Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptySakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar 16

:horak:

Não é hate gratuito, fãs sakuretes. Eu poderia ter pego outros momentos hilários que Kishimoto caga em hype, mas resolvi pegar esse porque coincidiu com uma discussão particular com o Jonred. Não mordam as costas e levem na esportiva.

Pode ter sido, inclusive, erro de tradução ou simplesmente tirei do contexto. Mas admita que é hilário.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar D7e13a10

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
yass slay kweeeeeen

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
No The Last ela quebrou o genjutsu do Toneri que nem um jinchuuriki conseguiu, mas a menina já era refutadora de genjutsu desde o clássico.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Exato Kurama não quebrou o gen foi a Sakura que tirou Naruto da ilusão.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
E até hoje não tem um genjutsu mostrado pra ajudá-la em batalha. Mais um hype que Kishimoto largou de mão.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Considerando que era um genjutsu Rank A e que apenas Jounins experientes como Kakashi e Gai, além do Shikamaru que já tinha potencial pra chunnin, foi um feito impressionante pra uma genin na época. Sakura não se tornou usuária de genjutsu mas em contrapartida se mostrou uma das ninjas mais resistentes a genjutsu.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Bolei esse meme mais pras pessoas daqui rirem um pouco mas também para pensarem duas vezes antes de achar que algum trecho do mangá é uma verdade ou apenas mais um hype bobo feito e abandonado pelo Kishimoto. São vários hype escrotos do Kishimoto e o bom senso já seria o bastante pra remediar. Entretanto, o pessoal daqui adora um hypezinho.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Mas a Sakura sempre foi elite se tratando de defesa contra genjutsus...

Uma genin praticamente sem treinamento algum se comparar a elite de Konoha 
e conseguir dissipar um genjutsu tão forte é no mínimo muito impressionante.

Porém a mesma nunca foi desenvolvida ofensivamente em genjutsu, porém a 
defesa também conta, querendo ou não.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Uma demonstração que estou certo acima.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Todo mundo sabe que Kishimoto largou a sakura no aspecto genjutsu no Shippuden

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Oque faz vocês pensarem que só por ser bom em dissipar genjutsus a pessoa tem afinidade em 
usá-los?

A Sakura é boa na questão DEFENSIVA, não tem nada haver com "Kishimoto abandonou ela", pois 
ela seria muito menos útil do que é atualmente com genjutsu, visto que temos o exemplo da Kurenai
que foi simplesmente esquecida.

Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de ninjutsu e usar para defesa;
Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de fuinjutsu e usar para defesa;
Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de genjutsu e usar para defesa;

Simples assim, a Sakura simplesmente tem um controle de chackra perfeito e consegue controlar 
muito bem o seu fluxo de chackra, fora que ela tem um conhecimento teórico de inúmeros jutsus,
sendo assim juntando tudo isso, ela consegue se defender muito MELHOR de genjutsus do que
ninjas normais.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Victor escreveu:
Oque faz vocês pensarem que só por ser bom em dissipar genjutsus a pessoa tem afinidade em 
usá-los?

A Sakura é boa na questão DEFENSIVA, não tem nada haver com "Kishimoto abandonou ela", pois 
ela seria muito menos útil do que é atualmente com genjutsu, visto que temos o exemplo da Kurenai
que foi simplesmente esquecida.

Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de ninjutsu e usar para defesa;
Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de fuinjutsu e usar para defesa;
Um ninja pode muito bem conhecer MUITO de genjutsu e usar para defesa;

Simples assim, a Sakura simplesmente tem um controle de chackra perfeito e consegue controlar 
muito bem o seu fluxo de chackra, fora que ela tem um conhecimento teórico de inúmeros jutsus,
sendo assim juntando tudo isso, ela consegue se defender muito MELHOR de genjutsus do que
ninjas normais.

Kakashi diz que ela é do tipo Genjutsu, isso nos faz pensar.

descriptionSakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar EmptyRe: Sakura desde o início foi ninja elite de Konoha e posso provar

more_horiz
Melhor achar essa parte do genjutsu da kurama um furo de roteiro. Afinal era para que Naruto e Hinata pudessem ter aquelas ilusões unidas. KKK
Enfim, gostaria de perguntar ao Kishimoto como ele aprovou uma coisa sem ler primeiro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos