o que precisa ser feito ao contrário de alguns indivíduos “moralmente bons”, é simples... O mal é recompensador, então utilizarei ele de bom grado para conseguir um final feliz para esse mundo… Naruto… Hashirama… São um bando de fracassados sonhadores que jamais alcançaram a paz que sonharam.

Haikotsu avançaria rapidamente pelo campo de batalha em pleno vôo e aplicaria seu Tenshi Sendan, disparando diversos projéteis osséos em direção dos clones de Darius, um deles simplesmente iria gerar esferas de Ketton e expandi-las, literalmente dizimandos os ossos que chegassem próximos deles. Mas esse movimento seria aproveitado pelo ninja escondido no subsolo, Funky surgiria atrás de um dos Darius que acabaria recebendo um chute potente no rosto. Nesse momento tanto Funky quanto Darius iriam se dispersar numa nuvem de fumaça, sendo que esse ultimo iria se dispersar numa espécie de explosão de plasma.

Chino iria manipular um dragão de sangue que iria avançar rapidamente em direção de outro Darius que faria o mesmo movimento defensivo anteriormente, usufruindo do calor absurdo do Ketton como defesa. Damian então iria manipular sua esfera de plasma, jogando ela violentamente em direção de Darius, fazendo mesmo se dispersar novamente numa nuvem de fumaça, só que dessa vez venenosa.

Yuki Hyoumi em conjunto com os ninjas sobreviventes da Força Policial em conjunto com Ikhor iriam aplicar um combo elemental, diversos disparos de Suiton seriam arremessados em volta do campo de batalha, após isso, Hyoumi iria conjurar sua tempestade de neve que iria transbordar do seu corpo e entrar em conflito direto com o calor avassalador gerada pelo segundo sol em campo. A tentativa de Hyoumi iria poupar o grupo de receber dano efetivamente naquele turno graças ao alivio gélido gerado por seu chakra, mas… O calor avassalador do segundo sol estava crescendo cada vez mais, então seu gelo começava a se liquefazer numa velocidade estupidamente alta, visivelmente Ketton tinha propriedades perfeitas para lidar com a baixa temperatura de seu Hyoton, em breve… Nem mesmo o Hyoton de Hyoumi seria o suficiente para conter aquele chakra flamejante.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 LvF4VxC
Mirian que tinha diversas queimaduras em seu corpo, iria realizar alguns selos de mão e por fim juntaria suas mãos em direção do unico Darius existente no campo de batalha:

— Ranton: Laser Circus!

Diversos feixes de luz sairiam de suas mãos e iriam viajar em direção do seu inimigo que apenas iria observar aquele rastro de luz se movimentar em sua direção, o homem até tentaria usar sua esfera de plasma para burlar a técnica do garoto de cabelos loiros, mas curiosamente aquela manifestação de Ranton iria literalmente atravessar o plasma defensivo e atingir com tudo o corpo do homem, jogando ele violentamente em direção do chão com alguns ferimentos relevantes em seu corpo.

— Urgh… Mas que mer...

Graças a Mirian, Darius original iria respirar um pouco de seu veneno gerado por Ikhor e o dano causado pelo membro da Scylla iria fazer o segundo sol perder um pouco da sua temperatura avassaladora, talvez se ele receber mais um pouco de dano, o grupo poderia cancelar a temperatura terrivelmente alta gerada no campo de batalha.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 AtGpzb4

Outras duas presenças de chakra começariam a se aproximar do campo de batalha. Uma dessas presenças parecia exalar diversos tipos de chakra diferentes em seu corpo, enquanto a outra presença parecia avançar em direção do topo da Grande Árvore Hashirama. Ikhor notaria nesse momento, algumas chamas violetas surgindo próximo do mesmo, uma figura de cabelos brancos e pele queimada iria se aproximar dele, mesmo que outra figura exatamente igual a aquela já estivesse atormentando Kengetsu numa distância relativamente grande:

Hmmmm... Espera... Já te vi antes, não? Onde que foi… A não importa… Bora avançar para o que importa...

Antes que Ikhor fosse tocado, a garota queimada seria repelida por algo no corpo do Chinoike. Jashin manifestava sua presença nesse momento, impedindo que o corpo do Chinoike fosse afetado por aquele genjutsu estranho. A garota com pele queimada iria exibir um sorriso confuso ao notar o que estava acontecendo e Jashin iria apenas pronunciar:

Garoto... Essa manifestação tem capacidade de consumir, modificar e danificar permanente as "almas" de quem ela toca, então sugiro que não deixe ele te toque tão casualmente, faça Ba'al ou aquele menino verde te movimentar para o mais longe desse monstro. Se minha existência correr riscos, posso te garantir que vou te atrapalhar nesse combate para minha própria segurança, repito, apenas recue dessa mulher...



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 275, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Shinigami: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 260, Chakra - 334, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, ativado por mais 1 turnos
- Oneiros Rengoku ativado por mais 3 turnos.

Ba'al: HP - 435, Chakra - 230, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 260, Chakra - 261, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 43, Sanidade - ???
Vitral: HP - ???, Chakra - 198, Sanidade - 1000


Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Controlado]
Darius: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Jigoku Hōrin, envenenado -25 de dano por turno e atributos nerfados]
Sabaku no Tuhma: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ??? [Afetado pelo Jigoku Hōrin]
Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Respondo ao Darius: Isso mesmo, Madara 2.0, continue falando. Tudo o que você disser poderá e será usado contra você no tribunal.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Mulder-the-simpsons

Incrível como todo "salvador do mundo" possui ideologias perigosas. Ainda bem que a Sakuya-chan já está vacinada... quer dizer, eu espero.

- Então, o responsável por essas labaredas violetas também é o invocador dessa entidade que se move por Genjutsu? É semelhante à Vitral-sama do Hyoumi-kun. Será uma criatura do Jashinismo? Você lembra de algo assim no plano etéreo, Shinigami-sama?

Talvez não, se lembrasse, teria dito imediatamente, ou então a dimensão inexistente é muito maior e possui muito mais criaturas do que imaginávamos...

- Bom, pouco importa agora, vamos atacar, Shinigami-sama! Incinere o Darius imediatamente!

Assim que desse a ordem para o Shinigami utilizar o Moeru Chi no sangue próximo ao Darius, voaria para o mesmo numa trajetória retilínea, buscando lançar o Muteki no Tate para golpeá-lo. A ideia é que as chamas criem a distração necessária para que a aproximação seja efetiva e o Jūin Bukijutsu seja ativado.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Tumblr_mr3kn2hfqg1rlwq03o2_500

Caso o golpe com o Muteki no Tate fosse inefetivo, selaria nos meus ossos o Doton: Kesseki no Haikotsu e faria uma segunda rodada de ataque combando com o Teshi Sendan para selar os movimentos do Darius.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Pandora-re-zero




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 V5G6qYL

Caralho, até roubo de alma tá em jogo… Ok, eu vou dar um jeito nisso. Aliás, talvez essa desgraça gere algum fruto, se tudo der certo podemos tentar estudar essa entidade para desenvolvermos a capacidade de roubar os poderes de outras entidades.

Mentalmente, ordeno Ba’al a menter pressão no inimigo, o atacando com a arma Zankoku-sa e forçando sua regeneração. Aquilo poderia ser inútil em termos de finalização, mas devia custar chakra e tempo. Isso abriria uma margem para eu agir diretamente.  

Com minha manipulação de sangue livre, faço asas de sangue para voar em alta velocidade. Esse movimento seria tanto de afastamento da entidade, quanto de aproximação da posição de Tuhma. Além disso, em voo já libero a névoa de sangue envenenada.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy

A ideia era que ele respirasse o veneno letárgico, facilitando minhas próximas ações. Chegando perto, ativo o Genjutsu Gaeshi. Se possível, tentaria focar o genjutsu para forçar esse inimigo a usar a própria entidade artificial contra si. Mas mesmo que ele se atacasse com outros recursos, eu tentaria aproveitar a oportunidade para roubar seu sangue com Ba’al (imaginando um cenário onde o auto-golpe dele gere sangue).

Se isso por ventura acontecesse, invoco um dos meus imortais e realizo o ritual de sangue com perfuração do coração.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
O miserável está me ignorando, tem sorte do Damian-dono estar aqui, senão esse seria seu último dia de vida...

Havia sentido de longe o chakra da Kin e do Kengetsu, sabia que estavam passando problemas. Ainda assim, nossa preocupação deveria recair sobre o adversário em nossa frente.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Kozuki-oden-death-oden

Então era isso. Dar dano no Darius = diminuir o calor do Ketton. Obrigado Ikhor-san por nos fazer gastar chakra desnecessariamente.

- Ei, Damian-dono, vai ficar aí parado sem fazer nada enquanto a nova geração se arrisca pela vila? Você mais do que ninguém sabe as maiores fraquezas dos golpes do Darius e até agora só tá com essa cara de raivinha aí. A gente tem que agir antes que essa porra termine de cozinhar a gente. Você já ouviu TUDO o que ele está falando e ainda assim não tá convicto do envolvimento dele com a Oleander, bem como a autoria e materialidade de todas as situações documentadas? Você é Damian de Kirigakure mesmo?

Estava puto com a inutilidade do velho frente ao campo de batalha, assim como minha própria impotência diante do fator counter das técnicas inimigas.

- Oe, Vitral-sama, consegue me ouvir? Preciso que você colabore ativamente no combate, ainda mais agora que eu não consigo fazer nada. É perceptível que temos alguns outros adversários dentro da árvore, então enquanto eles não estiverem expostos não teremos as reais dimensões da batalha. Você consegue enfrentar alguns num conflito físico? Aqueles que não forem derrotados pelo menos vão mostrar suas caras, então poderemos combater aqui fora. Imagino que controlar isso tudo não esteja fácil, mas precisamos disso.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 6ffcb215ef6be7f9522972b767efa3a382abd655_00

Tsc, eu sou o mais empolgado pra empalar Oleander aqui e mal consigo aguentar esse calor todo. O Ikhor está de novo com seus sangramentos, o Haikotsu partiu pra cima do Darius, Mirian e Kengetsu estão em duas frentes diferentes colaborando, Arima está nos potencializando enquanto eu estou aqui tão inútil quanto aquele velho. Que inferno!

@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
A criatura composta de energia espiritual, que Kaguya Haikotsu chamava de Shinigami, iria se pronunciar confusamente enquanto estava pronto para responder às dúvidas do garoto, apesar de visivelmente não gostava do fato de estar sendo obrigado a fazer diálogos expositivos. Sua voz pesada e envelhecida iria calmamente atingir os ouvidos do jovem de cabelos verdes como se fosse um trovão:

Sim, garoto, quem está conjurando tais imagens no campo de batalha é o invocador direto dessa criatura. E não… Conceitualmente sua energia espiritual se difere imensamente de qualquer coisa que tenha relação com Jashin… Diria que em essência parece ser mais forte que a grande maioria das criaturas geradas dentro desse culto, mas… Como eu disse, toda essa força deve exigir algo em troca… Não acredito que consigam invocar esse monstro sem algum requisito extremamente pesado para seu invocador… E não… Nunca vi algo do tipo na Dimensão Inexistente! — Falaria o monstro esverdeado, enquanto se preparava para agir.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 4tWbuTk

Nesse momento, Chinoike Ikhor iria ordenar Ba’al que iria avançar em cima do seu oponente envelhecido que apenas veria Ba'al avançar em grande velocidade e penetrar seu corpo de uma forma abrupta, mas mesmo com aquela pressão, não existia nenhum resquício que as imagens ilusórias no campo de batalha iriam se dispersar, mas curiosamente as presas de Ba'al conseguem coletar um pouco do sangue do homem envelhecido.

Após essa pressão de Ba'al, Ikhor iria produzir asas de sangue e iria se movimentar em pleno ar, deixando a garota com pele queimada observando ele a distância, visivelmente a voz feminina e demoníaca daquele monstro era ouvida tanto por Jashin quanto Ikhor:

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 AtGpzb4

Oxi… Asas de sangue… Acho que já vi de tudo nesse mundo…  — Falaria a garotinha observando o corpo a distância de Ikhor, zombando do mesmo.

Kengetsu que estava sendo atormentado em outra posição do campo de batalha pela mesma entidade, acabaria caindo no chão completamente desacordado, Kin que nesse momento iria recuperar sua consciência, iria saltar para trás, caindo logo acima de uma árvore e apenas iria observar sem contexto nenhum, uma imensa esfera de plasma que começava a gerar calor novamente, ela iria produzir nesse momento um Satetsu Bunshin e após isso, iria criar uma mão de areia de ferro e puxar Kengetsu para longe daquela entidade estranha que começaria a perder interesse naquela dupla inusitada.

Após esse movimento, Chinoike Ikhor iria liberar sua névoa sangrenta novamente e aplicando Genjutsu Gaeshi em seu inimigo, sendo assim o próximo movimento ofensivo dele iria produzir um ataque contra si próprio O sujeito iria conjurar seu genjutsu campal com foco em produzir chamas violetas em sua volta, por fim, ele acabaria recebendo dano mental da própria "invocação" ficando imobilizado por um certo tempo. Algumas chamas violetas iriam se espalhar mais pelo campo de batalha, agora focando em atingir a força policial restante, imagens daquela criatura estranha iriam se dispersar pelo campo de batalha, fazendo diversos aliados do grupo simplesmente desmaiarem ou ficarem impossibilitados durante o ataque.

Aproveitando um pouco do sangue espalhado por Ikhor, Haikotsu ordenaria que o Shinigami utilizasse seu Moeru Chi, fazendo assim parte do sangue espalhado no campo de batalha começasse a ferver em grande velocidade. Queimando parcialmente o corpo de Darius que faria uma feição de raiva durante o processo, além disso, o escudo de Haikotsu acabaria batendo com tudo no peito do homem, ficando notavelmente paralisado pelo genjutsu do Shinigami que estava equipado nas armas de Haikotsu. Esse movimento do Kaguya também iria cessar a grande esfera de plasma que atormentava o grupo no campo de batalha.

Vendo a esfera gigante de plasma cessar do campo de batalha, Damian iria responder Hyoumi:

Relaxe um pouco, meus ataques torram muito chakra e um movimento inútil pode acabar mais prejudicando do que ajudando, eu poderia até mesmo explodir meu filho nesse momento caso essa fosse sua vontade, mas chego a conclusão que isso não vai responder nenhuma das minhas dúvidas! — Falaria o homem velho sem muita paciência, provavelmente pelo efeito da melodia de Arima. - Por fim… Apenas se concentre, pois assim como minhas técnicas gastam muito chakra, isso serve para meu filho tolo também.

Haikotsu até tentaria aplicar seu Tenshi Sendan fusionado com Doton: Kesseki no Haikotsu, mas ele iria emanar calor de seu corpo, formando as esferas solares que iriam proteger seu corpo, dizimando qualquer osso que fosse atingir o mesmo.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 6GDs5KC

Vitral parece conseguir ouvir Hyoumi e tentar efetuar uma ação contra outras presenças que o grupo não estava efetivamente vendo, Hyoumi apenas veria inicialmente diversos galhos de madeira surgindo em direção da Força Policial, absorvendo o chakra deles quase que imediatamente, ele não sabia se aquele ataque tinha sido realizado por Vitral e se ela tinha noção de onde atacar, mas logo em seguida, Darius seria atravessado por um grosso galho de Mokuton na região de sua barriga, fazendo ele vomitar sangue no processo, mas curiosamente o ferimento havia sido suficiente para despertar ele do genjutsu do Shinigami, ele parece direcionar sua mão em direção de sua bolsa de armas e puxaria uma espécie inusitada de fruta demoníaca nesse momento.

Enquanto isso, outra presença de chakra que se aproximava do campo de batalha, seria atingida por diversos galhos de Mokuton, tendo seu corpo perfurado, mas curiosamente o chakra desse homem que tinha sido atingido, iria desaparecer e surgir em outra área do campo de batalha praticamente intacto de qualquer tipo de dano. Essa figura estranha, com um toque no chão, faria tanto Chino e Funky serem puxados para a superfície para próximo dele.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 14rBNCX

Alguns galhos tentariam atingir quem estava na árvore, mas… esses galhos iriam parar imediatamente, Vitral estava possuindo dificuldades claras de atacar quem estivesse lá dentro, fora isso, quem estava no topo da Grande Árvore Hashirama parece apenas admirar o caos que estava acontecendo no campo de batalha e por fim, essa pequena presença de chakra seria atacada por Vitral, mas acabaria sumindo um momento depois.

Zinzoku Kin ainda meio atordoada pelo dano mental que havia recebido, iria simplesmente mover seu braço direito conjurando um imenso dragão dourado que iria partir em direção de Sabaku no Tuhma, como se soubesse que ele era o causador de diversos problemas no campo de batalha.



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 185, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Shinigami: HP - 160, Chakra - 155, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 230, Chakra - 272, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, termina no início do próximo turno.
- Oneiros Rengoku ativado por mais 2 turnos.

Ba'al: HP - 435, Chakra - 230, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 260, Chakra - 261, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 43, Sanidade - ???
Vitral: HP - ???, Chakra - 198, Sanidade - 1000


Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Controlado]
Darius: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Envenenado -25 de dano por turno, atributos nerfados, ferimentos na barriga, dificuldade de respirar]
Sabaku no Tuhma: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ??? [Afetado pelo Jigoku Hōrin, Afetado pelo Genjutsu Gaeshi]
Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ??? Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Chegando mais perto e vendo Tuhma com meus olhos, finalmente chego à conclusão de que o velho era um Edo Tensei.

Maldito Myu, levantando defunto pra encher o saco. Pelo menos a Kin-san mandou seu dragão de ouro, deve conseguir selá-lo se eu criar uma boa abertura. Nasu também chegou no campo, então o Hyoumi deve iniciar o protocolo pelo lado de lá. Mas para garantir, vou reforçar por aqui.

Aproveitando que o velho foi atordoado, crio um Chi Bunshin com meu sangue (75 HP) e trago Ba’al para perto de mim. Em seguida uso o pergaminho de corpos para invocar um dos imortais e o ordeno a fazer o ritual com o sangue nas garras de Ba’al, se estourando com o Kibaku Ningen em seguida. Com isso o inimigo também seria detonado, criando uma abertura para Kin.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy

Enquanto isso acontece, a besta enrola sua cauda no Chi Bunshin, o segurando de forma firme. Com isso, o clone poderia ser movido pelo campo com toda a velocidade da besta, mas ainda se concentrando em sua função, que era a barreira.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Giphy
Kekkai: Raijin no Tenshin!

Meu original comeria então uma pílula reconstrutora nível II, se mantendo móvel pelo ar para reagir com manipulação de sangue caso necessário. Além disso, o Jigoku Horin seria renovado.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
DROGA! Ele caiu no Genjutsu, mas essa porcaria de árvore!

- Que porra de fruto é aquele? Ele não pode comer aquilo de jeito algum! Vá embora, Shinigami-sama, obrigado por tudo!

Será que é o poder do Mokuton que ele mencionou anteriormente? Que essa armadura me seja útil agora!

Vôo pra cima do Darius ativando o Nan no Kaizō. A ideia é que eu me jogue em cima do alvo com a intenção de nocauteá-lo de vez com um Konoha Senpū (potência alta) aplicado na cabeça ou simplesmente jogá-lo em cima do fogo violeta mais próximo. Ao mesmo tempo, esticaria um braço para golpear o fruto na direção do Hyoumi.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Afd56d712c6571487f844dcef17a6c925d8cee54r1-500-220_hq

Caso não consiga a tempo de Darius comer o fruto, me enrolaria em torno de seu corpo e ativaria o Chakra Kyūin para imobilizá-lo, especialmente suas mãos, e sugar seu Chakra.




Possíveis gastos calculdos :





@Gaius @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Esse chakra... de quem é? Como se já não tivéssemos problemas o suficiente. Foda-se, não vou me preocupar com isso agora.

- Eros-san, ajude com aquela técnica que treinamos nos últimos dias, sinto que precisaremos dela nos próximos momentos!

Escuto as besteiras que o Damian fala e logo rebato:

- Estivemos aqui cozinhando esse tempo todo e você ficou de braços cruzados. Ouviu todas as intenções de seu filho e ainda tem dúvidas. Eu e o Poseidon-san vamos lidar com esse cara por enquanto, então faça o favor de no mínimo não derreter o gelo caso a gente consiga congelar ele. Ah, e não me mande me concentrar, estou focado no combate desde o começo, sem me preocupar com emoções ou laços familiares. Estamos aqui por Kirigakure, não para uma reunião familiar.

Puts, a Vitral-sama tirou ele do genjutsu, mas ao menos causou algum dano. Talvez agora o Haikotsu-san consiga trabalhar com seus ataques com maior eficácia. Agora aquele fruto... muito estranho, nunca havia visto igual, nem mesmo nos meus estudos sobre venenos. E o chakra que ele emana...

- Poseidon-san, essa fruta possui um chakra similar ao da Grande Árvore! Não permita que ele coma de jeito nenhum!

Vendo a movimentação do Kaguya Bigodudo, grito aos membros da Força Policial para darem cobertura ao Haikotsu, enquanto me preparava para os próximos passos.

Caso ele conseguisse acertar e roubar e lançar a fruta em minha direção, logo pensaria:

Se o Darius iria comer, mal não iria fazer. Vou arriscar!

Antes de ingerir, me prepararia para fechar de vez o caixão - de gelo - do Darius.

Tsc, se ao menos o Dai Fubuki ainda estivesse ativo...

Caso o Darius fosse nocauteado ou perdesse parte da consciência, começaria os rituais de selamento. Com o Kage Bushin, utilizaria o Hyoro no Jutsu em potência alta para congela-lo. O original, enquanto pediria cobertura, se aproximaria para utilizar o Hyoton: Despina e realizar a técnica.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Hyoga_minos_by_hadesama01.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8wNzA1MzZjMC02ZDQwLTQyMjAtYjM3Yi1iYjZkZTE3MTJlMTgvZDF0dWRpNy00NmRhNjQ2NC02ZTk3LTQxZjAtYTBiZC1jYzk1YzY2ZGY4MTAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTYwMCIsImhlaWdodCI6Ijw9ODU2In1dXX0

Dando certo (ou caso o Darius não perdesse consciência ou os sentidos - circunstância que eu sequer tentaria o selamento), iria ingerir o fruto.

- Escutem todos! Caso eu perca muito rápido toda a minha sanidade, FUJAM o mais rápido possível. Não sei do que a fruta é capaz, mas sei do que eu sou.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 F23bfc0e9e9edf9d4b58aa4fc4869e84db8552fc
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Ba1c7ce532b43724a4693350fd1546f6

Caso estivesse consciente, comeria uma pílula reconstrutora nível II e tentaria entender os efeitos do fruto em meu corpo.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 KyXeQYG



O céu escurecia de forma incomum e pesada, fazendo Hawasaka Mirian olhar para cima naquele momento, surpreso com o que viu. O usuário de Ranton não reconhecia aquele tipo de movimento anormal no céu e suspeitava inicialmente que alguma coisa estimulou alguma mudança no céu. A escuridão da região aumentava, deixando o campo de batalha mais sombrio do que o normal, mas isso não durou muito tempo, já que todos avistaram um enorme dragão composto de eletricidade surgindo diretamente de uma fonte de água criada antecipadamente pelo jovem da Scylla. A criatura elétrica rugiu estridentemente e avançou em direção a Darius numa velocidade absurda.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 VefbYmZ

Darius rapidamente emanava seu Ketton, gerando uma esfera de plasma com foco defensivo, entrando em conflito direto com a criatura elétrica manipulável de Mirian que curiosamente conseguia penetrar o plasma concentrado de Darius que apenas iria erguer uma sobrancelha ao notar isso. Uma explosão extremamente densa iria ser formada com o impacto direto entre ambas técnicas reduzindo o poder desintegrador da técnica de Ketton, então Haikotsu avançaria em direção da explosão ao notar que Darius estava prestes a abocanhar a fruta estranha, seu corpo elástico protegido pela armadura avançaria no meio da explosão que dispersava uma quantidade avassaladora de calor, as propriedades do plasma iria derreter a armadura de Haikotsu ignorando suas propriedades defensivas, já que visivelmente o material da armadura não era resistente a temperaturas absurdas como aquela,  mas ele conseguiria se aproximar do Sub-chefe da Força Policial em troca de sua armadura que iria se liquefazer terrivelmente em cima de seu corpo.

O jovem de cabelos verdes iria aplicar um potente chute giratório com seu Konoha Senpū, acertando um chute forte na cabeça do homem que teria seu couro cabeludo arrancado com uma parte de sua pele, mas aquele sujeito não desistiria e aplicaria seu Genjutsu Shibari em Haikotsu um certo tempo logo após ter recebido aquele dano do garoto, felizmente, Haikotsu conseguiria jogar o fruto em direção de Hyoumi antes de ser completamente paralisado pelo seu oponente.

Haikotsu cai totalmente imobilizado, enquanto Darius apenas consumiria duas pilulas reconstrutoras lv2 para se manter no combate, Hyoumi por sua vez iria fazer selos de mão e rapidamente congelar seu adversário que fica alguns segundos impotente diante a situação. Damian por fim, vendo que Haikotsu estava numa distância perigosa de seu filho, iria conjurar uma espécie de golem de pedra que teria a função de puxar o garoto para longe de seu filho e imediatamente o velhote iria aplicar seu Genjutsu: Kai, retirando o jovem de cabelos verdes daquele genjutsu que atormentava seu corpo.

Logo após isso, Hyoumi apenas iria engolir aquele fruto estranho sem saber o que ele realmente fazia, sentindo algo acontecer com seu corpo nesse exato momento. A primeira coisa que Hyoumi sentiria é sua barriga inchando anormalmente e sua pele sendo petrificada em tempo real, lembrando vagamente a petrificação que Zinzoku Kin sofria ao utilizar o Modo Sennin. Sua visão começava a gerar diversas “moscas-volantes” como se sua retina estivesse sendo despedaçada, seus músculos começariam a se contrair de forma anormal, inclusive o movimento era tão absurdo que seus ossos começavam a trincar.

Arima iria arregalar seus olhos vendo que Hyoumi estava literalmente morrendo na sua frente e apenas iria trocar de melodia, tentando revitalizar o corpo dele com sua melodia de cura. A jovem garota visivelmente não iria conseguir lidar com a morte de alguém que ela conhecia em pleno campo de batalha e essa era uma ação instintiva dela.

Apesar da monstrificação bizarra que estava acontecendo no corpo de Hyoumi, ele sentia uma calma perturbadora, ele poderia sentir uma conexão bizarra com a Grande Árvore Hashirama ao ponto de querer protegê-la aos invés de destruí-la. Seu cérebro estava funcionando de forma diferente nesse exato momento, um pensamento invadia sua mente, ele deveria fornecer mais chakra para “Hashirama”, ele deveria proteger “Hashirama”… Nem que tivesse que matar seus amigos para beneficiar “Hashirama”.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 Cil7xoU

O corpo de Hyoumi lentamente voltava ao normal, mas com diversas mudanças físicas e claro... Mudanças ocorriam dentro de sua mente contra sua própria vontade, agora… Suas ações teriam que inevitavelmente beneficiar a Grande Árvore Hashirama, mesmo que ele no fundo, não quisesse. Darius iria observar a situação, se distanciando daquela área do campo de batalha enquanto sacava uma flauta de sua bolsa de armas, pronto para aplicar seu Mugen Onsa no próximo momento. Visivelmente ele sabia o que estava prestes a acontecer… Mas… Darius estava com diversos ferimentos sérios por todo seu corpo, ele começaria a tossir sangue violentamente e acabaria caindo no chão, levemente atordoado pelos ataques anteriores de Haikotsu.

Uma forte dor de cabeça invadia a cabeça de Hyoumi, sua mente estava confusa, todos em sua volta eram inimigos, ele sentia nesse momento que poderia controlar os galhos da Grande Árvore Hashirama ao seu bel-prazer, mas sua mente não reconhecia mais quem era amigo ou aliado… Tudo que importava nesse momento era recolher mais chakra para “Hashirama” e curiosamente… Enquanto estivesse naquele território, Hyoumi se sentia uma verdadeira divindade, todos que estavam naquela região, apenas servem como alimento… São apenas nutrientes… Sim… Seus amigos também eram nutrientes.


Ah... Hyoumi?

Arima iria olhar um pouco assustada para seu primo e não sabia exatamente o que fazer… O instinto de todos envolvidos naquela região era se afastar de Hyoumi que nesse momento parecia outra pessoa.

[...]

Chinoike Ikhor iria criar um clone de sangue e traria a besta Ba’al para perto dele, extraindo o sangue negro que começava a se dispersar lentamente em direção do corpo de Tuhma que apenas observa a situação calmamente, esperando que o garoto acabasse com o sofrimento dele de uma vez. Com um simplesmente movimento de seu braço esquerdo, o pergaminho seria sacado e um corpo humano seria invocado que se cortaria imediatamente e com um movimento ágil iria criar uma simbolo de sangue no chão, além de consumir o sangue negro de seu inimigo. Por fim, o imortal escravizado iria se explodir a mando de Ikhor, refletindo o mesmo dano para Tuhma que iria literalmente explodir em trocentos pedaços bem na frente de sua visão.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 X9ePIgg

Uma quantia absurda de cinzas, pó e fios negros iriam se dispersar pelo campo de batalha, mas o Dragão de Sakin iria abocanhar tudo com uma imensa bocada, selando-o internamente dentro do imenso dragão. E por consequência, as ilusões gerada no campo de batalha iriam cessar nesse momento. Após esse movimento, a besta Ba'al enrolaria sua cauda no Bunshin de Ikhor, segurando-o firmemente para poder movimentar o mesmo livremente pelo campo de batalha. Com isso, o clone iria gerar seu "Kekkai: Raijin no Tenshin” emanando seu chakra por todo campo de batalha e selando completamente a técnica Hiraishin de qualquer individuo naquela área. Um movimento secundário semelhante seria efetuado por Mirian que estava mais afastado do garoto.

[...]

Não muito longe daquela região, Vitral seria expurgada da Grande Árvore Hashirama, visivelmente o limite de tempo do seu Reika no Jutsu havia sido quebrado. Ela apenas observaria o que acontecia no campo de batalha e notaria que Hyoumi parecia um tanto diferente do normal. Enquanto isso, o Shinigami de Haikotsu visivelmente iria sumir do campo de batalha assim como foi pedido para o mesmo.

Observação:
— Hyoumi virou um elemento neutro no campo de batalha, seus ataques agora não têm mais um alvo correto e fixo.
— Todas técnicas de Mokuton mecanizadas estão temporariamente disponíveis para Yuki Hyoumi usufruir enquanto estiver próximo da Grande Árvore Hashirama.
— Hyoumi irá produzir um ataque obrigatório por turno comandado pelo narrador. Estejam prontos para esquivar ou reagir contra isso!
— O Kage Bunshin restante no campo de batalha e a própria Vitral, pode ser controlados livremente, eles não estão sobre efeito do fruto demoníaco.




Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 130, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]

Chinoike Ikhor: HP - 225, Chakra - 120, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- Oneiros Rengoku ativado por mais 1 turnos.

Ba'al: HP - 435, Chakra - 230, Sanidade - 100
Chi Bunshin: HP - 75

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 12, Sanidade - ???
Vitral: HP - ???, Chakra - 198, Sanidade - 1000


Yuki Hyoumi: HP - 750, Chakra - 1800, Sanidade - 300
Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Darius: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Envenenado -25 de dano por turno, atributos nerfados, ferimentos na barriga, ferimento grave na cabeça, dificuldade de respirar, afetado pelo Jigoku Horin]

Ação quase livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 2 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
O primeiro caiu, faltam seis. Já gastei bastante chakra, isso é algo que vou ter que contornar mais pra frente…

Durante o selamento de Tuhma, noto que o chakra de Hyoumi parecia ter se amalgamado com o da árvore, o que poderia mudar significativamente o rumo do combate, restava saber se à nosso favor ou contra. Então antes de tomar qualquer decisão em relação a isso, espero para ver o que vai acontecer.

Portanto, decido mudar meu foco para a luta de Chino e Funky. Aterrisso em Ba’al, aproveitando a movimentação da Besta, que seria novamente upada pelo Gisei, o sacrifício. No movimento, a besta usaria de sua absurda velocidade e resistência para desviar e tankar eventuais ataques em nossa direção. Ao longo do movimento, encosto minhas asas de sangue em Ba’al para usufruir do Shinsei, o renascimento, absorvendo 100 de chakra para mim. Também consumo 3 pílulas de comida, adicionando mais 150 de chakra.

A ideia era me aproximar do núcleo de batalha deles, exalando Ketsugakure venenoso e o Horin já ativo mirado no inimigo.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos