Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yata e Totsuka

+2
Naruto Winchester
Naruto sennin perfect
6 participantes

descriptionYata e Totsuka EmptyYata e Totsuka

more_horiz
As armas lendárias yata e totsuka foram encontradas pelo Itachi mas pouco sabemos sobre elas, elas foram desenvolvidas pelo Hagoromo talvez? Como vocês acham que essas armas que antigamente era dito serem invencíveis foram criadas?

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Acho que foram criadas pelo Hagoromo mesmo, é o único que conseguiria fazer algo assim.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Hagoromo criou um pote selador e uma cabaça seladora, então criar uma espada seladora seria totalmente plausível.

Hagoromo criou o Bashoshen, que lança ataques dos 5 elementos.
Já o Yata defende ataques dos 5 elementos.
Portanto esses itens funcionariam perfeitamente como um par.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Não creio.

Eu acho bem mais plausível ser crianção ou do clã Uzumaki (relação com Fuinjutsus), ou com o clã de Kin e Gin (que provavelmente era o clã Hagoromo).

Não faz o mínimo sentido um pacifista como Hagoromo criar tais armas.
As próprias ferramentas do Rikudo, provavelmente foram criadas pelo clã de Kin e Gin, já que eles são descendentes do Rikudo, e estas armas pertencem a Kumogakure desde tempos antigos, e só podem ser utilizadas por quem possui altas reservas.

Se as espadas dos sete espadachins foram criadas em Kiri, não tem motivo pra duvidar que Shinobis normais poderiam criar mais armas míticas.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Big Head escreveu:
Não creio.

Eu acho bem mais plausível ser crianção ou do clã Uzumaki (relação com Fuinjutsus), ou com o clã de Kin e Gin (que provavelmente era o clã Hagoromo).

Não faz o mínimo sentido um pacifista como Hagoromo criar tais armas.
As próprias ferramentas do Rikudo, provavelmente foram criadas pelo clã de Kin e Gin, já que eles são descendentes do Rikudo, e estas armas pertencem a Kumogakure desde tempos antigos, e só podem ser utilizadas por quem possui altas reservas.

Se as espadas dos sete espadachins foram criadas em Kiri, não tem motivo pra duvidar que Shinobis normais poderiam criar mais armas míticas.


Big, eu estava lendo o mangá e achei uma página que me lembrou seu post.


Yata e Totsuka Screen23


Kurama que conheceu o Hagoromo diz que as ferramentas eram dele, na minha opinião ele criou pra derrotar o Juubi ou Kaguya caso voltassem.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
O pote de selamento até tudo bem.
Mas um negócio que cria 5 elementos (sendo que ele já os possui) e o resto não tem lógica.

Por essa imagem que eu não lembrava, ele realmente criou, mas não sei se a intenção era utilizar. Ainda mais contra o Juubi ou Kaguya, sendo que foi dito que o único Fuinjutsu forte o suficiente para selar era Rikudo chibaku Tensei.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Yata e Totsuka são itens tão misticos que nem o próprio Hagoromo seria capaz de desenvolver.
Creio que foram forjadas pelo próprio Mangekyo do Itachi.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Dxnny escreveu:
Yata e Totsuka são itens tão misticos que nem o próprio Hagoromo seria capaz de desenvolver.
Creio que foram forjadas pelo próprio Mangekyo do Itachi.



acredito q nao pelo orochi saber

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Big Head escreveu:
O pote de selamento até tudo bem.
Mas um negócio que cria 5 elementos (sendo que ele já os possui) e o resto não tem lógica.

Por essa imagem que eu não lembrava, ele realmente criou, mas não sei se a intenção era utilizar. Ainda mais contra o Juubi ou Kaguya, sendo que foi dito que o único Fuinjutsu forte o suficiente para selar era Rikudo chibaku Tensei.


Não custava nada tentar criar meios igual a cabaça, mesmo que no fim acabasse não sendo efetivo, pode ter criado para os seguidores usarem quando ele morresse.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
Eu não acho que os tesouros foram criados por alguém, nem que têm alguma explicação lógica.

Eu acho que o Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi são simplesmente fenômenos sobrenaturais, algo com que Naruto flertou até mais ou menos a morte do Itachi, assim como a aparição da Kyuubi, que era tratada como uma especie de juízo divino e o Shinigami que não tem explicação até hoje.

descriptionYata e Totsuka EmptyRe: Yata e Totsuka

more_horiz
appollo escreveu:
Dxnny escreveu:
Yata e Totsuka são itens tão misticos que nem o próprio Hagoromo seria capaz de desenvolver.
Creio que foram forjadas pelo próprio Mangekyo do Itachi.



acredito q nao pelo  orochi saber


Ou achar que sabe...não limite o seu pensamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos