Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Tsunade é burra? EmptyA Tsunade é burra?

more_horiz
Sei que estou sendo chato e cricri, mas eu vejo uns argumentos bem :aliens: que fazem parecer simplesmente que não estamos analisando um personagem fictício, mas sim uma besta fera. Alguns exemplos:
01. Tsunade vai furar a mão se ela socar os ossos do Kimimaro: vamos ignorar a força dela, regeneração, resistência e etc. Por qual motivo a Tsunade socaria a parte perfurante dos ossos dele?
02. Tsunade vai acertar Konan até cansar? por que a Godaime faria isso se ela tem Katsuyu que também é imune a ataques físicos, pode proteger/ocultar Katsuyu e derreter a Konan? Faria mais sentido acreditar que o Orochimaru ou Guy ficariam nessa situação e eu nem acredito nisso

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
Tsunade vence Kimimaro isso é óbvio, sobre a konan realmente é rezar pra katsuyu dar conta.

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
Se ela é burra, eu não sei, mas se é gostosa, ai sim heheheheheheh

Ela é o tipo de veia que eu levava pra cama heheheheehh

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
De velha não tem nada kkk

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
Não mesmo. A aparência dela é equivalente a uma mulher de 20 e poucos anos, ela é a versão otaku da Alessandra Negrini

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
Zeno escreveu:
Se ela é burra, eu não sei, mas se é gostosa, ai sim heheheheheheh

Ela é o tipo de veia que eu levava pra cama heheheheehh


A Tsunade é burra? EQH1UEyWoAEW1jn

descriptionA Tsunade é burra? EmptyRe: A Tsunade é burra?

more_horiz
BOG escreveu:
Sei que estou sendo chato e cricri, mas eu vejo uns argumentos bem :aliens: que fazem parecer simplesmente que não estamos analisando um personagem fictício, mas sim uma besta fera. Alguns exemplos:
01. Tsunade vai furar a mão se ela socar os ossos do Kimimaro: vamos ignorar a força dela, regeneração, resistência e etc. Por qual motivo a Tsunade socaria a parte perfurante dos ossos dele?
02. Tsunade vai acertar Konan até cansar? por que a Godaime faria isso se ela tem Katsuyu que também é imune a ataques físicos, pode proteger/ocultar Katsuyu e derreter a Konan? Faria mais sentido acreditar que o Orochimaru ou Guy ficariam nessa situação e eu nem acredito nisso


01. Não é socar de propósito Bog, o Kimimaro trolla o inimigo criando espinhos bem na hora que ele vai bater.


A Tsunade é burra? Images?q=tbn:ANd9GcSQ8cCdti7WXhGz0AojQiiCPYh3RevrN1h0xg&usqp=CAU


Mas você está certo, Tsunade burla isso com super forca, regeneração ou com apenas reflexos.

02. Sim, tentar usar a Katsuyu contra a Konan seria mais inteligente.

Tsunade não é burra, é uma ninja de elite experiente e uma das médicas com maior talento e conhecimento. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos