Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

5 participantes

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 11181301519822

Rapidamente Benjamin chega na posição em que está Shinki, Araya e Yodo. O local é uma região de floresta fechada com árvores de 50m (metros) de altura e várias árvores uma atrás da outra, com a bandeira no topo de uma árvore, nos galhos.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);


Quem inicia o combate é @Ben Ikneg

Última edição por Iriw em 28/2/2023, 15:24, editado 1 vez(es)

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
- "Putz, sinto que me ferrei muito aqui"  

Fico calmo enquanto tento me esconder em um local seguro, algum arbusto ou qualquer local um pouco mais distante da posição que eu estava, minha intenção é tentar rotacionar meu movimento corporal perante os pontos de batalha para impedir que eles saibam que direçao eu vim e por fim, vou ficar quieto e usarei minha capacidade auditiva para tentar saber se não existe nada vindo em minha direção.

Caso eu note qualquer coisa suspeita se aproximando na minha direção ou voando pelo céu ao ponto de ter visão de mim, eu tentaria fugir para outro ponto do campo de batalha que seja distante do meu para tentar atrair aquele trio para outro lugar que tivesse time, basicamente minha intenção seria fazer o combate virar um 3x1x3.

Caso eu note que alguns deles simplesmente se moveram e sumiram do campo de batalha, continuo tentando ouvir e me aproximar entre arbustos, árvores para saber qual é a situação atual e a aparência atual de quem eu estou prestes a enfrentar.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

- Embora rasteiro, meu terceiro olho detectou alguém vindo na nossa direção. Bom, Araya e Yodo fiquem e guardem a bandeira, eu irei imediatamente ver o que se trata e tentar atacar! - Falava aos meus aliados, enquanto me movimentava junto a aquela estranha aproximação que havia visto.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Pjimage-94
Shinki sobrevoando as árvores

Após detectar a presença de alguém Shinki conversa com sua equipe e então parte em direção do inimigo. A conversa havia dado tempo o suficiente para que Benjamin, escutando-a começasse a correr em direção ao ponto médio entre duas posições, enviando o seu novo inimigo a um outro combate. Nesse momento, Benjamin consegue alguma distância que paulatinamente é diminuída pela movimentação de Shinki, a ponto de Benjamin, olhando para trás conseguir ver as asas negras do garoto se aproximar. Nesse momento, Benjamin escutaria outra pessoa se aproximar, e então essa pessoa provavelmente se cruzaria com Shinki.



Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 210, Sanidade - 200

VS

Uzumaki Annalise: HP - 250,  Chakra - 170, Sanidade - 300

VS

Shinki: HP - ???,  Chakra - ??? (-30 movimentação), Sanidade - ???




Ação livre para @Annalise , depois NPC e por último @Ben Ikneg

________________________________________________

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
- Esse moleque não tá com cara de quem vai me deixar passar... - Concluiu ao ver Shinki. Fora que o fato dele usar areia já indicava que ele tinha uma KG bem problemática. - Quer se unir pra enfrentar o time dele ? Depois disputamos a bandeira dele num pedra papel tesoura ou algo assim. - Perguntou ao outro rapaz que estava ali. Era uma proposta boa, considerando que o inimigo era poderoso e também evitaria um eventual conflito para pegar a bandeira do ninja da areia após uma eventual derrota dele. Afinal, ninguém tinha tanto chakra e HP para ficar gastando assim, considerando a próxima fase, então era melhor solucionar a questão de forma pacífica.

Assim, atacaria Shinki com Raiton : Gian. Aproveitando da luz gerada pelo jutsu, lançaria algumas shurikens rasteiras ocultas em direção as pernas do garoto, buscando as ferir e dificultar sua futura movimentação.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
— ⁣ Bom, acho que é melhor que nada né… Eu estava me preparando para lutar um 3x1x3, mas aceito um 2x1 também! — Falo com a garota já imaginando que teríamos que fazer uma parceria para lidar com aquele monstro na nossa frente.

Para evitar que eu seja atacado, inicio o movimento usufruindo de Oboro Bunshin, se pudesse simular o visual da garota entre metades dos meus clones ilusórios… Eu faria isso… Por fim, ao notar que minha oponente iria utilizar uma técnica de Raiton, fico curioso para saber se aquela areia de ferro magnetizada tivesse alguma fraqueza clara com aquele elemento, então iria induzir meu chakra com minha mão e lançaria minha técnica Raiton: Hebi Ikazuchi em direção de Shinki.

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 JVsjKXD

Caso notasse que o movimento fosse inútil, eu iria me afastar alguns bons metros pensando em algum plano. Caso o movimento tivesse dado sucesso e causado uma quantia relevante de dano no nosso oponente, eu iria preparar um guizo para colocar numa agulha, para garantir um movimento inicial de vantagem no próximo turno.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Vendo dois inimigos se juntarem a minha frente utilizo rapidamente meu jutsu Lança de Areia de Ferro, com minha Manipulação de Satetsu, rumo aos dois adversários em potência máxima. Além disso, me preparo para usar o Escudo de Areia de Ferro caso seja necessário proteger de algo.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Pjimage-94
Shinki sobrevoando as árvores

Após ambos se juntarem para atacar o Shinki e realizar uma batalha 2x1, o inimigo em comum não ficaria parado, e rapidamente utilizaria de sua Manipulação de Santetsu em conjunto com a sua técnica Lança de Areia de Ferro para enviar um poderoso projétil de areia de ferro contra seus inimigos. Nesse meio tempo, os dois aliados tentariam utilizar seus jutsus, mas a diferença de velocidade de execução e do próprio Santetsu era gritante em relação aos ninjas, de forma que eles não tinham reação hábil o suficiente para esquivar, sendo acertados em cheio. Em seguida, os dois se levantam e lançam conjuntamente um ataque/distração de Raiton: Gian e Oboro Bunshin, realizados respectivamente por Benjamin e Annalise.

No entanto, embora tenha sido inteligente o movimento da garota, o jovem Shinki havia armado uma poderosa barreira (Rank A), com seu jutsu Escudo de Areia de Ferro. Os raios possuíam vantagem contra Shinki, mas a barreira reforçada de Rank maior conseguiu evitar que ele sofresse danos. Em seguida, Benjamin utiliza um poderoso jutsu de Raiton, provavelmente seu jutsu mais poderoso, o Raiton: Hebi Ikazuchi contra Shinki, que possuía tempo de reação. O que faria o jovem Shinki?

Obs: Shinki poderá reagir ao movimento. Benjamin e Annalise estão a 5m um do outro e a 10m de Shinki. Shinki agora sabe que os dois são usuários de Raiton. Oboro Bunshin ativo por 02 (dois) turnos, somente com a imagem de Benjamin.



Benzaiten Benjamin: HP - 200(-90 dano Rank A)=110,  Chakra - 210(-60 jutsu rank D e B)=150, Sanidade - 200
(forte dor no peito devido ao dano direto, não conseguirá se movimentar fisicamente de forma rápida)
(ossos do peito provavelmente quebrados, se não tratados poderão dar dedução de HP)


VS

Uzumaki Annalise: HP - 250(-90 dano Rank A)=160,  Chakra - 170(-45 jutsu rank B)=125, Sanidade - 300

VS

Shinki: HP - ???,  Chakra - ??? (-300 movimentações), Sanidade - ???




Ação livre para NPC depois @Annalise e @Ben Ikneg

________________________________________________

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Satets10

Observando o ataque, ergo um Escudo de Areia de Ferro. Vendo que são inimigos com Raiton, não poderia descuidar. Rapidamente, uso minha Manipulação de Satetsu para acertar os adversários com duas figuras geométricas gigantes de triângulos (Rank A), em máxima velocidade. Em seguida, movimento-me para criar enormes quantidades de lanças de ferro pequenas e lanço caso ainda estejam vivos, usando-me do Escudo de Areia de Ferro caso seja necessário.

Consumo duas pílulas reconstrutoras de nível 2.

________________________________________________

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
"O moleque é bom...peguei logo o pior inimigo. Paciência." - Concluiu mentalmente.

- Me morda para curar suas feridas ! - Gritou, sem notar a iniciativa. Era lenta então Benjamin teria que cruzar o caminho o pequeno até ela se quisesse se curar.

Além disso, também usaria Genjutsu Shibari para paralisar Shinki, o que poderia dificultar ataques e defesas do inimigo e possibilitar que a garota desviasse, no melhor dos casos. Aquilo também iria lhe dar alguns segundos para que pudesse comer uma pilula reconstrutora lv1, além de dar a chance ao Benzaiten de atacar.

Por fim, se ainda tivesse tempo, usaria Raiton: Jinraisen em Shinki, se possível alvejando alguma brecha que uma eventual defesa dele tivesse.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Durante meu ataque, noto que não tenho muita opção, meu corpo já estava todo ferrado e isso indicava que eu não poderia tentar nenhum grande movimento, isso era literalmente morte para alguém focado em ninjutsu como eu, então vejo a garota ao meu lado me oferecendo cura ao morder ela e ergo a sobrancelha imaginando que aquilo fosse uma piada, que forma anormal de curar alguém, mas acabo mordendo um pouco apenas para recuperar o suficiente para que eu pudesse me mover, não queria recuperar a vitalidade full, apenas me revitalizar ao ponto de poder me mexer bem.

Vou fluir chakra na minha mão e novamente vou lançar Raiton: Hebi Ikazuchi em um ponto mais isolado em sua defesa.

Depois disso, vou dar um salto para trás e tente desviar de qualquer golpe em minha direção usufruindo dos meus clones ilusórios como alvos ou árvores locais como barreira provisórias, apenas para dar tempo suficiente de escapar de ataques que por acaso acabem se direcionando a mim. Por fim, já que a Uzumaki tinha me salvo, eu não tinha muito mais opção ali, teria que continuar naquele combate para retribuir o favor, então iria consumir uma pilula de comida, primeira vez que alguém pão duro em recursos financeiros iria ter que usar aquilo.

Caso eu veja brechas nas defesas do Shinki e uma posição que seja favorável para um ataque, novamente eu iria aplicar o Raiton: Hebi Ikazuchi

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Pjimage-94
Shinki sobrevoando as árvores

Shinki vendo que eram muitos clones, tenta cobrir a área total com uma enorme Manipulação de Satetsu, mas, devido ao seu nível atual de manipulação ele não conseguia encobrir 100% da área e isso lhe dava uma desvantagem em relação a Benjamin, que consegue desviar do ataque de Shinki. No entanto, Annalise em meio aos clones se torna um alvo fácil, e é acertada pela Manipulação de Satetsu em formato de triângulo gigante, recebendo dano considerável no processo. Ela, imediatamente no chão, a uma distância segura, utiliza-se do Genjutsu Shibari no adversário. Porém, Annalise nota que ele muito rapidamente havia escapado do genjutsu como se não tivesse efeito contra ele, por algum motivo. Nesse meio tempo, e considerando-se todas essas distrações, Benjamin lança um poderoso Raiton: Hebi Ikazuchi no inimigo, obrigando-o a utilizar uma barreira defensiva, o seu Escudo de Areia de Ferro. Ao realizar essa movimentação, Annalise teria tempo para em seguida utilizar o seu Raiton: Jinraisen em grande potência contra Shinki, forçando-o a se defender com uma versão simplificada do Escudo de Areia de Ferro.

A grande questão era que Annalise tinha recebido danos significativos daquele inimigo, e embora tivesse curado os danos com seu Chakra Curativo deveria tomar cuidado, haja vista que ela não tinha sido efetiva no genjutsu contra ele e que seus golpes eram potencialmente danosos. A garota consumiria uma pílula reconstrutora nv1, enquanto Benjamin, ao redor dos seus clones de neblina, consome uma pílula de comida. Aparentemente Shinki também possuía aparatos, e consome pílulas reconstrutoras.

Informações de batalha: Benjamin e Annalise estão a 15m um do outro e a 13m de Shinki. Shinki agora sabe que os dois são usuários de Raiton. Oboro Bunshin ativo por 01 (um) turno, somente com a imagem de Benjamin.



Benzaiten Benjamin: HP - 110,  Chakra - 150(-75 jutsu rank B)(+50 pilula)=135, Sanidade - 200
(forte dor no peito devido ao dano direto, não conseguirá se movimentar fisicamente de forma rápida)
(ossos do peito provavelmente quebrados, se não tratados poderão dar dedução de HP)


VS

Uzumaki Annalise: HP - 160(-120 dano)(+50 pilula)(+70 cura)=160,  Chakra - 125(-45 chakra curativo)(-40 jutsu rank C)(+50 pilula)=90, Sanidade - 300
(-30hp por turno ossos do peito severamente quebrados e hemorragia interna)

VS

Shinki: HP - ???,  Chakra - ??? (-675 movimentações)(+200 chakra), Sanidade - ???




Ação livre para @Annalise e @Ben Ikneg depois NPC

________________________________________________

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Texto Interpretativo

Noto que a mordida não tinha rolado e que minha companheira de outra vila teria recebido danos severos e talvez estivesse até mesmo pior do que eu. O sacana realmente bateu em uma mulher sem hesitar e provavelmente está disposta a mata-la. Meu instinto estava dizendo para eu fugir, mas infelizmente Benjamin não iria conseguir dormir a noite deixando alguém que estava disposto a ajuda-lo, ser morto por um zé-ninguem todo poderoso. Respiro de forma pesada enquanto analiso as opções restantes, uma gota de suor frio iria correr pela minha testa.

Esse cara era inteligente, meus genjutsus não fariam efeito pelo visto... Esse cara provavelmente tem mais pilulas, eu tenho poucas... Esse cara parece tem um bom dominio de Satetsu, provavelmente tem algum controle de chakra elevado, mas talvez um Kanashibari meu funcione? Não... Improvável... Como raios vencer esse merda?

Começo a ter uma crise de ansiedade e ter dificuldade de respirar, merda... Puta que pariu... Alguém me ajuda... Não quero morrer... Não, Deixa de boiolagem... Fecho meus olhos, me acalmo e tento manter a sanidade. Ah, foda-se... Quer saber? Vou meter o louco aqui mesmo, sou um ninja... Estou pronto para morte desde que aceitei essa porra de trabalho, que se foda a mim mesmo.

[...]

Texto de Combate

Espero pacientemente que a garota de Kirigakure consiga esquivar ou se curar dos ataques seguintes de Shinki, mas caso eu note que ela não conseguisse, eu estaria disposto a utilizar algumas shurikens amarradas com fios para jogar e amarrar levemente em volta de seu corpo e puxa-la com minha força física num movimento que pudesse ajudar ela a escapar do ataque.

Esperando que Shinki tentasse golpear meus clones que estavam mais distante, eu me movimento entre as árvores usando elas como barreiras visuais e uso clones ilusórios como alvos alternativos para que ele continuasse gastando chakra, eu me movimentaria para um ponto que o Shinki tivesse pouca visão. Consumo 1 pilula reconstrutora e começo a emanar uma quantidade anormal de chakra na mão e lanço um Raiton: Hebi Ikazuchi em potência máxima.

Por fim, eu mantenho o Oboro Bunshin em campo, não poderia dar o luxo de perder aquela defesa em campo.

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Annalise estava em uma situação difícil. Shinki realmente não havia maneirado na mão na hora de desferir seus danos e genjutsu era completamente inefetivo. No final das contas, suas únicas armas eram seu Raiton e seu poder de cura.

- Tsc. - Não era lá muito falante, mas não pode deixar de evidenciar sua insatisfação com a sua voz.

Assim, terminado o RP, a Uzumaki trataria de se misturar dentre os Oboro Bushins. Claro, não teria o mesmo efeito do que o próprio Benjamin fazendo isso, mas era o recurso que tinha para distração. Seu ataque seria novamente um Raiton Gian, seguido de um Kage Shuriken no Jutsu rasteiro usando linhas que tentaria amarrar os pés de Shinki e fazê-lo cair no chão, se ultrapassasse sua defesa ou alguma brecha nela.

Em caso de ser atacada, tentaria usar as árvores locais como escudo e se deixaria ser puxada, em último caso.

@Iriw @Ben Inkerg

descriptionTime Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Benjamin Vs Time Shinki Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 478691d95b6af85a78f1e7a06d41c907c0cd5116r1-1080-1033v2_uhq

Observando qualquer ataque, ergo um Escudo de Areia de Ferro. Rapidamente, uso minha Manipulação de Satetsu para criar uma ordem de pregos de Satetsu contra os meus inimigos.

Consumo mais duas pílulas reconstrutoras de nível 2.

________________________________________________

Time Benjamin Vs Time Shinki  Vs Time Annalise Vs Time Hitsuchi - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos