Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar 15
:horak:

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Kishimoto faz os personagens dizerem essas coisas apenas pra gerar expectativa no leitor, até esse capítulo não tinham mostrado tantos jutsus de rank A assim.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Raven escreveu:
Kishimoto faz os personagens dizerem essas coisas apenas pra gerar expectativa no leitor(...).

Tente dizer isso aos colegas Ns. :horak:

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Bom, contexto.
Dos habitantes de Konoha no Naruto Clássico, quem tinha um ninjutsu de finalização (ou outra categoria) mais poderoso que o Raikiri? Asuma? Izuna? Naruto e demais gennins? AMBU? Guy é taijutsu; Kurenai é genjutsu. Sannins não eram habitantes de Konoha.

Posteriormente, nem mesmo Hiruzen mostrou algo mais potente.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Tradução ruim, na oficial diz que é o único jutsu original do ninja que copia o jutsu dos outros.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
é só show off

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Palladino escreveu:
Bom, contexto.
Dos habitantes de Konoha no Naruto Clássico, quem tinha um ninjutsu de finalização (ou outra categoria) mais poderoso que o Raikiri? Asuma? Izuna? Naruto e demais gennins? AMBU? Guy é taijutsu; Kurenai é genjutsu. Sannins não eram habitantes de Konoha.

Posteriormente, nem mesmo Hiruzen mostrou algo mais potente.

WTF?

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
English Version :

Errou feio em, Chicóte kskskks

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Quem errou primeiro foi essa tradução estranha rsrs. Sempre que vou ver um capítulo com tradução Pt-br do clássico acho ela muito estranha.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Raven escreveu:
Quem errou primeiro foi essa tradução estranha rsrs. Sempre que vou ver um capítulo com tradução Pt-br do clássico ela muito estranha.


Tradução BR é decepcionante em diversas ocasiões.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
English Version :

Errou feio em, Chicóte kskskks

Esse tópico foi apenas pra zoar hype. Sei que corria o risco de ser só uma tradução errada. Se errei foi acreditar por 1 segundo que vocês entenderiam o propósito. Também existe um tópico, postando antes desse, sobre a Sakura com mesmo intuito que me dei o trabalho de explicar isso por causa dos fãs sakuretes que poderiam se irritar ou entender errado. Parece que entender errado não é exclusivo deles.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
Chicó escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
English Version :

Errou feio em, Chicóte kskskks

Esse tópico foi apenas pra zoar hype. Sei que corria o risco de ser só uma tradução errada. Se errei foi acreditar por 1 segundo que vocês entenderiam o propósito. Também existe um tópico, postando antes desse, sobre a Sakura com mesmo intuito que me dei o trabalho de explicar isso por causa dos fãs sakuretes que poderiam se irritar ou entender errado. Parece que entender errado não é exclusivo deles.


Eu sei Chicóte, eu entendo.

descriptionO jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar EmptyRe: O jutsu do Kakashi é o número 1 de Konoha e posso provar

more_horiz
:jerry: E eu aqui me preparando para argumenta :facepalm3: Me pegou cara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos