Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyKatsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Titulo autoexplicado.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Acho mais prático jogar sal em cima.
Katsuyu consegue lidar com venenos? DenseUnitedIrishsetter-size_restricted


Não sei, cara. Meu conhecimento raso de Biologia do tempo de escola diz que moluscos tem sistema circulatório entretanto as lemas no caso são resistentes às toxinas (quais eu não sei e nem quero saber). Já vi esse tipo de discussão no fórum e te conto que é inútil ir por esse caminho caso seja o interesse. Minha opinião é que existem meios convencionais mais práticos já ocorridos no mangá do que imaginar se a Katsuyu pode ou não ser envenenada.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Chicó escreveu:
Acho mais prático jogar sal em cima.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Veneno não vai fazer nada em uma criatura dessas, capaz até de conseguir expulsar ele.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Ela deve ser capaz de expulsar ele, considerando que ela tem controle total sobre o corpo gelatinoso já que é capaz de desfazer e refaze-lo facilmente, bastaria ela identificar o veneno (o que para uma lesma médica deve ser fácil) e fazer um pedaço dela sair pra fora. Ainda temos que considerar a questão interna da lesma que não parece ser a de uma lesma comum, já que dentro dela cabem seres humanos, seria como um grande vazio interno nela.

________________________________________________

Katsuyu consegue lidar com venenos? Ce12fa10

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Tenten invoca um oceano e a água (salgada) mata a lesma.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Não! Essa forma de matar ela pode ser a mais eficaz.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Konan compra pacotes de sal o suficiente pra matar a Katsuyu, perto de 600 bilhões de papel bomba isso não é nada.
:neves:

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Raven escreveu:
Konan compra pacotes de sal o suficiente pra matar a Katsuyu, perto de 600 bilhões de papel bomba isso não é nada.
:neves:


Ksksksksks, real.

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Konan compra pacotes de sal o suficiente pra matar a Katsuyu, perto de 600 bilhões de papel bomba isso não é nada.
:neves:


Ksksksksks, real.


Se a Tsunade invadisse Amegakure no lugar do Obito a Konan se prepararia comprando mais sal do que papel bomba, com certeza.
:horak:

descriptionKatsuyu consegue lidar com venenos? EmptyRe: Katsuyu consegue lidar com venenos?

more_horiz
Raven escreveu:
Se a Tsunade invadisse Amegakure no lugar do Obito a Konan se prepararia comprando mais sal do que papel bomba, com certeza.


Big Head escreveu:
Tenten invoca um oceano e a água (salgada) mata a lesma.


:tsunade:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos