Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Um poderoso Omyouton feito por Hagoromo e se levando em conta que tudo o que é selado por meios espirituais (Shiki Fuujin, Totsuka, Armamentos do Rikkudou), tem suas propriedades de Chakra e matéria física levadas a uma outra dimensão, é só Kaguya abrir um portal e fugir da dimensão de selagem...

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Nah... Yata e Totsuka vão além da compreensão do Hagoromo. É nas palavras do Zetsu Negro, itens que fazem do Itachi invencível, não adianta fanteorizar maluquices.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Dxnny escreveu:
Nah... Yata e Totsuka vão além da compreensão do Hagoromo. É nas palavras do Zetsu Negro, itens que fazem do Itachi invencível, não adianta fanteorizar maluquices.

Vou ter que fazer uma lista de personagens invenciveis que no fim foram vencidos kkkkkk?

Existem 1 milhão de meios de burlar Totsuka e Yata e não necessariamente é necessario quebra-los. O próprio Sasuke com Kirin basicamente burlou o Yata e fodeu o Itachi todinho.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Nah, você é previsível, vai falar que o Tobirama com GKF que ele criou para lidar com o Tengu do Madara > Yata, kkkkkkkkk.

Não existe nenhum meio a partir do momento que a palavra invencível foi dita com todas as letras, além de absoluto, refletir qualquer ataque. Pelo Kishimoto (autor) no Databook, pelo Zetsu Negro no mangá.

Mas caso queira pagar de palhaço e fanteorizar em como o cara que foi torrado por irmãos cobre e lata poderia passar de uma defesa mística e etérea, siga em frente.

Estou aguardando ansiosamente. Aliás, o Manga deixou claro que o Itachi não utilizou o Yata no Kirin, foi o costeleta.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Dxnny escreveu:
Aliás, o Manga deixou claro que o Itachi não utilizou o Yata no Kirin, foi o costeleta.


Impossível, ou você está admitindo que o costela é muito poderoso a esse ponto ou querendo dizer
que o Kirin é muito fraco ao ponto de não quebrar o costela que até a Tsunade já quebrou no tamanco.

Se ele se defendeu com o Susanoo, foi o Susanoo em sua forma humanoide mostrado no próximo capítulo,
pois o próprio Madara e Sasuke nos mostraram que o Susanoo pode ser ativado completamente de forma 
bem rápida.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dxnny escreveu:
Nah... Yata e Totsuka vão além da compreensão do Hagoromo. É nas palavras do Zetsu Negro, itens que fazem do Itachi invencível, não adianta fanteorizar maluquices.

Vou ter que fazer uma lista de personagens invenciveis que no fim foram vencidos kkkkkk?

Existem 1 milhão de meios de burlar Totsuka e Yata e não necessariamente é necessario quebra-los. O próprio Sasuke com Kirin basicamente burlou o Yata e fodeu o Itachi todinho.


Pode listar.
E o Itachi defendeu o Kirin somente usando o Susanoo,a versão ainda não sabemos. Isso é inclusive dito no mangá.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Gudodamas.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Qualquer coisa abaixo do Kirin nem risca o Yata.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Hiraishin infelizmente deceparia o Yata e Totsuka.

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Qualquer coisa abaixo do Kirin nem risca o Yata.

Susanowo e suas ferramentas não foram chamados de defesa absoluta sem motivos, fora que mesmo depois não existem tantas técnicas mais poderosas que o Kirin.

FrutosDoMar escreveu:
Dxnny escreveu:
Nah... Yata e Totsuka vão além da compreensão do Hagoromo. É nas palavras do Zetsu Negro, itens que fazem do Itachi invencível, não adianta fanteorizar maluquices.

Vou ter que fazer uma lista de personagens invenciveis que no fim foram vencidos kkkkkk?

Existem 1 milhão de meios de burlar Totsuka e Yata e não necessariamente é necessario quebra-los. O próprio Sasuke com Kirin basicamente burlou o Yata e fodeu o Itachi todinho.

10 anos de fórum e tu ainda cai nessas?

descriptionJá sei o que quebraria o Yata e a Totsuka EmptyRe: Já sei o que quebraria o Yata e a Totsuka

more_horiz
Com as GDMS ele poderia sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos