Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

+5
Crimson Lilac
SirLongevo
Paçoca do Mato
Ajiro Shinpei
Katsuboy
9 participantes

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
?

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
= sem Boruto

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Ai o patetico Discurso no Jutsu do Naruto seria ainda mais patetico... e o Nagato seria um vilão muito melhor do que foi (Sim, acho que ele foi um bom vilão da obra, mas poderia ter sido muito melhor).

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Aí a série falia.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Morreria cumprindo seu papel de vilão.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Nagato já é muito bom do jeito que foi e na minha opinião foi o melhor vilão, é meu personagem favorito também. As pessoas exageram muito criticando o "discurso no jutsu" da história.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Irônico se esquecerem que foi o ''discurso do vilão no jutsu'' que fez esses jovens se corromperem, tanto Nagato quanto Obito.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Continuaria sendo um vilão e personagem inferior ao Orochimaru.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Irônico se esquecerem que foi o ''discurso do vilão no jutsu'' que fez esses jovens se corromperem, tanto Nagato quanto Obito.


Vdd Crimson-san ksksks.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Cara honestamente seria o paraíso o Nagato falar algo do tipo:

Nagato: Não compare a sua dor com a minha! Você é fraco bem como o Mestre Jiraiya era! Cof Cof!

Nagato: *falece* com sua boca ensanguentada

Konan: *Atira papéis afiados no Naruto e pega o corpo de Nagato fugindo dali.

Na minha mente é como se ele falasse isso pro Naruto:

Nagato: Poha Naruto! tá na hora de adicionar um pouco de escuridão nessa série feliz onde todos sobrevivem! vai toma no cu e engole o choro! Agradece que eu deixei o gordo do Choza vivo!

sksksks

Por outro lado as coisas ficariam feias para o lado da Folha, se eu não estou enganado, morreram Shizune, Kakashi, a maioria dos Konoha 11 (excessão do time Guy), vários Jounin, Chunin, Crianças, Civis etc., A população estaria drásticamente menor, Defesa e poder militar da Aldeia fracos.

Em questão de psicológico, não sei nem se a Aldeia comemoraria a vitória do Naruto sem o Rinne Tensei, inúmeros mortos, Tsunade beberia um monte pra afogar as mágoas, Guy se culparia por não estar lá, Hinata entraria em depressão por seus companheiros estarem mortos junto de seu clã, Naruto mesmo tendo ganho ficaria triste mais uma vez e seria importunado por um monte de questionamentos acerca de sua capacidade e se fez mesmo a coisa certa, ou que teria falhado e a culpa era dele, Sakura se culparia por não ter conseguido salvar mais gente, Yamato arrependido de não estar lá para ajudar, e Danzo por outro lado encararia isso como um mal necessário para um futuro mais próspero na Aldeia da Folha quando ele se elegesse como Hokage, e como Tsunade técnicamente falhou em proteger o Legado de seu Avô, O Povo estaria mais inclinada à ideia de um Novo Hokage.

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
Será que o pessoal da Shueisha/Viz recebem cartas...? A gente poderia por intermédio delas sanar esses nossos What If's...

descriptionE se o Nagato não ressuscitasse ninguém?  EmptyRe: E se o Nagato não ressuscitasse ninguém?

more_horiz
É, aí acho que todo mundo iria pro Tsukuyoumi infinito. Mas principalmente por o Kakashi ter morrido em Konoha, e o Kakashi foi uma peça chave no desenrolar da 4 GN. Foi ele quem deu uma controlada no Obito, e teve um papel chave contra a Kaguya - salvando os protagonistas.
Além de que, na verdade, sem Konoha era capaz da Aliança Shinobi nem ter se formado.

Quanto ao Nagato em si e sua relação com discurso no jutsu, as pessoas esquecem que Naruto é antes de tudo a história dos laços que ligam as pessoas. Os personagens de Naruto não são estritamente galos de briga, são pessoas e pessoas com histórias e nindō profundos. Se querem ver apenas robôs lutando, assistam UFC combate. Em Naruto as coisas [felizmente] não são assim e nem deveriam ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos