Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

+4
NPC (NsRpg) - I.Kage
Yanhua
Sesshou
Iriw
8 participantes

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
A luta pela bandeira prossegue. Yurui tenta lançar novamente suas bolhas de chiclete, mas a paralisia acaba atrasando seu processo de moldagem de chakra e mastigação do chiclete, o movimento demoraria para ser efetivo. Em seguida, Kohaku prepara o chakra em sua mão para usar um Taijutsu, pronta para atacar o Uzumaki preso na barreira caso ele saísse.

Hayato, dentro do domo de cristal, pensa numa estratégia para sair. A ideia do jovem era usar o Suiton: Tepodama criar pressão suficiente com a água para que a prisão de cristal explodisse para fora. O problema dessa estratégia é que, seguindo as leis da hidrodinâmica, a mesma pressão aplicada no cristal seria aplicada no seu próprio corpo. Com isso, o resultado dessa estratégia foi um sucesso parcial. Por um lado o domo de cristal foi quebrado, mas por outro seu corpo sofreu danos pela alta pressão. Além disso, assim que ele conseguiu sair, Kohaku não perdeu tempo de avançou para atacá-lo com seu Okasho aproveitando a ponta da espada. Hayato acabava sofrendo danos consideráveis, todos podiam notar que sua vida estava por um fio.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 49e21980f25559ead4034053ab05a9df5b759d89r1-443-332_00
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 Sakura-haruno

No timing da explosão do domo de cristal, Zangetsu usa seu Oboro Bunshin, criando várias ilusões de si, similar a Benjamin. Alguns segundos depois, o jovem é alvejado pelo Raiton: Hebi Ikazuchi de Kaori. Benjamin, que estava sempre atento com sua audição, havia sussurrado para Kaori a posição do original, permitindo que ele fosse atingido. O resultado havia sido desastroso para Zangetsu, que tinha no raiton sua maior fraqueza. Ele sofre dano considerável e é paralisado pela eletrificação. Benjamin tinha também aproveitado para usar o seu Hebi Ikazuchi, dessa vez contra Hayato, que tinha sido ferido por Kohaku. No entanto, o ninja de Oto não tinha intenção de matar, então ele controla a descarga para limitar o dano máximo.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 RewardingEthicalKitty-size_restricted

Naquele momento, finalmente as bolhas de chiclete explosivo de Yurui conseguiam ser completadas, sendo lançadas em direção aos dois focos de combate. No lado de Benjamin e Kaori, o benzaitem as rebate com a técnica de onda de som, causando suas explosões antes que avançassem o suficiente. Já no outro local, Kohaku acaba decidindo atingir as bolhas com suas shurikens, causando uma detonação antes que chegassem perto do núcleo.  

Naquele momento, Benjamin ouve um barulho entrando no alcance de sua audição. Tratava-se de um enorme pássaro branco fazendo um movimento rasante em direção ao campo de batalha. A cerca de 30m de altitude, um ninja manuseando uma grande espada pula e ataca Yurui com o Ryū Mikazukigiri. Como Yurui estava saindo do efeito da paralisia, suas reações são mais lentas que o normal. O jovem acaba sofrendo um ferimento sério, ficando desacordado.

O pássaro então fica sobrevoando nessa altitude de 30, carregando um ninja que combateria a seguir. Por fim, Benjamin e Kaori se movem para a bandeira e Kohaku usa o Kirigakure no Jutsu.

Situação do combate:
- Zangetsu está no solo, a médio alcance de Kohaku;
- Zangetsu está completamente paralisado pela eletricidade, durará no mínimo um turno;
- Hayato está muito próximo de morrer, mas ainda não perdeu a consciência, era possível tentar se salvar no próximo turno;
- Em longo alcance deles, acima de árvores no sentido leste, se encontra Asta, que nocauteou Yurui;
- Benjamin e Kaori se moveram para a bandeira, estão em longo alcance de Asta e do outro foco, em direções opostas;
- Yami está acima de seu pássaro, sobrevoando a 30m de altitude;
- O campo está cheio de cópias ilusórias de Benjamin, de Zangetsu e coberto pelo Kirigakure.


Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 71 (139-41-27), Sanidade - 200
Kaori: HP - 120,  Chakra - 141 (181-40), Sanidade - 300
Kohaku: HP - 200,  Chakra - 60(112-24-28), Sanidade - 100

Yurui: HP - ??? Chakra - ??? Sanidade - ???
Ferido e desacordado, fora de combate.

Asta: HP - 300,  Chakra - 250 (295-45), Sanidade - 50
Yami: Chakra - 50
Pássaro de Kibaku Nendo criado

Hoozuki Zangetsu: HP - 60 (200-90-50), Chakra - 70 (83-13), Sanidade - 300
Paralisado por 1 turno - eletrificado
Uzumaki Hayato: HP - 1 (100-35-40-29), Chakra - 188 (230-42), Sanidade - 300
Praticamente desacordado, movimentos complexos não serão possíveis no próximo turno.

Ordem de postagem: @Yami -> @Yanhua e @Sesshou -> @Ben Ikneg
@Iriw, poste com o Asta junto com o Yami e com as NPC do time do Ben ao fim.


Última edição por Heimdall em Qui 23 Mar 2023, 04:23, editado 1 vez(es)

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Ainda tenho um pássaro , e vejo no campo de batalha dois aliados de oto em uma situação deplorável, comunico a Asta que iremos salva-los, mas para que isso seja possível, eu faço um ataque direto contra o Benzaiten, farei com que meu pássaro o siga e só exploda quando estiver bem perto e a explosão o cause dano, e durante esse ataque Asta usará de sua velocidade para rapidamente salvar os dois ninjas , e eu o acompanharei e ajudarei a levar os dois ninjas (Hayato e Zangetsu )

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Vendo minha vida se passar diante dos meus olhos e já temendo ir jogar no vasco, vou de maneira determinada, seguir com meu caminho ninja - Ainda não é o meu fim, não posso morrer até virar o rei dos conquistadores! - Falo enquanto como as pílulas reconstrutoras que consegui do corpo sem vida do gordo, com a vida recuperada, ainda vou morder meu braço para garantir que a cura seja total.

Noto mais uma chegada no campo de batalha e por algum motivo, esse ninja decide nos ajudar - Obrigado amigo, você é um amigo - Falo para o misterioso shinobi do pássaro, não tenho a mínima ideia de quem seja, mas de qualquer forma, toda ajuda é bem vinda.

Em nossa fuga vou dar cobertura para que Zangetsu seja resgatado, vou usar o Suikōdan no Jutsu com a água ja presente no ambiente para atacar caso alguém queira alvejar meu companheiro de time ou o ninja que nos resgatou. No mais, se Zangetsu não tiver pilulas reconstrutoras, vou dar meu braço para que ela possa morder e se curar.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Paralisado, Zangetsu, com sua pinta extremamente fria e calculista ao maior estilo Akanokoji Kiyotaka, começa a cantarolar internamente. Ao fim da paralisia, tomaria uma pílula e utilizaria o Kirigakure no Jutsu.

"Ah, sim. Estou completamente paralisado. Como não adianta pensar muito no que virá para o futuro, cantarolarei internamente uma música que me lembra dessa situação. Me deem um limão e farei uma limonada.
I have become comfortably numb
Okay
Just a little pinprick
There'll be no more
But you may feel a little sick
Can you stand up?
I do believe it's working, good
That'll keep you going through the show
Come on, it's time to go"


"Ai meu Deus. Alguém acaba com isso. Não aguento mais essa sensação." — Pensou um locutor desconhecido.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Fico tranquilo já que era impossivel conseguirem me atacar enquanto estou com Oboro Bunshin e KIrigakure no Jutsu no campo, inclusive duvido muito que o novo inimigo iria conseguir enxergar alguma coisa naquela poluição visual que o campo atual estava. Iria consumir uma pilula reconstrutora lv2 que eu teria adquirido com uma das minha companheiras anteriormente e daria um breve sussuro para que minhas companheiras impeça que o Uzumaki caido faça alguma coisa, nem que tenha que matar ele com meu "Raiton: Hebi" , mas a intenção é que ele não se movimente mais, que fique completamente desacordado e não escape de mim.

Por fim, iriamos saquear os corpos dos inimigos caidos e paralisados, eu daria as informações em tempo real para todas minhas companheiras de time rapidamente atordoar o novo inimigo que estava tentando ajudar os caras no meio da névoa e sem nenhuma localização deles devido ao Kirigakure e o Oboro Bunshin.

Caso achemos algumas pilulas, vamos guardar, caso achemos uma bandeira, vamos simplesmente colocar a haste na região onde está nossa bandeira. Estaria atento para desviar ou utilizar minha técnica Raiton: Hebi para parar qualquer movimento que seja prejudicial para mim, inclusive em direção do novo inimigo no campo de batalha.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 5CXqA7o

Sigo as orientações de Benjamin e saqueio completamente Hayato inclusive a bandeira, apontando a arma a sua cabeça. Em seguida me afasto e bloqueio qualquer movimento.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 PsYzVw9

Preparo meu Raiton: Hebi Ikazuchi ofensivamente e defensivamente, e crio aberturas para que a Skuten consiga finalizar sua movimentação, e se visse que ela não conseguiria, ou não ouvia Benjamin, gritaria a ela e/ou executaria eu mesmo as funções.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Joana Uzumaki usaria Fuuton Atsugai mirando o centro do lugar expandindo por todo o campo de batalha, sem poder ver o que estava acontecendo no meio do campo de batalha, julgaria melhor usar um jutsu de grande escala. Assim que visse seus companheiros correria e tentaria ajuda-los, ofereceria seu braço para morderem caso precisassem.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
A ideia de Yami era ajudar aqueles ninjas de Kiri, no entanto seu plano era bastante dificultado pelo denso Kirigakure no jutsu que cobria o campo. Primeiramente ele dá um grito para Asta avisando que era para tentar salvá-los. Estando a 30 metros de distância, o jovem não enxerga essencialmente nada que estaria próximo ao solo. Ele manda seu pássaro para explodir na última posição que tinha visto Kaori, já que Benjamin tinha vários clones. Ele detona a explosão mas não sabe se teve sucesso ou não.

Por outro lado, Hayato tenta fugir da luz no fim do túnel, pegando pílulas para voltar ao mundo dos vivos. No entanto, quase que cruelmente, ele sente essas pílulas e a bandeira em suas costas roubada por alguém, que rapidamente se distancia. então o jovem morde o próprio braço, tendo uma cura bastante significativa. Ele ainda não conseguia se mover com plenitude, mas já consegue se aproximar de do Hoozuki para tentar sair daquele local. Decidindo confiar no ninja de Oto, Hayato sinaliza sua posição com um grito. Asta ouve isso e parte em sua direção, ajudando ele a carregar Zangetsu.

A outra integrante do time de Kiri, Joana, tinha chegado no campo de batalha. Se guiando apenas pela voz que ouviu de Hayato, ela mira seu Atsugai numa posição que não acertaria seus aliados. Também não fica para ele claro se tinha acertado alguém ou não.

Em meio a essa névoa e lançamento de jutsus a esmo, Benjamin e Kaori não tinham sido atingidos. Com a audição do jovem, eles conseguem navegar tranquilamente pela névoa. Benjamin come uma pilula reconstrutora nível 2, mas como a intenção dos inimigos parecia ser fugir, ele não ataca ainda. No entanto, tanto ele quanto Kaori preparam jutsus para usar ofensivamente se necessário. Por fim, Kohaku consegue chegar no local da bandeira e fincá-la na base. Este movimento não é visto por ninguém. apenas Benjamin escuta.

Situação do combate:
O Iwa bunshin de Yami, Asta, Zangetsu e Hayato estão no curto alcance entre si;
Joana está a 20 metros deles;
Benjamin, Kohaku e Kaori estão no curto alcance entre si, numa posição que os demais não têm como saber no momento.



Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 171 (71+100), Sanidade - 200
Kaori: HP - 120,  Chakra - 141 , Sanidade - 300
Kohaku: HP - 200,  Chakra - 60, Sanidade - 100

Asta: HP - 300,  Chakra - 250 , Sanidade - 50
Yami: Chakra - 50

Hoozuki Zangetsu: HP - 60 , Chakra - 70, Sanidade - 300
Uzumaki Hayato: HP - 100 , Chakra - 108 (188-80), Sanidade - 300
Uzumaki Joana: HP - 100,  Chakra -  23 (66-43), Sanidade - 150


Ordem de postagem: @Yanhua, @Hajizao e @Sesshou -> @Ben Ikneg ->  -> @Yami




Última edição por Heimdall em Qui 23 Mar 2023, 04:50, editado 1 vez(es)

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
falo para asta retornar imediatamente e desfaço meu clone, dps de ajudar os inimigos.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Narração turno final

Tendo em vista que não teriam mais tempo para roubar outra bandeira e levá-la até a base, o time de Kirigakure acaba se vendo sem possibilidades (além de não poder capturar de volta a única bandeira do time, do time que a capturou). Somado a isso, claramente Yami e Asta tinham interesse em ajudá-los, mas já estavam se retirando do campo, não iriam continuar tentando atacar às cegas. Sendo assim, ao invés de arriscar mais danos, o time de Kiri acaba saindo do campo de batalha também. Eventualmente, os ninjas veem barreiras de terra separarem os adversários e a névoa ser dissipada...


@Ben Ikneg @Yami @Yanhua @Hajizao @Sesshou

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 - Página 2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
— É. Vai dar não.

Disse Zangetsu, desistindo do exame com um sabor amargo na boca. Apesar da sua hesitação na resignação, poderia tentar em outro ano, retirando-se do evento rumo ao lar doce lar, sem fazer questão de acompanhar o restante do evento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos