Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 11181301519822

Rapidamente Zangetsu, Joana e Hayato  chegam na posição em que está Kaguya Jazz, Hikari Bakuhatsu e Shikaku. O local é uma região de floresta fechada com árvores de 50m (metros) de altura e várias árvores uma atrás da outra, com a bandeira no chão e longe de árvores..
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);


Quem inicia o combate é @Sesshou, @Yanhua e @Hajizao e posteriormente @Nie e @Father (alternado por equipe).

________________________________________________

Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
— Eu vim ver o gordaço.

Decepcionado ao ver que não achou o gordo, seu alvo prioritário por exclusiva angústia com sua mera existência, encontrou um grupo com a mesma hostilidade perante o Akimichi. Vendo naquela situação uma oportunidade, começa a formular seu raciocínio:

— Olá. Bom dia, prezados. Gostaríamos de nos juntar à frente anti-obesidade da Aliança Shinobi. Com a industrialização gerada pelo período de paz em que vivemos, a obesidade se tornou um problema drástico e uma questão que a população cada vez mais cobra. "Como pode? Na minha época, enfrentei o próprio Uchiha Madara, enquanto esses jovens petulantes gastam seu tempo comendo porcarias e pouco ligando para seu desempenho físico, pois não há a guerra!". Já os números de assassinatos.. bem. Já são altos, então não é como se alguém ligasse para mais 1%. Gostariam de me ajudar a combater esse problema de saúde pública, se é que me entendem?

Aguardaria a resposta dos membros do outro time.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
- Yare yare daze - Suspirei enquanto observava esse encontro inesperado entre os dois times. Não era bem isso que eu estava esperando para a segunda fase do exame chunin.

- Como futuro rei dos conquistadores, tenho que garantir que meu povo não passará fome perante um inimigo com uma fome insaciável, um verdadeiro glutão, derrota-lo tem que ser a nossa prioridade, como Zantetsu comentou. - Falei em concordância com meu colega de time, não conheço esse outro grupo, mas tenho certeza que eles irão se juntar nessa aliança contra um inimigo em comum.

Cruzo os braços e aguardo o desenrolar dessa conversa.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
A equipe de Joana acabaria se encontrando com uma outra equipe na qual não estava esperando. " - Ué, cade o leitão? Você não disse que aquela montanha de banha estaria por aqui Zangetsu? - Diria ao companheiro de equipe, claramente decepcionada por não encontrar o gordasso. A ruiva estava ansiosa para cortar a carne do leitão, imaginando que estaria fazendo um favor a sociedade, afinal para que um gordo desses serve? E a resposta era nada.

Zangetsu e o "primo " tentariam fazer uma aliança com o outro time de ninjas, e a garota Uzumaki não poderia concordar mais com aquilo, a ideia de uma aliança para destruir e humilhar aquela amontoado de gordura. " Huhu. Excelente companheiros. Acabar com a vida daquele Leitão é algo que deveria ser obrigatório a todos nós, que estamos presentes nesse exame ninja. Ficarei muito feliz com tal aliança. - Diria esboçando uma visível felicidade.

Após o pequeno dialogo aguardaria o desenrolar da conversa, cantarolando e mexendo no seu cabelo.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz

Num primeiro momento Jazz ficou impressionada com o fato de tantas pessoas terem a vontade de abater aquele leitão chamado Chobi. Ela havia proposto a aliança anti gordura trans da boca da fora, mas o fato dela contar com tanta adesão assim só poderia significar uma coisa : o mundo estava repleto de pessoas boas por aí.

- Estou emocionada…vocês serão meus guerreiros da saúde. Iniciar operação mata baleia ! - Exclamou, parcialmente emocionada. Após isso acontecer, iniciou suas movimentações.

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Aliviada, porém não surpresa pelo fato de ter encontrado outro time também disposto a matar aquele inimigo da natureza, Hikaria abaixou sua aguarda, relaxando. Trocou olhares com Jazz por um momento para tentar interpretar suas intenções e ficou feliz ao perceber que ela parecia concordar com sua opinião a respeito da situação.

- Hmm... Parece que vocês também não deram sorte em encontrá-lo, o que é surpreendente dado o tamanho e o temperamento daquela criatura. - Após pensar numa ideia, prosseguiria contando seu plano a todos os presentes - Acho melhor nos separarmos por hora e averiguarmos pontos diferentes. Caso a gente encontre ele antes, prometo deixar minha porção da carne para vocês se quiserem, eu não tenho interesse naquilo.

Como não tinha certeza quanto a posição de Nedam sobre o assunto, tentaria assegurá-la de que tinha uma bandeira em seus planos.


- Se esse grupo não tem interesse em nossa bandeira, não temos nada a ganhar aqui. Vamos priorizar nossos ganhos pegando uma bandeira fácil. - Diria para ela, tentando acalmá-la. - O ódio dessas pessoas pelo animal gordo é genuíno, garanto que eles não nos trairão.

Aquela altura já devia ter se passado uma hora (turno) pelos cálculos da garota. Era improvável outros times não tivessem começado a se mover e que combates não tivessem se iniciado em outros pontos, o que obviamente significava que tinham bases desprotegidas ou com pouca proteção enquanto outros atacavam. Agora era o melhor momento para atacarem, e certificaria-se de deixar isso claro para que Nedam compreendesse seus objetivos ali. Matar o gordo era apenas um bônus, no fim todos sairiam aprovados dessa fase do exame sem dificuldades.

A diversão estava apenas começando, e Hikari não perderia mais tempo desnecessário ali.


@Iriw

descriptionTime Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Os times não tinham interesse em se enfrentar, e após um breve diálogo, decidiram seguir caminhos diferentes.



Obs: Eventuais ações secretas serão narradas com as demais dos participantes.
Obs2: Só precisam postar na área principal novamente no próximo turno, quando serão narradas as movimentações.

Ação livre para todos no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t100970-guarida-uchiha-copia-segunda-fase-do-chunin-shiken-2

________________________________________________

Time Zangetsu Vs Time Jazz - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos